.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
30 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 29 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Perdão Automático

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Perdão Automático

Mensagem por Maccoy em Ter 09 Jul 2013, 11:21 pm

Não sei bem se é este o lugar certo de postar, me desculpem se não for positivinho 

Participar da Jornada Mundial da Juventude Valerá Perdão Automático de Pecados.

A Santa Sé decretou: "Fiéis que participem com devoção nos rituais sagrados e exercícios piedosos que acontecerão no Rio de Janeiro" receberão indulgência plenária, isto é, a remissão dos pecados que já foram cometidos."

A iniciativa não é exclusividade desta edição da Jornada Mundial da Juventude. Peregrinos dos eventos anteriores também tiveram seus pecados perdoados em cidades como Roma, Sydney e Madri, palcos de algumas das últimas edições da JMJ.

Para obter a indulgência, o Papa Francisco colocou apenas duas condições: é preciso fazer o sacramento da penitência, isto é, a confissão, e também a comunhão eucarística. A Jornada acontece no Rio entre os dias 22 e 29 de julho.

Acho que eles esqueceram do seguinte: 1 João 1:7 - "Mas, se andarmos na luz, como Ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado."

Que papo é esse? Só o sangue de Jesus Cristo, somente este, é poderoso e capaz de remir os pecados!

Maccoy
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 17
flag : Estados Unidos

Re: Perdão Automático

Mensagem por Ed em Qua 10 Jul 2013, 8:04 am

Maccoy escreveu:Participar da Jornada Mundial da Juventude Valerá Perdão Automático de Pecados.

A Santa Sé decretou: "Fiéis que participem com devoção nos rituais sagrados e exercícios piedosos que acontecerão no Rio de Janeiro" receberão indulgência plenária, isto é, a remissão dos pecados que já foram cometidos."

A iniciativa não é exclusividade desta edição da Jornada Mundial da Juventude. Peregrinos dos eventos anteriores também tiveram seus pecados perdoados em cidades como Roma, Sydney e Madri, palcos de algumas das últimas edições da JMJ.

Para obter a indulgência, o Papa Francisco colocou apenas duas condições: é preciso fazer o sacramento da penitência, isto é, a confissão, e também a comunhão eucarística. A Jornada acontece no Rio entre os dias 22 e 29 de julho.
O reino católico é como o PT, engana os trouxas direitinho...
E eles acreditam nisso! cacilds!

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228915 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Maccoy em Qua 10 Jul 2013, 10:27 am

Estou preocupado com os "fracos da fé", pois a mensagem que o Papa trará nessa JMJ poderá causar um grande estrago na mente destes.

Tito 3:5 - "Não pelas obras de justiça que houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou pela lavagem da regeneração e da renovação do Espírito Santo."

Maccoy
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Ed em Qua 10 Jul 2013, 12:00 pm

Maccoy escreveu:Estou preocupado com os "fracos da fé", pois a mensagem que o Papa trará nessa JMJ poderá causar um grande estrago na mente destes.

Tito 3:5 - "Não pelas obras de justiça que houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou pela lavagem da regeneração e da renovação do Espírito Santo."

Olá Maccoy,

vejo que és entendedor da Bíblia, seja bem vindo e nos diga como apresentação qual sua profissão de fé?

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228915 mensagens

Ed

Mensagem por Maccoy em Qua 10 Jul 2013, 1:15 pm

Ed escreveu:
Maccoy escreveu:Estou preocupado com os "fracos da fé", pois a mensagem que o Papa trará nessa JMJ poderá causar um grande estrago na mente destes.

Olá Maccoy,

vejo que és entendedor da Bíblia, seja bem vindo e nos diga como apresentação qual sua profissão de fé?

Ed, estou me habituando aqui pelo fórum. hehehe

Tem algum lugar específico para postar essas informações ou pode ser por aqui mesmo?

Estou passeando pelo fórum e tópicos para entender melhor como funciona e onde postar.

Maccoy
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Ed em Qua 10 Jul 2013, 1:19 pm

Pode ser por aqui aqui mesmo :risadinha: 

Você é de Oklahoma?

Ed

Mensagem por Maccoy em Qua 10 Jul 2013, 1:34 pm

Opa! não não! estou no Brasil mesmo, na Região Sudeste, o paradeiro final deixo na curiosidade :risadinha: 

A bandeirinha do EUA e o Estado de Oklahoma é alusão ao Maccoy, personagem de um livro que li faz muitos anos e que utilizei para participar aqui no GB.

Professo a fé cristã, procuro ser um discípulo de Jesus e colaborar com a ordem de Jesus que é "ide por todo e mundo, e pregai o evangelho a toda criatura."

Minha intenção por estas bandas é esta, colaborar com o fórum e aproveitar este canal para propagar Jesus e sua Palavra.

Contem comigo para este fim!

Maccoy
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Ed em Qua 10 Jul 2013, 1:47 pm

Seja bem vindo. sim 

Ed

Mensagem por Maccoy em Qua 10 Jul 2013, 1:50 pm

Ed escreveu:Seja bem vindo. sim 

Valeu, brother!

Maccoy
Quartzo
Quartzo

Mensagem por gusto em Sex 12 Jul 2013, 9:03 pm

Tem muito católico excomungado e nem sabe.

Chama-se excomunhão automática, e um dos casos é o aborto.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10550
flag : Brasil

Mensagem por gusto em Sex 12 Jul 2013, 9:12 pm

Vejam os outros casos em que há excomunhão automática;

http://www.exsurge.com.br/enciclicas/textos%20enciclicas/excomunhao.htm

gusto
Antares
Antares