.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 1:33 pm por Jarbas

» Pr Paulo Brasil - Nota triste de falecimento
Hoje à(s) 8:23 am por Ed

» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Ontem à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Ontem à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Ontem à(s) 3:33 pm por Cartman

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Sab 03 Dez 2016, 10:10 pm por gusto

Quem está conectado
69 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 69 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Vamos falar difícil?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

n?o Vamos falar difícil?

Mensagem por Professor Pasqualle em Qui 27 Nov 2008, 11:19 am

Olá galera!

A veleidade deste tópico, é para que possamos desasnar os parâmetros em que estamos acostumados e assim podermos diferenciar nosso vernáculo cotidiano.

Em outras palavras, este espaço é para treinarmos a escrever diferente. ::risadinha::

Escrever com outras palavras aquilo que falaríamos de maneira normal.

Vamos então nos exercitar? :escr:


Escreva corretamente, estude a língua portuguêsa.

Professor Pasqualle
Barro
Barro

Número de Mensagens : 8
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/11/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o Re: Vamos falar difícil?

Mensagem por guardiao em Qui 27 Nov 2008, 1:26 pm

Beleza, ja estou dentro, reitero minha capacidade verborreica, pra melhorar minhas frases, percustrando nas dificuldades as vicissitudes para as melhoras positivinho


Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mas não pense que desisti por não ter força pra lutar, mas sim por não ter mais condição de sofrer...



Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1391
Idade : 34
Localização : Silent Hill
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o Re: Vamos falar difícil?

Mensagem por Junior em Qui 27 Nov 2008, 4:06 pm

Percebemos, cada vez mais, que a complexidade dos estudos efetuados faz parte de um processo de gerenciamento de todos os recursos funcionais envolvidos. Gostaria de enfatizar que a crescente influência da mídia afeta positivamente a correta previsão do retorno esperado a longo prazo. Neste sentido, o fenômeno da Internet desafia a capacidade de equalização do orçamento setorial.

A prática cotidiana prova que o acompanhamento das preferências de consumo garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Assim mesmo, o início da atividade geral de formação de atitudes assume importantes posições no estabelecimento dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Por conseguinte, o comprometimento entre as equipes talvez venha a ressaltar a relatividade de alternativas às soluções ortodoxas.

Por outro lado, a revolução dos costumes cumpre um papel essencial na formulação do fluxo de informações. Evidentemente, a hegemonia do ambiente político representa uma abertura para a melhoria do impacto na agilidade decisória. O que temos que ter sempre em mente é que o novo modelo estrutural aqui preconizado possibilita uma melhor visão global dos procedimentos normalmente adotados.

O cuidado em identificar pontos críticos na expansão dos mercados mundiais facilita a criação do remanejamento dos quadros funcionais. No entanto, não podemos esquecer que a contínua expansão de nossa atividade é uma das consequências do levantamento das variáveis envolvidas. É claro que a execução dos pontos do programa deve passar por modificações independentemente dos paradigmas corporativos. cabeçada


Quem não se comunica fica incomunicável.

Junior
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 226
flag : Brasil
Data de inscrição : 19/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o Tratado teológico utra diferenciador das nomenclaturas oriundas do novo movimento aleatório concernente a nova era (breve resumo)

Mensagem por Junior em Qui 27 Nov 2008, 4:11 pm

Caros amigos, a estrutura atual da organização causa impacto indireto na reavaliação do impacto na agilidade decisória. Pensando mais a longo prazo, a competitividade nas transações comerciais representa uma abertura para a melhoria dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. A prática cotidiana prova que a mobilidade dos capitais internacionais prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes da gestão inovadora da qual fazemos parte.

Não obstante, a execução dos pontos do programa promove a alavancagem das formas de ação. Por outro lado, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar dos procedimentos normalmente adotados. Assim mesmo, o novo modelo estrutural aqui preconizado talvez venha a ressaltar a relatividade dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos assume importantes posições no estabelecimento das diversas correntes de pensamento. No mundo atual, a revolução dos costumes acarreta um processo de reformulação e modernização das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a consolidação das estruturas afeta positivamente a correta previsão de alternativas às soluções ortodoxas.

As experiências acumuladas demonstram que a complexidade dos estudos efetuados facilita a criação do fluxo de informações. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a constante divulgação das informações estimula a padronização do sistema de participação geral. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a crescente influência da mídia aponta para a melhoria das condições inegavelmente apropriadas.

Gostaria de enfatizar que a contínua expansão de nossa atividade cumpre um papel essencial na formulação do orçamento setorial. Do mesmo modo, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação estende o alcance e a importância dos paradigmas corporativos. Evidentemente, a adoção de políticas descentralizadoras exige a precisão e a definição do investimento em reciclagem técnica.

O cuidado em identificar pontos críticos no julgamento imparcial das eventualidades nos obriga à análise do levantamento das variáveis envolvidas. No entanto, não podemos esquecer que o entendimento das metas propostas possibilita uma melhor visão global das condições inegavelmente apropriadas. Desta maneira, a valorização de fatores subjetivos deve passar por modificações independentemente dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Por outro lado, a necessidade de renovação processual afeta positivamente a correta previsão das formas de ação. Gostaria de enfatizar que o fenômeno da Internet maximiza as possibilidades por conta das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.

É claro que a expansão dos mercados mundiais pode nos levar a considerar a reestruturação dos níveis de motivação departamental. Neste sentido, o consenso sobre a necessidade de qualificação agrega valor ao estabelecimento dos procedimentos normalmente adotados. O empenho em analisar a mobilidade dos capitais internacionais estende o alcance e a importância de todos os recursos funcionais envolvidos.

A nível organizacional, o surgimento do comércio virtual não pode mais se dissociar do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Todavia, a constante divulgação das informações faz parte de um processo de gerenciamento dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Não obstante, o novo modelo estrutural aqui preconizado auxilia a preparação e a composição do impacto na agilidade decisória. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a crescente influência da mídia promove a alavancagem dos paradigmas corporativos. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação exige a precisão e a definição do processo de comunicação como um todo.

As experiências acumuladas demonstram que a consulta aos diversos militantes desafia a capacidade de equalização das direções preferenciais no sentido do progresso. É importante questionar o quanto a determinação clara de objetivos ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. A prática cotidiana prova que o acompanhamento das preferências de consumo apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do investimento em reciclagem técnica. O que temos que ter sempre em mente é que a contínua expansão de nossa atividade assume importantes posições no estabelecimento dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.

No mundo atual, a estrutura atual da organização garante a contribuição de um grupo importante na determinação da gestão inovadora da qual fazemos parte. Pensando mais a longo prazo, a execução dos pontos do programa causa impacto indireto na reavaliação das novas proposições. Caros amigos, a percepção das dificuldades prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do retorno esperado a longo prazo.

Assim mesmo, a adoção de políticas descentralizadoras oferece uma interessante oportunidade para verificação do remanejamento dos quadros funcionais. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos representa uma abertura para a melhoria do fluxo de informações. Percebemos, cada vez mais, que o comprometimento entre as equipes acarreta um processo de reformulação e modernização das regras de conduta normativas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a competitividade nas transações comerciais é uma das consequências de alternativas às soluções ortodoxas.

Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a hegemonia do ambiente político aponta para a melhoria das diversas correntes de pensamento. Evidentemente, a consolidação das estruturas obstaculiza a apreciação da importância do sistema de participação geral. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a revolução dos costumes facilita a criação dos modos de operação convencionais. Por conseguinte, o desafiador cenário globalizado cumpre um papel essencial na formulação do orçamento setorial. Do mesmo modo, a complexidade dos estudos efetuados estimula a padronização das condições financeiras e administrativas exigidas.

Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o início da atividade geral de formação de atitudes talvez venha a ressaltar a relatividade dos índices pretendidos. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a complexidade dos estudos efetuados maximiza as possibilidades por conta dos modos de operação convencionais. Do mesmo modo, a consolidação das estruturas possibilita uma melhor visão global do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.


Quem não se comunica fica incomunicável.

Junior
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 226
flag : Brasil
Data de inscrição : 19/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o Re: Vamos falar difícil?

Mensagem por Ser Humano em Qui 27 Nov 2008, 4:15 pm

Gerador de lero lero não vale! aqui procê


Cão também é gente!

Ser Humano
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 535
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o Re: Vamos falar difícil?

Mensagem por Junior em Qui 27 Nov 2008, 4:22 pm

japa

Então tá, mas por falar em Constantinopla...

Se o bispo de Constantinopla
a quisesse desconstantinoplatanilizar
não haveria desconstantinoplatanilizador
que a desconstantinoplatanilizaria
desconstantinoplatanilizadoramente. ::chapeu::


Quem não se comunica fica incomunicável.

Junior
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 226
flag : Brasil
Data de inscrição : 19/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o Pode ser um poema?

Mensagem por Malaquias em Qui 27 Nov 2008, 4:26 pm

Te encontrei toda remelenta e estronchada
num bar entregue às bebida
Te cortei os cabelos do sovaco e as unhas do pé
te chamei de querida
Te ensinei todos os auto-reverse da vida
e o movimento de translação que faz a terra girar
Te falei que era importante é competir
mas te mato de pancada se você não ganhar

Você foi agora a coisa mais importante
que já me aconteceu neste momento,
até hoje em toda a minha vida
Um paradoxo do pretérito imperfeito,
complexo com a teoria da relatividade
Num momento crucial um sábio soube saber
que o sabiá sabia assobiar
E quem amafagar os mafagafinhos
bom amafagafinhador será

Cantar na velocidade da musica eh complicado!


::
Melhor chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro

Malaquias
Safira
Safira

Número de Mensagens : 182
Idade : 40
flag : Brasil
Data de inscrição : 18/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o Re: Vamos falar difícil?

Mensagem por Santomeh em Qua 03 Dez 2008, 7:32 pm

num entendi nada sô.

Praque que serve tanta abobrinha? hummm

Santomeh
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 222
flag : Brasil
Data de inscrição : 02/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o Re: Vamos falar difícil?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:36 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum