.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
34 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 34 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Os pastores e suas atitudes - topico oficial

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Os pastores e suas atitudes - topico oficial

Mensagem por silvamelo em Dom 19 Maio 2013, 11:06 pm

Viram a foto dele com uniforme na prisao? rapaz......
Agora é pela a aparência que se julga as pessoas? Misericordia...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417
flag : Brasil

Mensagem por Guilherme em Qua 22 Maio 2013, 9:00 pm

Qto ao episodio do CRAPULA do marcos Pereira, a respeito das varias mulheres, orgias, abuso, atos homossexuais apreciados por aquele individuo.
As escutas da PF de hoje nao revelam muito, apesar de que se ve o vocabulario xulo do infeliz com as mulherzinhas....
mas o meu ponto e este: porque as mulheres aceitam submeter-se a coisas do tipo.
1- Algumas tem medo da figura do infeliz que e associada a Deus. Como muitas mulheres vem de violencia domestica e abuso emocional, a figura do CRAPULA cai perfeitamente como uma luva e se torna muito facil para uma mulher com aquele passado (e presente) se adaptar e tolerar abuso....
2- Outras tem medo denunciar por medo de retaliacoes, ate assassinato. (estas sabem que o CRAPULA e um falso pastor)
3- E tem as que gostam do sarrafo mesmo, sao tao oprimidas e reprimidas sexualmente no meio Pentecostal que fica dificil controlar o desejo.
4- As que nao estao nem ai pra Deus mas tem olho gordo no poder e influencia...coisa de mulher de traficante...
vamos acompanhar, se a PF soltar todas as gravacoes acho que deve aparecer amantes gays e outras coisas tristes e impublicaveis....
Temo que ele fique em cana so uns 4 anos...e vai voltar a fazer exatamente o que ele sabe....exercitar sua libido podre. Tao certo qto o sol ira se por amanha.....study

Guilherme
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por phaby em Ter 04 Jun 2013, 12:23 pm

vamos acompanhar, se a PF soltar todas as gravacoes acho que deve aparecer amantes gays e outras coisas tristes e impublicaveis....

Não é a PC que está responsável pela investigação do pastor e também pela liberação das gravações!?
Sobre essas gravações telefônicas, bem safadinhas por sinal, não servem como provas para os crimes dos quais o pastor está sendo acusado. Servem para provar que ele era mau caráter.
Agora, se for comprovado os estupros, sou a favor que ele pague por isso!

O que está havendo com determinados pastores? Chegou ao meu conhecimento, um conhecido e respeitado pastor presidente de uma grande e conhecida igreja, daqui do Rio, que durante anos tinha uma amante. Isso veio a tona(pela própria amante), o que causou um grande reboliço na igreja, muitos se decepcionaram e saíram. Um grande ministério abalado!
Um pastor deve estar em vigilância em dobro, pois o Diabo tenta derruba-lo de todas as formas, pois sabe que derrubando o pastor desestrutura a todos que estão sob sua liderança.

jesus te ama
Paz do Senhor irmão!

phaby
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 256

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 04 Jun 2013, 4:11 pm

phaby escreveu:

Não é a PC que está responsável pela investigação do pastor e também pela liberação das gravações!?
Sobre essas gravações telefônicas, bem safadinhas por sinal, não servem como provas para os crimes dos quais o pastor está sendo acusado. Servem para provar que ele era mau caráter.

O que está havendo com determinados pastores? Chegou ao meu conhecimento, um conhecido e respeitado pastor presidente de uma grande e conhecida igreja, daqui do Rio, que durante anos tinha uma amante. Isso veio a tona(pela própria amante), o que causou um grande reboliço na igreja, muitos se decepcionaram e saíram. Um grande ministério abalado!
Um pastor deve estar em vigilância em dobro, pois o Diabo tenta derruba-lo de todas as formas, pois sabe que derrubando o pastor desestrutura a todos que estão sob sua liderança.

quem será? eu to curioso pra saber....hum....

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002

Mensagem por Mary em Ter 04 Jun 2013, 9:10 pm

phaby escreveu:

se este pastor for da igreja renascer em cristo não é novidade,pois lá é normal para eles pecar mesmo sabendo a palavra.

na concepção deles jesus irá perdoar tudo que eles fizerem de errado mesmo sabendo a bíblia.

pecar para eles é normal.

lamentavel!!

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por phaby em Qua 05 Jun 2013, 9:23 am

Não é da Renascer em Cristo. Eu não vou dizer o nome do pastor e nem a denominação(não vejo necessidade), pois nem mesmo os membros da igreja estão espalhando o assunto e também em consideração a dois destes membros que são meus conhecidos, além de minha mãe que já foi de lá. O que posso dizer é que a igreja já tomou as devidas providencias, esse pastor ficará "no banco" por um longo período e o seu vice assumiu. O que quis chamar a atenção é a cara de pau de alguns líderes que pregam a verdade mas praticam o contrario. E como a "queda" de um líder pode "colocar abaixo" toda uma estrutura(espiritual) de Ministério que durante anos foi construído...

jesus te ama
Paz do Senhor irmão!

phaby
Pérola
Pérola

Mensagem por David de Oliveira em Qua 05 Jun 2013, 2:23 pm

phaby escreveu:Não é da Renascer em Cristo. Eu não vou dizer o nome do pastor e nem a denominação(não vejo necessidade), pois nem mesmo os membros da igreja estão espalhando o assunto e também em consideração a dois destes membros que são meus conhecidos, além de minha mãe que já foi de lá. O que posso dizer é que a igreja já tomou as devidas providencias, esse pastor ficará "no banco" por um longo período e o seu vice assumiu. O que quis chamar a atenção é a cara de pau de alguns líderes que pregam a verdade mas praticam o contrario. E como a "queda" de um líder pode "colocar abaixo" toda uma estrutura(espiritual) de Ministério que durante anos foi construído...
O carinha vai sentar no banco? grande punição!

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8361

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 05 Jun 2013, 5:42 pm

David de Oliveira escreveu:
phaby escreveu:Não é da Renascer em Cristo. Eu não vou dizer o nome do pastor e nem a denominação(não vejo necessidade), pois nem mesmo os membros da igreja estão espalhando o assunto e também em consideração a dois destes membros que são meus conhecidos, além de minha mãe que já foi de lá. O que posso dizer é que a igreja já tomou as devidas providencias, esse pastor ficará "no banco" por um longo período e o seu vice assumiu. O que quis chamar a atenção é a cara de pau de alguns líderes que pregam a verdade mas praticam o contrario. E como a "queda" de um líder pode "colocar abaixo" toda uma estrutura(espiritual) de Ministério que durante anos foi construído...

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 05 Jun 2013, 5:42 pm

mania de instituição religiosa ficar passando a mao na cabeça dos pastores
quando nao é para sentar no banco por "algumas semanas", o mandam para outra igreja longe onde ninguem poderá saber de nada.....

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por David de Oliveira em Qua 05 Jun 2013, 7:13 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:mania de instituição religiosa ficar passando a mao na cabeça dos pastores
quando nao é para sentar no banco por "algumas semanas", o mandam para outra igreja longe onde ninguem poderá saber de nada.....
Uma coisa dessa é que me faz pensar que não podemos julgar os católicos... lá os bispos escondem os padres pedófilos e pederastas ou os transferem para outras paróquias bem distantes. Somos todos iguais no contexto humano.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por phaby em Qui 06 Jun 2013, 10:10 am

Bem leve, né?
Mas de uma certa forma, o cara que era uma referência agora está sem moral, desacreditado e sem honra!

jesus te ama
Paz do Senhor irmão!

phaby
Pérola
Pérola

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qui 06 Jun 2013, 3:57 pm

phaby escreveu:

Bem leve, né?
Mas de uma certa forma, o cara que era uma referência agora está sem moral, desacreditado e sem honra!

que nada, daqui a pouco mandam la para os cantoes onde ninguem sabe de nada, e recomeça novamente [ironic mode on]

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por phaby em Qui 06 Jun 2013, 4:10 pm

que nada, daqui a pouco mandam la para os cantoes onde ninguem sabe de nada, e recomeça novamente [ironic mode on]

Bom... eles estão fazendo de tudo para que a notícia não se espalhe, portanto... hummmm...

jesus te ama
Paz do Senhor irmão!

phaby
Pérola
Pérola

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sex 07 Jun 2013, 2:59 pm

phaby escreveu:

Bom... eles estão fazendo de tudo para que a notícia não se espalhe, portanto...

...portanto cometendo o mesmo erro deste...

"Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem".(Rm.1.32)

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por gusto em Sab 08 Jun 2013, 10:20 am

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:mania de instituição religiosa ficar passando a mao na cabeça dos pastores
Igualzinho os católicos, remanejamento de profissionais. Negativo

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10550

Mensagem por David de Oliveira em Sab 08 Jun 2013, 3:43 pm

Aí está a diferença entre Instituição religiosa e Igreja (com I). A primeira é meramente obra de Homens e a segunda é espiritual, mas o fato é que a primeira é convenientemente confundida com a segunda porque a semelhança é a grande estratégia do inimigo.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por silvamelo em Dom 09 Jun 2013, 2:02 am

Guilherme escreveu:Qto ao episodio do CRAPULA do marcos Pereira, a respeito das varias mulheres, orgias, abuso, atos homossexuais apreciados por aquele individuo.
Com relação aos atos libidinosos do referido, embora nada tenha sido provado quanto a estupro ainda, ficou evidente que ele realmente estava envolvido em orgias. Se não ficar provado crime nenhum diante da sociedade, ainda assim é um grande escândalo para a igreja, jogando na sarjeta a fé de muitas pessoas que viam naquele homem uma referência de integridade. É realmente muito triste todo esse acontecimento, e mais triste ainda a condição daquela denominação agora, cujo povo deve ser alvo das nossas orações para que não esmoreçam na fé... É com muito pesar que sou obrigado a concordar com você...

Para quem ainda não ouviu, esse é o link do audio da escuta telefônica do Pr. Marcos Pereira no Youtube:

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Dom 09 Jun 2013, 3:31 pm

silvamelo escreveu:
Guilherme escreveu:Qto ao episodio do CRAPULA do marcos Pereira, a respeito das varias mulheres, orgias, abuso, atos homossexuais apreciados por aquele individuo.
Com relação aos atos libidinosos do referido, embora nada tenha sido provado quanto a estupro ainda, ficou evidente que ele realmente estava envolvido em orgias. Se não ficar provado crime nenhum diante da sociedade, ainda assim é um grande escândalo para a igreja, jogando na sarjeta a fé de muitas pessoas que viam naquele homem uma referência de integridade. É realmente muito triste todo esse acontecimento, e mais triste ainda a condição daquela denominação agora, cujo povo deve ser alvo das nossas orações para que não esmoreçam na fé... É com muito pesar que sou obrigado a concordar com você...

Para quem ainda não ouviu, esse é o link do audio da escuta telefônica do Pr. Marcos Pereira no Youtube:

silva, a prova das orgias é o video?

nao dá para escutar aqui, pois sou deficiente auditivo, tem como transcrever o video em frases para que eu entenda o que se refere o video?

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por silvamelo em Seg 10 Jun 2013, 11:19 am

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:silva, a prova das orgias é o video?

nao dá para escutar aqui, pois sou deficiente auditivo, tem como transcrever o video em frases para que eu entenda o que se refere o video?
Nesse vídeo aqui tem parte da transcrição, Evangelista:

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Guilherme em Qui 12 Set 2013, 7:39 pm

Pois e. O "pastor" Marcos Pereira foi CONDENADO por estupro. Orgias, violencia, bacanal e estupro.
Cadeia nele. Fez isso por ANOS A FIO. E AINDA TEVE MUITOS AQUI NESTE FORUM defendendo o crapula. Tive que ouvir um monte de alienados por aqui.
ISSO QUE DA SER PENTENCOSTAL no Brasil  japinha

Guilherme

Mensagem por silvamelo em Sex 13 Set 2013, 10:32 am

Guilherme escreveu:Pois e. O "pastor" Marcos Pereira foi CONDENADO por estupro. Orgias, violencia, bacanal e estupro.
Cadeia nele. Fez isso por ANOS A FIO. E AINDA TEVE MUITOS AQUI NESTE FORUM defendendo o crapula. Tive que ouvir um monte de alienados por aqui.
ISSO QUE DA SER PENTENCOSTAL no Brasil  japinha
Bom, se você se refere a mim, não acho que eu seja um alienado. Quando as provas surgiram eu voltei atrás no que eu disse antes, naquilo que falei na minha perplexidade de não conceber tal imundície partindo de um homem que fez um trabalho tão notório pelo Evangelho. Mas sempre disse aqui que se ele cometeu os crimes então deve pagar por isso. Eu defendo o Evangelho e não a iniquidade. E sou tão petencostal quanto os irmãos da primeira igreja.

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Guilherme em Sex 13 Set 2013, 7:50 pm

Alienado sao aqueles que dizem que "anda como um porco, grunhe como um porco, anda, rola e se parece com um....
e continua dizendo quero provas!!!

entre pentecostais do seculo 20 e 21, ainda mais no contexto brasileiro, comparado com a primeira igreja e...
como o dia e a noite
agua e oleo
puro e contaminado
santo e pecaminoso :risadinha:

Última edição por Guilherme em Sab 14 Set 2013, 9:31 pm, editado 1 vez(es)

Guilherme

Mensagem por Ed em Sex 13 Set 2013, 8:28 pm

E como pode de uma mesma fonte sair água doce e salobra ao mesmo tempo? angel 

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3163 dias de existência com 228923 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11002
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por silvamelo em Sab 14 Set 2013, 12:04 pm

"Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade." Mateus 7:22,23.

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por gusto em Sab 14 Set 2013, 1:19 pm

silvamelo escreveu:"Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade." Mateus 7:22,23.
E em outra tradução...

Vós transgressores da lei.:chapeu: 

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10550

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:49 am

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo