.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» O Jesus diferente do Espiritismo
Ontem à(s) 7:39 pm por David de Oliveira

» Renan é afastado da presidência do Senado após tornar-se réu por peculato
Ontem à(s) 6:53 pm por David de Oliveira

» Oportunidades de emprego
Ontem à(s) 3:55 pm por Christiano

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 3:33 pm por Jarbas

» Absurdário Escatológico
Ontem à(s) 9:56 am por Ed

» Olá...
Sex 09 Dez 2016, 10:25 pm por Ed

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Sex 09 Dez 2016, 7:40 pm por Lit San Ares

» Meditações da Bíblia
Sex 09 Dez 2016, 4:59 pm por Discipulah

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Sex 09 Dez 2016, 7:36 am por gusto

Quem está conectado
59 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 59 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O que está "rolando" sobre o Brasil lá fora...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que está "rolando" sobre o Brasil lá fora...

Mensagem por Ed em Ter 04 Jun 2013, 6:17 pm

Olha o que eu recebi de um amigo que mora em Londres. Já está circulando em outros países também prevenindo aos que querem vir para a Copa e Olimpíadas.

Ed,
Vai ser um boicote geral. Eu acho é pouco. Quem sabe nossos políticos e governantes fazem alguma coisa até lá

TRADUZINDO:

NÃO VÁ AO BRASIL

Lá o crime é livre e tem total suporte do governo
Os menores de 16 tem passe livre para todo tipo de crime.
A justiça do país não tem lei para os crimes cruéis de morte e estupro em transporte público

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3164 dias de existência com 228928 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11003
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Re: O que está "rolando" sobre o Brasil lá fora...

Mensagem por Felix Éber em Ter 04 Jun 2013, 7:50 pm

Deus está livrando pessoas através desta verdade!

Felix Éber
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 269
flag : Brasil

Mensagem por Mary em Ter 04 Jun 2013, 9:03 pm

acho bom pois não existe espaço em transporte público no Brasil para levar os turistas ...isso sem contar a violência .

porém a quantidade de haitianos e angolanos e bolivianos que entram no Brasil supera estes turistas..da copa do mundo

Não venham ao Brasil mesmo!!!

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por David de Oliveira em Qua 05 Jun 2013, 2:05 pm

Alguém pode detalhar como é a torcida dos ingleses? São bonzinhos e comportados antes, durante e depois dos jogos? Será que têm moral para julgar-nos?

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8363

Mensagem por Felix Éber em Qua 05 Jun 2013, 4:43 pm

Por que correr o risco de morte quando se pode assistir aos jogos da poltrona de casa?

Felix Éber
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 269

Mensagem por Ed em Qua 05 Jun 2013, 4:51 pm

David de Oliveira escreveu:Alguém pode detalhar como é a torcida dos ingleses? São bonzinhos e comportados antes, durante e depois dos jogos? Será que têm moral para julgar-nos?
A torcida dos ingleses é como os bandidos brasileiros... Não prestam mesmo. Aliás lá é só a torcida, aqui vai além...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3164 dias de existência com 228928 mensagens

Ed

Mensagem por Ed em Qua 05 Jun 2013, 4:53 pm

Felix Éber escreveu:Por que correr o risco de morte quando se pode assistir aos jogos da poltrona de casa?
Melhor opção! Inclusive para se dar bem no brasil é melhor viver no sofá mesmo. Se sair o bicho pega!

Ed

Mensagem por Gil Rocha em Qui 06 Jun 2013, 10:28 pm

Se o que estiverem dizendo do Brasil for mentira, somos bem-aventurados. A mentira tem pernas curtas, o pai dela é um derrotado, e a verdade haverá de prevalecer.

Se for verdade, então que se dane o ufanismo, comecemos a fazer o dever de casa.

Gil Rocha

Gil Rocha
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 441

Mensagem por David de Oliveira em Sab 08 Jun 2013, 3:54 pm

Ed escreveu:
David de Oliveira escreveu:Alguém pode detalhar como é a torcida dos ingleses? São bonzinhos e comportados antes, durante e depois dos jogos? Será que têm moral para julgar-nos?
A torcida dos ingleses é como os bandidos brasileiros... Não prestam mesmo. Aliás lá é só a torcida, aqui vai além...
Engano Ed, lá vai muito além...
Há vários filmes dos hooligans. Veja esse. http://www.youtube.com/watch?v=a-QJplrYEDc

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8363

Mensagem por Ed em Sab 08 Jun 2013, 5:35 pm

Então meu, é o que eu disse, estes são baderneiros, torcedores fanáticos...

Ed escreveu:Olha o que eu recebi de um amigo que mora em Londres. Já está circulando em outros países também prevenindo aos que querem vir para a Copa e Olimpíadas.

Recado de gente como nós...

Quero salientar que a VIOLÊNCIA no Brasil está estrapolada, já passou além dos limites suportáveis. Os números da violência são compatíveis a baixas bélicas!

A TV tem prazer em expor só violência, banalizando ao máximo o ser humano!

Tô de saco cheio de ligar uma TV de canal aberto e assistir a jornais sanguinários! Não se espalha cultura, apenas está em vigor a UNIVERSIDADE DO CRIME financiada e tutelada pela TV brasileira!

Nosso governo não está nem um pouco preocupado com educação e cultura, mas deixa rolar o mal (Dilma e antecessores).

Não fica atrás o Sr Governador Geraldo Alkimin, só aparece de boa; pinta nos noticiários de bonachão, mas medidas pra valer que é bom, NADA né?!!!

Tá broca!

Trecho do hino nacional que está em alta: A Terra Desce...

Ed

Mensagem por Xevious em Seg 17 Jun 2013, 1:15 am

É certo que alguns criminosos vão querer lucrar com a chegada de turistas endinheirados..
Sem falar no aquecimento do mercado de drogas e prostituição.

Xevious
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 328

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:48 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: