.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
66 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 66 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Os pastores e suas atitudes - topico oficial

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Os pastores e suas atitudes - topico oficial

Mensagem por Xevious em Qua 15 Maio 2013, 7:42 pm

Aqui em Porto Alegre um Rapper que sempre se colocou ao lado do povo atuando mesmo, participou de muitos grupos de organização civis, interagiu pra que regiões carentes tivessem mais oportunidades.

Derrepente aparece morto e também surgiram 'acusações de estupro' ao mesmo tempo.

Posso estar meio paranóico mas parece que as pessoas que se opoem de verdade ao sistema estão sendo silenciadas

Xevious
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 328
flag : Brasil

Mensagem por Sales em Qua 15 Maio 2013, 7:57 pm

Xevious escreveu:Aqui em Porto Alegre um Rapper que sempre se colocou ao lado do povo atuando mesmo, participou de muitos grupos de organização civis, interagiu pra que regiões carentes tivessem mais oportunidades.

Derrepente aparece morto e também surgiram 'acusações de estupro' ao mesmo tempo.

Posso estar meio paranóico mas parece que as pessoas que se opoem de verdade ao sistema estão sendo silenciadas

Não duvido de nada... ...a Globo vem desde a ditadura e sabe-se lá o tamanho das raízes dela com forças do estado... ...ali é um antro de pervertidos e drogados que sugam o dinheiro da nação para viverem seus luxos... ...quantos não morrem para sustentar essa porcalhada???

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Mary em Qua 15 Maio 2013, 9:30 pm

infelizmente nem todos entregam-se de corpo e alma ao mestre .

Estas pessoas sempre irão existir seja em qualquer lugar mas dentro de uma igreja este comportamento se torna inadmissívell pois eles conhecem a palavra de deus....

lamentável.... Sad

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por E.Ramos em Qui 16 Maio 2013, 8:01 am

Leite, a corrupção atinge todos os níveis.

Me corrige se eu estiver errado, você tem o seu trabalho e é pastor na assembléia, agora imagina o cara que só é pastor, que depende do dinheiro da igreja para pagar as contas suas e da igreja...e olha que conheço alguns filhos de pastores que estudam nos eua.

O camarada sem estudo nenhum, que ganhava R$ 800 por mês, numa igreja pequena, hoje "tira" mais do que isso...e não tá bom?

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por silvamelo em Qui 16 Maio 2013, 12:25 pm

Sales escreveu:O que ma dá mais nojo é ver evangélicos se associando a rede Globo para vender seus CDs e DVDs na SOM LIVRE... ...A Globo nunca foi a favor dos evangélicos, pelo contrário só perseguia, e não é agora que fará uma verdadeira aliança com evangélicos... ...A rede Globo faz os evangélicos de palhaços manipulados.
Eles não percebem, mas estão sendo alimentados por uma loba que come seus filhotes...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por silvamelo em Qui 16 Maio 2013, 5:44 pm

Hoje, no centro da cidade do Rio de Janeliro, presenciei uma cena deplorável: uns escarnecedores agredindo verbalmente um grupo de irmãos que distribuiam panfletos por ali, inclusivce associando-os com as supostas acusações envolvendo o pastor Marcos Pereira. A verdade, irmãos, é que o objetivo maior dos meios de comunicação globalista não era denegrir a imagem do pastor, mas ATACAR frontalmete a imagem da igreja! O crente que achava que esse era um problema só do pastor Marcos Pereira logo vai sentir na pele a dor da perseguição! Fiquem atentos irmãos! O lema é dividir e conquistar! Já estamos divididos. Conquistar agora é fácil...

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por oliveira leite em Qui 16 Maio 2013, 5:59 pm

E.Ramos escreveu:Leite, a corrupção atinge todos os níveis.

Me corrige se eu estiver errado, você tem o seu trabalho e é pastor na assembléia, agora imagina o cara que só é pastor, que depende do dinheiro da igreja para pagar as contas suas e da igreja...e olha que conheço alguns filhos de pastores que estudam nos eua.

O camarada sem estudo nenhum, que ganhava R$ 800 por mês, numa igreja pequena, hoje "tira" mais do que isso...e não tá bom?

Aqui em Natal, o pastor presidente ganha 18 mil, aluguel e carro com motorista, ele é um advogado, mas não exerce a função, sei o que é isso.

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por oliveira leite em Qui 16 Maio 2013, 7:08 pm

Como alegar humildade numa situação destas? nem muito menos falar que a igreja precisa de dinheiro.
sei que cada um responde por si
mas me sinto a vontade para comentar essas coisa

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Sex 17 Maio 2013, 12:50 am

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por oliveira leite em Sex 17 Maio 2013, 7:00 am

E agora, quem vai indenizar o pastor?
será que pelo menos aqui no forum, alguém vai pedir desculpas pelo que falou?

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Guilherme em Sex 17 Maio 2013, 9:38 am

[quote="Xevious"]
Guilherme escreveu:FarSa e com S
Mas eu falei "Acusação falsa" e não que a acusação é uma farsa.
Porque então teria errado não apenas em uma letra, mas também com a concordância."

Alem de nao saber soletrar tem problema na vista...tai:

"Falaram que quando ele "resolvia as revoltas dos presos" era tudo uma farça.
Que as revoltas já eram criadas, específicamente para ele vir a salvar a pátria logo em seguida."

E discordo que seja algo que começou nos anos 80.
E também discordo que seja um fenômeno apenas nacional, na Argentina por exemplo, houve um avanço "as causas gays" bem maior que o nosso.

Voce nem sabe o que esta falando sobre os "anos 80". E o que gay tem haver com o assunto? Vc esta aqui so para zoar e falar BORRACHA.

Talvez voce tenha um interesse pessoal no comportamento gay e afins mas.....se vc quiser zoar com posts nao da para mudar radicalmente o assunto. E obvio demais. Tem que ser um pouquinho mais sutil para fazer o dialogo "ficar solto" e ficar "all over the map".
Do contrario vc perde a credibilidade ou vao achar que vc fumou alguma droga ilicita..

Guilherme
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por Guilherme em Sex 17 Maio 2013, 9:50 am

silvamelo escreveu:Hoje, no centro da cidade do Rio de Janeliro, presenciei uma cena deplorável: uns escarnecedores agredindo verbalmente um grupo de irmãos que distribuiam panfletos por ali, inclusivce associando-os com as supostas acusações envolvendo o pastor Marcos Pereira. A verdade, irmãos, é que o objetivo maior dos meios de comunicação globalista não era denegrir a imagem do pastor, mas ATACAR frontalmete a imagem da igreja! O crente que achava que esse era um problema só do pastor Marcos Pereira logo vai sentir na pele a dor da perseguição! Fiquem atentos irmãos! O lema é dividir e conquistar! Já estamos divididos. Conquistar agora é fácil...

Vc deveria envergonhar-se em dizer que o que ta rolando e "perseguicao". Umas piadinhas aqui e ali agora e "perseguicao". Faca como eu e seja assinante da revista VOICE OF THE MARTYRS...para ver o que e bom pra tosse.
E se vc e mais um que continua enchendo o bolso desses caras ai, o problema e seu. Desde o final dos anos 80 que o filme e o mesmo.
Trafico de drogas, trafico de humanos, abuso sexual, pedofilia, tudo comandado e realizado por "pastores" como esse CRAPULA desse marcos. Assassinato, orgias, prostituicao, violencia domestica.
...ai um ou outro deputado que nao quer perder o emprego sai berrando ai que a "midia" esta a "perseguir" os 'cristaos".
Tomara que haja uma PERSEGUICAO DE VERDADE no Brasil. Ai eu quero ver quantos vao sobrar. Nao vai ficar UM RATO no navio!!
Quem sabe Deus permite uma perseguicao de verdade. Prisao, tortura, destruicao de negocios, ameacas, etc. ja nao e assim politicamente com o PT?
entao....
Precisamos de um fogo para purificar essa massa de interesseiros em negociatas com Deus. Vai sobrar 20% do que as estatisticas dizem que sao "evangelicos".
Alias, "evangelico" no Brasil e o novo "catolico" do passado.....o cara praticamente "nasce" evangelico. Este tipos nao passam de religiosozinhos com visao limitrofe, com um vocabulario tipico irritante, com problemas sexuais exacerbados e que morre de inveja dos outros (pq fazem o que gostam)....sao os mais soberbos, complicados, invejosos, rapidos para julgar, sepulcros caiados, e que por fora nao da NEM PARA DIZER que e "bela viola"..e tudo bolorento mesmo. Dentro e fora.
eta fariseuzinhos......

Guilherme

Mensagem por silvamelo em Sab 18 Maio 2013, 10:19 am

Guilherme escreveu:Vc deveria envergonhar-se em dizer que o que ta rolando e "perseguicao". Umas piadinhas aqui e ali agora e "perseguicao". Faca como eu e seja assinante da revista VOICE OF THE MARTYRS...para ver o que e bom pra tosse.
Não me envergonho não, Guilherme. Quem devia se envergonhar, na verdade, era você, que, na sua soberba, continua acusando gravemente o pastor Marcos sem o conhecer pessoalmente, sem conhecer pessoalmente as supostas vítimas e sem conhecer pessoalmente os seus acusadores. Jesus disse que a árvore se conhece pelos frutos, amigo. E os frutos dele podem ser vistos nas comunidades carentes e nas cadeias desse Rio de janeiro. Mas essa é uma realidade de que você não conhece e nem imagina. Enquanto você está aí vociferando bobagens de que você não faz a mínima ideia, no conforto de uma casa calafetada, na tranquilidade de um bairro qualquer dos EUA, o pastor Marcos está PRESO por um crime que não cometeu.

E não me venha falar de perseguição a cristãos pelo mundo afora que você só conhece por revistinha. Eu falo do que eu conheço. Eu sou do tempo nesse país em que o crente era muito respeitado e tido como referência de moral e boa conduta, mesmo por aqueles que os odiavam. E o que vemos agora são leis colocadas em pauta para colocar na cadeia quem prega a verdade da Bíblia contra a sodomia, e, com esse novo epsódio, uma incitação à revolta com a clara intenção de motivar a violência, que sempre começa com o vilipêndio que estamos vendo hoje.

Guilherme escreveu:E se vc e mais um que continua enchendo o bolso desses caras ai, o problema e seu. Desde o final dos anos 80 que o filme e o mesmo.
Hoje eu não "encho o bolso" de ninguém. Mas já fui dizimista no passado, como você também deve ter sido, se já foi crente evangélico algum dia. Afinal, essa teologia equivocada foi gerada no seio de todas as igrejas protestantes desde que se sabe que elas existem. Mas hoje as coisas estão mudando.

Guilherme escreveu:Tomara que haja uma PERSEGUICAO DE VERDADE no Brasil. Ai eu quero ver quantos vao sobrar. Nao vai ficar UM RATO no navio!!
Meu caro, no Brasil estamos vendo um forte movimento no sentido da perseguição. Mais cedo ou mais tarde a coisa vai ficar feia mesmo, porque, de fato, existe uma articulação MALIGNA de potestades do ar pairando sobre setores importantes do nosso governo. Mas os ratos que você cita não vão fugir não, pois sabem nadar e vão remar conforme a maré! Já os crentes sinceros estes vão sofrer o dano sem medo, porque estão dispostos até mesmo a morrerem pelo nome do Senhor Jesus.

Guilherme escreveu:Quem sabe Deus permite uma perseguicao de verdade. Prisao, tortura, destruicao de negocios, ameacas, etc. ja nao e assim politicamente com o PT?
Você se engana, meu amigo. Os lobos vestidos de ovelha não serão perseguidos. Eles sabem manipular bem a teologia deles para convencer seus seguidores, fazendo a mentira parecer verdade e a verdade parecer mentira. O bispo Edir Macedo, por exemplo, é um abortista declarado.

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Dispensacionalista em Sab 18 Maio 2013, 1:21 pm

Guilherme,

Vc deveria envergonhar-se em dizer que o
que ta rolando e "perseguicao". Umas piadinhas aqui e ali agora e
"perseguicao". Faca como eu e seja assinante da revista VOICE OF THE
MARTYRS...para ver o que e bom pra tosse.

E
se vc e mais um que continua enchendo o bolso desses caras ai, o
problema e seu. Desde o final dos anos 80 que o filme e o mesmo.

Trafico
de drogas, trafico de humanos, abuso sexual, pedofilia, tudo comandado e
realizado por "pastores" como esse CRAPULA desse marcos. Assassinato,
orgias, prostituicao, violencia domestica.

...ai um ou outro deputado que nao quer perder o emprego sai berrando ai que a "midia" esta a "perseguir" os 'cristaos".

Tomara que haja uma PERSEGUICAO DE VERDADE no Brasil. Ai eu quero ver quantos vao sobrar. Nao vai ficar UM RATO no navio!!

Quem
sabe Deus permite uma perseguicao de verdade. Prisao, tortura,
destruicao de negocios, ameacas, etc. ja nao e assim politicamente com o
PT?

entao....

Precisamos
de um fogo para purificar essa massa de interesseiros em negociatas com
Deus. Vai sobrar 20% do que as estatisticas dizem que sao
"evangelicos".

Alias,
"evangelico" no Brasil e o novo "catolico" do passado.....o cara
praticamente "nasce" evangelico. Este tipos nao passam de
religiosozinhos com visao limitrofe, com um vocabulario tipico
irritante, com problemas sexuais exacerbados e que morre de inveja dos
outros (pq fazem o que gostam)....sao os mais soberbos, complicados,
invejosos, rapidos para julgar, sepulcros caiados, e que por fora nao da
NEM PARA DIZER que e "bela viola"..e tudo bolorento mesmo. Dentro e
fora.
eta fariseuzinhos......
Caríssimo, onde devo assinar?

SENSACIONAAAALLL......
Ler
uma coisa como essa dá-me esperanças de que ainda restam cristão que
enxergam alguma coisa nesta nação. Eu quase choro quando vou à Igreja e
vejo cristãos pegando o microfone e preocupando-se em dizer para nós
"não julgarmos" o pastor. Quanta cegueira!!! Isso que aconteceu a esse
Marcos é só evidência adicional de que a igreja evangélica brasileira
atual é apóstata. Mas o que eu mais fiquei feliz em ler foi isso, ó...

Quem
sabe Deus permite uma perseguicao de verdade. Prisao, tortura,
destruicao de negocios, ameacas, etc. ja nao e assim politicamente com o
PT?

entao....

Precisamos
de um fogo para purificar essa massa de interesseiros em negociatas com
Deus. Vai sobrar 20% do que as estatisticas dizem que sao
"evangelicos".

Tomara!!!
Que o Senhor se apiede de nós e nos envie essa perseguição! Só oro para
que ele fortaleça os sinceros, para que não ocorra de "acidentalmente"
negarem a fé em algum momento. Uma tal perseguição seria um triunfo para
a Igreja de Jesus Cristo neste país, pois iria expor o caráter apóstata
do evangelicalismo contemporâneo.

Que o Senhor lhe preserve assim. A Paz do Senhor, meu irmão!!!

Dispensacionalista
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 25

Mensagem por Sales em Sab 18 Maio 2013, 3:49 pm

Desejar uma perseguição... acho algo complicado... ...Podemos desejar um Avivamento, Renovo, Unção, Intervenção Divina, mas, PERSEGUIÇÃO???

Não entendamos que Perseguição é sinônimo de melhora da Igreja ... ... ...Apesar que podemos ter crescimento e força em meio a perseguição, mas, isso não representa a maneira que Deus opera as coisas...

Conta-se a história que um homem orava a Deus por um avivamento em sua cidade que estava atolada no pecado e num comodismo cristão sem medidas... Então, este homem, não lembro o nome, cansado da mesmice cristã que não dava sabor diante da sociedade, começou a interceder, interceder e interceder... e o resultado foi a intervenção de Deus na sua cidade... até cinemas fecharam.

Ao invés de pedir PERSEGUIÇÃO, oremos como homens de Deus que no passado não ficaram satisfeitos com a situação da sociedade que viviam:

John Knox: “Senhor, dá-me a Escócia ou eu morro”;
George Whitefield: “Se não queres dar-me almas, retira a minha!”;

A perseguição não pode ser o intuito, mas, SE ELA ACONTECER, uma consequência... ...pois, não quer dizer que um AVIVAMENTO tenha que ter perseguição... Como houveram avivamentos em meio a perseguição também tivemos avivamentos sem qualquer perseguição.

Sejamos NÓS, cada um, UM FOCO da ação de DEUS, para um avivamento e assim nos tornemos AGENTES disseminadores, propagadores do poder de DEUS, pois maior é o que está em nós do que aquele que está no mundo... Maior é o poder que JORRA de dentro de nós do que todo o mal e pecado no mundo... ...Onde colocarmos a planta de nossos pés, ali já conquistaremos, porque quando chegarmos ali, ali mesmo chegará a Glória do Senhor irresistível e insuperável.

Ao invés de pedir perseguição a Deus para a igreja, sejamos nós PERSEGUIDORES das obras do mal através do Poder OPERANTE de Deus nós mesmos!!! ... ... ... No mundo, uma andorinha só não faz verão, mas em DEUS, faz e um gigantesco verão!

Cada um busque a Deus e se deixe usar por Ele.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Dispensacionalista em Sab 18 Maio 2013, 5:53 pm

Não entendamos que Perseguição é sinônimo de melhora da Igreja [...] Ao invés de pedir PERSEGUIÇÃO, oremos como homens de Deus que no passado não ficaram satisfeitos com a situação da sociedade que viviam:
Amém. Tenho orado e chorado para que Deus socorra o seu povo. No entanto, uma perseguição rápida e firme não seria nada mal. Isso pode não ser a forma preferida de Deus trabalhar na Igreja, já que Paulo orou para que os efésios(?) (se não me falha a memória) fossem como ele, "exceto por estas cadeias" - mas com certeza seria um divisor de águas, e é isso que tenho ansiado para o evangelicalismo do Brasil. Esse divisor de águas a que me refiro seria a queda das máscaras dos evangélicos não salvos. Uma perseguição com mortes, prisões, torturas, confiscos, exílios, separação de mães de seus filhos, de maridos de suas esposas, fechamento de templos, multas, privação de direitos civis, etc, com certeza faria com que os evangélicos professantes recuassem e mostrassem de vez quem são, especialmente esse pessoal da teologia da prosperidade e dos modismos pentecostais e neopentecostais. E assim, aqueles da Igreja autêntica que na ignorância ainda defendem certos falsos mestres, certamente ganhariam no sentido de terem sua fé refinada. Uma perseguição firme causaria, no mínimo, uma grande purificação no sentido de separar o joio do trigo. Afinal de contas, num contexto em que professar a Cristo é causa de lucro (comp. 1Tm 6.5), a apostasia entra muito mais facilmente que num contexto onde professar a Cristo só trás prejuízo terreno.

Dispensacionalista
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 25

Mensagem por Sales em Sab 18 Maio 2013, 11:38 pm

Dispensacionalista escreveu:
Não entendamos que Perseguição é sinônimo de melhora da Igreja [...] Ao invés de pedir PERSEGUIÇÃO, oremos como homens de Deus que no passado não ficaram satisfeitos com a situação da sociedade que viviam:
Amém. Tenho orado e chorado para que Deus socorra o seu povo. No entanto, uma perseguição rápida e firme não seria nada mal. Isso pode não ser a forma preferida de Deus trabalhar na Igreja, já que Paulo orou para que os efésios(?) (se não me falha a memória) fossem como ele, "exceto por estas cadeias" - mas com certeza seria um divisor de águas, e é isso que tenho ansiado para o evangelicalismo do Brasil. Esse divisor de águas a que me refiro seria a queda das máscaras dos evangélicos não salvos. Uma perseguição com mortes, prisões, torturas, confiscos, exílios, separação de mães de seus filhos, de maridos de suas esposas, fechamento de templos, multas, privação de direitos civis, etc, com certeza faria com que os evangélicos professantes recuassem e mostrassem de vez quem são, especialmente esse pessoal da teologia da prosperidade e dos modismos pentecostais e neopentecostais. E assim, aqueles da Igreja autêntica que na ignorância ainda defendem certos falsos mestres, certamente ganhariam no sentido de terem sua fé refinada. Uma perseguição firme causaria, no mínimo, uma grande purificação no sentido de separar o joio do trigo. Afinal de contas, num contexto em que professar a Cristo é causa de lucro (comp. 1Tm 6.5), a apostasia entra muito mais facilmente que num contexto onde professar a Cristo só trás prejuízo terreno.

Dispensacionalista,

"Uma perseguição com mortes, prisões, torturas, confiscos, exílios, separação de mães de seus filhos, de maridos de suas esposas, fechamento de templos, multas, privação de direitos civis, etc,"

Só traria sofrimento para os verdadeiros servos de Deus... pois, os falsos iriam correr da pressão e se mostrar ao lado do mal para livrar as suas vidas... ...Mas, como eu disse, NÓS, os salvos seríamos perseguidos, presos, torturados, separados de mães e filhos, esposas e maridos, nossos templos fechados, multas, privados de direitos, etc... ...fico imaginando todo esse quadro com meu filho e esposa... NÃO QUERO!!! ...SÓ se realmente for inevitável... ...não quero sofrer, eu e minha família, para que os roubadores sejam descobertos... ...A casa dos roubadores da fé pode cair SEM QUE A MINHA CAIA TAMBÉM. Entende?!

A perseguição não é uma ferramenta de Deus para avivar o povo... ...A perseguição é fruto do ódio de Satanás contra a pregação da Palavra e a Igreja atuante libertando e salvando vidas em o Nome do Senhor... ...Lembro dos testemunhos de meu pai que conta de sua época pastoral, quando a igreja orava muito a Deus por um avivamento, E ACONTECEU, onde o poder de DEUS foi intensamente visto no meio da Igreja ocasionando salvação de muitas pessoas, curas, expulsão de demônios, ...as pessoas não queriam mais conversa com as coisas do mundo, mas, queriam estar na presença de Deus mais e mais, pregar a Palavra, enfim, o mover de Deus era tanto que os reflexos disso se espalhavam por toda a cidade... ...e outro reflexo foi exatamente o começo de uma perseguição a igreja para tentar impedir o avanço dela como vinha acontecendo. Meu pai conta que Frei Damião, quando vivo, juntava pessoas incitando o ódio contra os evangélicos dizendo que aquele que acertasse uma pedrada num evangélico estaria ganhando graça diante de DEUS... ...E muitas igrejas no Nordeste foram apedrejadas pela perseguição erguida por Frei Damião. ... Num episódio, meu pai fazia uma conferência em sua igreja com um casal de missionários convidados... o culto teve que acabar e os missionário pularem o muro dos fundos em fuga pois o Frei Damião estava chegando com uma equipe para apedrejar a igreja.

Veja, a perseguição não começou porque o povo de Deus estava encostado e os lobos se moviam dentro da igreja enganando, mas, porque a igreja começou a buscar ao Senhor e se aproximar DEle... ...Com certeza as trevas se incomodaram e quiseram parar os crentes no "braço" ... ... ... Mas, foi percebido que quanto mais perseguia os crentes mais eles cresciam... ...portanto, a perseguição não estava inibindo o crescimento evangélico e sim contribuindo, então, a perseguição terminou...

Gosto muito de uma estória que já ouvi sobre A REUNIÃO DE SATANÁS...

Satanás convocou uma Convenção Mundial de demônios.
Em seu discurso de abertura, disse:

“Não podemos impedir os cristãos de irem à Igreja”.
“Não podemos impedi-los de ler as suas Bíblias e conhecerem a verdade”.
“Nem mesmo podemos impedi-los de formar um relacionamento íntimo com o seu Salvador”.
“E, uma vez que eles ganham essa conexão com Jesus, o nosso poder sobre eles está quebrado”.
“Então, vamos deixá-los ir para as suas igrejas; vamos deixá-los com os almoços e jantares que nelas organizam, MAS, vamos roubar-lhes o tempo que têm, de maneira a que não sobre tempo algum para desenvolver um relacionamento com Jesus Cristo”.
“O que quero que vocês façam é o seguinte:”, disse o diabo.
“Distraia-os a ponto de que não consigam aproximar-se do seu Salvador, para manterem essa conexão vital durante o dia todo”!
“Como vamos fazer isto?” gritaram os seus demônios.
“Mantenham eles ocupados nas coisas não essenciais da vida e inventem inumeráveis assuntos e situações que ocupem as suas mentes”. Respondeu-lhes ele.
“Tentem eles a gastarem, gastarem, gastarem e tomar emprestado, tomar emprestado, tomar emprestado”.
“Persuadam as suas esposas a irem trabalhar durante longas horas e os maridos a trabalharem de seis a sete dias por semana, durante dez a doze horas por dia, a fim de que eles tenham capacidade financeira para manter os seus estilos de vida fúteis e vazios”.
“Criem situações que os impeçam de passar algum tempo com os filhos”.
“À medida que suas famílias se forem fragmentando, muito em breve seus lares já não mais oferecerão um lugar de paz para se refugiarem das pressões do trabalho”.
“Estimulem suas mentes com tanta intensidade, que eles não possam mais escutar aquela voz suave e tranqüila que orienta seus espíritos”.
“Induzam todos a ligarem o rádio, toca-fitas ou cd-player sempre que estiverem dirigindo. Que a TV, o vídeo, os CDs, DVDs e computadores estejam sempre ligados, (uns ou outros...) constantemente em seus lares e providenciem que todas as lojas e todos os restaurantes do mundo toquem constantemente música que não seja Bíblica”.
“Isto entupirá as suas mentes e quebrará aquela união com o Cristo”.
“Encham as mesinhas de centro de todos os lugares com revistas e jornais”.
“Bombardeiem as suas mentes com notícias, 24 horas por dia”.
“Invadam os momentos em que estão dirigindo, fazendo-os prestar atenção a cartazes chamativos”.
“Inundem as caixas de correio deles com papéis totalmente inúteis, catálogos, de lojas que oferecem vendas pólo correio, loterias, bolos de apostas, ofertas de produtos gratuitos, serviços e falsas esperanças”.
“Mantenham lindas e delgadas modelos nas revistas e na TV, para que seus maridos acreditem que a beleza externa é o que é importante e eles se tornarão mal satisfeitos com suas próprias esposas”.
“Mantenham as esposas demasiadamente cansadas para amarem seus maridos à noite e dê-lhes dor de cabeça também”.
“Se elas não dão a seus maridos o amor que eles necessitam e vice-versa, eles então começam a procura-lo em outro lugar e isto, sem dúvida, fragmentará as suas famílias rapidamente”.
“Dê-lhes Papai Noel, para distraí-los da necessidade de ensinarem aos seus filhos o significado real do Natal”.
“Dê-lhes o Coelho da Páscoa, para que eles não falem sobre a ressurreição de Jesus e o Seu poder sobre o pecado e a morte”.
“Até mesmo quando estiverem se divertindo, se distraindo, que seja tudo feito com excessos, para que ao voltarem dali estejam exaustos”!
“Mantenha-os de tal modo ocupados que nem pensem em ir andar ou ficar na Natureza, para refletirem na criação de Deus. Ao invés, mande-os para Parques de Diversão, acontecimentos esportivos, peças de teatro, concertos e ao cinema. Mantenha-os ocupados, ocupados e ocupados”!
“E, quando se reunirem para um encontro, ou uma reunião espiritual, envolva-os em mexericos e conversas sem importância, para que, ao saírem o façam com as consciências pesadas”.
“Encham as vidas de todos eles com tantas causas nobres e importantes a serem defendidas que não tenham nenhum tempo para buscarem o poder de Jesus”.
“Muito em breve, eles estarão buscando em suas próprias forças, as soluções para seus problemas e para as causas que defendem, sacrificando sua saúde e suas famílias pelo bem da causa”.
“Isto vai funcionar !! Vai funcionar !”!
Este era um “senhor” plano !!

Os demônios ansiosamente partiram para cumprirem as determinações do chefe, fazendo com que os cristãos, em todo o mundo, ficassem mais ocupados e mais apressados, indo daqui para ali e vice-versa. Tendo muito pouco tempo para Deus e para as suas famílias. Não tendo nenhum tempo para contar a outros sobre o poder de Jesus para transformar vidas.

Fonte: http://www.rccpetropolis.com.br/xoops/modules/edito/edito.php?idedito=7

E pelo visto funcionou... Não é??? ...Portanto, não acredito que tenhamos perseguição para avivar a Igreja... ...A perseguição PODE VIR quando a igreja está avivada, pois, se o diabo já não consegue mais conter a igreja com suas arte-manhas, então o plano B do diabo entra em ação, ou seja, PERSEGUIÇÃO TOTAL... ...Contudo, sei que teremos uma perseguição que SERÁ QUANDO O ANTICRISTO SURGIR no mundo... isto será sem dúvida e está predito... ...e claro deverá acontecer, pois o anticristo colocará uma marca em todos e quem não aceitar estará contra ele... ele obrigará adoração e submissão a ele.

Quer ver a igreja DIFERENTE do que tem visto??? Seja diferente, e então diferente, SEJA UM AGENTE CONTAMINADOR DO PODER DE DEUS E SUA GLÓRIA no meio das trevas e do mal... ...Sejamos cada um esse agente!!! E oremos sem cessar... Quando Deus derramar sobre o teu povo, ouvindo nossas intercessões, não duvide que para tentar conter o avanço da igreja o inimigo suscitará perseguição. ... ... Contudo, como eu disse, a perseguição virá, mas, no devido TEMPO, o TEMPO DE DEUS.

E Sobre PENTECOSTAIS E NEOPENTECOSTAIS... o problema não é esse, pois, roubadores, adúlteros, enganadores, LOBOS, estão também no meio da igreja TRADICIONAL e REFORMADA... ...Em todos os lugares estão os lobos, ou melhor dizer, NO MEIO DO TRIGO ESTÁ O JOIO, isso já foi profetizado e SÓ O SENHOR PODERÁ FAZER A DEVIDA SEPARAÇÃO... portanto, deixemos que o trigo e o joio cresçam juntos, senão, ao tentarmos arrancar o joio, arrancaremos também o trigo, porque são quase idênticos... se confundem tanto que não é certo que saibamos separá-los e corremos o risco de perdermos o trigo ao tentar tirar o joio... PORÉM, há um que pode e sabe separar o joio do trigo... O SENHOR JESUS... portanto, deixemos isso com Ele.

Já fui tradicional, me tornei um pentecostal, passei a neopentecostal... ...AMO TODOS ELES... ...e percebi, que em todos ELES o que importa é ser do SENHOR... ...e no meio de cada sistema desse tanto tem trigo como joio.

sim

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Guilherme em Dom 19 Maio 2013, 12:06 am

silvamelo escreveu:......
E não me venha falar de perseguição a cristãos pelo mundo afora que você só conhece por revistinha. Eu falo do que eu conheço. Eu sou do tempo nesse país em que o crente era muito respeitado e tido como referência de moral e boa conduta, mesmo por aqueles que os odiavam. E o que vemos agora são leis colocadas em pauta para colocar na cadeia quem prega a verdade da Bíblia contra a sodomia, e, com esse novo epsódio, uma incitação à revolta com a clara intenção de motivar a violência, que sempre começa com o vilipêndio que estamos vendo hoje.

"Revistinha" nao. Respeite quem esta sendo fisica e psicologicamente torturado de maneiras que vc nem imagine. E voce deveria envergonhar-se em dizer que ha "perseguicao" no Brasil.
E hora de crescer.

silvamelo escreveu:
Guilherme escreveu:Tomara que haja uma PERSEGUICAO DE VERDADE no Brasil. Ai eu quero ver quantos vao sobrar. Nao vai ficar UM RATO no navio!!
Meu caro, no Brasil estamos vendo um forte movimento no sentido da perseguição. Mais cedo ou mais tarde a coisa vai ficar feia mesmo, porque, de fato, existe uma articulação MALIGNA de potestades do ar pairando sobre setores importantes do nosso governo. Mas os ratos que você cita não vão fugir não, pois sabem nadar e vão remar conforme a maré! Já os crentes sinceros estes vão sofrer o dano sem medo, porque estão dispostos até mesmo a morrerem pelo nome do Senhor Jesus

As ratazanas como o CRAPULA do marcos, edir macedo e afins pulariam rapidinho do navio....fariam o que mais sabem fazer. Tentariam subornar subalternos com dinheiro pesado parar escapar. E se nao desse certo, nao se preocupe, eles nao ficariam no Brasil muito tempo. Os jatinhos particulares iriam sair do espaco aereo brasileiro em minutos....

silvamelo escreveu:
Você se engana, meu amigo. Os lobos vestidos de ovelha não serão perseguidos. Eles sabem manipular bem a teologia deles para convencer seus seguidores, fazendo a mentira parecer verdade e a verdade parecer mentira.....
Seria uma correria incrivel. Milhares negando que jamais colocaram o pe na igreja da "lei dos crente".... e os ratos ricos pulando do navio (o ultimo que sair apaga a luz)....
ingenuidade, ilusao, miragens......
Tomara que Deus permita uma perseguicao oficial no Brasil. Igualzinho a da minha revista.

Guilherme

Mensagem por Guilherme em Dom 19 Maio 2013, 12:21 am

silvamelo escreveu:uma coisa como essa dá-me esperanças de que ainda restam cristão que
enxergam alguma coisa nesta nação. Eu quase choro quando vou à Igreja e
vejo cristãos pegando o microfone e preocupando-se em dizer para nós
"não julgarmos" o pastor. Quanta cegueira!!! Isso que aconteceu a esse
Marcos é só evidência adicional de que a igreja evangélica brasileira
atual é apóstata. Mas o que eu mais fiquei feliz em ler foi isso, ó...
Meu caro,qualquer discipulo Dele chora qdo vai em muitas igrejas brasileiras. Faz muitos anos que nao vou pessoalmente, mas assisto em video.
Eu tenho a nitida impressao que vc esta em um hospital psiquiatrico. As vezes em um leilao.....
rapaz, eu nao sabia que frutos do espirito era "moral e boa conduta"...vixe...a coisa ta feia mesmo...

Guilherme

Mensagem por Sales em Dom 19 Maio 2013, 1:40 am

Guilherme, meu irmão, coloque os quotes com o nome de quem você cita... ...assim podemos acompanhar o debate sem se confundir.

sim

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por silvamelo em Dom 19 Maio 2013, 1:57 am

Guilherme escreveu:"Revistinha" nao. Respeite quem esta sendo fisica e psicologicamente torturado de maneiras que vc nem imagine.
Respeito e oro. Só não dá para respeitar quem quer usar o sofrimento deles como argumento para acusar levianamente os próprios irmãos...

Guilherme escreveu:E voce deveria envergonhar-se em dizer que ha "perseguicao" no Brasil.
E hora de crescer.
Com perseguição ou sem perseguição eu sempre vou estar com Cristo, e ao lado dos meus irmãos. Me envergonharia se não fosse assim...

Guilherme escreveu:rapaz, eu nao sabia que frutos do espirito era "moral e boa conduta"...vixe...a coisa ta feia mesmo...
Ok... se nem isso você preza, não é de admirar que ache a "coisa feia"...

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Guilherme em Dom 19 Maio 2013, 12:48 pm

Sales escreveu:Guilherme, meu irmão, coloque os quotes com o nome de quem você cita... ...assim podemos acompanhar o debate sem se confundir.

sorry

Guilherme

Mensagem por Guilherme em Dom 19 Maio 2013, 12:51 pm

Se no Brasil houvesse justice esse CRAPULA do marcos e seus comparsas pegariam uns 80 anos de cadeia.

Viram a foto dele com uniforme na prisao? rapaz......mas como o Brasil e terra sem lei, nao vai dar.
Mas da Justica Divina ele nao escapa! e essa muito pior!

Guilherme

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Dom 19 Maio 2013, 2:23 pm

solicito aos participantes do debate neste tópico que utilizem as ferramentas "quote" para facilitar a visualização dos debatentes e também daqueles que so leem o debate.

facilitem o trabalho moderativo da moderação, caso contrario teremos que editar e apagar os posts para que o próprio debatentes reescreva o post

grato

EVANGELISTA/RJ/MSN
Moderador

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002

Mensagem por silvamelo em Dom 19 Maio 2013, 10:42 pm

palminhas palminhas palminhas palminhas palminhas palminhas palminhas

É para a Glória de Deus! O inimigo está sendo ENVERGONHADO!

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:07 am

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: