.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Como viverá o arrebatado?

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

como esperam ser a vida do 'arrebatado'?

0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
100% 100% 
[ 8 ]

Total dos votos : 8

Re: Como viverá o arrebatado?

Mensagem por gusto em Dom 11 Ago 2013, 3:37 pm

Sarah escreveu:Jesus voltará até as nuvens arrebatar a Igreja; Acontecerá 7 anos de governo do Anticristo;No final dos 7 anos Jesus voltará com a Igreja para destruir o Anticristo e estabelecer seu governo milenar. Depois dos mil anos vai rolar muita água debaixo da ponte.
Qual a base Bíblica para se afirmar isso?

Aprendeste na Bíblia, ou de ouvir falar?

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10550
flag : Brasil

Mensagem por Eterna em Dom 11 Ago 2013, 3:40 pm

Jarbas escreveu:
Eterna escreveu:
 Nossa conduta está de acordo com nosso estágio evolutivo. Nunca estivemos separados Dele e a missão do Cristo consistia também em nos informar nisso.

Lucas 11:11 - E qual o pai de entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?
12 - Ou, também, se lhe pedir um ovo, lhe dará um escorpião?
13 - Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?
 se assim o for, este tal estagio evolutivo dito por vc vai de mal a pior...:risadinha: ...porque os homens estão piorando abruptamente como hoje se vê, e isto é explicado pela Bíblia...

1  SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
3  Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
4  Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
5  Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
 O estagio evolutivo não vai mau nem pior do que qualquer época porque ocorre lentamente e pode ser observado pela própria história da humanidade. Evolução é uma coisa e, elevação é outra - reflita sobre isto! O homem deve evoluir moralmente e se elevar espiritualmente. Compreende isto?

No mais, desconheço qualquer época em que os homens não amaram mais a si mesmo, não foram avarentos, presunçosos, orgulhosos, traidores, cruéis, etc. etc.

A própria bíblia reflete o orgulho de uma raça e as guerras havidas em nome de Deus. Mostra a morte de um justo onde até os dias atuais os orgulhosos e presunçosos acreditam que ele morreu pela sua salvação.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Jarbas em Dom 11 Ago 2013, 3:48 pm

Sarah escreveu:Graça e paz,

Acontecerá 7 anos de governo do Anticristo;
 oi Sarah, o anticristo só terá 42 meses para agir (3,5 anos) ... "E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses."  (Apocalipse 13 : 5)

na paz do Senhor.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Discipulah em Dom 11 Ago 2013, 3:51 pm

A Base é biblica, gusto.

O Arrebatamento (1 Ts 4.16-18);

Os 7 anos (Dn 9.27 - se referem a última semana profética que fazem parte das 70 Semanas).

A volta de Jesus para estabelecer seu governo milenar com a Igreja (Ap 20.6). Lembrando que esse reinar como "reis e sacerdotes" será sobre a Terra (Ap 5.10).

Enfim, como eu disse existe uma sequencia cronológica.

Mas também tem aquele caso. Existem muitas correntes de interpretação do Apocalipse. 

Creio que já deve existir tópico falando especificamente sobre isso.

Esse aqui é para sanar as dúvidas da Eterna.

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1752

Mensagem por Discipulah em Dom 11 Ago 2013, 3:54 pm

Sim, Jarbas, mas avalie Daniel 9.27:

"E ele firmará um concerto com muitos por uma semana, e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares; e sobre a asa das abominações virá o assolador; e isto até a consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador".

(obviamente, o 3º Templo terá que estar reconstruído para o cumprimento dessa parte da profecia).

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1752

Mensagem por Eterna em Dom 11 Ago 2013, 3:56 pm

gusto escreveu:Gosto do versículo 5, acima, na NTLH, que diz:

Parecerão ser seguidores da nossa religião, mas com as suas ações negarão o verdadeiro poder dela. Fique longe dessa gente. (1 Tim 3:5).
 Ah, você gosta é? Então siga o ensinamento e acena a bandeira: - Amamos o pecador mas abominamos o pecado!

No arrebatamento isto poderá até servir de salvo conduto: - Senhor Pai da vida, cumprimos as escrituras porque amamos todos os pecadores mas sacrificamos este amor e nos mantivemos longe deles. Amém!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por gusto em Dom 11 Ago 2013, 4:03 pm

Eterna escreveu:

Parecerão ser seguidores da nossa religião, mas com as suas ações negarão o verdadeiro poder dela. Fique longe dessa gente. (1 Tim 3:5).
 Ah, você gosta é? Então siga o ensinamento e acena a bandeira: - Amamos o pecador mas abominamos o pecado!

No arrebatamento isto poderá até servir de salvo conduto: - Senhor Pai da vida, cumprimos as escrituras porque amamos todos os pecadores mas sacrificamos este amor e nos mantivemos longe deles. Amém!
Deus tem me confortado através da sua Palavra. Esta semana foi com essa;

Apocalipse 2:2;
Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos.

Ultimamente tem acontecido comigo. Sad

gusto
Antares
Antares

Mensagem por gusto em Dom 11 Ago 2013, 4:18 pm

Sarah escreveu:"E ele firmará um concerto com muitos por uma semana, e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares; e sobre a asa das abominações virá o assolador; e isto até a consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador".
Prá mim fala de Jesus, pois Ele fez cessar os sacrifícios.

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Eterna em Dom 11 Ago 2013, 4:19 pm

silvamelo escreveu:
Jarbas escreveu: se assim o for, este tal estagio evolutivo dito por vc vai de mal a pior... :risadinha:...porque os homens estão piorando abruptamente como hoje se vê, e isto é explicado pela Bíblia...
Muito bem observado, irmão Jarbas! positivinho O homem não evouluiu moralmente nem um milímetro! A única evolução que tivemos, por assim dizer, foi a do desenvolvimento tecnológico, que nada tem a ver com supostas reencarnações. Essa condição pode ser perfeitamente explicada pelo "Efeito Babel", que consiste dum grande número e variedade de pessoas vivendo em um ambiente sem fronteiras e falando a mesma língua. E se aprimoramos alguma capacidade intelectual, isto tem mais a ver com fatores genéticos do que com qualquer outra coisa...

A questão da evolução já expliquei no post anterior, mas afirmar que a única evolução que tivemos é de ordem tecnológica me deixou em estado de choque. Se for genético, como você afirma, você mesmo acabou de ser excluido do sistema! Fazer o que?

Se alguém citar exemplos de pessoas do passado para defender a tese de que eram moralmente menos evoluídas que hoje, poderemos igualmente citar o exemplo de pessoas do passado que eram moralmente mais evoluídas que hoje, de modo que, na prática, a reencarnação não presta para aperfeiçoar nada!
Efetivamente em todos os tempos houveram pessoas mais ou menos evoluidas. Isto pode ser quesito, ou não, para avaliar a questão da evolução/elevação, basta pontuar as razões humanas do seu reconhecimento. Cristo já havia dito:- Não há profeta sem honra senão na sua pátria, entre seus parentes, e na sua casa.

Última edição por Eterna em Dom 11 Ago 2013, 4:51 pm, editado 1 vez(es)

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Dom 11 Ago 2013, 4:28 pm

gusto escreveu:
Jarbas escreveu:

eu só uso a versão ACF (Almeida corrigida fiel)
Qualquer tradução pode levar o homem a entender o Evangelho, pois eles mudaram alguns versículos, mas não a coerência Bíblica.
Veja por exemplo as bíblias católicas. :chapeu:

O que mata são os comentários, inseridos nelas.
 O que mata é a letra! Em qualquer versão, se não houver sabedoria, a letra mata!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Dom 11 Ago 2013, 4:36 pm

Jarbas escreveu:
gusto escreveu:
Jarbas escreveu:

eu só uso a versão ACF (Almeida corrigida fiel)
Qualquer tradução pode levar o homem a entender o Evangelho, pois eles mudaram alguns versículos, mas não a coerência Bíblica.
Veja por exemplo as bíblias católicas. :chapeu:

O que mata são os comentários, inseridos nelas.
 se Deus pôs isto no seu coração, então siga isto; quanto a mim, o Senhor deu-me entendimento para usar somente a versão ACF.
... e não se encontra unidade religiosa entre os evangélicos!

Isto merece uma nova enquete: - Qual segmento evangélico terá maior número de arrebatados!

(a) Todos
(b) Depende da elevação
(c) Depende do evolução
(d) Depende da graça
(e) Depende do humor de Deus naquele dia
(f) Tô nem ai! Se Ele me arrebatar já sai no lucro!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por gusto em Dom 11 Ago 2013, 4:54 pm

Romanos 11:19;
E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós.

É mais ou menos assim, Eterna.:chapeu:

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Eterna em Dom 11 Ago 2013, 5:08 pm

gusto escreveu:Romanos 11:19;
E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós.

Nada mudou em relação ao que eu disse até agora! Aliás, acrescento ainda que ficaremos por aqui com o mérito de ter mostrado as heresias para que vocês não as cometam. Quando vocês estiverem por lá não esqueçam de mandar uma salva de palmas pra nós.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por gusto em Dom 11 Ago 2013, 5:14 pm

Eterna escreveu:

Nada mudou em relação ao que eu disse até agora! Aliás, acrescento ainda que ficaremos por aqui com o mérito de ter mostrado as heresias para que vocês não as cometam. Quando vocês estiverem por lá não esqueçam de mandar uma salva de palmas pra nós.
Não dê crédito à mentira.

Ela não procede de Deus.

Os que serão arrebatados andam com a Verdade, e continuarão andando depois.

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Jarbas em Dom 11 Ago 2013, 5:24 pm

Sarah escreveu:Sim, Jarbas, mas avalie Daniel 9.27:

"E ele firmará um concerto com muitos por uma semana, e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares; e sobre a asa das abominações virá o assolador; e isto até a consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador".

(obviamente, o 3º Templo terá que estar reconstruído para o cumprimento dessa parte da profecia).
 Oi Sarah, já avaliei, e entendi que este "ele" é Jesus e não o anticristo, pois somente Jesus Cristo tem o poder de fazer cessar o sacrifício e a oferta de manjares por meio de Seu sacrifício na cruz.

agora, este que vem em seguida, é o anticristo...e sobre a asa das abominações virá o assolador; e isto até a consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador"

isto estava selado e foi dito a Daniel, mas agora que está próximo do fim o selo está sendo tirado...
7  E ouvi o homem vestido de linho, que estava sobre as águas do rio, o qual levantou ao céu a sua mão direita e a sua mão esquerda, e jurou por aquele que vive eternamente que isso seria para um tempo, tempos e metade do tempo (42 meses), e quando tiverem acabado de espalhar o poder do povo santo, todas estas coisas serão cumpridas.
Eu, pois, ouvi, mas não entendi; por isso eu disse: Senhor meu, qual será o fim destas coisas?
9  E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim.
10  Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão.

tem alguns irmão que já estão entendendo esta profecia profecia de Daniel como eu à entendo, leia...

Gerlinda (06 de agosto 201 3)
"Pombas e John, eu tenho que pedir perdão"

Tanto quanto dói admitir um cometeu um erro, ele deve ser feito, a fim de desfazer um mal. Eu havia dito antes sobre Doves que eu acreditava que o "ele" em Daniel 9 estava falando do Messias, não A / C de modo que era o meu entendimento o tempo todo. Eu não retratar isso e há muitos que acreditam que a mesma maneira. Mas uma área que eu me deixei ser falado em breve foi referente à segunda 3 1/2 anos. Eu destaquei em amarelo a área que eu digitei-se que é um erro. Eu também digitado em negrito vermelho que deveria ter sido dito.

Peço seu perdão, assim como eu já pedi a Nosso Senhor pelo Seu perdão. Eu não quero nada a ver com esse erro ensino de qualquer maneira, forma ou formulário. Gerlinda

O erro que eu estou me referindo a menciona a segunda metade da 70 ª semana como terminando com a morte de Estêvão. Isso é um equívoco da minha parte de que o vídeo estava dizendo. Claro, não poderia ter terminado com a morte de Stephen ea chamada autoridade deste vídeo insinuando que o evangelho não foi dado aos gentios até que após esse período. Isso não é apenas isso, uma vez que apenas 10 dias após a morte de Jesus Cristo na cruz, foi Pentecostes e sabemos que 3.000 almas foram acrescentadas aos fiéis naquela época. E essas almas eram pessoas de outras nações e línguas diferentes que estavam lá e ouviram os apóstolos falando em diferentes línguas, conforme o Espírito Santo concedia que falassem. Portanto, é um erro mais grivious para dizer que toda a semana 70 foi concluída no tempo Estêvão foi apedrejado. Gerlinda

No meio da semana Sacrifice

Matthew Henry, em seu livro antigo que eu tenho em minha posse, na página 1099, tem a dizer sobre Daniel 9:27 e eu vou parafrasear esta em minhas palavras para que você vai ver que o mencionado por Daniel, o Profeta que será cortado no meio desse período final de 7 anos que pertence ao povo de Daniel para expiar a iniqüidade, como por um sacrifício, para fazer a paz e trazer Deus eo homem juntos foi realizado quando Ele morreu na cruz.

Você sabe que ele era Jesus Cristo que fez isso? Ele era o Messias que pararam os sacrifícios judeus no templo, tornando-se o sacrifício final. Ele é o único que mudou a maneira do Velho Testamento que o povo tinha chegado a aceitar e esperar que seria feito por eles, seu Sumo Sacerdote.

Quando foi que fez? Leia o relato de si mesmo, ou em Mateus ou Henry Daniel 9:27. Isso foi feito no meio da semana ou também conhecido como sete anos. Segundo semestre ou 3 1/2 anos, foi realizado pelo ministério dos apóstolos para o povo de Daniel, os hebreus e terminou com a morte de Steven.
Então Saul entrou em cena a ser convertido, mudou seu nome para Paulo e começou seu ministério a quem?? Os gentios. Leia Romanos para uma imagem clara do tempo de Paulo entre os romanos. Não é tão irônico como Deus o Pai parece usar o mais duro dos corações para chegar à verdade? Eu acredito que é assim porque essa pessoa é tão condenado pela verdade, ele se torna um Zealot, alguém realmente usado por Deus.

Como cristãos, sabemos que aconteceu então porque é que nos recusamos a aceitar que Jesus Cristo e que só ele podia parar o sacrifício que o Pai tinha originalmente criado para o povo. Na verdade, Deus deu aos Hebreus 613 leis a serem seguidas, tornando-se muito difícil para eles seguirem que teria que olhar para o Messias que foi prometido a fim de que esta tarefa impossível poderia ser interrompido.

Aqui eles estavam esperando um Governante que (colocar Israel no mapa), você pode dizer e fazer com que as outras nações a pagar-lhes o respeito que eles queriam, mas eles não conseguiram vê-lo, porque Yeshua HaMashiach não usar uma coroa de jóias, nem usar as vestes da realeza com o arminho de corte. Em vez disso o que Ele fez vestir? Ele usou a coroa de espinhos e seu único manto que os soldados romanos jogavam mais, foi rasgado ao meio para ser dividido entre eles. Eles falharam em ver Ele veio para salvá-los de seus pecados. Foi nesse momento Yeshua, ele mesmo gritou em voz alta enquanto estava na cruz: "Está consumado". Bem, rezar diga, o que foi concluído??

Sendo as pessoas do mundo eram, seu foco estava em coisas mundanas. Assim, para este dia, a nação judaica espera por seu Messias. Mas qual é a nossa desculpa para não aceitar sua obra completamente? Nós acreditamos nele, nós dizemos. Por que continuamos a dizer a Ele na profecia de Daniel é o Anticristo? Eu vou te dizer o porquê. Porque fomos enganados ou deveríamos dizer "hood-piscou" pelo mesmo sacerdócio religioso, que saiu da Babilônia para Israel para a Igreja Romana para suas filhas, as denominações protestantes que deixaram de acreditar que o ensino de homens fiéis como Matthew Henry que entendeu que os 7 anos falou sobre por Daniel não era um futuro sete anos tribulação, mas (os primeiros 3 1/2 anos e, realizada pela morte de Yeshua parou a necessidade de o Templo o sacrifício de animais para sempre. Ele terminou que com sua própria oferta, sendo ele o Cordeiro perfeito de Deus. Há somente Grande Tribulação de 42 meses, que passa a ser os mesmos 42 meses do A / C) os mesmos anos cumpridas por Jesus Cristo e seus discípulos, a igreja primitiva. A palavra "capa-piscou" é um dos favoritos entre os Maçons como eles trabalham para seu fim.

Desde aquela época, houve décadas de tribulação com os sinais cada vez mais a ser mostrado para nós, assim como Jesus Cristo disse que não seria. Mateus 24 fala desses sinais. (Mas os últimos 42 meses estará Grande Tribulação como o mundo nunca viu antes, nem vai ver depois)

Deixo-vos com o que Corrie tenBoom dito a respeito tribulação. Ela expressou o fato de que, se o Arrebatamento ocorre antes da Tribulação, então por que não acontecer antes desses anos terríveis dos campos de concentração, quando 6 milhões de judeus e milhões de outras pessoas morreram. Foi a sua palavra que falou ao meu próprio coração sobre o momento do arrebatamento.

Quanto sacrifício de Nosso Senhor ser a mesma coisa que impediu que os sacrifícios do Templo levítico, eu sei que você vai querer dar todo o crédito para o que Ele fez e não curto mudar ele, insistindo há um período de tribulação de 7 anos. Isto deve ler 3 1 / 2 anos ou 45 meses para a esquerda, que passa a ser a mesma quantidade de tempo previsto para o A / C. Por favor, perdoe-me o que implica toda a 7 anos foi mais ..... não é e eu sinto muito por ter sido uma parte deste falso ensino. O vídeo a seguir sobre esta prova é tão maravilhosamente explicado abaixo que eu encontrei no Rapture Profecia Bíblica Forum. Que a paz existe quando seus olhos se tornam mais abertos eo coração é suavizado com a Palavra de Deus.

Gerlinda
[ltr]No meio da semana Sacrifice
http://pub39.bravenet.com/forum/static/show.php?usernum=3330765498&frmid=8549&msgid=917491&cmd=show

[/ltr]

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Dom 11 Ago 2013, 5:35 pm

gusto escreveu:
Sarah escreveu:"E ele firmará um concerto com muitos por uma semana, e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares; e sobre a asa das abominações virá o assolador; e isto até a consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador".
Prá mim fala de Jesus, pois Ele fez cessar os sacrifícios.
 é isto mesmo, pois somente o Senhor Jesus tem este poder.

o anticristo pode tirar e perseguir, mas não pode fazer cessar o sacrifício contínuo como se vê nesta passagem...
11  E se engrandeceu até contra o príncipe do exército; e por ele foi tirado o sacrifício contínuo, e o lugar do seu santuário foi lançado por terra.
12  E um exército foi dado contra o sacrifício contínuo, por causa da transgressão; e lançou a verdade por terra, e o fez, e prosperou.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eterna em Dom 11 Ago 2013, 6:08 pm

gusto escreveu:
Eterna escreveu:

Não dê crédito à mentira.

Ela não procede de Deus.

Os que serão arrebatados andam com a Verdade, e continuarão andando depois.
 Tem um colega por aqui que procede desta forma. Chuta para o escanteio para ver se faz gol. Acho que você está aprendendo a técnica com ele porque não acrescenta nada as mensagens mas acha que encontrou uma saída e pode se dar bem.

Em resumo, até agora tenho conhecimento que o arrebatamento é pela graça, contraditando que a salvação é pela obra. Mas você está dizendo que aqueles que serão arrebatados andam com a verdade! O que te faz pensar que o seu arrebatamento é uma questão já definida?

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por gusto em Dom 11 Ago 2013, 6:29 pm

Me faz pensar...

Nosso Mestre disse: Eu sou a Verdade, logo quem anda com Ele, estará sempre com Ele.

1 Cor 15:52;
Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.

1 Tessalonicenses 4:16;
Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.

2 João 1:2;
Por amor da verdade que está em nós, e para sempre estará conosco:

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Eterna em Dom 11 Ago 2013, 6:41 pm

gusto escreveu:Me faz pensar...

Nosso Mestre disse: Eu sou a Verdade, logo quem anda com Ele, estará sempre com Ele.
 Mas entre os simpáticos da mesma religião, vocês mesmo não concordam entre sí! Dentre tantas interpretações bíblicas, qual é a verdade?

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Jarbas em Dom 11 Ago 2013, 7:30 pm

Eterna escreveu:

Mas entre os simpáticos da mesma religião, vocês mesmo não concordam entre sí! Dentre tantas interpretações bíblicas, qual é a verdade?

isto é por causa dos selos que há na Bíblia eterna, mas quando os selos forem totalmente tirados, então concordaremos em tudo, mas vc não entende nada disso, porque tu segue livros escritos por homens donde não há selo.

"E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo." 
(Apocalipse 22 : 10)...quando isto acontecer, não mais haverá discordâncias.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eterna em Dom 11 Ago 2013, 8:26 pm

Jarbas escreveu:
Eterna escreveu:

isto é por causa dos selos que há na Bíblia eterna, mas quando os selos forem totalmente tirados, então concordaremos em tudo, mas vc não entende nada disso, porque tu segue livros escritos por homens donde não há selo.

Realmente não há selo nos nossos livros, meu meio irmão! Acreditamos que Deus não é um deus de gerar confusões, conflitos, má interpretação e desentendimento entre seus filhos.

Este deslumbre, na retirada dos selos, até me espanta porque significa que ninguém entendeu nada e cada um seguiu um caminho. Mas quando o caminho for revelado todos resolvem dar as mãos e concordar com tudo sem qualquer questionamento do entendimento daquilo que até então acreditaram!

E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo."  (Apocalipse 22 : 10)...quando isto acontecer, não mais haverá discordâncias.

João Batista já nos falava da proximidade desse tempo, porém até hoje nada aconteceu! Creio que ainda reencarnaremos por muito tempo ouvindo falar sobre isto.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Jarbas em Dom 11 Ago 2013, 8:41 pm

...

acorda eterna, este teu deus que deu entendimento ao Kardec, Chico Xavier dentre outros, para escreverem estes livros que tu segues, certamente que não é o meu Deus que escreveu a Bíblia e que tudo é revelado ao Seu tempo, mas tu O acha confuso, mas é assim mesmo, pois tudo é feito conforme a Sua vontade.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eterna em Dom 11 Ago 2013, 9:13 pm

Estamos cumprindo Sua vontade. Por favor, não esqueça de nos dar uma salva de palmas porquanto nos fizemos merecedores do arrebatamento de muitos de vocês. O que seria de vocês se não fosse nós?

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Bernardi em Dom 11 Ago 2013, 9:29 pm

gusto escreveu:
Mary escreveu:no outro lado não existe mais comer ,beber e dormir.. se a pessoa foi arrebatada ela viverá em espirito....
Mateus 26:29;
E digo-vos que, desde agora, não beberei deste fruto da vide, até aquele dia em que o beba novo convosco no reino de meu Pai.

Mary, pelas palavras do Mestre Jesus, comeremos e beberemos com Ele, no Reino de Deus.angel
 Mas se vcs dizem que Elias foi arrebatado e foi em carne e osso, agora Mary diz que viverá em espírito.. para onde foi o corpo de Elias?

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 857

Mensagem por Jarbas em Dom 11 Ago 2013, 9:57 pm

Eterna escreveu:Estamos cumprindo Sua vontade. Por favor, não esqueça de nos dar uma salva de palmas porquanto nos fizemos merecedores do arrebatamento de muitos de vocês. O que seria de vocês se não fosse nós?
 que isso eterna? :risadinha: 

que seria de nós se não fosse Jesus Cristo, isso sim...Wink

"Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo."  (Apocalipse 12 : 12)...aqui se Deus quiser já estaremos habitando nos céus...e vós que neles habitais...enquanto isso vc estará aqui lutando com estas "reencarnações salvadorísticas".

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:57 am

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares