.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
36 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 35 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O Papa com "chifres"....Tomem atencao!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Papa com "chifres"....Tomem atencao!

Mensagem por Guilherme em Dom 28 Jul 2013, 10:30 pm

Mary escreveu:
Guilherme escreveu:
Mary escreveu:não estou defendendo a igreja catolica  Nãozinho mais idolatria existe em todas as igrejas ...
porém de aspectos diferentes...

não existe a igreja perfeita....não é nada disso...

A despeito do demais, foi uma festa bonita nao?

sim ..lindissima!positivinho 

deixou muitos donos de igrejas evangelicas com dor de cotovelo...em outras palavras "inveja":risadinha:

Foi muito bonita. O nivel educacional e claro, mais alto.
Se o papa conseguir fazer a igreja catolica ir pras ruas e sair de seu auto-centrismo, vao ter que encarar a vida como ela e.....
espero que a Biblia se popularize. Nessa, muita gente pode ser salva...

Guilherme
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por Jarbas em Dom 28 Jul 2013, 10:46 pm

Eterna escreveu:
Jarbas escreveu:
Eterna escreveu:
Jarbas escreveu:
Eterna escreveu:
Ed escreveu:
Mary escreveu:não estou defendendo a igreja catolica  Nãozinho mais idolatria existe em todas as igrejas ...

Nem existe igreja four wall...

Veja, não digo igreja for all, e sim four wall, ou seja, igreja de tijolos entre quatro paredes.

A igreja somos nós, que aceitamos a Cristo e não aceitamos idolatria no coração.

Deus não divide a Glória dEle com ninguém, muito menos com "nossa senhora" oh my
Esse cara egoísta que você acredita, efetivamente não divide nada com ninguém porque ele sabe que é deus mundano.

Mas Deus dividiu sua glória com Cristo e disso fomos informados porque não chegaremos ao Pai senão por ele.

Conhece isto?

e vc conhece isto?

"Eu e o Pai somos um."  (João 10 : 30)
É lógico que conheço mas espero que você não esteja fazendo qualquer alusão ao Cristo ser o próprio Deus. Aliás, parece que já tem um tópico próprio para isto onde se fala muito e nada é dito.

Então vamos lá! O que tem a ver a glória de Deus com a passagem de João 10:30.

vc não entendeu? Jesus e o Pai são os mesmos, por isso que a glória também é de Cristo.

6  Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
7  Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.
8  Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta.
9  Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?
10  Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras.
11  Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.

Jarbas, por favor - Cristo e Deus são duas individualidades. Não confunda bife a milanesa com bife ali na mesa.
Não faz qualquer sentido falar sobre isto agora, mas com certeza você sabe interpretar bem as escrituras ao menos nesta parte.

é lógico que eu não confundo as coisas, pois eu sigo à Jesus Cristo e vc segue os livros escritos por vários homens...

7  Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém.
Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso.

no verso 7 Jesus diz que foi traspassado, já no verso 8 Ele diz que é o Todo Poderoso. Alguma dúvida? então leia mais...

"E, sem dúvida alguma, grande é o mistério da piedade: Deus se manifestou em carne, foi justificado no Espírito, visto dos anjos, pregado aos gentios, crido no mundo, recebido acima na glória."  (I Timóteo 3 : 16)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317
flag : Brasil

Mensagem por Ed em Seg 29 Jul 2013, 7:38 am

Guilherme escreveu:
Mary escreveu:
Guilherme escreveu:

deixou muitos donos de igrejas evangelicas com dor de cotovelo...em outras palavras "inveja":risadinha:

Se o papa conseguir fazer a igreja catolica ir pras ruas e sair de seu auto-centrismo, vao ter que encarar a vida como ela e.....

Que foi lindo foi...

Imagino que os líderes evangélicos não ficarão atrás após este ecumenismo todo e já posso vislumbrar  Edir macedo, RRSoares, Valdemiro Santigo, Silas Malafaia e outro grandes nomes da fé pregando com todo o carisma, difundindo suas idolatrias que é o din-din reunindo milhares em Copacabana.

Vamos aguardar a manifestação dos ilustres religiosos... angel 

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228923 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11002
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Mary em Seg 29 Jul 2013, 12:58 pm

Ed escreveu:
Guilherme escreveu:
Mary escreveu:
Guilherme escreveu:

Que foi lindo foi...

Imagino que os líderes evangélicos não ficarão atrás após este ecumenismo todo e já posso vislumbrar  Edir macedo, RRSoares, Valdemiro Santigo, Silas Malafaia e outro grandes nomes da fé pregando com todo o carisma, difundindo suas idolatrias que é o din-din reunindo milhares em Copacabana.

Vamos aguardar a manifestação dos ilustres religiosos... angel 

concerteza!! eles pensavam que são os únicos e esta jornada mundial da juventude mostrou que não são..
no twitter malafaia só falava asneiras :

[ltr]@PastorMalafaia[/ltr]
Se juntar as igrejas evangélicas para fazer um evento vão ter q reservar Copacabana ,enseada botafogo e aterro juntos.ñ precisamos de mídia

Eu fico rindo de ver gente falando q a igreja evangélica cobra o dizimo.Tanta ignorância de gente q ñ conhece nada dos evangelicos.

@PastorMalafaia
Olha q eu ñ sou da igreja do Macedo,verdade tem q ser dita + de 1 milhão na enseada de Botafogo sem 1 milésimo da propaganda q teve o papa.

Outra piada > evangelicos com recalque por causa do papa? quem esta preocupado com quem? o Vaticano com o crescimento da igreja evangélica

Ja foram no Vaticano para ver a pobreza q é? eu já estive lá.calem a boca para falar de pastor.conversa fiada de pobreza.

...milhões e milhões de reais de ofertas e dizimo de católicos enviados para cobrir o rombo do banco.querem falar de pastores? calem a boca

@PastorMalafaia
O Vaticano possui uma das maiores reservas de ouro do mundo.os bilhões de dólares fraudados do banco do Vaticano dirigido por cardeais..

a piada > nós pastores preocupados com os católicos.Quem fez reunião com 300 bispos para falar do crescimento da igreja evangélica,o papa.

Liberdade de expressão para todos dizerem a mesma coisa é ditadura da opinião.pseudos democráticos aprendam a viver com opiniões contrarias

INCRÍVEL ! as pessoas dizem q querem a democracia mas ñ suportam o contraditório .Graças a Deus o Brasil ñ tem religião oficial.

Ñ estou preocupado se estou ou ñ agradando.o politicamente correto hoje é concordar com tudo q o papa faz ou fala.sou livre para discordar.

Alguns católicos q ñ sabem discutir idéias estão atacando a minha moral.querem respeito mas ñ respeitam os outros.

Tenho que rir,falar a verdade é ter ódio.A verdade é q tem gente q ñ suporta a verdade,quando ela o confronta.deixa eu ahahahahahah

A verdade absoluta para nós evangelicos é Jesus e ñ o papa.reconhecemos que o papa é apenas o líder de uma religião,nada mais ,nada menos.

A ultima > esta nos jornais de hoje.papa reúne 300 bispos para falar da perda católicos para os evangelicos.quem esta preocupado?tenho q kk

na minha opinião malafaia tem recalque e ficou morrendo de inveja pois achava que era um dos que levavam multidoes..

ela fala do ouro do vaticano e do dizimo..

ele pede dizimo na igreja e além disso tem uma fortuna de 4 milhoes de reais...assim ele diz..

ele não tem espelho mesmo....:risadinha: 

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Ed em Seg 29 Jul 2013, 2:51 pm

Mary, é por isso que eu digo, estes pastores e papa, bispos e companhia, são uma coisa só, lobos travecados de espirituais...

A igreja somos nós!

Nada de templo de tijolos ou denominações.

Deus não habita em templos feito por humanos!

Ato 17:24 - O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens

Qual a igreja verdadeira?

1Co 3:16 - Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?

1Co 6:19 - Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?

Porque Deus não habita em templos feito pelo homem mas faz morada em nossos corpos? Porque quem fez o templo que somos nós foi o próprio Deus, no Eden, quando construiu-nos do pó da terra e assoprou em nós o folego da vida. Esta é a igreja, o templo!

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228923 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11002
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por RenatoPaulo em Ter 30 Jul 2013, 8:38 am

Irmaos,a Biblia diz-nos e mostra-nos a verdadeira Igreja de Jesus Cristo.
Vamos falar sobre ela?
Vamos pedir ao Ed para abrir um novo topico sobre a verdadeira Igreja de Jesus Cristo.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por Eterna em Dom 11 Ago 2013, 9:02 pm

Ed escreveu:Mary, é por isso que eu digo, estes pastores e papa, bispos e companhia, são uma coisa só, lobos travecados de espirituais...

A igreja somos nós!

Nada de templo de tijolos ou denominações.

Deus não habita em templos feito por humanos!

Ato 17:24 - O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens

Qual a igreja verdadeira?

1Co 3:16 - Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?

1Co 6:19 - Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?

Porque Deus não habita em templos feito pelo homem mas faz morada em nossos corpos? Porque quem fez o templo que somos nós foi o próprio Deus, no Eden, quando construiu-nos do pó da terra e assoprou em nós o folego da vida. Esta é a igreja, o templo!
 Perfeito Edmar! E este templo tem mostrado que andamos armados até os dentes contra tudo e todos aqueles que não são simpáticos aos nossos ideais religioso. Aliás, aquele outro templo construido para nos abrigar do sol, chuva, frio e as demais intempéries, serve apenas para reunião dos simpatizantes do templo interno com o intuito de não deixar arrefecer a discórdia entre outros.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:57 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: