.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
62 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 1 Motor de busca

Jarbas, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Para tudo há um tempo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Para tudo há um tempo...

Mensagem por Ed em Sex 05 Jul 2013, 12:42 pm

Eclesiastes capítulo 3:

1 TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
2 Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
3 Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
4 Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
5 Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
6 Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
7 Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
8 Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.
9 Que proveito tem o trabalhador naquilo em que trabalha?
10 Tenho visto o trabalho que Deus deu aos filhos dos homens, para com ele os exercitar.
11 Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim.
12 Já tenho entendido que não há coisa melhor para eles do que alegrar-se e fazer bem na sua vida;
13 E também que todo o homem coma e beba, e goze do bem de todo o seu trabalho; isto é um dom de Deus.
14 Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele.
15 O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou.
16 Vi mais debaixo do sol que no lugar do juízo havia impiedade, e no lugar da justiça havia iniqüidade.
17 Eu disse no meu coração: Deus julgará o justo e o ímpio; porque há um tempo para todo o propósito e para toda a obra.
18 Disse eu no meu coração, quanto a condição dos filhos dos homens, que Deus os provaria, para que assim pudessem ver que são em si mesmos como os animais.
19 Porque o que sucede aos filhos dos homens, isso mesmo também sucede aos animais, e lhes sucede a mesma coisa; como morre um, assim morre o outro; e todos têm o mesmo fôlego, e a vantagem dos homens sobre os animais não é nenhuma, porque todos são vaidade.
20 Todos vão para um lugar; todos foram feitos do pó, e todos voltarão ao pó.
21 Quem sabe que o fôlego do homem vai para cima, e que o fôlego dos animais vai para baixo da terra?
22 Assim que tenho visto que não há coisa melhor do que alegrar-se o homem nas suas obras, porque essa é a sua porção; pois quem o fará voltar para ver o que será depois dele?

Antes de abrir este forum, orei a Deus e coloquei meu entendimento e mãos a disposição do Senhor.

O Senhor abençoou e por alguns anos tivemos milhões de visitas...

Atualmente o movimento caiu e bastante, não sei se por desinteresse ou qual outro motivo que só Deus sabe.

O forum ficará aberto mesmo que passemos por um período de afastamentos...

Deus abençoe a todos

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228866 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Re: Para tudo há um tempo...

Mensagem por silvamelo em Sex 05 Jul 2013, 1:00 pm

Ed, neste momento em que eu estou escrevendo, às 12:53, temos 90 visitantes não logados. Uma busca no Google mostra como o fórum está bem ranqueado.

Ao meu ver o fórum continua bem visitado, mas parece que os usuários que têm alguma disposição para debater se afastaram pouco; nada que atrapalhe o propósito deste fórum.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417
flag : Brasil

Mensagem por Mary em Sex 05 Jul 2013, 4:27 pm

tem 101 usuarios online hoje dia 5 de julho ...

se estes usuarios se inscrever no forum fará a diferença..talvez a timidez seja a causa...vergonha 

e o pessoal que frequentava aqui deve não ter tempo pois esta trabalhando (acho)....sim

mas tudo é uma fase e passa....e existe o tempo pra tudo nesta vida..

eu que o diga...Wink :risadinha: angel

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por gusto em Sab 06 Jul 2013, 8:48 am

Acho que o amor está esfriando, e isso, ao meu ver é a falta de motivação para pregar, pois por se aproximar o fim desta era estamos encontrando muita resistência à verdade da Palavra de Deus.

Pessoas que pensava que estavam escapando dessa geração má e perversa, acabam nos decepcionando. Mas apesar disso tudo, tenho visto maravilhas do poder de Deus.oh my

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10527

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:49 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: