.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10
Frente a Frente com Deus
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Frente a Frente com Deus
Um dia estaremos com Ele, isso é real para aqueles que tem o nome escrito no Livro da Vida... claro que existem algumas condicionantes para tal, mas não é este o objetivo do tópico.
O objetivo é o seguinte. Imagine se neste exato momento vc fosse colocado frente a frente com Deus, o Pai Eterno, o Criador de todas as coisas, e vc tivesse direito ou a oportunidade de fazer uma única pergunta a Ele...
Qual pergunta vc faria?

O objetivo é o seguinte. Imagine se neste exato momento vc fosse colocado frente a frente com Deus, o Pai Eterno, o Criador de todas as coisas, e vc tivesse direito ou a oportunidade de fazer uma única pergunta a Ele...
Qual pergunta vc faria?

Maccoy- Quartzo
- Número de Mensagens : 17
flag :
Re: Frente a Frente com Deus
Esquece essa pergunta...
1Jo 4:12 - Ninguém jamais viu a Deus;
E o que se perguntaria a Deus?
1Jo 4:12 - Ninguém jamais viu a Deus;
E o que se perguntaria a Deus?
Romanos 9:20 | Mas, ó homem, quem és tu, que a Deus replicas? Porventura a coisa formada dirá ao que a formou: Por que me fizeste assim? |

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17
O Forum Gospel Brasil completa hoje 3663 dias de existência com 233376 mensagens
O Forum Gospel Brasil completa hoje 3663 dias de existência com 233376 mensagens
Agora...
Com Jesus estamos sempre lado a lado (mais do que isto, Ele pode estar dentro de nós) e com Ele eu falo constantemente.
Jesus é a ponte de comunicação com Deus e só através desta ponte há salvação.
Apo 3:20 - Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Podemos fazer perguntas a Deus em nosso coração sem ser face a face, com perguntas do tipo: Porque os ímpios prosperam, por que há fome no mundo, enfim, perguntar o que quiser...
O problema é obtenção de respostas imediatas. Talvez por isto você fez uma suposição, face a face, porque como dois homens face a face uma resposta direta se obteria... E isto não se consegue com Deus, uma conversa face a face.
Com Jesus estamos sempre lado a lado (mais do que isto, Ele pode estar dentro de nós) e com Ele eu falo constantemente.
Jesus é a ponte de comunicação com Deus e só através desta ponte há salvação.
Apo 3:20 - Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Podemos fazer perguntas a Deus em nosso coração sem ser face a face, com perguntas do tipo: Porque os ímpios prosperam, por que há fome no mundo, enfim, perguntar o que quiser...
O problema é obtenção de respostas imediatas. Talvez por isto você fez uma suposição, face a face, porque como dois homens face a face uma resposta direta se obteria... E isto não se consegue com Deus, uma conversa face a face.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17
Acho que não me fiz entender...
Ed, tudo o que vc disse, entendo que a maioria aqui sabe bem disso.
Minha pergunta foi meramente para fazer com o que os demais foristas externassem suas curiosidades e assim movimentassem o tópico e consequentemente o fórum e assim todos nós interagíssemos.
Qual o ser humano cristão ou não nunca teve curiosidades sobre N assuntos de ordem espiritual ou material?
Todos nós gostaríamos de saber muitas coisas a respeito do mistérios de Deus.
Falar com Deus, por meio do Espírito Santo e tendo validade pelo nome de Jesus, é algo que os seus servos conhecem bem...
Minha intenção foi mexer com o nosso imaginário, nossa humanidade...
Na sua colocação vc levou para o sentido literal, quando que o sentido proposto foi de uma conjecturação, se acontecesse, quem sabe, etc...
Ed, tudo o que vc disse, entendo que a maioria aqui sabe bem disso.
Minha pergunta foi meramente para fazer com o que os demais foristas externassem suas curiosidades e assim movimentassem o tópico e consequentemente o fórum e assim todos nós interagíssemos.
Qual o ser humano cristão ou não nunca teve curiosidades sobre N assuntos de ordem espiritual ou material?
Todos nós gostaríamos de saber muitas coisas a respeito do mistérios de Deus.
Falar com Deus, por meio do Espírito Santo e tendo validade pelo nome de Jesus, é algo que os seus servos conhecem bem...
Minha intenção foi mexer com o nosso imaginário, nossa humanidade...
Na sua colocação vc levou para o sentido literal, quando que o sentido proposto foi de uma conjecturação, se acontecesse, quem sabe, etc...
Maccoy- Quartzo
flag :
Outra coisa, no seu primeiro post vc disse: "esquece essa pergunta..."
Como eu disse acima, minha intenção foi mexer com o imaginários dos foristas, visitantes e animar o fórum, já que a curiosidade e o imaginários mexem com as pessoas, além de podermos utilizar isso para edificar os membros com com a Palavra de Deus.
Já que é para esquecer... é só fechar o tópico!
Como eu disse acima, minha intenção foi mexer com o imaginários dos foristas, visitantes e animar o fórum, já que a curiosidade e o imaginários mexem com as pessoas, além de podermos utilizar isso para edificar os membros com com a Palavra de Deus.
Já que é para esquecer... é só fechar o tópico!

Maccoy- Quartzo
flag :
...calma amigão...foi a opinião dele e só.
Ninguém falou para fechar o tópico.

E.Ramos- moderador
- Número de Mensagens : 1194
flag :
E.Ramos escreveu:...calma amigão...foi a opinião dele e só.
Tranquilaço, E.Ramos:positivinho:
Também foi só minha opinião:positivinho:
A penas estou agindo conforme a orientação, que é para esquecer a pergunta... e já esqueci!
Abs!
Maccoy- Quartzo
flag :
Ei galera...
Ninguém vai sair por aí trancando tópicos!
Ocorre que este espaço é de cunho Teológico e eu apenas dei um parecer teológico.
Agora, no campo das suposições pode-se transferir para o espaço Lazer e apresentações.
Quando se posta em Teologia, o bicho pega...
Ninguém vai sair por aí trancando tópicos!

Ocorre que este espaço é de cunho Teológico e eu apenas dei um parecer teológico.
Agora, no campo das suposições pode-se transferir para o espaço Lazer e apresentações.
Quando se posta em Teologia, o bicho pega...

» Frente a Frente com Deus
» IME - Óptica
» IME ESPELHOS
» [Ajuda] Livros Poliedro
» Enem2009- O indivíduo frente à ética nacional
» IME - Óptica
» IME ESPELHOS
» [Ajuda] Livros Poliedro
» Enem2009- O indivíduo frente à ética nacional
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: