.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

conta hackeada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

conta hackeada

Mensagem por Mary em Seg 15 Jul 2013, 1:20 pm

to achando que a conta do silvamelo foi  hackeada pois as respostas dele não as mesmas mais...
vou deixar 2 repostas nos topicos que ele entrou e respondeu...

http://gospelbrasil.topicboard.net/t7874p25-rolando-no-face
http://gospelbrasil.topicboard.net/t7685p100-por-que-haveria-deus-de-permitir-o-sofrimento#185851

forum é um bom meio de fazer isso...já vim de um forum assim...lá era tudo hackeado..

tá muito esquisito...a reposta é a mesma do gusto...hummmm...

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
flag : Brasil

Re: conta hackeada

Mensagem por silvamelo em Seg 15 Jul 2013, 1:38 pm

O que você está vendo de diferente nas minhas postagens, Mary?

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por silvamelo em Seg 15 Jul 2013, 1:45 pm

Não concordo em muita coisa que o Gusto diz, mas não há nada de errado em haver concordância de determinados pontos com outros foristas... ou há?

Se é que há alguma concordância minha em relação ao que ele falou, já que é você quem está dizendo... Eu nem me dei ao luxo de vasculhar isso aí...

Mas seria bom você ir com calma nessa mania de conspirações, pois isso pode estar afetando o seu senso de julgamento. Não temos de estar concordando em tudo o tempo todo. Quando isso não acontece, não significa que fomos trolados ou qualquer coisa assim... :chapeu:

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Mary em Seg 15 Jul 2013, 2:00 pm

silvamelo escreveu:Não concordo em muita coisa que o Gusto diz, mas não há nada de errado em haver concordância de determinados pontos com outros foristas... ou há?

Se é que há alguma concordância minha em relação ao que ele falou, já que é você quem está dizendo... Eu nem me dei ao luxo de vasculhar isso aí...

Mas seria bom você ir com calma nessa mania de conspirações, pois isso pode estar afetando o seu senso de julgamento. Não temos de estar concordando em tudo o tempo todo. Quando isso não acontece, não significa que fomos trolados ou qualquer coisa assim... :chapeu:

sou moderadora minha obrigação é alertar o admin ...
E ja teve usuario neste forum antigo o "vitor" que a conta dele era usada por 2 pessoas...

aqui não se trata de conspiração ...e sim a  segurança do usuario.

portanto o que  escreveu vc deve saber perfeitamente....pois é adulto...e muito inteligente .E sabe o que faz ?? Ou não sabe???

e continuo achando que vc não é o silvamelo.

e daqui por diante quem irá resolver  este aviso que acabei de citar será o admin...

ate mais..

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por silvamelo em Seg 15 Jul 2013, 2:13 pm

Mary escreveu:
silvamelo escreveu:Não concordo em muita coisa que o Gusto diz, mas não há nada de errado em haver concordância de determinados pontos com outros foristas... ou há?

sou moderadora minha obrigação é alertar o admin ...
E ja teve usuario neste forum antigo o "vitor" que a conta dele era usada por 2 pessoas...

aqui não se trata de conspiração ...e sim a  segurança do usuario.

Amada, eu sei muito bem do que você está falando. Já fui administrador desse fórum! Não estou pedindo para você deixar de zelar pela segurança. Apenas estou dizendo para você ir com calma para não acabar fazendo papel ridículo. Ná fé! sim 

Mary escreveu:portanto o que  escreveu vc deve saber perfeitamente....pois é adulto...e muito inteligente .E sabe o que faz ?? Ou não sabe???
Sei exatamente o que escrevi, Mary! Mas acho que você não resolveu pegar no meu pé pelo que escvrevi, MAS por ter discordado de você! Espero que eu esteja errado... angel 

Mary escreveu:e continuo achando que vc não é o silvamelo.
Ok! Mas para saber é fácil. Confira os ips das postagens...

Mary escreveu:e daqui por diante quem irá resolver  este aviso que acabei de citar será o admin...

ate mais..
Sim senhora! sim 

Mas antes permita-me deixar-lhe um versículo:

"O que rejeita a instrução menospreza a própria alma, mas o que escuta a repreensão adquire entendimento." Provérbios 15:32.

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Mary em Seg 15 Jul 2013, 3:42 pm

sempre achei o silvamelo um homem muito inteligente em suas respostas e coerente....

Quando desconfiar de algo errado aqui no forum com qualquer pessoa faço um topio na moderação avisando todos .

Sei que vc foi admin ..portanto vc deve saber que todos os moderadores tem obrigação e dever de fazer tal fato quando notar algo errado...

como ja tive experiência na moderação de forum hackeado e usuarios não bem intencionados...não vejo nada de errado em falar..e avisar o admin...

Ip pra mim é somente uma um aviso sobre qualquer úsuario que frequenta o forum porem sua conduta e  a frequencia o dia -a dia ...é o que demonstra sua verdadeira intenção..

:chapeu:

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:48 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: