.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 10:47 pm por Lit San Ares

» A eleição torna-nos robôs?
Ontem à(s) 10:29 pm por Lit San Ares

» DESAFIO AOS DO LIVRE ARBITRIO
Ontem à(s) 9:45 pm por Lit San Ares

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 8:44 pm por Lit San Ares

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 7:44 pm por Jarbas

»  Arqueólogos encontram selo que comprova veracidade de histórias da Bíblia
Ontem à(s) 4:46 pm por Cartman

» Golpe é o cacete, agora é golpe no golpe!
Ontem à(s) 3:27 pm por David de Oliveira

» Consequências da Reeleição
Ontem à(s) 10:02 am por EVANGELISTA/RJ/MSN

» O homem na lua...
Qui 01 Dez 2016, 11:38 pm por Khwey

Quem está conectado
37 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 36 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Pedido ao Papa Francisco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pedido ao Papa Francisco

Mensagem por elielsantos em Qua 22 Maio 2013, 12:57 pm

Blog da Resistência Suiá Missú

Um pedido, um clamor, ao atual chefe da Igreja Católica: "Pelo amor de Deus, controle os comunistas da Comissão Pastoral da Terra e do CIMI (Conselho Indigenista Missionário) e da CNBB."

Os produtores rurais católicos, maioria no Brasil, devem entregar ao papa Francisco um dossiê. Isto deve ser feito para mostrar ao atual chefe da igreja que os bispos brasileiros estão prejudicando católicos em nome do paganismo indígena. Milhares de trabalhadores e produtores rurais católicos estão sendo prejudicados pela ação nefasta de organizaçôes de cunho comunista como o CPT, CIMI e CNBB. Em Suiá Missú, 7000 pessoas, grande parte deles católicos, foram humilhados, espancados e expulsos de suas casas por ordem de seguidores de Joseph Stálin disfarçados de seguidores de Cristo. E isto vem acontecendo por todo o país. Milhares de padres e bispos comunistas apoiaram esta agressão a seus próprios fiéis.

Portanto, o Blog da Resistencia Suiá Missú vem a público manifestar seu repúdio à ação destes criminosos comunistas disfarçados de sacerdotes, que não respeitam a comunidade que dizem pastorear. Pedimos ao chefe da Igreja Católica para que ele intervenha nas organizaçôes comunistas CNBB, CPT e CIMI e expulsem estes sacerdotes comunistas de tais organizaçôes.

Manifesto do Blog da Ressitencia Suiá Missu

Sou somente um vendedor de frutas e verduras no Feirão do Bem ti vi, Barra do Garças - MT.

Meu blog: http://verdureiroeliel2.blogspot.com

elielsantos
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 67
flag : Brasil

http://verdureiroeliel2.blogspot.com.br

Re: Pedido ao Papa Francisco

Mensagem por oliveira leite em Qua 22 Maio 2013, 5:33 pm

Meu caro Eliel, o maior proletariado do mundo se chama Igreja Catolica Apostolica Romana. mas só atacam as terras dos outros, se essa carta chegar nas mãos de chico, ele vai dizer:
"melhor invadir a dos outros do que a nossa" :chapeu:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por elielsantos em Qua 22 Maio 2013, 6:31 pm

oliveira leite escreveu:Meu caro Eliel, o maior proletariado do mundo se chama Igreja Catolica Apostolica Romana. mas só atacam as terras dos outros, se essa carta chegar nas mãos de chico, ele vai dizer:
"melhor invadir a dos outros do que a nossa"
É verdade. lembro-me de ler uma autora americana, não lembro o nome dela, dizendo que 2/5 das terras agricultáveis americanas pertenciam á igreja católica e suas empresas, e que no Brasil, são 1/5 das terras. Não sou bom de matematica mas deve ser terra pra dedel. Estes comunistas da igreja católica então estão fazendo caridade com os bens alheios. haja hipocrisia.

Sou somente um vendedor de frutas e verduras no Feirão do Bem ti vi, Barra do Garças - MT.

elielsantos
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Mary em Qua 22 Maio 2013, 6:44 pm

marxismo cultural e revolução cultural padre paulo ricardo...

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Ed em Qua 22 Maio 2013, 6:47 pm

elielsantos escreveu:lembro-me de ler uma autora americana, não lembro o nome dela, dizendo que 2/5 das terras agricultáveis americanas pertenciam á igreja católica e suas empresas, e que no Brasil, são 1/5 das terras. Não sou bom de matematica mas deve ser terra pra dedel. Estes comunistas da igreja católica então estão fazendo caridade com os bens alheios. haja hipocrisia.

Guilherme, confira aí esta informação. Eu estou achando meio absurda! hummm

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228791 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por oliveira leite em Qua 22 Maio 2013, 7:55 pm

elielsantos escreveu:
oliveira leite escreveu:Meu caro Eliel, o maior proletariado do mundo se chama Igreja Catolica Apostolica Romana. mas só atacam as terras dos outros, se essa carta chegar nas mãos de chico, ele vai dizer:
"melhor invadir a dos outros do que a nossa"
É verdade. lembro-me de ler uma autora americana, não lembro o nome dela, dizendo que 2/5 das terras agricultáveis americanas pertenciam á igreja católica e suas empresas, e que no Brasil, são 1/5 das terras. Não sou bom de matematica mas deve ser terra pra dedel. Estes comunistas da igreja católica então estão fazendo caridade com os bens alheios. haja hipocrisia.

pelo menos aqui no nordeste a igreja catolica possui as maiores terras de varzea, e alugam para pessoas, essas terras são de doações e outras apropriações indevidas, eles se apropriam das pracinhas e de terrenos, colocam uma cru e pronto
sempre vai existir um politico biata que os favoreça

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por elielsantos em Qua 22 Maio 2013, 7:57 pm

Ed escreveu:
elielsantos escreveu:lembro-me de ler uma autora americana, não lembro o nome dela, dizendo que 2/5 das terras agricultáveis americanas pertenciam á igreja católica e suas empresas, e que no Brasil, são 1/5 das terras. Não sou bom de matematica mas deve ser terra pra dedel. Estes comunistas da igreja católica então estão fazendo caridade com os bens alheios. haja hipocrisia.

Guilherme, confira aí esta informação. Eu estou achando meio absurda!
Parece absurda a informação, mas a autora é conhecida, parece que seu nome é Mary Schultze. Mas não tenho certeza. Li isto tem muito tempo, mas a informação da quantidade de terras nunca me saiu da cabeça.

elielsantos
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:36 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares