.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
70 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 67 Visitantes :: 2 Motores de busca

EVANGELISTA/RJ/MSN, Khwey, Rodrigão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

CUIDADO COM O PREGADOR: "IRMÃO ELI SORIANO"

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: CUIDADO COM O PREGADOR: "IRMÃO ELI SORIANO"

Mensagem por Discipulah em Sex 16 Ago 2013, 9:13 pm

Isso mesmo Carlos, temos que mostrar quem esta´pregando diferentes das Escrituras por aí. Esse aí do vídeo eu não tinha visto ainda.

O "Irmão Eli Soriano", conheci através de outro irmão na fé que me pediu para acessar o site dele e ver o que Eli Soriano dizia.

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747
flag : Brasil

Mensagem por Discipulah em Sex 16 Ago 2013, 9:14 pm

Gil Rocha,

Eu comprei os DVD’s dele , até achava interessante, mas um dia fiquei sabendo que ele é antitrinitariano. Nesse ponto ele usa o mesmo argumento de Dan Brown.

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Sex 16 Ago 2013, 9:18 pm

Oliveira,

Esse Eli Soriano ensina muitas coisas estranhas à sã doutrina. Eu publiquei lá no site dele o que postei aqui, mas ele me bloqueou. Não consigo postar nem um ponto de exclamação no site dele! Ele é parcial!

E outra coisa... se eu parasse para ver todos os vídeos eu estaria até hoje escrevendo. Talvez eu até faça isso! Uma série. Mas outro absurdo que ele fala em outro vídeo é que o espírito de Jesus não estava no ventre de Maria quando ele foi gerado. Estava em “outro lugar”. E tem gente acreditando.

E como você disse, as pessoas realmente acreditam!
Nesse vídeo que deu origem a esse tópico, a pessoa que fez a pergunta ao Eli Soriano, ficou muito satisfeita ao final. Como vemos é um cego guiando outro cego e ambos cairão no buraco.

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Gil Rocha em Sab 17 Ago 2013, 8:21 am

Sarah escreveu:Gil Rocha,

Eu comprei os DVD’s dele , até achava interessante, mas um dia fiquei sabendo que ele é antitrinitariano. Nesse ponto ele usa o mesmo argumento de Dan Brown.
O cristão que acreditar em tudo o que vê nesses DVD´s vai se tornar um paranoico: não toma vacina; vê Semíramis em todo lugar; espera uma redução drástica da população mundial e sabe que os caixões já estão preparados no EUA; pensa no 11 de setembro como um mega-sacrifício; não crê nas escolas, meios de informação, igrejas, governos, etc. somente Rubens é o baluarte da verdade, etc. 

Realidade e fantasia juntos são atrativos, mas se a fantasia é tida por real, torna-se um perigo.

Ele tem se dado bem, seus últimos vídeos ficaram mais sofisticados, até insere trechos de documentários para, retirados de seus contextos, fornecerem credibilidade a sua "doutrina".

Glória a Deus que você não se tornou "Rubenita" :risadinha:. Que observemos sempre o que diz a Escritura:

I Tes 5
21 Examinai tudo. Retende o bem. 22 Abstende-vos de toda a aparência do mal. 

Paz.

Gil Rocha

Gil Rocha
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 441

Mensagem por carlosect em Sab 17 Ago 2013, 4:07 pm

a situação do que etamos presenciando está ficando tão feia que muitos estão voltando mesmo as fabulas...

Deixo este link, não quero colocar seu conteúdo aqui porque não é um conteúdo bom mas neste link vocês podem ver tamanha blasfemia do que está sendo anunciado por aí no mundo.

http://jc-jamais.blogspot.com.br/2008/04/biblia-diz-jesus-no-vai-voltar.html

EM relação ao rivanildo a passagem na biblia que ele me faz lembrar é esta.

Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
1 Timóteo 4:1

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Discipulah em Dom 18 Ago 2013, 5:14 pm

Graça e paz  a todos,

Glória a Deus que você não se tornou "Rubenita" . Que observemos sempre o que diz a Escritura:
Ô... nem me fale. Eu nem vi todos os DVD’s que comprei. Até hoje não passei do 2. E um irmão na fé me disse outro dia que já tem DVD de número 40 ou mais!

Agora esse papo de caixões rendeu um monte onde moro. Uma irmã na fé disse para outra irmã que eu tenho amizade, que viu esses caixões em um local público por aqui na minha cidade. Segundo, ela, ficou apavorada. Disse que era igualzinho ao do DVD do Rubens.

Estavam alojados num terreno que é propriedade de uma escola de samba.

Na época pensei: “Meu Deus, o negócio já está assim?”

Mas agora pensando nesse negócio de ficar paranóico, como vc disse, realmente, pode até ser que eram banheiros químicos.

Temos que buscar o equilíbrio. Mas vou aproveitar que tenho esses DVD’s e vou dar uma olhada só para ver o conteúdo.

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Dom 18 Ago 2013, 6:06 pm

Carlos, dei uma olhada nesse blog...pelo que vi esse autor da postagem é judeu. Uma das contradições que vi ele argumentar é que Jesus e o apóstolos falaram coisas que davam a entender que iriam acontecer naquele tempo.

Esse comentário é totalmente falho.

No Tanach, para o conhecimento dele, já que ele não deve conhecer, diz muitas coisas em tom profético. Se formos usar o mesmo argumento dele, então nem no Tanach (AntigoTestamento) ele poderia acreditar.  Por exemplo, o  anjo do Senhor disse a Daniel: “E tu, Daniel, fecha as palavras e sela esse livro até ao fim do tempo...”

Pergunto: Daniel está vivo até os dias de hoje com o livro fechado?  

Joel 2.1 diz: “Tocai a buzina, em Sião, e clamai em alta voz no monte da minha santidade: pertubem-se todos os moradores da Terra, porque o dia do Senhor vem, ele está perto”.

O “dia do Senhor” veio nos dias de Joel?

Portanto, esse autor do blog não fala com conhecimento de causa. Eu li um livro do ex-ateu Lee Strobel. Ele era ou ainda é jornalista do “Chicago Tribune” e em seu Best seller : ‘Em defesa de Cristo”, ele entrevista um judeu de nascimento que se converteu a Jesus, e esse disse ao jornalista que há´muito desconhecimento dentro do Judaísmo sobre a real pessoa de Jesus.

Geralmente, pouco se comenta sobre Cristo. E o que levou-o a Jesus foi pesquisar no Tanach as profecias messiânicas e quando comparou-as ao Novo Testamento, ficou convencido de que Jesus cumpriu todas elas.

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:52 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: