.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 1:33 pm por Jarbas

» Pr Paulo Brasil - Nota triste de falecimento
Hoje à(s) 8:23 am por Ed

» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Ontem à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Ontem à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Ontem à(s) 3:33 pm por Cartman

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Sab 03 Dez 2016, 10:10 pm por gusto

Quem está conectado
79 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 78 Visitantes :: 1 Motor de busca

Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O encerramento do "Tempo da Graça".

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O encerramento do "Tempo da Graça".

Mensagem por Jarbas em Sex 25 Abr 2014, 2:21 am

gusto escreveu:
Jarbas escreveu:
gusto escreveu:
Jarbas escreveu:e verão a terra que está longe...sim, lá das alturas no céu verei a terra que estará ao longe, bem abaixo do céu.
Aqui terra é terra mesmo? :risadinha: 

Ou é para se enquadrar em sua interpretação?

eh eh, leu o texto gusto? habitar com Deus; juntamente com Ele; mas quando a pessoa não quer entender, nada pode-se fazer... hummm
O problema Jarbas, são os sofismas.

Mas a realidade, é que a Palavra diz que Deus habitará com os homens, e não o contrário.  oh my

com isto vc está querendo falar que Deus abandonará Seu trono no céu e virá morar aqui com os homens?... japinha

Deus pode habitar em vários lugares ao mesmo tempo, tanto no céu, como dentro de cada um que Ele queira... "Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada."  (João 14 : 23)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15315
flag : Brasil

Mensagem por Jarbas em Sex 25 Abr 2014, 2:26 am

gusto escreveu:
Jarbas escreveu:
gusto escreveu:Olhe que interessante o mesmo texto na NVI.

Em Sião os pecadores estão aterrorizados; o tremor se apodera dos ímpios: "Quem de nós pode conviver com o fogo consumidor? Quem de nós pode conviver com a chama eterna? "
Aquele que anda corretamente e fala o que é reto, que recusa o lucro injusto, cuja mão não aceita suborno, que tapa os ouvidos para as tramas de assassinatos e fecha os olhos para não contemplar o mal,
é esse o homem que habitará nas alturas; seu refúgio será a fortaleza das rochas; terá suprimento de pão, e água não lhe faltará.
Seus olhos verão o rei em seu esplendor e vislumbrarão o território em toda a sua extensão.

Isaías 33:14-17

Parece que não menciona o céu. hummm 

eu sei que vc sempre apela para estas traduções adulteradas da Bíblia quando vê que não tem saída; então siga a NVI, porque eu vou continuar com a minha ACF.

todavia até a NVI não teve como ocultar em habitar nas alturas (no céu)... é esse o homem que habitará nas alturas
Então as fortalezas das rochas são no céu?

Leia bem na sua querida tradução;

16 Este habitará nas alturas; as fortalezas das rochas serão o seu alto refúgio, o seu pão lhe será dado, as suas águas serão certas.

Sim, as fortalezas das rochas estão no céu sim; porque Deus é a Rocha... "Ele é a Rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos justos são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é."  (Deuteronômio 32 : 4)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15315

Mensagem por gusto em Sex 25 Abr 2014, 11:29 pm

Jarbas escreveu:com isto vc está querendo falar que Deus abandonará Seu trono no céu e virá morar aqui com os homens?...

Eu  question 

Apo 21:3 - E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10524

Mensagem por gusto em Sex 25 Abr 2014, 11:38 pm

Eis que presto venho: Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro.(Ap 22:7)

Venho. Buscar é acréscimo às Escrituras.

Então ninguém vai, é Ele quem vem.  :chapeu:

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10524

Mensagem por RenatoPaulo em Dom 27 Abr 2014, 6:16 am

gusto escreveu:
Jarbas escreveu:com isto vc está querendo falar que Deus abandonará Seu trono no céu e virá morar aqui com os homens?...

Eu  question 

Apo 21:3 - E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.
Isso vai acontecer de certeza absoluta.

Quando as potesdades forem abaladas o que de fato é real ficará visivel.
Muitos que vivem em cegueira espiritual,nao conseguirão aguentar tamanha "pressão"..

Quanto ao assunto do topico sobre afastamento da Graça:
Isso ja esta a acontecer "lentamente".

O esperado principal anticristo ja esta no mundo.
Mas ele nao ira ser reconhecido pelos impios.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:38 pm

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: