.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
65 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 65 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Debate sobre aborto - tópico oficial

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Você é contra ou a favor do aborto? - Justifique-se...

85% 85% 
[ 11 ]
15% 15% 
[ 2 ]

Total dos votos : 13

Re: Debate sobre aborto - tópico oficial

Mensagem por Convidad em Ter 17 Nov 2009, 11:07 am

dedo-duro escreveu:.
Adote e pare com a hipocrisia!

hum , sei , quer dizer que vc agora valida o 'método anticoncepcional por assassinato', ao invés de adotar os bebês que os outros não querem..... isto SIM é HIPOCRISIA ..... e das grossas .

Convidad
Convidado

Mensagem por dedo-duro em Ter 17 Nov 2009, 8:23 pm

.
Não querem que abortem os indesejado, mas, na hora de adotar, correm. Típico. Pensei que você quisesse ajudar.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236
flag : Brasil

Mensagem por Convidad em Qua 18 Nov 2009, 3:58 pm

Não querem que abortem os indesejado, mas, na hora de adotar, correm. Típico. Pensei que você quisesse ajudar.

QUEREM que assassinem os indesejados , mas na hora de adotar para evitar o morticínio , CORREM ... típico ..... hipocrisia pura .

e para te ajudar a defender o assassinato de inocentes , mostre esta foto para teus colegas :

Convidad
Convidado

Mensagem por Adriane Cunha em Qua 18 Nov 2009, 6:22 pm

Não estou entendendo amados!
Dedo! Você é a favor do abortamento?

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por dedo-duro em Qua 18 Nov 2009, 8:49 pm

.
Não sou a favor do abortamento. Ninguém é. Sou a favor da mulher poder decidir, até o 3º mês, se ela vai levar adiante s gestação. Não acho o abortamento bonito, mas, muitas vezes, um mal necessário.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por dedo-duro em Qua 18 Nov 2009, 8:52 pm

articulador escreveu:QUEREM que assassinem os indesejados , mas na hora de adotar para evitar o morticínio , CORREM ... típico ..... hipocrisia pura .

Sua frase não faz sentido... De qualquer maneira:
O dia que você adotar uma criança, considero sua suposta sinceridade.

É simples. Quer evitar um abortamento? Vá até a mãe e fale que vai cuidar da criança.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Adriane Cunha em Qua 18 Nov 2009, 8:54 pm

Por que mais precisamente até o 3º mês amado?

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por dedo-duro em Qua 18 Nov 2009, 8:57 pm

.
Para não colocar em risco a mulher em gestação.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Adriane Cunha em Qua 18 Nov 2009, 9:02 pm

dedo-duro escreveu:Para não colocar em risco a mulher em gestação.
Isto porque você desconhece um útero gravídico...

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Convidad em Qua 18 Nov 2009, 9:13 pm

Não sou a favor do abortamento. Ninguém é. Sou a favor da mulher poder decidir, até o 3º mês, se ela vai levar adiante s gestação. Não acho o abortamento bonito, mas, muitas vezes, um mal necessário.

ou seja , é A FAVOR do aborto .

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 18 Nov 2009, 9:16 pm

dedo-duro escreveu:
articulador escreveu:QUEREM que assassinem os indesejados , mas na hora de adotar para evitar o morticínio , CORREM ... típico ..... hipocrisia pura .

Sua frase não faz sentido... De qualquer maneira:
O dia que você adotar uma criança, considero sua suposta sinceridade.

É simples. Quer evitar um abortamento? Vá até a mãe e fale que vai cuidar da criança.

tanto faz que vc não conseguiu respondê-la não é ?
faz pleno sentido , estou usando TUA MEDIDA (hipócrita alias) .
Para cada criança que vc adotar , é um ASSASSINATO a menos .... simples .

Agora como no mundo SÉRIO , as pessoas sabem que a soluçào é mais simples , é SÓ TER A CRIANÇA e parar de ladainha para matar inocentes , fica mais fácil para vc se ARREPENDER .

Convidad
Convidado

Mensagem por dedo-duro em Qui 19 Nov 2009, 7:55 pm

Já adotou ou vai ficar só no papo? Um deficiente, preferencialmente.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Convidad em Qui 19 Nov 2009, 8:47 pm

dedo-duro escreveu:Já adotou ou vai ficar só no papo? Um deficiente, preferencialmente.

Para cada criança que vc adotar , é um ASSASSINATO a menos
já adotou , ou a hipocrisia te impediu ?

eu ensino a criar ,
Vc a matar ,
há uma diferença bem grande , mesmo para alguns ateus que FINGEM serem 'humanitários'.
(aliás o que é ser humanitário mesmo para vc? ahhhh.... o lixo destas clínicas está cheio do utilitarismo destes 'humanistas') .

Convidad
Convidado

Mensagem por Eduardo em Qui 19 Nov 2009, 9:03 pm

dedo-duro escreveu:Já adotou ou vai ficar só no papo? Um deficiente, preferencialmente.
Então vc prefere o assassinato pq sabe que não tem coragem de adotar ?

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

Mensagem por Iane em Qui 19 Nov 2009, 10:52 pm

Bom...
Vou ser sincera aqui, esse assunto do aborto eu acho algo muito delicado a ser discutido, porque um homem nao passa por isso.
Assim... eu sou a favor do aborto em certos casos, so uma mulher sabe o quanto e nogento e marcante uma mulher ser forçada a fazer o que nao quer, alem das consequencias psicologicas que isso fica imagina só uma criança fruto disso?
Ai muitos vao dizer: - Ah... mais tenha e de pra adoção.
Mais nao tem como dar uma criança como se da um quilo de arroz... realmente é algo complicado.
Sou a favor da mulher escolher, não escolher porque na empolgação esqueceu da camisinha, mais escolher no abuso, escolher no caso de risco.

sou a favor da adoção, mais como sou solteira fica dificil, se um dia eu casar nao terei filhos biologicos adotarei uma criança de uns 5, ou 6 anos ja.

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050

http://www.arcauniversal.com.br

Mensagem por dedo-duro em Sex 20 Nov 2009, 12:32 am

Eduardo escreveu:

Nem passa pela minha cabeça adotar.
Entre os males, pelo menos não sou um hipócrita, QUE FINGE AJUDAR ,MAS SÓ ATRAPALHA.
Tudo que os líderes religiosos querem é engrossar a fileira de miseráveis, para, assim, terem u "rebanho", uma "clientela" constante.
Se você está preocupado com um amontadoado de células de um blastocisto, a ponto de chamar de assassino quem as retira, deveria adotar quantas crianças fossem possíveis com seus ganhos. Até agora só vi fulano fugindo da raia.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por dedo-duro em Sex 20 Nov 2009, 12:45 am

Articulador escreveu:

eu ensino a criar ,
Vc a matar ,
há uma diferença bem grande , mesmo para alguns ateus que FINGEM serem 'humanitários'.
(aliás o que é ser humanitário mesmo para vc? ahhhh.... o lixo destas clínicas está cheio do utilitarismo destes 'humanistas') .

Se você considera o abortamento um assassinato (coisa que não avalizo) era para você se encarregar do salvamento desse pobres blastocistos. Pior, entre as crianças já nascidas, crescidas, você continua a recusar sua ajuda pessoal. Restringe-se a dizer que "ensina a criar". Considero muito tonto quem paga dez por cento da própria renda para ouvir essa ladainha. Por 10 mandos qualqer sujeito pode adquirir, na banca, a revista chamada " a vida do bêbe". Qualquer pessoa saberia tomar os cuidados necessários para criar da criança de colo,

Você não ensina as mulheres abusadas a criar seus filhos. Na verdade, convence-as, erradamente, a aceitar um destino que lhes foi violentamente imposto.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Jan Mozol em Sex 20 Nov 2009, 9:43 am

Falou em aborto,chamou ateu para defender.
Quer atrair um ateu fale mal do aborto.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Convidad em Sex 20 Nov 2009, 11:03 am

dedo-duro escreveu:
Eduardo escreveu:

Nem passa pela minha cabeça adotar.
Entre os males, pelo menos não sou um hipócrita, QUE FINGE AJUDAR ,MAS SÓ ATRAPALHA.

tá sendo , o hipócrita tem uma marca simples de reconhecer :
IMPINGE AOS OUTROS , o peso que não quer levantar com a ponta dos dedos .
Entendeu teu farisaismo ?!

Tudo que os líderes religiosos querem é engrossar a fileira de miseráveis, para, assim, terem u "rebanho", uma "clientela" constante.

um rebanho constante nos céus , é muito melhor que vc ensinar mães irem ao INFERNO por MATAREM inocentes .... qual é teu argumento mesmo ?

Se você está preocupado com um amontadoado de células de um blastocisto, a ponto de chamar de assassino quem as retira, deveria adotar quantas crianças fossem possíveis com seus ganhos. Até agora só vi fulano fugindo da raia.

já te fiz o desafio , me ENSINE PRIMEIRO , adotando os bebês que vc MANDA ASSASSINAR .
hipocrisia é coisa do ateismo , ou é só marca tua mesmo ?! reconheço que tem alguns (não muitos) ateus que ainda fogem deste naipe de homicídio .

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 20 Nov 2009, 11:12 am

dedo-duro escreveu:
Articulador escreveu:

eu ensino a criar ,
Vc a matar ,

Se você considera o abortamento um assassinato (coisa que não avalizo) era para você se encarregar do salvamento desse pobres blastocistos.

SALVO - ENSINO A NÃO MATAR !
e vc pode fazer o mesmo com teu ensino de assassinato ? ...

Pior, entre as crianças já nascidas, crescidas, você continua a recusar sua ajuda pessoal.

é mesmo 'mãe diná' ... que 'deus' te revelou minha vida pessoal ?
quem sabe a próxima dê para levar à sério .

Restringe-se a dizer que "ensina a criar". Considero muito tonto quem paga dez por cento da própria renda para ouvir essa ladainha. Por 10 mandos qualqer sujeito pode adquirir, na banca, a revista chamada " a vida do bêbe". Qualquer pessoa saberia tomar os cuidados necessários para criar da criança de colo,

viu , melhorou , já admite que o melhor é comprar 'por 10 mangos' uma revista para ajudar à CRIAR a criança que antes vc queria MATAR .... (nt.: vc sempre cai do cavalo comigo , com suas acusaçõess FROUXAS , pq eu nunca recebi dízimo ou dinheiro para pregar .... mais uma mentira de satanás que vc pode arquivar nas refutações que já lhe fiz)

Você não ensina as mulheres abusadas a criar seus filhos. Na verdade, convence-as, erradamente, a aceitar um destino que lhes foi violentamente imposto.

Ohhh que ''''violência'''' , fiz sexo ... gemi..... e agora ao invés de ter este 'incomodo' de criar uma vida , vou MUTILÁ-LA no SERROTE , ARRANCAR-LHE A CABEÇA , porque um 'utilitarista ateu que diz que ateus são humanitários , mas ensina bem o contrário' , me disse que é melhor ARRANCAR-LHE A CABEÇA do que dar-lhe leite .

é por isto que alguns de vcs (exceções , não muitas, à parte) não são levados à sério ....
fazem SIM a obra de satanás , e com desenvoltura mórbida .

Convidad
Convidado

Mensagem por dedo-duro em Sex 20 Nov 2009, 4:03 pm

Muito papo e pouca ação. Já adotou quantos nesse ínterim? Ou vai ficar fingindo que se importa?

irem ao INFERNO
:risadinha:

pq eu nunca recebi dízimo ou dinheiro para pregar ....

gargalhada

a criança que antes vc queria MATAR ....

Acusação grave. Só disse que mãe tinha o direito de escolher se queria levar adiante a gestação. Mas não vou levar a sério papo de bogus de internet.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Convidad em Sex 20 Nov 2009, 5:01 pm

dedo-duro escreveu:Muito papo e pouca ação. Já adotou quantos nesse ínterim? Ou vai ficar fingindo que se importa?

importa , tanto que ensino a não matar , E VOCÊ , quantos mandou adotar ao invés de ASSASSINAR ?

irem ao INFERNO
:risadinha:

pq eu nunca recebi dízimo ou dinheiro para pregar ....

gargalhada

a criança que antes vc queria MATAR ....

Acusação grave. Só disse que mãe tinha o direito de escolher se queria levar adiante a gestação. Mas não vou levar a sério papo de bogus de internet.

Não tão grave como um moderador fazer MISQUOTATIONS desleais como estes , que acontece , a máscara caiu ? .... bom ... desculpe se provei que vc acusa hipocritamente os outros , pela medida que não que aplicar a sí mesmo .

Convidad
Convidado

Mensagem por Adriane Cunha em Sex 20 Nov 2009, 7:42 pm

dedo-duro escreveu:Se você está preocupado com um amontadoado de células de um blastocisto, a ponto de chamar de assassino quem as retira.

Com esta citação conseguiu me entristecer Alexandre... Apesar de entender (não aceitando) tal pensamento equivocado...
Há 25 anos, você não diria isto, quando do ventre de sua mãe! No coments...

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Convidad em Sab 21 Nov 2009, 11:25 am

alguns ateus agem assim , depois dizem-se 'humanistas', mas quando a sinceridade bate à porta e perguntamos a um deles que tenha um FILHO , vc gostaria que tivessem arrancado a cabeça do teu FILHO (ou de vc mesmo qdo feto) , (como na foto acima) , quando estava no útero ?

pois é ...
pimenta nos olhos dos outros é refresco .

Convidad
Convidado

Mensagem por Eduardo em Qua 25 Nov 2009, 8:24 pm

Deus usa ultra-som para mudar coração de aborcionista

E logo lhe caíram dos olhos como que umas escamas,
e recuperou a vista; e, levantando-se, foi baptizado.
Actos 9:18

Uma senhora com 8 anos de experiência num centro aborcionista de Texas pediu a demissão depois de observar um aborto através de um ultra-som.

"Eu pensei comigo mesma 'Mas o que é que eu estou a fazer?'" - explicou a senhora Abby Jonhson, antiga directora de uma "clínica" aborcionista "Planned Parenthood". "Depois disso pensei comigo mesma e disse '"Nunca mais'".

A sra Johnson refere-se à sua experiência após observar o aborto de um bebé de 13 semanas através do ultra-som. De acordo com a "Christian Post", ver o bebé a tentar afastar-se dos utensílios de matança do "médico" aborcionista foi um momento poderoso para ela:
Durante os últimos meses eu tinha verificado uma mudança de motivação em relação ao impacto financeiro dos abortos, e finalmente cheguei ao ponto de rotura depois de ver um tipo particular de aborto num ultra som.
Durante os últimos 5 anos a "clínica" aborcionista onde a srª Johnson trabalhava foi objecto de oração por parte de um grupo pró-vida chamado de Coalition for Life/40 Days for Life. De acordo com a activista pró-vida Shawn Carney, directora da Coalition for Life e membra da organização 40 Days for LifeIsto é verdadeiramente um testemunho do poder da oração e da coragem da Abby em deixar um emprego que ela sentiu que já não poderia de boa consciência levar a cabo".

Sem surpresa alguma, a organização Planned Parenthood tentou de alguma forma limitar a movimentação da srª Abby e da Coligação pela Vida ("Coalition for Life") embora o juiz tenha rejeitado a moção.

Notícias como estas são encorajadoras. Muitas vezes podemos pensar que a nossa oração não está a ter os efeitos desejados, mas Deus ouve todas as palavras que saem da nossa boca e do nossa coração. Quanta alegria não deve ter havido no céu quando a srª Abby deixou o seu trabalho eugénico, e abriu os olhos para os horrores da matança aborcionista.

Verdadeiramente os seus olhos foram abertos, e graças a isso, só Deus sabe quantos bebés vão viver para além da sua estádio fetal.

Vêr também:
1. O Horror do Aborto
2. Enfermeira Católica Forçada a Tomar Parte dum Aborto
3. Mulher a Quem Recomendaram Aborto Deu à Luz Filho Saudável
4. Rei do Aborto Convertido em Defensor da Vida: A história de Stojan Adasevic
5. Bébe Nascido Vivo Atirado Para o Lixo
6. Tortura e morte no governo de Obama? Só para os inocentes
7. O Racismo Aborcionista
8. Obama e Infanticídio

Visite-me no Fórum Adventista:

Eduardo