.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
20 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 20 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Os pastores e suas atitudes - topico oficial

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Os pastores e suas atitudes - topico oficial

Mensagem por Khwey em Qua 05 Mar 2014, 1:53 pm

O primeiro que parar com isto eu dou um pedaço do doce que eu vou comer agora.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151
flag : Brasil

Mensagem por David de Oliveira em Qua 05 Mar 2014, 1:59 pm

Rafael Mori Neiva escreveu:
David de Oliveira escreveu:
Rafael Mori Neiva escreveu:Pode abrir um tópico então sobre as atitudes de david oliveira tópico oficial e debater da necessidade que ele tem de falar mal das pessoas? E expor na palavra aonde ele está errando?

"Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará.
Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz."
Tiago 4:10-11

O Rafael escreveu:
Pode abrir um tópico então sobre as atitudes de david oliveira tópico oficial e debater da necessidade que ele tem de falar mal das pessoas? E expor na palavra aonde ele está errando?

Não é necessário abrir um tópico para isso, você já deveria fazer isso em cada tópico que entro e não se preocupar em dar conselhos ou citar pedaços de capítulos para "me evangelizar". Não faça isso que aqui não é lugar

Finalidade do Fórum:

Promover debates e trocas de idéias sobre diversos assuntos religiosos ou não. Os debates não devem abordar as pessoas e sim as idéias.

Aceitação das Regras

Ao participar do forum Gospel Brasil você implicitamente estará concordando com as regras do mesmo. Este fórum é de iniciativa particular, podendo ser terminado sem aviso prévio :
Pastores também são pessoas logo esse tópico não deveria existir segundo as próprias regras do fórum.

Se determinados pastores entrarem aqui "para evangelizar", pode ter certeza que a administração vai entrar com o seu trabalho.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8353

Mensagem por DANNILO STELIO em Qua 05 Mar 2014, 2:05 pm

PROVÉRBIOS (cap. 12. 15) O caminho do insensato é reto aos seus olhos; mas o que dá ouvidos ao conselho é sábio.

PROVÉRBIOS (cap. 15. 22) Onde não há conselho, frustram-se os projetos; mas com a multidão de conselheiros se estabelecem.

PROVÉRBIOS (cap. 19. 20) Ouve o conselho, e recebe a correção, para que sejas sábio nos teus últimos dias.

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1639

http://palavravivaefiel.blogspot.com.br

Mensagem por David de Oliveira em Qua 05 Mar 2014, 2:05 pm

DANNILO STELIO escreveu:
DANNILO STELIO escreveu:
EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:Revolta dos membros da Assembleia de Deus Jd Primavera - Madureira 
Veja o motivo alegado: Os membros da Assembleia de Deus -- ministério Madureira, se revoltam com a retirada do Pastor Adeildo , da frente do ministério, Motivo de retirada : Não apoiar um candidato em sua candidatura, e dar ouvido a fofocas sem nem procurar saber os reais motivos , e se realmente é verdaderia a fofoca anunciada , Pastor Presidente do campo - Madureira - Osasco , tomou a atitude imprópria e causou contenta com a igreja Flor do Primavera , Igreja revoltada , resultado politicagem entra dentro da igreja e toma o lugar que devia ser somente para Adoração.
Pelo que entendi, o motivo do vídeo postado pelo DAVID DE OLIVEIRA foi o esgotamento dos argumentos válidos, e uma vã tentativa de mostrar que "uma imagem vale mais que mil palavras"...
Bom, nesse caso, valeu menos.

Existem problemas desse tipo em igrejas evangélicas ? claro. Alguém aqui disse que não existia ? se enganou.
Não existe igreja local perfeita. Perfeita só a Igreja Triunfante, que será arrebatada por Cristo um dia.

Mas o que não ficou claro foi qual a relação do vídeo com os cânticos evangélicos, que era o tema que estava sendo debatido.

Nunca pensei que a coisa chegasse a esse ponto num lugar chamado "igreja"! Mais parece aquela hora da votação das escolas de samba do Rio de Janeiro"!
As orientações de Paulo quanto à ordem e decências na congregação passou muito longe e não é somente naquela igreja local não, eu sei que a bagunça é generalizada!  

Concordo que situações como essa acontecem em algumas igrejas, e claro que é lamentável. Mas daí a aformar que "a bagunça é generalizada"... Como sempre, a tendência de quem está fora de alguma igreja evangélica é essa mesma: GENERALIZAR sem ter base alguma. Já frequentou quantas igrejas, DAVID, para poder dizer isso ? Parece que é mais uma afirmação leviana.
     Ah, embora esse imbróglio retratado no vídeo lhe pareça com o de alguma apuração de escola de samba, veja quanta diferença: Neste caso, a confusão é até esperada (alguém já viu alguma apuração de quarte-feira de cinzas sem bate-boca e vias de fato ?). Mas no caso da igreja, QUALQUER IGREJA, ela é malvista. Por quê ? 
     Porque, lá no fundo, sabemos que as pessoas reunidas naquele templo não são uma aglomeração qualquer. São parte da Noiva do Cordeiro. São uma parte da Coluna e Firmeza da Verdade. Daí o "escândalo".
    Sobre isso, Jesus nos avisou: "É IMPOSSÍVEL que não venham os tropeços [OU ESCÂNDALOS], mas ai daquele por quem vierem" (Lucas 17.1).
    Quer um grupo de crentes perfeito ? só no céu, meu caro...

GENERALIZAR sem ter base alguma?

Eu te afirmo com toda a certeza: Conheço a tua denominação a mais tempo que você e afirmo que os cultos não obedecem às instruções de Paulo!

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Qua 05 Mar 2014, 2:07 pm

Concordo...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3159 dias de existência com 228866 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por DANNILO STELIO em Qua 05 Mar 2014, 2:13 pm

Se determinados pastores entrarem aqui "para evangelizar", pode ter certeza que a administração vai entrar com o seu trabalho.

"Desevangelizar" e "desigrejar", pode. Evangelizar e "igrejar", não pode. Então tá bom. hummm

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por DANNILO STELIO em Qua 05 Mar 2014, 2:24 pm

Interessante. Temos aqui um "expert" em Assembléia de Deus. Ótimo.
Fale mais do seu "currículo" que o habilita a afirmar tais coisas.
1 - Foi membro da Assembléia de Deus por quano tempo ? onde ?
2 - Quais cargos eclesiásticos ou administrativos ocupou ?
3 - Qual sua formação teológica ?
4 - Em quais congregações da AD vc participou ?
5 - complemente com outras informações que julgar necessárias.

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por DANNILO STELIO em Qua 05 Mar 2014, 2:28 pm

Rafael Mori Neiva escreveu:Pode abrir um tópico então sobre as atitudes de david oliveira tópico oficial e debater da necessidade que ele tem de falar mal das pessoas? E expor na palavra aonde ele está errando?

É pro bem do fórum aprendermos mais sobre Jesus e se tornarmos semelhantes a ele, isso aqui não tá servindo pra nada além de trazer intrigas contra igrejas, pastores e pessoas.

Vocês deveriam estar querendo fazer uma igreja, um local onde o pessoal se reune pra buscar a Deus e aprender mais da palavra e não em falar mal de todo mundo.

Também estou debatendo aqui sobre suas atitudes, se não concorda paciência, vai ouvir do mesmo jeito, é Deus quem manda pararmos de falar mal das pessoas, reclama com ele de ele me mandar falar isso para ti.

[size=14.399999618530273]"Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará.[/size]
[size=14.399999618530273]Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz."[/size]
[size=14.399999618530273]Tiago 4:10-11[/size]

RAFAEL, estão redigindo nossa "bula de excomunhão" aqui neste fórum.  Sad 
 Tá parecendo uma igreja evangélica... huaauhuahauha  huaauhuahauha 
Acendam as fogueiras. orando

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por David de Oliveira em Qua 05 Mar 2014, 5:49 pm

DANNILO STELIO escreveu:Interessante. Temos aqui um "expert" em Assembléia de Deus. Ótimo.

Não há necessidade de ser membro e nem de ocupar "cargos eclesiásticos" para identificar se uma organização religiosa está de acordo ou não com as instruções dos apóstolos. Só quem está lá dentro é que não percebe.
Minha formação teológica não está fundamentada em seminários e doutrinas de facção religiosa.
Eu nunca quis participar de nenhuma igreja local da Assembléia de Deus; primeiro, eu sempre achei essa algazarra e gritaria totalmente infantil e fora das instruções neotestamentária, depois os crentes que conheci desta instituição não me animaram a sentir vontade de participar dela (sem comentários...).

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David de Oliveira em Qua 05 Mar 2014, 6:09 pm

DANNILO STELIO escreveu:

"Desevangelizar" e "desigrejar", pode. Evangelizar e "igrejar", não pode. Então tá bom. hummm

O "Evangelho segundo a Assembléia de Deus" realmente não pode! e "igrejar", como compreendemos que é simplesmente "congregar" sem necessidade de se "institucionalizar"... Poooooode!  japinha

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por DANNILO STELIO em Qua 05 Mar 2014, 11:42 pm

DANNILO STELIO escreveu:Interessante. Temos aqui um "expert" em Assembléia de Deus. Ótimo.

Não há necessidade de ser membro e nem de ocupar "cargos eclesiásticos" para identificar se uma organização religiosa está de acordo ou não com as instruções dos apóstolos. Só quem está lá dentro é que não percebe.
Minha formação teológica não está fundamentada em seminários e doutrinas de facção religiosa.
Eu nunca quis participar de nenhuma igreja local da Assembléia de Deus; primeiro, eu sempre achei essa algazarra e gritaria totalmente infantil e fora das instruções neotestamentária, depois os crentes que conheci desta instituição não me animaram a sentir vontade de participar dela (sem comentários...).  

Resumindo:
- não és e nunca fostes membro, congregado ou visitante em nenhuma igreja Assembléia de Deus.
- teu conhecimento da denominação vem de onde então ?

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por DANNILO STELIO em Qua 05 Mar 2014, 11:46 pm

DANNILO STELIO escreveu:

O "Evangelho segundo a Assembléia de Deus" realmente não pode! e "igrejar", como compreendemos que é simplesmente "congregar" sem necessidade de se "institucionalizar"... Poooooode!  japinha

Só o evangelho de Gálatas 1.6-9, não é mesmo?
Muito imparcial.... oh my 
Depois reclamam das igrejas evangélicas...

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por David de Oliveira em Qui 06 Mar 2014, 1:48 am

DANNILO STELIO escreveu:
DANNILO STELIO escreveu:

Só o evangelho de Gálatas 1.6-9, não é mesmo?
Muito imparcial.... oh my 
Depois reclamam das igrejas evangélicas...

Esse "outro evangelho" de Gál. 1: 6-9 é justamente aquele que alguns judaizantes queriam introduzir nas igrejas que Paulo abria. Eu, pelo contrário, combato qualquer pessoa que quer introduzir leis de Moisés na congregação cristã. Não serviu pra mim, mas certamente serviu para alguns judaizantes modernos.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por DANNILO STELIO em Qui 06 Mar 2014, 2:21 am

Esse "outro evangelho" de Gál. 1: 6-9 é justamente aquele que alguns judaizantes queriam introduzir nas igrejas que Paulo abria. Eu, pelo contrário, combato qualquer pessoa que quer introduzir leis de Moisés na congregação cristã. Não serviu pra mim, mas certamente serviu para alguns judaizantes modernos.

Em qual versículo Paulo usa (ou dá a entender) o termo "evangelho judaizante" ?
Aliás, o que seria esse "evangelho judaizante" ?

Última edição por DANNILO STELIO em Qui 06 Mar 2014, 2:34 am, editado 1 vez(es)

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por David de Oliveira em Qui 06 Mar 2014, 2:26 am

DANNILO STELIO escreveu:

Você tem certeza que é pastor?

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por DANNILO STELIO em Qui 06 Mar 2014, 2:37 am

DANNILO STELIO escreveu:

Sim, tenho. 
Voltando à pergunta: "evangelho judaizante" - o que é, e onde Paulo se refere a ele ?
Detalhe: Paulo era judeu, criado no judaísmo aos pés do rabino Gamaliel.

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por David de Oliveira em Sab 08 Mar 2014, 11:35 am

DANNILO STELIO escreveu:
DANNILO STELIO escreveu:

Sim, tenho. 
Voltando à pergunta: "evangelho judaizante" - o que é, e onde Paulo se refere a ele ?

Com sinceridade, aqui no fórum, não diga mais que és "um pastor"... É melhor para você não mencionar mais isso... Mesmo porque aqui esse seu pseudo título religioso não vale nada para nós e não tens autoridade religiosa nenhuma fora da tua facção, principalmente por aqui.

O apóstolo Paulo já naquela época considerava o seu passado judaizante coisa do passado e com um linguajar até pesado, menciona o judaísmo da seguinte maneira:

Filipenses:
3.5 Fui circuncidado quando tinha oito dias de vida. Sou israelita de nascimento, da tribo de Benjamim, de sangue hebreu. Quanto à prática da lei, eu era fariseu.
3.6 E era tão fanático, que persegui a Igreja. Quanto ao cumprimento da vontade de Deus por meio da obediência à lei, ninguém podia me acusar de nada.
3.7 No passado, todas essas coisas valiam muito para mim; mas agora, por causa de Cristo, considero que não têm nenhum valor.
3.8 E não somente essas coisas, mas considero tudo uma completa perda, comparado com aquilo que tem muito mais valor, isto é, conhecer completamente Cristo Jesus, o meu Senhor. Eu joguei tudo fora como se fosse lixo, a fim de poder ganhar a Cristo

Quem guarda uma lei judaizante - Lei de Moisés - e não guarda as demais é culpado de todas elas, ou quem guarda todas elas e não guarda uma, é culpado de todas.

Tiago 2:10 - Porque qualquer que guardar toda a lei, e tropeçar em um só ponto, tornou-se culpado de todos.

Ou se guarda todas ou não se guarda nada! ou se guarda o resumo dela ou se guarda toda a constituição judaica.

Biblicamente, quem obedece a guarda o sábado, a lei do dízimo (ainda que infantilmente adaptada), o sacerdotalismo e qualquer lei judaica é um judaizante culpado e amaldiçoado da Lei.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por DANNILO STELIO em Dom 09 Mar 2014, 1:19 am

DANNILO STELIO escreveu:
DANNILO STELIO escreveu:

Sim, tenho. 

Com sinceridade, aqui no fórum, não diga mais que és "um pastor"... É melhor para você não mencionar mais isso... Mesmo porque aqui esse seu pseudo título religioso não vale nada para nós e não tens autoridade religiosa nenhuma fora da tua facção, principalmente por aqui.

O apóstolo Paulo já naquela época considerava o seu passado judaizante coisa do passado e com um linguajar até pesado, menciona o judaísmo da seguinte maneira:

Filipenses:
3.5   Fui circuncidado quando tinha oito dias de vida. Sou israelita de nascimento, da tribo de Benjamim, de sangue hebreu. Quanto à prática da lei, eu era fariseu.
3.6   E era tão fanático, que persegui a Igreja. Quanto ao cumprimento da vontade de Deus por meio da obediência à lei, ninguém podia me acusar de nada.
3.7   No passado, todas essas coisas valiam muito para mim; mas agora, por causa de Cristo, considero que não têm nenhum valor.
3.8   E não somente essas coisas, mas considero tudo uma completa perda, comparado com aquilo que tem muito mais valor, isto é, conhecer completamente Cristo Jesus, o meu Senhor. Eu joguei tudo fora como se fosse lixo, a fim de poder ganhar a Cristo

Quem guarda uma lei judaizante - Lei de Moisés - e não guarda as demais é culpado de todas elas, ou quem guarda todas elas e não guarda uma, é culpado de todas.

Tiago 2:10 - Porque qualquer que guardar toda a lei, e tropeçar em um só ponto, tornou-se culpado de todos.

Ou se guarda todas ou não se guarda nada! ou se guarda o resumo dela ou se guarda toda a constituição judaica.

Biblicamente, quem obedece a guarda o sábado, a lei do dízimo (ainda que infantilmente adaptada), o sacerdotalismo e qualquer lei judaica é um judaizante culpado e amaldiçoado da Lei.

[size=12.800000190734863]    Sinceramente...[/size]
    Qual é o problema de eu dizer que sou pastor ?
   Aqui neste fórum, temos ateus, espíritas, adventistas, etc. Por que esse preconceito contra a classe pastoral ?
   Adianto que não pretendo atender ao seu pedido, pois não vejo motivo algum para isso.
   Em momento algum usei minha autoridade pastoral para "empurrar goela abaixo" minhas posições teológicas, até porque ninguém aqui neste fórum é uma das ovelhas do rebanho que pastoreio. 
     E nem pretendo usar essa autoridade. Se o título de "pastor" nada significa para vc, para mim significa bastante. 
     Vc pensa mesmo que é a primeira pessoa que encontro com essa postura ? se informe melhor, meu caro.
     Tenho usado argumentos sólidos e contexto bíblico genuíno.
     Mas parece que algumas pessoas aqui neste fórum não estavam acostumadas a debater nesse nível. Vc pensa que não analisei as postagens antes de me cadastrar neste fórum ? Não caí de páraquedas aqui, meu caro, sei muito bem onde estou.
    A sua analogia com a rejeição de Paulo ao seu passado farisaico é totalmente descabida. Fariseus estão anos-luz distante dos pastores.
    Em parte alguma na Bíblia fala que Cristo deu fariseus à igreja para edificação dos santos; ou que devemos obedecer aos nossos fariseus; ou que o fariseu é digno do seu salário.
    Não sei de onde vc tirou a idéia de que os evangélicos guardam a Lei mosaica. Se vc confunde o dízimo e as ofertas com a lei mosaica, está muito enganado.
     Se assim fosse, estaríamos livres para matar, desonrar pai e mãe, adulterar, etc, já que tudo isso TAMBÉM fazia parte da Lei mosaica.

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Khwey em Dom 09 Mar 2014, 1:38 am

DANNILO STELIO escreveu:
    Não sei de onde vc tirou a idéia de que os evangélicos guardam a Lei mosaica. Se vc confunde o dízimo e as ofertas com a lei mosaica, está muito enganado.
De onde vieram o dízimo e as ofertas?

DANNILO STELIO escreveu:
     Se assim fosse, estaríamos livres para matar, desonrar pai e mãe, adulterar, etc, já que tudo isso TAMBÉM fazia parte da Lei mosaica.
É possível fazer todas estas coisas, desde que não viole a lei de Cristo.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por David de Oliveira em Dom 09 Mar 2014, 12:44 pm

Khwey escreveu:
DANNILO STELIO escreveu:

DANNILO STELIO escreveu:

A "figura" não sabe que o dízimo é da Lei, quantos dízimos existiram, Se o sábado também é da Lei, que o resumo da Lei é amar o próximo com a nós mesmos ou não entende que Cristo ensinou que a verdadeira adoração não se faz dentro dos Templos, nem se precisa de abrir uma Empresa e se auto denomina "pastor"?!!
Fico me imaginando sentado num banco de igreja e escutando essa figura falando abobrinhas...  ai, caramba!  ai, caramba!  ai, caramba!

Última edição por David de Oliveira em Dom 09 Mar 2014, 3:24 pm, editado 1 vez(es)

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Dom 09 Mar 2014, 2:20 pm

A "figura" não sabe que o dízimo é da Lei, quantos dízimos existiram, Se o sábado também é da Lei, que o resumo da Lei é amar o próximo com a nós mesmos ou não entende que Cristo ensinou que a verdadeira adoração não se faz dentro dos Templos e se auto denomina "pastor"?!!
Fico me imaginando sentado num banco de igreja e escutando essa figura falando abobrinhas...  ai, caramba!  ai, caramba!  ai, caramba!
 japinha  Fui

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3159 dias de existência com 228866 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por gusto em Dom 09 Mar 2014, 7:31 pm

Khwey escreveu:
DANNILO STELIO escreveu:

DANNILO STELIO escreveu:

Essa foi de matar.  ai, caramba! 

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10527

Mensagem por David de Oliveira em Dom 09 Mar 2014, 8:11 pm

Segundo a Palavra de Deus, a única igreja de Jesus Cristo na face da terra, é edificada somente sobre a doutrina dos apóstolos do Cordeiro cuja palavra nos foi dada através da Bíblia. Qualquer alteração e desvio de interpretação, conduz à perdição eterna. Não existem “outros evangelhos” com suas “visões” do evangelho visionário; “palavras proféticas”, do marketing gospel da nova era; “igreja dizimista”, com mandamentos da lei judaizante; “evangelho da prosperidade”, da igreja empresária e mercadológica onde os fins justificam os meios, enfim, esses são alguns dos ventos do engano para os últimos tempos, conforme menciona a Bíblia Sagrada
Existe certa conveniência manipulada no sentido de que, o povo chamado “crente evangélico”, seja ignorante na Palavra de Deus, conhecendo apenas as frases chavões ou frases de efeito, alguns versículos bíblicos, sem conhecer a Palavra de Deus interpretada. Este povo, adequadamente, torna-se obediente, manipulável e dominado pelo espírito da doutrina do ministério ou igreja denominacional onde congrega. Que, para este povo, também, não sejam permitidos questionamentos e haja obediência cega, facilitando, assim, ser induzido ou convencido de que ali está a verdadeira doutrina do evangelho de Jesus Cristo.
O resultado disso é presenciarmos terríveis aberrações de interpretações que passam a ser ensinadas e pregadas, como se fossem da Palavra de Deus, pois, usam a Bíblia Sagrada, usam o nome Santo de Jesus Cristo
A mentira é explícita e contra a Palavra de Deus e, o povo, acredita e diz amém, defende o ministério e seu líder “cegamente”, e, se conferisse e interpretasse tudo o que lê e ouve, certamente, sairia do lugar onde está convivendo com a farsa bíblica
As doutrinas que se dizem evangélicas, serão identificadas com as perversidades, terrorismos, dissimulações, falso amor, falsa graça, falsa bondade, falsa obra de Deus, bênçãos e prosperidades, alcançadas com preço de injustiça, alcançadas com preço de iniquidade, bênçãos compradas ou barganhadas no mercado da troca de favores evangélicos, abusos e crimes, praticados por homens que se declaram de Deus, mas, verdadeiramente, conforme diz a Bíblia Sagrada, são lobos, mercenários, fraudadores, ladrões, corruptos de entendimento bíblico, que não amam a Deus o Pai, nem a Jesus Cristo, nem a igreja, mas, são sim, amantes de si mesmos e produzem doutrinas bíblicas conforme seus interesses e entendimentos pessoais, e, não segundo Cristo. Esse tempo difícil já estava previsto na Palavra de Deus

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por gusto em Dom 09 Mar 2014, 8:44 pm

Muito bem, David, só esqueceu daqueles que odeiam a lei de Deus, e de seu Filho Jesus Cristo.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10527

Mensagem por Khwey em Dom 09 Mar 2014, 10:57 pm

gusto escreveu:
Khwey escreveu:
DANNILO STELIO escreveu:

DANNILO STELIO escreveu:

Essa foi de matar.  ai, caramba! 
Refute com a bíblia.
 leia

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:14 am

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte