.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
20 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 19 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Quantos anos será o período da tribulação?

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

b?blia Re: Quantos anos será o período da tribulação?

Mensagem por Jarbas em Seg 19 Ago 2013, 7:16 pm

Jaime_Dias escreveu:Quem te pôs por juíz entre eu e vc. Um pecador, que mal conhece profecia, me chamando de ímpio??question 

“Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado”. Mat 12:37
a Bíblia é que diz que nenhum dos ímpios entenderá, e pelo visto tu não entendeu nada.

7  E ouvi o homem vestido de linho, que estava sobre as águas do rio, o qual levantou ao céu a sua mão direita e a sua mão esquerda, e jurou por aquele que vive eternamente que isso seria para um tempo, tempos e metade do tempo, e quando tiverem acabado de espalhar o poder do povo santo, todas estas coisas serão cumpridas.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14976
flag : Brasil

Mensagem por Jaime_Dias em Seg 19 Ago 2013, 9:57 pm

Jarbas diz:

E ouvi o homem vestido de linho, que estava sobre as águas do rio, o qual levantou ao céu a sua mão direita e a sua mão esquerda, e jurou por aquele que vive eternamente que isso seria para um tempo, tempos e metade do tempo, e quando tiverem acabado de espalhar o poder do povo santo, todas estas coisas serão cumpridas. Dn. 12:7

a Bíblia é que diz que nenhum dos ímpios entenderá, e pelo visto tu não entendeu nada.

Então a Bíblia está te intitulando de ímpio, pois continuas a não entender nada, além de continuar a se cortar com a própria espada!

Daniel já havia falado antes do mesmo período de 42 meses, pregado por João, de um animal semelhante ao leopardo - a 1ª besta.
Depois, dirigiu a pregação acima, para o período de 1.290 dias do animal terrível e espantoso - o Anticristo.
Portanto colega, ele não falou somente desses 3.5 anos, conforme forças a Escritura, para uma Gr. tribualção de somente 42 meses; mas falou de 70 semanas, cuja a última de 7 anos, ainda não foi cumprida (9:24 - 27).

A última parte da sua mensagem, Danel usou o termo (um tempo, tempos e metade do tempo), para o período do Anticristo, conforme temos afirmado: A 1ª besta iniciará a perseguição aos santos – Igreja; e o Anticristo (a acabará), fazendo cessar o sacrifício e a oferta de manjares, não só em Jerusalém, mas em todo o mundo.
...quando tiverem acabado de espalhar o poder do povo santo, todas estas coisas serão cumpridas.

“E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente (os israelitas), os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo”. Apoc. 12:17

Aliás, a própria historia bíblica, já mostrou antecipadamente por várias vezes, o erro profético dos Mesos, que querem a todo o custo unir os dois períodos e reinos e tempos das duas bestas, em apenas um tempo de 42 meses.

A história é testemunha que o terceiro império mundial (o grego) seu rei e seu tempo, foram um (Dn.  2:39 -7:6).
Já, o quarto império (Roma), seu rei e tempo, foram completamente outro! (Dn. 2:40 - 7:7); coisa que é impossível enxergar quem está cego pelas escamas teológica de sistema religioso.
Depois da aula study , continuo esperando sentado à base bíblica passada de tua Gr. Tribulação Meso de 3.5 anos!:risadinha:

Jaime_Dias
Safira
Safira

Número de Mensagens : 126

Mensagem por Jarbas em Seg 19 Ago 2013, 10:47 pm

Jaime_Dias escreveu:

Então a Bíblia está te intitulando de ímpio, pois continuas a não entender nada, além de continuar a se cortar com a própria espada!

...

vindo de ti, para mim isto é um elogio...eba

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jaime_Dias em Seg 19 Ago 2013, 11:40 pm

Aceite o meu conselho, criatura!

Não te metas na área profética sem ter conhecimento, esta honra é dada para quem recebeu este dom de Deus.
“E ninguém toma para si esta honra, senão o que é chamado por Deus, como Arão”. Heb. 5:4 angel 

Jaime_Dias
Safira
Safira

Mensagem por RenatoPaulo em Ter 20 Ago 2013, 5:32 pm

"90 Senhor, tu tens sido o nosso refúgio de geração em geração. 

2 Antes que nascessem os montes, ou que tivesses formado a terra e o mundo, sim, de eternidade a eternidade tu és Deus.

3 Tu reduzes o homem ao pó, e dizes: Voltai, filhos dos homens!

4 Porque mil anos aos teus olhos são como o dia de ontem que passou, e como uma vigília da noite.

5 Tu os levas como por uma torrente; são como um sono; de manhã são como a erva que cresce;

6 de manhã cresce e floresce; ã tarde corta-se e seca.

7 Pois somos consumidos pela tua ira, e pelo teu furor somos conturbados.

8 Diante de ti puseste as nossas iniqüidades, ã luz do teu rosto os nossos pecados ocultos.

9 Pois todos os nossos dias vão passando na tua indignação; acabam-se os nossos anos como um suspiro.

10 A duração da nossa vida é de setenta anos; e se alguns, pela sua robustez, chegam a oitenta anos, a medida deles é canseira e enfado; pois passa rapidamente, e nós voamos.

11 Quem conhece o poder da tua ira? e a tua cólera, segundo o temor que te é devido?

12 Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios.

13 Volta-te para nós, Senhor! Até quando? Tem compaixão dos teus servos.

14 Sacia-nos de manhã com a tua benignidade, para que nos regozijemos e nos alegremos todos os nossos dias.

15 Alegra-nos pelos dias em que nos afligiste, e pelos anos em que vimos o mal.

16 Apareça a tua obra aos teus servos, e a tua glória sobre seus filhos.

17 Seja sobre nós a graça do Senhor, nosso Deus; e confirma sobre nós a obra das nossas mãos; sim, confirma a obra das nossas mãos."

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por Jaime_Dias em Ter 20 Ago 2013, 6:40 pm

Poderia ser mais claro, RenatoPaulo?

Teu texto, não tem nada a vê, nem com o tema e nem com a última geração de 40 anos, da qual será abreviada a Grande Tribulação para 20 anos e 5 meses!

Jaime_Dias
Safira
Safira

Mensagem por Jarbas em Seg 26 Ago 2013, 2:59 am

...

Lauren (23 de agosto de 2013)
"Isso é uma prova positiva de Chanucá RETURN"

John e pombas, cresce a evidência de um retorno Hanukkah, a ler! Fique seguro, Lauren

É ESTE prova positiva do Hanukkah RETURN

Os "setenta Shavuots" de Daniel 9:24, que incluem o 62 eo 7 Festa das Semanas de Daniel 9:25-26, foram determinadas em 29 de novembro de 1947, quando a ONU deu a Israel o direito de um Estado.
Soberania foi proclamado cerca de seis meses depois, em 15 de maio de 1948. O primeiro Shavuot do que profética "70" caiu cerca de um mês depois, em 13 de junho de 1948.
Em Habacuque 3:02 reconhecemos a importância do meio das semanas, onde o profeta Daniel testemunhas, quando ele   dobrou-se na frase "meio de ano", pedindo ao Senhor para "reviver a sua obra no meio dos anos, no meio do ano torná-lo conhecido". Habacuque 3 é tudo sobre este retorno!
Em Daniel 9:27 a | lemos: E ele firmará um concerto com muitos por uma semana, e no meio da semana fará o sacrifício ea oferta de cessar |.
De timeanddate.com: A partir de 19 de maio de 2010, inclusive, 28 de novembro de 2013 é 1290 dias, preenchendo as lacunas, a partir de Shavuot 63 de Daniel 9:25-26, que caiu em 19 de maio de 2010, para, inclusive, Hanukkah, o dia Comet ISON vem ao redor do Sol em 28 de novembro 2013 é de 1.290 dias.
Esta contagem de 1.290 dias cumpre a Daniel 12:11 contagem regressiva para o dia e esses textos, Daniel 9:26 b ... Daniel 11:31 Yeshua também estava se referindo em Mateus 24:15
Daniel 12:11 A partir do momento da diária será tirado, e da abominação que faz desolação está configurado haverá 1.290 dias.
Isto é além do reino do acaso que o "meio de Daniel 9:27, e seus últimos" 7 "Shavuots de anos cai em Hanukkah, 28 de novembro de 2013, quando o cometa ISON atinge o periélio e arredonda o dom!
Na KJV, Habacuque 3:11 chama que eu acredito Comet ISON, "o brilho da sua lança reluzente", e em 3:3-4 lemos de Sua glória cobre os céus ea Seu brilho era tão leve
OS SETE anos completos de Daniel 9:25
De Shavuot 63, 19 de maio de 2010 a 07 de junho de 2011 = Ano 1
De Shavuot 64, 08 de junho de 2011 26 de maio de 2012 = Ano 2
De Shavuot 65, 27 de maio de 2012 a 14 de maio de 2013 = Ano 3
De Shavuot 66, 15 de maio de 2013, no meio desta Semana Sabático de 7, 28 nov 2013
De Shavuot 66, 15 de maio, 2013 a 03 junho de 2014 = Ano 4
De Shavuot 67, 4 de junho de 2014 to 23 maio de 2015 = Ano 5
De Shavuot 68, 24 de maio de 2015 to 11 jun 2016 = Ano 6
De Shavuot 69, 12 junho de 2016 a 30 de maio de 2017 = 7 º ano
O cumprimento das seis exigências messiânicas de Daniel 9:24 ocorrer antes ou em Shavuot 70, 31 mai 2017
Observe que Shavuot 66 caiu exatamente em Sivan 6, eo 66 º aniversário, que determinou o direito de um Estado de Israel ocorrerá no pôr do sol em 28 de novembro de 2013.
De 29 de novembro de 1947 to 29 de novembro de 2013 é de 66 anos.
O Ezequiel 33:6 assistindo um, se arrependam, o Reino de Deus ea autoridade do Seu Messias está na mão
http://translate.google.com/translate?depth=1&hl=pt-BR&rurl=translate.google.com&sandbox=0&sl=auto&tl=pt-BR&u=http://www.fivedoves.com/letters/aug2013/lauren823.htm

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por RenatoPaulo em Seg 26 Ago 2013, 8:36 am

Eu posso estar enganado,mas algo me diz que quando chegarem esses dias os crentes serao de novo humilhados pelos nao crentes...

Eu penso,mas como disse posso estar enganado,porque o dia do Senhor apenas Deus o sabe,que a vinda de Jesus Cristo ira acontecer depois de 2018...ou seja entre 2018 a 2028.

"A duração da nossa vida é de setenta anos; e se alguns, pela sua robustez, chegam a oitenta anos, a medida deles é canseira e enfado; pois passa rapidamente, e nós voamos."

Lembrem-se o que Jesus nos disse:Que naqueles dias quando todos pensarem que estao em seguranca...o "ladrao" vira na 3° vigilia

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jaime_Dias em Seg 26 Ago 2013, 11:59 am

Jarbas escreveu:...

John e pombas, cresce a evidência de um retorno Hanukkah, a ler! Fique seguro, Lauren

Os "setenta Shavuots" de Daniel 9:24, que incluem o 62 eo 7 Festa das Semanas de Daniel 9:25-26, foram determinadas em 29 de novembro de 1947, quando a ONU deu a Israel o direito de um Estado.
Soberania foi proclamado cerca de seis meses depois, em 15 de maio de 1948. O primeiro Shavuot do que profética "70" caiu cerca de um mês depois, em 13 de junho de 1948.
Aí minha canela!!!

Quanta ignorância desses intérpretes históricos!

Primeiro erro:
A área profética nunca foi feita de historiadores ou de jornalistas, mas de profetas!!!
Certamente o Senhor Deus não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas”. Am. 3:7

Segundo erro:
Somente foram cumpridas até hoje, 69 das 70 semanas. Portanto, os 7 anos últimos ainda não aconteceram, no cenário mundial.

Terceiro erro:
O retorno de Israel à sua Pátria, não tem nada há vê com as 70 semanas. A maioria teológica sem a revelação das últimas coisas, pegaram carona nos versos de Lucas, para tirar essa conclusão errada:
E disse-lhes uma parábola: Olhai para a figueira, e para todas as árvores;
Quando já têm rebentado, vós sabeis por vós mesmos, vendo-as, que perto está já o verão”. Luc. 21:29-30

Note que esta profecia não é dirigida somente a Israel (a figueira...), mas também para as demais nações do mundo (para todas as árvores...).

Se ela deveria ser cumprida com Israel voltando à sua Pátria; então, óbviamente  teria que ser cumprida com as demais árvores, também: cada nação deveria ser dispersa antes, p/ depois voltar cada uma ao seu território.

Isto foi mais um fiasco, mais uma interpretação particular e forçada dos intérpretes históricos, pois, os versos acima não têm como objetivo principal a volta de Israel à sua Pátria; mas o centro dessa mensagem, é o brotamento DOS FRUTOS (maldade), tanto DA FIGUEIRA, quanto DAS OUTRAS ÁRVORES (nações), os quais ao seu tempo (estação –princípio de dores) certo irão BROTAR (Mt.24:7-8).
“Porque AS OBRAS (os frutos) da carne são manifestas, as quais são: Prostituição, impureza, lascívia, idolatrias, INIMIZADES, PORFIAS, emulações, IRAS, PELEJAS, DISSENSÕES, heresias...” Gl.5:19-20.

Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gal. 6:7

Portanto, a terceira guerra mundial. será o brotamento da Gr. tribulação, o sinal à Igreja (a espiritual), da proximidade do verão (vinda do Senhor no seu reino). 
Assim também vós, quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o reino de Deus está perto.
Em verdade vos digo que não passará esta geração até que tudo aconteça”. Luc. 21:31-32

Jaime_Dias
Safira
Safira

Mensagem por Jarbas em Seg 26 Ago 2013, 12:02 pm

RenatoPaulo escreveu:Eu posso estar enganado,mas algo me diz que quando chegarem esses dias os crentes serao de novo humilhados pelos nao crentes...

Eu penso,mas como disse posso estar enganado,porque o dia do Senhor apenas Deus o sabe,que a vinda de Jesus Cristo ira acontecer depois de 2018...ou seja entre 2018 a 2028.

"A duração da nossa vida é de setenta anos; e se alguns, pela sua robustez, chegam a oitenta anos, a medida deles é canseira e enfado; pois passa rapidamente, e nós voamos."

Lembrem-se o que Jesus nos disse:Que naqueles dias quando todos pensarem que estao em seguranca...o "ladrao" vira na 3° vigilia

mas não podemos esquecer disso... "Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas."  (Amós 3 : 7)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jaime_Dias em Seg 26 Ago 2013, 1:23 pm

RenatoPaulo escreveu:Eu posso estar enganado,mas algo me diz que quando chegarem esses dias os crentes serao de novo humilhados pelos nao crentes...
Não, você não está engando RenatoPaulo, isto de fato tornará a acontecer, mas agora, de amplitude mundial.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros

RenatoPaulo escreveu:Eu penso,mas como disse posso estar enganado,porque o dia do Senhor apenas Deus o sabe,que a vinda de Jesus Cristo ira acontecer depois de 2018...ou seja entre 2018 a 2028.
Não confunda: ninguém saberá "o dia e hora"; com os sinais dados por Deus, antes desse dia e hora!
Assim também vós, quando VIRDES ACONTECER ESTAS COISAS, sabei que o reino de Deus está perto. Luc. 21:31

RenatoPaulo escreveu:Lembrem-se o que Jesus nos disse:Que naqueles dias quando todos pensarem que estao em seguranca...o "ladrao" vira na 3° vigilia
Sim, Daniel e Paulo disseram sobre isso: para o Anticristo proclamar esta paz mundial, é necessário primeiro, DESTRUIR O PODER DO POVO SANTO (Dn. 12:7).

Quando essa paz for uma realidade mundial, nesse tempo virá o Senhor, NÃO PARA O ARREBATAMENTO AINDA, MAS PARA O DIA DA VINGANÇA DO SEU POVO. Is.35:4 - Ap. 6:12 ao 17, etc... 
“Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão”. 1 Tes. 5:3

Não confunda o objetivo do Senhor nessa vinda que será para vingança dos seus, do objetivo Dele, no arrebatamento dos seus, numa próxima situação.
“E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória (p/ vingança).
Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque A VOSSA REDENÇÃO ESTÁ PRÓXIMA”. Luc. 21:27-28

Jaime_Dias
Safira
Safira

Mensagem por Ab82 em Sab 28 Set 2013, 11:04 pm

Existe uma lacuna de 2000 + anos entre a semana 69 e 70 de Daniel? hummm 

Ab82
Safira
Safira

Número de Mensagens : 133

Mensagem por Ab82 em Sab 28 Set 2013, 11:06 pm

E DEPOIS das sessenta e duas semanas será cortado o Messias...

Levando em consideração as primeiras 7 semanas do verso 25, então temos 69 SEMANAS! Logo é extremamente nítido que o Senhor Jesus foi crucificado na SEPTUAGÉSIMA SEMANA! hummm

Ab82
Safira
Safira

Número de Mensagens : 133

Mensagem por Jarbas em Sab 28 Set 2013, 11:10 pm

...

não existe; esta contagem é progressiva e ininterrupta a partir da restauração de Israel em 1948.

achei boa esta explicação:

Em Habacuque 3:02 reconhecemos a importância do meio das semanas, onde o profeta Daniel testemunhas, quando ele   dobrou-se na frase "meio de ano", pedindo ao Senhor para "reviver a sua obra no meio dos anos, no meio do ano torná-lo conhecido". Habacuque 3 é tudo sobre este retorno!
Em Daniel 9:27 a | lemos: E ele firmará um concerto com muitos por uma semana, e no meio da semana fará o sacrifício ea oferta de cessar |.
De timeanddate.com: A partir de 19 de maio de 2010, inclusive, 28 de novembro de 2013 é 1290 dias, preenchendo as lacunas, a partir de Shavuot 63 de Daniel 9:25-26, que caiu em 19 de maio de 2010, para, inclusive, Hanukkah, o dia Comet ISON vem ao redor do Sol em 28 de novembro 2013 é de 1.290 dias.
Esta contagem de 1.290 dias cumpre a Daniel 12:11 contagem regressiva para o dia e esses textos, Daniel 9:26 b ... Daniel 11:31 Yeshua também estava se referindo em Mateus 24:15
Daniel 12:11 A partir do momento da diária será tirado, e da abominação que faz desolação está configurado haverá 1.290 dias.
Isto é além do reino do acaso que o "meio de Daniel 9:27, e seus últimos" 7 "Shavuots de anos cai em Hanukkah, 28 de novembro de 2013, quando o cometa ISON atinge o periélio e arredonda o dom!
Na KJV, Habacuque 3:11 chama que eu acredito Comet ISON, "o brilho da sua lança reluzente", e em 3:3-4 lemos de Sua glória cobre os céus ea Seu brilho era tão leve
OS SETE anos completos de Daniel 9:25
De Shavuot 63, 19 de maio de 2010 a 07 de junho de 2011 = Ano 1
De Shavuot 64, 08 de junho de 2011 26 de maio de 2012 = Ano 2
De Shavuot 65, 27 de maio de 2012 a 14 de maio de 2013 = Ano 3
De Shavuot 66, 15 de maio de 2013, no meio desta Semana Sabático de 7, 28 nov 2013
De Shavuot 66, 15 de maio, 2013 a 03 junho de 2014 = Ano 4
De Shavuot 67, 4 de junho de 2014 to 23 maio de 2015 = Ano 5
De Shavuot 68, 24 de maio de 2015 to 11 jun 2016 = Ano 6
De Shavuot 69, 12 junho de 2016 a 30 de maio de 2017 = 7 º ano
O cumprimento das seis exigências messiânicas de Daniel 9:24 ocorrer antes ou em Shavuot 70, 31 mai 2017
Observe que Shavuot 66 caiu exatamente em Sivan 6, eo 66 º aniversário, que determinou o direito de um Estado de Israel ocorrerá no pôr do sol em 28 de novembro de 2013.
De 29 de novembro de 1947 to 29 de novembro de 2013 é de 66 anos.
O Ezequiel 33:6 assistindo um, se arrependam, o Reino de Deus ea autoridade do Seu Messias está na mão

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Dom 29 Set 2013, 2:18 am

Puxa Jarbas... que interpretação bem interessante!!! ... Copiei e vou analisar ponto a ponto... ...vejo coisas preciosas ai que se encaixam naquilo que pra mim está coerente.

positivinho

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Jarbas em Dom 29 Set 2013, 2:36 am

Sales escreveu:Puxa Jarbas... que interpretação bem interessante!!! ... Copiei e vou analisar ponto a ponto... ...vejo coisas preciosas ai que se encaixam naquilo que pra mim está coerente.

positivinho
Olá Sales,

eu também achei muito interessante, pois é isto que venho falando a bastante tempo.

70 semanas = 70 Shavuot = 70 pentecostes = 70 anos desde a saída da ordem para restaurar Israel até o fim.

lembra do verso 2 de Daniel 9?

E hoje, muitos já abandonaram o entendimento de que o período de tribulação é de 7 anos, visto que em Apocalipse não dá sustentação para isto, e sim de 3,5 anos; sendo assim os 70 anos de Daniel fica firme e o fim em 2018.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Dom 29 Set 2013, 2:40 am

Isso mesmo Jarbas... ...depois que vi o entendimento que você apresentou aqui em 2008 (quando vi), sempre pensei que fosse a linha coerente pra ver tudo isto, ... e até hoje não conseguir enxergar de maneira diferente... ...Continuo na mesma linha!... Realmente apocalipse não dá posição para 7 anos...  mas, sim 3,5 anos.

Penso que 7 anos, poderia ser o início que esse período todo ocorreria mais apressadamente... e ai, aos últimos 3,5 anos, o Anticristo surge e a coisa acontece mais visivelmente até a vinda de Cristo no final em Glória. ...sim 2018! (só temos a esperar e o tempo dirá!)

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Dom 29 Set 2013, 2:51 am

...

E eu continuo crendo no arrebatamento pré-tribulo..."Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo,"  (I Tessalonicenses 5 : 9)...amém.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Dom 29 Set 2013, 2:57 am

E eu continuo crendo no arrebatamento pré-tribulo..."Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo,"  (I Tessalonicenses 5 : 9)...amém.
Então Jarbas... veja, não estou dizendo que não haverá arrebatamento, mas que ele será MESO-tribulo... os 7 anos de tribulação teriam começados em 2011, mas, a APOSTASIA e A MANIFESTAÇÃO DO HOMEM DO PECADO ficam para o meio dos 7 anos (período tribulacional), nos 3,5 anos finais, quando temos A GRANDE Tribulação (o AUGE do período tribulacional), onde realmente tudo começa a piorar... ...e é ai quando se deve ter o arrebatamento... ou seja, a Igreja não passa pela Grande Tribulação ... ... Portanto, se eu considerar que temos um período tribulacional de 7 anos, dos quais somente os últimos 3,5 anos são a GRANDE TRIBULAÇÃO, onde terá a vinda do Anticristo, ai posso dizer que o arrebatamento é no meio do período tribulacional (7 anos), ou seja, MESO-Tribulo.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Dom 29 Set 2013, 3:33 am

Sales escreveu:

Então Jarbas... veja, não estou dizendo que não haverá arrebatamento, mas que ele será MESO-tribulo... os 7 anos de tribulação teriam começados em 2011, mas, a APOSTASIA e A MANIFESTAÇÃO DO HOMEM DO PECADO ficam para o meio dos 7 anos (período tribulacional), nos 3,5 anos finais, quando temos A GRANDE Tribulação (o AUGE do período tribulacional), onde realmente tudo começa a piorar... ...e é ai quando se deve ter o arrebatamento... ou seja, a Igreja não passa pela Grande Tribulação ... ... Portanto, se eu considerar que temos um período tribulacional de 7 anos, dos quais somente os últimos 3,5 anos são a GRANDE TRIBULAÇÃO, onde terá a vinda do Anticristo, ai posso dizer que o arrebatamento é no meio do período tribulacional (7 anos), ou seja, MESO-Tribulo.
se considerar estas coisas que vem acontecendo (guerras, rumores de guerra e sedições) como sendo parte da tribulação, então será mesmo meso-tribulo, todavia o Senhor Jesus disse que estas coisas é um sinal que antecede o fim, mesmo porque o tribulo atingirá todo o mundo e não somente alguns países..."E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo."  (Lucas 21 : 9)

"Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra."
  (Apocalipse 3 : 10)...por isso eu entendo que quando vier o período tribulacional, este afrigirá todo o mundo, e não somente àqueles países que estão sendo afrigidos com estas guerras e sedições, e podemos ver que o mundo não está sofrendo como eles; o mundo está até tranquilo, pelo menos aqui em Goiânia...:risadinha: 

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Dom 29 Set 2013, 10:53 am

Jarbas, esse tempo tribulacional referido em Lucas 21, bem como Mateus 24, se relaciona com a GRANDE TRIBULAÇÃO que são exatamente os últimos 3,5 anos... ...é isso que friso... ...dos 7 anos, os últimos 3,5 anos é que são o tempo de aflição o qual a Bíblia menciona... ...E a própria palavra de Deus diz que "se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém se salvaria;"... ...vejo que foram abreviados, e o que poderiam ser 7 anos, são 3,5 anos (finais).

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Dom 29 Set 2013, 3:39 pm

Sales escreveu:Jarbas, esse tempo tribulacional referido em Lucas 21, bem como Mateus 24, se relaciona com a GRANDE TRIBULAÇÃO que são exatamente os últimos 3,5 anos... ...é isso que friso... ...dos 7 anos, os últimos 3,5 anos é que são o tempo de aflição o qual a Bíblia menciona... ...E a própria palavra de Deus diz que "se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém se salvaria;"... ...vejo que foram abreviados, e o que poderiam ser 7 anos, são 3,5 anos (finais).
Falando em abreviar aqueles dias; o Salmos 117 foi bem abreviado...eba ...só dois versos, o menor capítulo da Bíblia.

SALMO  117
1  LOUVAI ao SENHOR todas as nações, louvai-o todos os povos.
2  Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do SENHOR dura para sempre.
Louvai ao SENHOR.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Seg 07 Out 2013, 3:47 pm

Sales escreveu:Puxa Jarbas... que interpretação bem interessante!!! ... Copiei e vou analisar ponto a ponto... ...vejo coisas preciosas ai que se encaixam naquilo que pra mim está coerente.

positivinho
também interessante... http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&rurl=translate.google.com&sl=auto&tl=pt-BR&u=http://www.fivedoves.com/letters/oct2013/garyn106-1.htm&usg=ALkJrhgE_II4ywGzsuIN7gYkTO9avS3lXw

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por RenatoPaulo em Seg 07 Out 2013, 4:48 pm

Ab82 escreveu:
Existe uma lacuna de 2000 + anos entre a semana 69 e 70 de Daniel? hummm 
Se vc ler com atencao Atos 1,vera que la esta a resposta para todas as suas duvidas.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jarbas em Qui 14 Nov 2013, 2:46 am

...

Raul D (12 nov 2013)
"Salmos 111-117 Menorah"

De acordo com o meu entendimento Mr. JRChurch acreditavam que um projeto Menorah é feita em Salmos 111-117 da forma como os Salmos são formuladas. O Aleluia Salmos,
Salmos 111-113 começa com as palavras Louvai ao Senhor, e Salmos 115-117 final com Louvai ao Senhor.
O exterior seis Salmos, três à esquerda e três à direita está apontando para o Salmo 114 no meio do projeto Menorah.

No livro do Apocalipse, Jesus está no meio da Menorah, e 2014, está no meio do projeto Salmo Menorah.
Apocalipse 2:1 (NVI) Ao anjo da igreja em Éfeso escreve: Estas coisas diz aquele que contém a sete estrelas em sua mão direita,
que anda no meio dos sete candelabros de ouro;

O centro da Menorah no salmo 114 é interessante para a falta de "Aleluia!" Muito provavelmente por causa do início da Tribulação.

Desde o último Jubileu na festa da Expiação setembro 30,2017
subtraindo 3 ½ anos da Tribulação = final de março / abril 2014, dependendo da contagem de dias ..
Este 3 anos e meio é o comprimento do fim da Tribulação, em 2017.

Daniel7: 25 "que serão entregues na mão por um tempo, tempos e metade de um tempo." (3 ½ anos)
Daniel12: 7 "será por um tempo, dois tempos, e metade" (3 ½ anos)
Revelation13: 5 "foi-lhe permitido continuar por quarenta e dois meses." (3 ½ anos)

30 de setembro de 2017 - 1.290 dias = 20 mar 2014
30 de setembro de 2017 - 1.260 dias = 19 abril de 2014
A 3 ½ anos de tribulação começará eu acredito em algum momento entre essas duas datas.
Raul D

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&rurl=translate.google.com&sandbox=0&sl=auto&tl=pt-BR&u=http://www.fivedoves.com/letters/nov2013/rauld1112.htm&usg=ALkJrhjaldsc1ANIYd51beanTSSVAE1MXA
...

interessante post...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:58 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: