.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
28 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 28 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Thalles roberto dá calote de 42 mil?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Thalles roberto dá calote de 42 mil?

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sab 20 Jul 2013, 5:52 pm

Mais uma vez o cantor evangélico [url=http://www.ofuxicogospel.com/search/label/thalles Roberto]Thalles Roberto[/url]  volta a ser o personagem principal de uma nova polêmica, envolvendo um cantor gospel.

Ontem, 18, O cantor Thalles Roberto  agendado como principal atração de um show gospel, na cidade de União dos Palmares, uma cidade no interior de Alagoas a 80 KM de Maceió. 

Por volta do meio dia, Thalles e toda sua equipe já estavam na cidade, até chegou a postar no twitter.

A participação do cantor estava prevista para as 20 horas, o que não aconteceu.
As 22 horas, Thalles Roberto ainda continuava no hotel, enquanto isso,  as pessoas começaram a sentir que algo estava errado.

Quase as 23 horas, Cacau Santos e banda chegam ao local do evento, no caso, um estadio de futebol.
Porém, Thalles Roberto continuava no hotel, a cinco minutos do local.

Finalmente o organizador do evento, Pastor Abraão, sobe ao palco e pede calma ao pessoal, e diz que Thalles vai chegar em pouco tempo.
 10 minutos depois, o mesmo pastor volta ao palco e anuncia que Thalles Roberto não vai se apresentar, o pastor explica que contratou o cantor pra se apresentar pelo valor de 65 Mil Reais, mais 15 mil de despesas aéreas.
os organizadores esperavam 20 mil pessoas  no evento, no entanto, não passava de quinhentos o número de pagantes, devido a fortes chuvas na região.

O pastor Abraão informou ao público presente, que já teria pago ao cantor a quantia de 42 mil Reais, mas mesmo assim, Thalles se negou a ir até o local do evento se apresentar.

Ao explicar aos presentes o motivo pelo qual Thalles Roberto não se apresentaria, todos começaram a gritar: Thalles Merçenário!
Depois de uma oração, todos sairam pelas ruas da cidade em direção ao Hotel em que Thalles estava hospedado.

Fonte Original: http://www.ofuxicogospel.com/2013/07/Thalles-Roberto-uniao-dos-palmares-show.html#ixzz2ZcZW1PTD

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5943
flag : Brasil

Re: Thalles roberto dá calote de 42 mil?

Mensagem por David de Oliveira em Sab 20 Jul 2013, 8:10 pm

Eu não perco tempo nem para participar desse tópico, quanto mais para ouvir uma dessas músicas chamadas "gospel". Aliás, tudo o que se refere a "gospel" ou evangélico soa maracutaia, infelizmente...

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8182

Mensagem por Eterna em Sab 20 Jul 2013, 8:31 pm

Todos engolem os trambiques do Edir Macedo, Valdemiro Santiago, Bispa Sonia, David Miranda, etc. Qual é o problema com o Thalles? 

Deixar de apresentar um show, não significa exatamente que não foi um show!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784

Mensagem por Ed em Sab 20 Jul 2013, 8:39 pm

David de Oliveira escreveu:Eu não perco tempo nem para participar desse tópico, quanto mais para ouvir uma dessas músicas chamadas "gospel". Aliás, tudo o que se refere a "gospel" ou evangélico soa maracutaia, infelizmente...

japinha angel :risadinha: sim pirou

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3091 dias de existência com 226252 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por David de Oliveira em Sab 20 Jul 2013, 9:27 pm

Ed escreveu:
David de Oliveira escreveu:Eu não perco tempo nem para participar desse tópico, quanto mais para ouvir uma dessas músicas chamadas "gospel". Aliás, tudo o que se refere a "gospel" ou evangélico soa maracutaia, infelizmente...

Eu caí da fé! Essa fé circense...

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eterna em Sab 20 Jul 2013, 10:02 pm

David de Oliveira escreveu:
Ed escreveu:

Eu caí da fé! Essa fé circense...

Para quem não perde tempo participando do tópico você já participou demais! O fato é que os evangélicos levaram mais um golpe. E o que significa isto realmente?

Toda fé que envolve recursos monetários beneficiando aqueles que a divulgam é circense e ninguem pode reclamar!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por carlosect em Sab 20 Jul 2013, 10:18 pm

Da de graça o que recebeste de graça.

Mateus 10
8 Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.

Tudo bem que a banda em si tem custos, mas vender a Palavra de Deus, sinceramente......

Não sou pastou mas se fosse só cobraria para pregar se fosse o meu único sustento, mas antes, procuraria trabalhar, quem sabe quando estivesse velho sem condições de trabalhar pediria ajuda a igreja para me sustentar, ou cobraria então se saísse do meu bolso viagens longas das quais meu salário não daria condições, claro, tenho família por isso digo estas coisas....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Eterna em Sab 20 Jul 2013, 10:28 pm

carlosect escreveu:Da de graça o que recebeste de graça.

Mateus 10
8 Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.

Tudo bem que a banda em si tem custos, mas vender a Palavra de Deus, sinceramente......

Não sou pastou mas se fosse só cobraria para pregar se fosse o meu único sustento, mas antes, procuraria trabalhar, quem sabe quando estivesse velho sem condições de trabalhar pediria ajuda a igreja para me sustentar, ou cobraria então se saísse do meu bolso viagens longas das quais meu salário não daria condições, claro, tenho família por isso digo estas coisas....

Quais são os custos da banda?

Na banda de Jesus todos trabalhavam e divulgavam sua mensagem. Todos acolhiam seus apóstolos e forneciam o que era necessário a sua subsistência durante suas viagens.

É bem verdade que os tempos são outros, mas também não devemos esquecer que nos tempos atuais os recursos também são outros e cada cidade tem sua própria igreja e meios de divulgação baratíssimo.

Querer viver na profissão de "pastor" e "cantor gospel" é desejar descompromisso com a palavra do Cristo!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por gusto em Sab 20 Jul 2013, 10:45 pm

Ed escreveu:

Esse "Tudo", inclui o forum?

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9968

Mensagem por Eterna em Sab 20 Jul 2013, 11:07 pm

gusto escreveu:
Ed escreveu:

Acho que não! Pelo número de postagens ele já está casado com o fórum. Eu tenho um leve namoro e você só está ficando. Ou será o contrário? Sei lá!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por David de Oliveira em Sab 20 Jul 2013, 11:10 pm

gusto escreveu:
Ed escreveu:

Eu não gosto da nossa americanização alfabética, mas sei que esse "gospel" nosso não tem nada a ver com os espetáculos "Gospel-circenses" dos rincões brasileiros. Essa é a única exceção gospel. :risadinha:

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eterna em Sab 20 Jul 2013, 11:13 pm

David de Oliveira escreveu:
gusto escreveu:
Ed escreveu:

Eu não gosto da nossa americanização alfabética, mas sei que esse "gospel" nosso não tem nada a ver com os espetáculos "Gospel-circenses" dos rincões brasileiros. Essa é a única exceção gospel. :risadinha:

Abaixou o santo! Isso significa o que exatamente?

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:50 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: