.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
61 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 61 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Os pastores e suas atitudes - topico oficial

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Os pastores e suas atitudes - topico oficial

Mensagem por Felix Éber em Dom 12 Maio 2013, 4:12 pm

O SBT também está a perseguir parcialmente?

Felix Éber
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 269
flag : Brasil

Mensagem por Sales em Dom 12 Maio 2013, 7:06 pm

Ed escreveu:Os argumentos nada provam, apenas saiu em defesa do pr Marcos por motivos óbvios, para não desmoronar a igrejinha de fundo de quintal conforme ela mesmo declarou...

É claro que os argumentos nada provam... concordo com você... Assim como as acusações também nada provam... ...Os fatos, devidamente averiguados e apurados, é que provarão qualquer coisa... ...Então, no julgamento do caso, as provas devem ser postas na mesa para que sejam apuradas e conforme for a verdade, o martelo do juiz bate e vem o veredicto, CULPADO se for culpado ou INOCENTE caso seja assim.

Vamos aguardar.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Sales em Dom 12 Maio 2013, 7:08 pm

Felix Éber escreveu:

Não sei... ...Só sei que não é o SBT ou a GLOBO quem irá julgá-lo...

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por gusto em Dom 12 Maio 2013, 9:00 pm

Sales escreveu:
Felix Éber escreveu:

Quem teria que julgá-lo é a igreja.

"Expulsai do vosso meio, esse malfeitor". Se for o caso.

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9956

Mensagem por Sales em Dom 12 Maio 2013, 9:44 pm

gusto escreveu:
Sales escreveu:
Felix Éber escreveu:

Quem teria que julgá-lo é a igreja.

"Expulsai do vosso meio, esse malfeitor". Se for o caso.

Como tem acusações de crimes à sociedade, ele deve ser sim julgado pela justiça comum como qualquer pessoa da sociedade.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por gusto em Dom 12 Maio 2013, 9:53 pm

Sim, mas antes de tudo ele pecou contra os irmãos.

Estou dizendo que a igreja a qual ele pertence teria que julgá-lo.

Está de acordo com os ensinos de jesus e de Paulo.

1 João 4:6 Nós somos de Deus; quem conhece a Deus nos ouve; quem não é de Deus não nos ouve. assim é que conhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.       

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9956

Mensagem por Guilherme em Dom 12 Maio 2013, 11:34 pm

Tomara que as penas se somem e esse cara fique na cadeia por uns 80 anos. Eu nao me surpreenderia se viessem casos de pedofilia neste antro. Depois de tantos anos vendo isso acontecer e chocante ver que ainda existam pessoas que defendam esse CRAPULA.
O mesmo filme, o mesmo disco quebrado.... um CRAPULA = Escandalo = gritaria dos capangas (e outros "defensores da justica") contra a midia!!!!! pode?
Esperneiam querendo investigar a midia!
qta CARA DE PAU.....

Guilherme
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por Ed em Seg 13 Maio 2013, 7:11 am

Guilherme escreveu:[i]Tomara que as penas se somem e esse cara fique na cadeia por uns 80 anos.
Aqui no Brasil??? Cara, você se esqueceu como é aqui?
Se ele pegasse 120 anos de condenação, ele acabaria saindo com uns seis anos de pena (por bom comportamento oh my )! E se fosse político, nem teria tempo de ir para a cadeia porque o processo se arrastaria por décadas... cacilds!
Não tem jeito não Gui, bandido aqui tem até bolsa família e outras regalias. São os direitos humanos no Brasil. Isso sim é primeiro mundo em relação aos direitos humanos...
Aqui é o país dos bandidos! Quem mora aqui tem que se enjaular em sua própria casa! Algum brasileiro deste forum mora em casa sem grades? Nãozinho
Mais uma vez, VIVA O BRASIL! angel

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3090 dias de existência com 226229 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Guilherme em Seg 13 Maio 2013, 6:49 pm

Ed escreveu:
Guilherme escreveu:[i]Tomara que as penas se somem e esse cara fique na cadeia por uns 80 anos.
Aqui no Brasil??? Cara, você se esqueceu como é aqui?
Se ele pegasse 120 anos de condenação, ele acabaria saindo com uns seis anos de pena (por bom comportamento )! E se fosse político, nem teria tempo de ir para a cadeia porque o processo se arrastaria por décadas...
Não tem jeito não Gui, bandido aqui tem até bolsa família e outras regalias. São os direitos humanos no Brasil. Isso sim é primeiro mundo em relação aos direitos humanos...
Aqui é o país dos bandidos! Quem mora aqui tem que se enjaular em sua própria casa! Algum brasileiro deste forum mora em casa sem grades?
Mais uma vez, VIVA O BRASIL!
...e...e eu acho que, em vida, nao verei o Brasil 1. mundo...nem que eu viva ate os 100....honestamente..

Guilherme

Mensagem por Felix Éber em Seg 13 Maio 2013, 8:26 pm

Pra que ver o Brasil no primeiro mundo? Muitas nações ricas são friíssimas espiritualmente. E para que se tornar rico ou se acostumar com uma terra amaldiçoada pelo pecado?
E, também, para que Deus nos colocou no Brasil numa época tão favorável à evangelização, missões e perseguições?
Basta apenas discernir o que é santo do que é enganoso. Amar aqueles que o Senhor for colocando em nossa esfera de ação para que os alcancemos com o testemunho da verdade.
Agradecemos por tudo aquilo que poderia ser bem pior, não fosse as misericórdias de Deus positivinho

Felix Éber
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 269

Mensagem por Ed em Seg 13 Maio 2013, 8:30 pm

Vendo por este lado, é isso aí... Wink

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3090 dias de existência com 226229 mensagens

Ed

Mensagem por Guilherme em Seg 13 Maio 2013, 8:43 pm

Felix Éber escreveu:Pra que ver o Brasil no primeiro mundo? Muitas nações ricas são friíssimas espiritualmente. E para que se tornar rico ou se acostumar com uma terra amaldiçoada pelo pecado?
E, também, para que Deus nos colocou no Brasil numa época tão favorável à evangelização, missões e perseguições?
Basta apenas discernir o que é santo do que é enganoso. Amar aqueles que o Senhor for colocando em nossa esfera de ação para que os alcancemos com o testemunho da verdade.
Agradecemos por tudo aquilo que poderia ser bem pior, não fosse as misericórdias de Deus

Simples, para viver melhor. Tampouco acho que o Brasil seja "quente" espiritualmente. De quente tem tudo, menos o que importa....
...e prefiro mil vezes viver na Inglaterra, com aquele "frio espiritual" do que na muvuca brasileira.
Agradeco a Deus pelo mal e pelo bom. Uma coisa e patriotismo e outra e nossa identidade estrangeira desse planeta....
portanto, eu gostaria de ver o meu pais 1. mundo. E nao vai acontecer tao cedo.

Guilherme

Mensagem por Ed em Ter 14 Maio 2013, 6:37 am

Engraçado a comodidade dos brasileiros...

Abrão e ló sairam a procura de terras melhores e todo Israel batalhou pra deixar o Egito para ter uma terra que lhes convinha!

Não digo para sairem, mas ao menos que lutem por um país melhor!

Vamos lembrar de Sodoma e Gomorra, foi de lá que Ló saiu; Não adiantava mais a pregação de bons costumes, o povo já estava abrasileirado...

A diversidade de sub religiões evangélicas aqui no Brasil me faz lembrar a religião diversificada na India.

É Guilherme, como disse, minha geração não verá melhorias sérias neste país de esquerda.

O quie dói é o conformismo do adormecido povo brasileiro...

Ed

Mensagem por phaby em Ter 14 Maio 2013, 1:44 pm

O outro, marco feliciano, aquela anta, tb fica la no congresso com a mesma ladainha...ANTIGA, de "perseguicao".

Gui,
O cara é cheio de falhas, mas está sim sendo perseguido, e está sendo perseguido porque pregou contra o homossexualismo assim como qualquer cristão prega ou deveria pregar. Não é só porque o pastor Marco cometeu erros, que a gente não vai se unir e lutar contra o que estão querendo nos fazer engolir, que é o homossexualismo.
Sobre o Pr. Marcos Pereira, estou aguardando a resposta final da policia. Mas não podemos esquecer que qualquer um pode cair em pecado, a bíblia é cheia de exemplos de homens de Deus que caíram .. e caíram feio... é triste ver esse escândalo todo, mas devemos estar atentos para não sermos influenciados a condenar alguém sem as devidas provas.

jesus te ama
Paz do Senhor irmão!

phaby
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 256

Mensagem por Xevious em Ter 14 Maio 2013, 9:31 pm

Um pastor afinal pode ter namoros, a até mesmo fazer uma orgiazinha de vez em quando, apesar de ser algo críticado moralmente, afinal se todos estão de acordo não há tanto problema assim né.

Já mulheres com ciúmes ou dor de cotovelo podem fazer acusações pra prejudicar seu alvo.

Mas claro, pode ser totalmente diferente doq falei mais acima.

Mas tenho uma dúvida quanto a outra informação polêmica do assunto.

Falaram que quando ele "resolvia as revoltas dos presos" era tudo uma farça.
Que as revoltas já eram criadas, específicamente para ele vir a salvar a pátria logo em seguida.

Isto eu acho meio estranho, pois uma revolta destas há real perigo de vida com os amotinados.
E a compensação deles me parece que seria muito pequena perto do risco.

Quais seriam os fatos?
1) Estuprador, canalha, bandido e mentiroso?
2) Um cara com boas intensões mas maus hábitos sexuais?
3) Um cara verdadeiro mas que foi difamado por uma corporação de governo + mídia?

Gostaria de saber da opinião de vcs, não a respeito das acusações sexuais, mas quanto a ação dele nos presídios.
Seria mesmo tudo forjado?

A questão é que se "esta" acusação é falsa, provavelmente a outra também não é verdadeira, embora possa assim mesmo ter algum teor de verdade.

Xevious
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 328

Mensagem por Guilherme em Ter 14 Maio 2013, 11:04 pm

.......

A questão é que se "esta" acusação é falsa, provavelmente a outra também não é verdadeira, embora possa assim mesmo ter algum teor de verdade.[/quote]

FarSa e com S....e para de falar borracha e ficar tirando sarro meu. Se vc nao leva a serio esse desastre nacional que comecou no final dos anos 80 ou entao para de encher o xxxxx

Guilherme

Mensagem por Guilherme em Ter 14 Maio 2013, 11:11 pm

phaby escreveu:
O outro, marco feliciano, aquela anta, tb fica la no congresso com a mesma ladainha...ANTIGA, de "perseguicao".

Gui,
O cara é cheio de falhas, mas está sim sendo perseguido, e está sendo perseguido porque pregou contra o homossexualismo assim como qualquer cristão prega ou deveria pregar. Não é só porque o pastor Marco cometeu erros, que a gente não vai se unir e lutar contra o que estão querendo nos fazer engolir, que é o homossexualismo.
Sobre o Pr. Marcos Pereira, estou aguardando a resposta final da policia. Mas não podemos esquecer que qualquer um pode cair em pecado, a bíblia é cheia de exemplos de homens de Deus que caíram .. e caíram feio... é triste ver esse escândalo todo, mas devemos estar atentos para não sermos influenciados a condenar alguém sem as devidas provas.
Phaby, e que eu nao confio nessas raposas. Esses "pastores" querem e poder, influencia e dinheiro. O casamento gay e outro assunto, o feliciano e um oportunista politico (secular e religioso)..na minha opiniao, e obvio...
e qto ao frequentador de orgias e abuso sexual bem, isso eu nao considero "erro" (como dizia o Lula)..pelo que percebi ate assassinato no Brasil e "erro".
Nem as filhas de Lot, nem David, Salomao, nem ninguem se compara em sujeira ao marcos pereira. Leia reportagens e assista videos do inicio da IURD, e outras igrejas espeluncas.
O filme e o mesmo. Espero que vc pelo menos pense no assunto.....

Guilherme

Mensagem por Xevious em Ter 14 Maio 2013, 11:37 pm

Guilherme escreveu:FarSa e com S
Mas eu falei "Acusação falsa" e não que a acusação é uma farsa.
Porque então teria errado não apenas em uma letra, mas também com a concordância.

E discordo que seja algo que começou nos anos 80.
E também discordo que seja um fenômeno apenas nacional, na Argentina por exemplo, houve um avanço "as causas gays" bem maior que o nosso.

Nos anos 20, o homossexualismo teve uma alta, com o surgimento de modistas gays nos Estados Unidos, que inclusive revolucionaram a moda criando o padrão mulher cabide..
Uma forma de valorizar mais a roupa doq as mulheres.

A década de 60, foi a década do "amor livre", e houve também um crescimento da sexualidade homo, paralelamente com o crescimento da homossexualidade em geral.

Na década de 70, também continuou a expansão do homossexualidade, com o surgimento de grandes personalidades "cult".

Mas também não se pode dizer que este fenômeno surgiu no século passado, já que sabemos que a homossexualidade era algo comum e até estimulado pelo governo na Grécia antiga.
Como em Esparta, onde os soldados eram estimulados a fazer sexo entre si e deixar para que os "menos capacitados" a tarefa de fazer sexo para a procriação.

e para de .. ficar tirando sarro meu
pra mim, levar as coisas a sério demais é sinal de falta de controle emocional

Guilherme, oq é "falar borracha" ?

Uma curiosidade..
Sabiam que é permitida a "União Estável" para Gays mas não para casais Héteros?

Xevious
Pérola
Pérola

Mensagem por Sales em Qua 15 Maio 2013, 2:49 am

Assim com se ver notícia em acusação, também se ver notícia em defesa do Pastor Marcos Pereira...

Importante! Questões que envolvem a prisão do Pr. Marcos Pereira; leia

O pastor Marcos Pereira, da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, foi preso no dia 7 deste mês no Rio de Janeiro. Agentes da Delegacia Especial de Combate às Drogas (DCOD) detiveram o pastor às 22h15 na Rodovia Presidente Dutra. Contra ele havia dois mandados de prisão preventiva com base em acusações de estupro. O pastor foi levado para a sede da delegacia, no Andaraí, na Zona Norte.

Contra o pastor, foram abertos recentemente seis investigações, referentes a seis casos de estupro, mas os mandados de prisão preventiva que resultaram na detenção são referentes a dois desses casos. Os juízes que decretaram a prisão foram Richard Fairclough, da 1ª Vara Criminal de São João de Meriti, e Ana Helena Mota Lima, da 2ª Vara Criminal da mesma comarca. Marcos Pereira está no presídio Bangu 2, no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio.

O que se pode afirmar que é verdade: O apartamento em Copacabana citado em diversas matérias como valendo 8 milhões foi doado por um Frances a ele, e o pastor colocou o apartamento no nome da Igreja. O testemunho desta doação está registrado na Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

A esposa do Pr. Marcos Pereira também falou à mesma comissão de direitos humanos e negou vários fatos noticiados pela imprensa. Uma das mulheres que diz ter sido abusada dos 14 aos 22 anos, afirma que esses atos e outras orgias aconteciam no apartamento em Copacabana. Como isso pode ter acontecido se o apartamento só foi recebido em 2011? A outra mulher que acusa o pastor de estupro nunca foi membro da igreja e tem ligações com o responsável pelo Afro Reggae que já manifestou ódio velado ao pastor.

Com que intenção a prisão do pastor foi feita em plena Via Dutra, e com repórteres já presentes? Mesmo não tendo domínio de todos os fatos, o Verdade Gospel e o Pr. Silas Malafaia, mediante aos fatos mencionados aqui, acham estranhíssimo a prisão do Pr. Marcos Pereira. Esperamos que a justiça seja feita. Se o Pr. Marcos esta sendo injustiçado, que Deus possa prover livramento, mas se ele tem culpa, isto vale para qualquer cidadão, independente de seus bons feitos, que pague segundo a lei.

Fonte: http://www.verdadegospel.com/importante-questoes-que-envolvem-a-prisao-do-pr-marcos-pereira-leia/?area=3

Vamos esperar qual o desfeche disso tudo... sim

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por phaby em Qua 15 Maio 2013, 11:25 am

O casamento gay e outro assunto, o feliciano e um oportunista politico (secular e religioso)..na minha opiniao, e obvio...

Gui,
mesmo que o Feliciano seja ou não um oportunista em sua vida política, existe uma luta em comum com os outros cristãos que é ser contra a imposição gay sobre as famílias, nesse sentido é que deveriamos nos unir, mesmo o pastor sendo falho os ativistas gays o atacam pois este citou uma opinião que também é nossa o de ser contra o homossexualismo e por isso nos atinge também, querendo ou não. Se a perseguição a ele fosse por questões próprias dele, tudo bem, mas não é, a perseguição a ele se refere ao que a igreja em geral também defende e é nessas horas não podemos ficar divididos só porque existem divergências de opiniões teológicas.

Sobre o Pereira eu não o defendi apenas não o acuso sem ter provas.

jesus te ama
Paz do Senhor irmão!

phaby
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 256

Mensagem por Sales em Qua 15 Maio 2013, 4:39 pm

Ontem, Terça 14/05, "coincidentemente" com as atuais acusações envolvendo o Pastor Marcos Pereira, a GLOBO passou em dois programas assuntos sobre PASTOR, SEXO e ESTUPRO... ...O primeiro foi na série ENTRE TAPAS E BEIJOS e o segundo foi o PROFISSÃO REPÓRTER:

De repente entra a dançarina da boate, Lucilene, dizendo-se que é crente...

Link: http://globotv.globo.com/rede-globo/tapas-e-beijos/t/episodios/v/crente-lucilene-muda-visual-e-vira-irma/2574397/

Na saida da boate tem um banner com a foto de um pastor convidando as pessoas para o culto de adoração ali na boate... ...Se ver no banner a simbologia Illuminati, pois, tem o raiar do SOL e em cima dele o texto:

Um altar de adoração a Grande Rei.
Dia da Salvação.

Link: http://globotv.globo.com/rede-globo/tapas-e-beijos/t/episodios/v/miro-ou-jorge-sueli-fica-dividida-na-hora-de-viajar/2574396/

Pra quem não sabe, os satanistas adoram ao SOL, o Grande Astro onde a Globo no banner chama de Grande Rei... o nome Grande Rei está exatamente em cima do Sol. ... O deus SOL, é adorado desde a antiguidade... Um dos adoradores do deus SOL era Constantino que conseguiu colocar a data para que o cristianismo comemorasse o dia do nascimento de Jesus exatamente no dia que era comemorado o deus SOL, ou seja, dia 25 de dezembro...

Numa cena seguinte, o Pastor que conseguiu converter as dançarinas da boate, seduz a Lucilene, a primeira dançarina que se rendeu a pregação do Pastor... ...O pastor ver a Lucilene atribulada e triste, dai a seduz e a beija... no mesmo instante aparece uma irmã da igreja do Pastor que se identifica como sua esposa... ou seja, fica caracterizado que o pastor é um adúltero aproveitador.

Link: http://globotv.globo.com/rede-globo/tapas-e-beijos/t/episodios/v/lucilene-beija-pastor-mas-descobre-que-religioso-e-casado/2574398/

A série TAPAS E BEIJOS termina e começa de imediato o segundo programa da GLOBO também abordando o tema PASTOR, SEXO e agora mais pesado ESTUPRO... ...O programa PROFISSÃO REPÓRTER... falando de que só no Rio de Janeiro acontecem 17 estupros por dia ... E já começa falando do Pastor Marcos Pereira em acusação de estupro ... ... O programa segue e Pastor continua sendo não só citado, mas também referência no assunto:

Link: http://globotv.globo.com/rede-globo/profissao-reporter/t/programas/v/profissao-reporter-mostra-o-aumento-de-casos-de-estupro-no-brasil-parte-1/2573657/

Está claríssimo que a TV GLOBO persegue a situação do pastor com uma orquestração de programas, reportagens e notícias que deixam fresquinho nas mentes das pessoas sobre a acusação de estupro do pastor, além de colocar embutido que o Pastor é um estuprador, ou seja, passou além de uma acusação e o que já se ver um julgamento nítido executado pela rede Globo e parceiros.

Com todo esse episódio claro que a GLOBO enfaticamente coloca nas mentes das pessoas, se ver claríssimo a perseguição religiosa que a GLOBO dispõe sorrateiramente, pois, além de já julgar o Pastor Marcos Pereira, generaliza intencionalmente a questão para todos os pastores, e isso vemos no próprio programa da Série ENTRE TAPAS E BEIJOS onde um pastor, casado, converteu as dançarinas e depois tentou seduzir uma delas ficando assim como safado e enganador diante de todos. ... Com certeza é uma ORQUESTRAÇÃO DA REDE GLOBO E PARCEIROS para denegrir a imagem dos pastores evangélicos além de colocar os membros como idiotas enganados.

Esse episódio sobre o Pastor Marcos Pereira tem muito mais do que se pensa ter... Tem tatu nesse buraco... tem malandragem orquestrada para prejudicar a religião evangélica no País.

E vamos acompanhar os fatos... ...as coisas ficarão mais nítidas...

Não estou querendo inocentar o Pastor,... Se ele é culpado, que seja condenado, e isso a Justiça deverá apurar e decidir... ...Mas, com relação a perseguir evangélicos, não é de hoje que a globo e parceiros faz isso e não vai parar... ...A GLOBO é GAYZISTA e tem os evangélicos como maior barreira para aprovação de leis GAYZISTAS no país.

O que ma dá mais nojo é ver evangélicos se associando a rede Globo para vender seus CDs e DVDs na SOM LIVRE... ...A Globo nunca foi a favor dos evangélicos, pelo contrário só perseguia, e não é agora que fará uma verdadeira aliança com evangélicos... ...A rede Globo faz os evangélicos de palhaços manipulados.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mais pastores e menos canalhas

Mensagem por oliveira leite em Qua 15 Maio 2013, 5:46 pm

Hoje um anseio da Igreja de Jesus e que surjam mais pastores e menos canalhas para exercerem o ministerio na Igreja do Senhor
Homens que se dizem espirituais, no comput por traz dos bastidores, usam de verdadeira canalhices e ameaças
muitos homens se submetem a outros homens, pelo cargo ou promessa de igreja, hoje como pastor da Assembleia de Deus, me sinto um lixo ao ver que a corrupção atinge os niveis hierárquicos mais altos possiveis
por isso acho que de vez em quando , chamar um de canalha não ofende os demais, pois todos possuem um certo nivel de aceitabilidade e omissão na causa do mestre

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Sales em Qua 15 Maio 2013, 6:04 pm

[size=medium]Nesse caso do Pastor,... as acusações se fazem por si só algo sem pé nem cabeça...[/size]

Uma delas, uma jovem que desde os 14 anos aos 22 era estuprada pelo pastor e pelo que se sabe esta mesma jovem já teria sido casada durante parte desse período de longo estupro... ...Ou seja, mesmo depois de casada (e com um filho) ainda continuou sendo estuprada... perdurando por 8 anos de estupro... hummm ... ... ... ACHO que é a primeira vez que se ver um estupro desse tipo, onde a menina entra nova, envelhece, casa, tem filho, e nesse tempo todo, em 8 anos, permaneceu sendo estuprada... Será que tinha uma agenda de dia e hora do estupro? ... ...Se a menina dissesse que vinha mantendo relações sexuais com o Pastor durante esses anos, poderia até ter sentido, mas, ESTUPRO, ou seja, FORÇADA A FAZER SEXO, por 8 anos e NUNCA denunciou???

Outra acusação é aquela que coloca a EX-esposa do Pastor como mais uma vítima de estupro... ao passo que essa dita EX-esposa está ai na internet afirmando que não é EX-coisa nenhuma e nunca foi estuprada.

Outra acusação é a morte da menina em 2006, supostamente uma queima de arquivo... veja a notícia no G1:

Testemunhas e a mãe de Adelaide Nogueira dos Santos, morta em 2006, contaram à polícia que ela foi morta porque investigava por conta própria atividades ilícitas de Marcos e tudo que envolvia a igreja, como orgias com homens e mulheres em uma fazenda. As imagens foram mostradas no RJTV.
“Ela sabia muito”, disse a mãe de Adelaide, Amélia Batista, sobre o motivo do crime. “Ela namorou um rapaz de lá e ela descobriu, através dele, todo o esquema da igreja. Envolvimento com o tráfico, problemas de farras na fazenda dele, sexual. Ela apareceu com um microgravador dizendo que duas coleguinhas, junto com ela, iam entrar para a igreja, colocar aquela roupa e gravar o que acontecia”, contou.

Link: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/05/mae-conta-que-filha-foi-morta-porque-investigava-pastor-marcos-no-rj.html

Como é??? A Garota foi morta porque INVESTIGAVA??? A menina deu uma de investigadora policial??? ... namorou um rapaz que descobriu e falou pra ela e dai ELA SE PRONTIFICOU A SER INVESTIGADORA... ...Já vi alguém DENUNCIAR, mas INVESTIGAR, colocar gravadorzinho e dar uma de policial... ...tão de brincadeira... ...São acusações como esta que está acusando o Pastor de seus crimes???

Só posso desconfiar de ARMAÇÃO... ...Uma coisa que uma pessoa comum, ainda mais mulher, foge é de dar uma de polícia para investigar criminoso de estupro, tráfico e roubos... ...Se é algo de extremo perigo para um policial, quanto mais uma pessoa comum e ainda mais mulher...

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Xevious em Qua 15 Maio 2013, 6:23 pm

Sales escreveu:Será que tinha uma agenda de dia e hora do estupro?
Concordo, esta mais para uma relação amorosa que terminou de forma vingativa dela doq oq ela relatou

Mas discordo que a maracutaia em torno dele seja por causa do "AntiGayzismo" dele.

Estou inclinado a pensar que ele tenha conseguido informações comprometedoras, pode ser da Globo mesmo, se envolvendo com esquema de drogas, corrupção ou alguma outra forma que poderia acabar com seu império.

Sei que existe um esquema de "tele-entrega" de drogas, na Globo.
Porque a Globo, não tem como impedir que seus atores e funcionários usem drogas, principalmente cocaína.
Então eles permitam que lhe levem drogas, porque para eles é muito melhor doq um de seus atores serem pegos numa boca de fumo.

Isto foi revelado por um ator global que veio a Porto Alegre e pensou a aqui também havia um serviço de tele-entregas de drogas autorizado pela RBS no caso.
Foi preso mas saí logo em seguida e não houve maiores investigações.. (ordens superiores..)

Xevious
Pérola
Pérola

Mensagem por Sales em Qua 15 Maio 2013, 7:28 pm

Xevious escreveu:
Sales escreveu:Será que tinha uma agenda de dia e hora do estupro?
Concordo, esta mais para uma relação amorosa que terminou de forma vingativa dela doq oq ela relatou

Mas discordo que a maracutaia em torno dele seja por causa do "AntiGayzismo" dele.

Estou inclinado a pensar que ele tenha conseguido informações comprometedoras, pode ser da Globo mesmo, se envolvendo com esquema de drogas, corrupção ou alguma outra forma que poderia acabar com seu império.

Sei que existe um esquema de "tele-entrega" de drogas, na Globo.
Porque a Globo, não tem como impedir que seus atores e funcionários usem drogas, principalmente cocaína.
Então eles permitam que lhe levem drogas, porque para eles é muito melhor doq um de seus atores serem pegos numa boca de fumo.

Isto foi revelado por um ator global que veio a Porto Alegre e pensou a aqui também havia um serviço de tele-entregas de drogas autorizado pela RBS no caso.
Foi preso mas saí logo em seguida e não houve maiores investigações.. (ordens superiores..)

informação bem interessante... ...não sabia disso...

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:23 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares