.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
57 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 55 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey, luisfoletto

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Os pastores e suas atitudes - topico oficial

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PASTOR PRESO POR ESTUPRO

Mensagem por Gleison Elias em Qua 08 Maio 2013, 7:40 pm

Para qm não sabe da notícia, com certeza leu o título e achou que fosse "algum pastor por aí...".. Mas não é.

Fiquei ateh meio chocado ao saber de tal, meio q assim: affraid

Aí está a notícia:

Religioso comanda a Igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias.
Uma das vítimas disse à polícia que foi estuprada dos 14 aos 22 anos.

(Do G1 Rio)

A Polícia Civil do Rio prendeu, na noite desta terça-feira (07), o pastor Marcos Pereira, que comanda a Igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias, após a denúncia de seis fiéis da igreja. Todas disseram que foram abusadas sexualmente pelo religioso.
Dentre as vítimas, a própria esposa e uma mulher que disse ter sido estuprada dos 14 aos 22 anos. Na chegada à delegacia, Marcos Pereira disse que ainda não tinha detalhes da acusação e preferiu não comentar a prisão preventiva.
O pastor ficou conhecido por ajudar na reabilitação de dependentes químicos e no resgate de criminosos que seriam mortos por traficantes. Em 2004, ele negociou o fim de uma rebelião em presídio do Rio.

Há um ano, líder do AfroReggae fez denúncia

Em fevereiro de 2012, o líder do AfroReggae José Junior prestou depoimento à Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) sobre supostas ameaças que o pastor teria feito ao grupo. Segundo Júnior, Marcos teria, também, participado da onda de ataques cometidas por traficantes no Rio, entre 2006 e 2010.

Na ocasião, em nota, o religioso respondeu: "Durante muitos anos atraímos o olhar desconfiado de muitas pessoas, o que me colocou sob investigação e monitoramento intenso e permanente dos órgãos policiais, sem que nenhuma, repito, nenhuma ligação minha ou da igreja que presido tenha sido identificada. Trabalhar com criminosos visando a sua recuperação é diferente de se envolver com criminosos, e esta fronteira eu nunca ultrapassei".
A investigação que levou Marcos Pereira à prisão, segundo a Polícia Civil, durou um ano.

Gleison Elias
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 76
flag : Brasil

http://www.autenticismo.tk

Re: Os pastores e suas atitudes - topico oficial

Mensagem por Guilherme em Qua 08 Maio 2013, 9:26 pm

que igreja e essa?
faz parte da assembleia?
Esse cara deve ter tb abusado de criancas, e talvez ate estar metido com trafico..

Guilherme
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por Gleison Elias em Qua 08 Maio 2013, 9:47 pm

Vc não conhecer o Marcos Pereira é surpresa pra mim.
Ele é muito conhecido, por suas expulsões de demônios, recuperação de drogados, etc.. até o Fantástico já fez matéria com ele.

Última edição por Gleison Elias em Qua 08 Maio 2013, 10:35 pm, editado 1 vez(es)

Gleison Elias
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Mary em Qua 08 Maio 2013, 10:22 pm

até que enfim...ese cara foi preso...

o pior é que o povo que não curte cristãos vai "aproveitar a oportunidade "e descer a lenha... generalizando

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Felix Éber em Qua 08 Maio 2013, 10:49 pm

Quem é que vai defender um cara que se diz crente e faz algo assim?

Felix Éber
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 269

Mensagem por phaby em Qui 09 Maio 2013, 8:52 am

Eu já assistir à muitas pregações desse pastor, os trabalhos que ele faz (ou fazia) aqui no Rio, nos presídios e em favelas, eram reconhecidos. Se essas denuncias forem confirmadas pela polícia, e não pela Globo, verdadeiramente vai ser um "baque" para nós como igreja, pois vai ser uma vergonha e tanto...

jesus te ama
Paz do Senhor irmão!

phaby
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 256

Mensagem por Felix Éber em Qui 09 Maio 2013, 12:26 pm

Era o pastor mesmo que fazia os trabalhos? Talvez não fosse Deus.

Felix Éber
Pérola
Pérola

Mensagem por Sales em Qui 09 Maio 2013, 2:23 pm

Irmãos e irmãs, não sejamos precipitados em julgar... ...não entremos nas palavras dos meios de comunicação que são manipuláveis.

Não estou defendendo o Pastor Marcos Pereira, mas também não quero acusá-lo... Não o conheço, e não tenho qualquer maneira de acusar nem defender o Pastor... ...E fico, como a maioria, a mercer de acreditar na investigação, conclusão e julgamento de nossas autoridades... Contudo, se tais autoridades sustentam falsos testemunhos, certamente que Deus cobrará duramente todo o mal que causaram com acusações sem fundamentos.

Peço a Deus que faça a VERDADE ser notória, seja ela qual for, a todos...

Vejam este vídeo postado no YouTube recentemente que trata questão do Pastor:

A considerar o que é dito no video, SE REALMENTE tem fundamento, então, o que acontece com o Pastor trata-se de uma perseguição e não somente a pessoa do Pastor, mas a IGREJA DE CRISTO... ...SE o pastor está sendo falsamente acusado, então irmãos, se preparem, pois isso mostra a facilidade com que acusarão homens e mulheres da Igreja do Senhor.

A situação é realmente séria... ...ao invés de nos precipitarmos condenando o Pastor, OREMOS a Deus para que a verdade seja clara como o dia, quer o Pastor realmente seja culpado ou não.

Como eu disse, não conheço o Pastor... Prezo que qualquer homem ou mulher de Deus acusado falsamente tenha o "seu direito como o sol ao meio dia"...

Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia.
Salmos 37:5-6

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Felix Éber em Qui 09 Maio 2013, 6:20 pm

Irmão, você acha que são as irmãs que denunciaram os estupros que estão a perseguir o pastor que as conduziu por anos?

Inocentar o culpado e acusar o justo são a mesma coisa. Mas onde está a espiritualidade em derrubar presos com o paletó ou dar rodopios no meio da igreja?

A Globo foi a primeira a fazer propaganda do ministério desse homem, agora o expõe como malfeitor. Será que não são a mesma pessoa? Pois pode um homem que não conhece a Cristo fazer milagres, expulsar demônios e arrastar multidões para o abismo.

Quem apóia um transgressor apenas porque ele se diz irmão, faz a mesma coisa e idolatra o ministério. Talvez Paulo orasse para que um homem assim fosse entregue a Satanás (caso ele fosse mesmo crente um dia).

Felix Éber
Pérola
Pérola

Mensagem por Sales em Qui 09 Maio 2013, 7:43 pm

Felix Éber escreveu:Irmão, você acha que são as irmãs que denunciaram os estupros que estão a perseguir o pastor que as conduziu por anos?

Inocentar o culpado e acusar o justo são a mesma coisa. Mas onde está a espiritualidade em derrubar presos com o paletó ou dar rodopios no meio da igreja?

A Globo foi a primeira a fazer propaganda do ministério desse homem, agora o expõe como malfeitor. Será que não são a mesma pessoa? Pois pode um homem que não conhece a Cristo fazer milagres, expulsar demônios e arrastar multidões para o abismo.

Quem apóia um transgressor apenas porque ele se diz irmão, faz a mesma coisa e idolatra o ministério. Talvez Paulo orasse para que um homem assim fosse entregue a Satanás (caso ele fosse mesmo crente um dia).

Irmão, não quero inocentar um culpado, ao passo que não quero me precipitar em julgar. ... Por acaso é impossível que mintam para colocar o pastor na prisão? As mulheres não podem mentir?

Por favor, veja que não estou afirmando que as mulheres mentiram, mas também não ponho minha mão no fogo de que elas estão falando a verdade... SIMPLES EU NÃO SEI... Por isso, se tem acusações, VAMOS AS PROVAS que devem sustentar tais acusações... e não falo somente de palavra contra palavra ... Pois, se a prova é apenas o dito, então a coisa complica:

Lembro do caso de um idoso que foi acusado por uma vítima de ter sido o estuprador, ele foi preso, condenado e passou quase 5 anos na penitenciária até que realmente foi descoberto que ele não era o estuprador ACUSADO pela vítima... ...A prisão do idoso e permanência na penitenciária foi debaixo de um único argumento que era a testemunha (vítima) que o havia reconhecido... ...então, pela palavra da garota, um inocente foi condenado a prisão sem a defesa e investigação adequada... ...Depois o verdadeiro crimonoso foi preso e reconhecido pela vítima.

Fico pensando o que aconteceria comigo se alguém que não gosta de mim de repente inventasse a mentira que eu a estuprei ou a sua filha menor (pra ser pior) e ela fosse prestar queixa na Delegacia, fazer corpo de delito, tudo que precisasse,... com certeza que também de repente uma patrulha iria aparecer em minha casa com ordem de prisão e eu sairia augemado sem qualquer explicação ou defesa... e pra sair da cadeia eu teria que ralar muito com advogado para me tirar de lá com habeas corpus pra responder em liberdade. Sem contar que nos noticiários iria aparecer minha foto dizendo que um suspeito de estupro foi preso na cidade tal, e que a vítima me havia reconhecido... ...Ou seja, além da prisão, o estrago já teria sido feito e a sociedade já me condenaria como estuprador...

Difícil de acontecer???

Veja:
Menores mentem e homem é preso acusado de estupros
http://emergencia190.com.br/interior/2012/07/13/7477/menores-mentem-e-homem-e-preso-acusado-de-estupros

Mentira de enteada deixa homem preso por cinco meses
http://uniplebe.blogspot.com.br/2013/05/falsa-denuncia-deixa-homem-inocente.html

Preso injustamente por 19 anos, homem morre após ser avisado sobre indenização
http://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2011/11/23/interna_nacional,263590/preso-injustamente-por-19-anos-homem-morre-apos-ser-avisado-sobre-indenizacao.shtml

Entende o que quero dizer? Então, vamos esperar, ORAR A DEUS para que a verdade, unicamente a verdade, surja, quer mostrando que o pastor é culpado ou quer mostrando que ele é inocente.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Guilherme em Sex 10 Maio 2013, 8:52 pm

Eu vi gente descendo o pau no caio fabio aqui varias vezes, mas ha qtos anos ele esta com a segunda mulher? e nao se ouve escandalos dele...eu nao acompanho muito o caio nem o que rola no Brasil, mas andei acompanhando ultimamente....
a unica maneira de mudar isso e educacao. So no Brasil que para ser pastor basta ter um terno....! pode?????? tira o chinelo, limpa o nariz daquela "poeira" branca, poe pra la o fuzil e nao esquece a gravata....nao nenhum CONTROLE DE QUALIDADE. zero. incrivel!
l

Guilherme

Mensagem por Ed em Sab 11 Maio 2013, 7:30 am

O brasil (letra minúscula mesmo, bandeira a meio-pau) chegou a esse nível.

Os políticos dirigentes brasileiros conseguiram piorar o brasil que já estava ruim!

Minha esperança de ver um Brasil de primeiro mundo se foram. Em vida para mim é impossível. Sad

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3089 dias de existência com 226202 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por silvamelo em Sab 11 Maio 2013, 1:50 pm

Sales escreveu:Irmãos e irmãs, não sejamos precipitados em julgar... ...não entremos nas palavras dos meios de comunicação que são manipuláveis.

Não estou defendendo o Pastor Marcos Pereira, mas também não quero acusá-lo... Não o conheço, e não tenho qualquer maneira de acusar nem defender o Pastor... ...E fico, como a maioria, a mercer de acreditar na investigação, conclusão e julgamento de nossas autoridades... Contudo, se tais autoridades sustentam falsos testemunhos, certamente que Deus cobrará duramente todo o mal que causaram com acusações sem fundamentos.

Peço a Deus que faça a VERDADE ser notória, seja ela qual for, a todos...

Vejam este vídeo postado no YouTube recentemente que trata questão do Pastor:

A considerar o que é dito no video, SE REALMENTE tem fundamento, então, o que acontece com o Pastor trata-se de uma perseguição e não somente a pessoa do Pastor, mas a IGREJA DE CRISTO... ...SE o pastor está sendo falsamente acusado, então irmãos, se preparem, pois isso mostra a facilidade com que acusarão homens e mulheres da Igreja do Senhor.

A situação é realmente séria... ...ao invés de nos precipitarmos condenando o Pastor, OREMOS a Deus para que a verdade seja clara como o dia, quer o Pastor realmente seja culpado ou não.

Como eu disse, não conheço o Pastor... Prezo que qualquer homem ou mulher de Deus acusado falsamente tenha o "seu direito como o sol ao meio dia"...

Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia.
Salmos 37:5-6

Muito bom vídeo, Sales. As pessoas dão cegamente crédito a tudo que é mostrado na televisão e no jornal, inclusive evangélicos, sem antes verificar a veracidade dos fatos informados. É preciso sempre desconfiar porque esses malignos donos da informação estão no poder e são manipuladores covardes.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Felix Éber em Sab 11 Maio 2013, 2:10 pm

Ed escreveu:O brasil (letra minúscula mesmo, bandeira a meio-pau) chegou a esse nível.

Os políticos dirigentes brasileiros conseguiram piorar o brasil que já estava ruim!

Minha esperança de ver um Brasil de primeiro mundo se foram. Em vida para mim é impossível. Sad
Fico contente que deixes esta ilusão, Ed sim
Devemos orar pela nossa nação, mas nossa verdadeira pátria é a celestial.
A justiça engrandece a nação, mas o pecado é uma vergonha para qualquer povo.
Provérbios 14.34

silvamelo escreveu:As pessoas dão cegamente crédito a tudo que é mostrado na televisão e no jornal, inclusive evangélicos, sem antes verificar a veracidade dos fatos informados. É preciso sempre desconfiar porque esses malignos donos da informação estão no poder e são manipuladores covardes.
Silva, eu não acredito nesses milagreiros de televisão. Jesus não buscava publicidade não.
Ser ingênuo é um defeito de muitos crentes que seguem os ensinos de seu pastor e não leem nem estudam a Bíblia em casa. Falsos mestres sempre existiram e acusações contra líderes nunca foram tão graves e convincentes quanto esta. Se fosse um padre, ninguém entre alguns irmãos teriam suas dúvidas, mas porque é este, pedem oração. Todos sabem o que acontece com um estuprador na prisão. Se a verdade é o que está sendo noticiado, vamos chorar pelos pecados da igreja evangélica! Isso me faz lembrar os acusadores da mulher adúltera, que não atribuíram pecado ao homem adúltero, provavelmente porque era um dentre eles. Se MP for inocente, ele será premiado pela perseguição. Mas se for culpado, trata-se de mais um judas desmascarado, cujo povo pede que se solte, como fez a Barrabás.

Felix Éber
Pérola
Pérola

Mensagem por Guilherme em Sab 11 Maio 2013, 3:45 pm

Eu pensava que aqui no forum a maioria das pessoas fossem maduras, informadas, culturalmente contextualizadas. Mas para minha surpresa isso nao e verdade.
E impressionante que ainda ha pessoas que sequer pensam na possibilidade daquele CRAPULA "pastor" marcos pereira nao tem culpa de nada.
O outro, marco feliciano, aquela anta, tb fica la no congresso com a mesma ladainha...ANTIGA, de "perseguicao".
Ja viram como esses individuos nunca defendem a investigacao das DENUNCIAS? nao, eles defendem a investigacao dos meios de comunicacao!!!
Ratos sujos, estupradores, tarados, ladroes, mau carater, bandido, tranficante, assassino.
...e vai ter que responder a Deus por usar o nome dele... essa historia e antiquissima vem desde 89, 90...

Guilherme

Mensagem por Felix Éber em Sab 11 Maio 2013, 5:03 pm

Guilherme, respeite ao menos a autoridade do deputado Marco e reconheça que a sua causa é legítima em favor da sociedade. Não tenho prazer de acusar ninguém, pois também sou falho. Mas devemos julgar segundo a reta justiça. Vamos orar pelas irmãs que deporam contra o pastor e pelas ovelhas que se dispersarão com o fato. Nem toda perseguição é injusta: 1 Pe 2:20, 3:17.

Felix Éber
Pérola
Pérola

Mensagem por Gleison Elias em Sab 11 Maio 2013, 6:39 pm

Marco Feliciano não é inocente nem culpado, afinal, não é acusado de crime algum.

Marcos Pereira ("marco" de novo!? kk) há chances de ser inocente sim, afinal, quem o acusou foi um cara que o odeia e rico! O tal dono do "Afroreggae" (ou algo parecido)... Pode muito bem pagar meninas para mentir. NÃO HÁ PROVAS, só estas testemunhas "suspeituosas".

Silas Malafaia ("ma" de novo!? kk)... dele não tenho o q falar.

Edir Macedo (preciso repetir!? kk)... é um cara rico que ganha as custas de fiéis, mas nem por isso é ladrão... não assalta ninguém, nem rouba ninguém...

O que vemos nesses dias é que os maiores pregadores do Brasil (maiores, ou melhor, mais populares) estão sendo bastante acusados de uma ou outra coisa. Só o tempo dirá a verdade... pelo poder de deus. E só o RR Soares que falta para completar o grupo... espero q não seja assim.

Autenticismo na Web

Gleison Elias
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Guilherme em Sab 11 Maio 2013, 8:04 pm

Felix Éber escreveu:Guilherme, respeite ao menos a autoridade do deputado Marco e reconheça que a sua causa é legítima em favor da sociedade. Não tenho prazer de acusar ninguém, pois também sou falho. Mas devemos julgar segundo a reta justiça. Vamos orar pelas irmãs que deporam contra o pastor e pelas ovelhas que se dispersarão com o fato. Nem toda perseguição é injusta: 1 Pe 2:20, 3:17.

Esse individuo marcos feliciano e um oportunista que descobriu como ficar conhecido nacionalmente. Parece um bebezao crescido com aquela cara de desmamado.
..nao e surpresa ele se alinhar rapidamente com um crapula como marcos pereira. O feliciano e previsivel demais.
Essa turma de repugnantes vai continuar assim ate que apareca um interesse sujo interno provocando uma guerrinha civil ardilosa..

Guilherme

Mensagem por Guilherme em Sab 11 Maio 2013, 8:08 pm

Gleison Elias escreveu:Marco Feliciano não é inocente nem culpado, afinal, não é acusado de crime algum.

Marcos Pereira ("marco" de novo!? kk) há chances de ser inocente sim, afinal, quem o acusou foi um cara que o odeia e rico! O tal dono do "Afroreggae" (ou algo parecido)... Pode muito bem pagar meninas para mentir. NÃO HÁ PROVAS, só estas testemunhas "suspeituosas".

Silas Malafaia ("ma" de novo!? kk)... dele não tenho o q falar.

Edir Macedo (preciso repetir!? kk)... é um cara rico que ganha as custas de fiéis, mas nem por isso é ladrão... não assalta ninguém, nem rouba ninguém...

O que vemos nesses dias é que os maiores pregadores do Brasil (maiores, ou melhor, mais populares) estão sendo bastante acusados de uma ou outra coisa. Só o tempo dirá a verdade... pelo poder de deus. E só o RR Soares que falta para completar o grupo... espero q não seja assim.

Entao 'ganhar as custas" de "fieis" nao e ROUBO????
que saudade do
grupo ELO
Vencedores Por Cristo
maverick
e refrigerante CRUSH

Guilherme

Mensagem por silvamelo em Dom 12 Maio 2013, 1:56 am

Irmãos,

O Pr. Marcos pereira já está sendo julgado pelo mundo. Ele não precisa ainda do nosso julgamento, mas sim das nossas orações! Também a justiça deve ser alvo de nossas orações, para que um juíz idôneo possa julgar a causa. Se ficar provado que o pastor é culpado, então que ele responda na forma da lei.

Agora quando vemos deputados arriscando suas carreiras políticas indo a público para defender um acusado de estupro, inclusive trazendo acusações graves contra o monopólio midiático que veiculou a notícia em primeira mão, temos de refletir a coisa com olhos mais críticos.

Se eu soubesse que o meu pai fosse um estuprador praticante de urgias, como cristão que sou, jamais iria a público para defendê-lo. Antes, estaria entre aqueles que o acusam para clamar por justiça. Mas vemos a família inteira do homem, inclusive a própria mulher dele que supostamente também teria sido vítima, unida em sua defesa!

Gente, vamos com calma! Se isso foi mesmo forjado, hoje é o Pr. Marcos Pereira, mas amanhã pode ser eu ou vocês! Essa mídia gayzista-feiticeira-antievangélica não está de brincadeira não! O alvo deles é o povo de Deus, ninguém duvide disso! Independentemente da culpa ou não do pastor, a forma como a coisa foi conduzida mostra claramente a má fé, o preconceito, a parcialidade e o ódio contra o Evangelho!

O trabalho do Pr. Marcos Pereira nas comunidades carentes do Rio de Janeiro é notório e reconhecido por todos aqui. Isso já fala por si. Eu não convivo com o homem para saber o que ele podia estar fazendo às ocultas, mas o trabalho dele eu conheço! Se ele saiu de si para cometer essas barbaridades de que está sendo acusado, que seja condenado e pague pelo crime. Mas se não for verdade, quem restaurará sua honra e sua dignidade, que já estão totalmente destruídas perante a sociedade?

Será que aqueles que não conhecem pessoalmente esse homem, mas se apressam em acusá-lo hoje sem ter certeza de nada, amanhã se levantarão para colocar atrás das grades os poderosos que o detrataram com essas acusações gravíssimas?

Amigos, sinceramente, entre acreditar nos tambores do afrorregae soando pela mídia gayzifacista e no Pr. Marcos Pereira, prefiro acreditar na palavra do pastor. Para mim ele é inocente, até que se PROVE o contrário!

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Felix Éber em Dom 12 Maio 2013, 7:22 am

Melo, graça e paz. De fato, o julgamento compete aos juízes, mas gostaria de abordar um assunto: onde está a disciplina eclesial? Por que não afastam membros envolvidos em escândalos assim ou se faz algo para que os filhos do diabo não permaneçam ilesos na congregação? Já ouvi que há ateus que se adentram nas igrejas para seduzir as irmãs, por achá-las mais bonitas e mais fáceis que as do mundo. Não é surpresa alguma se o pastor for solto sendo culpado ou ser morto sendo inocente. Para mim, as coisas já foram reveladas e não são montagem. Deixe que a apuração saia para defendê-lo publicamente também, para que se não torne cúmplice de torpe e hediondo crime. Se uma das irmãs violentadas fosse nossa parente segundo a carne, iríamos orar a favor de quem?

Não precisa olhar apenas pelo noticiado na mídia. Olhe para o seu ministério e veja se há glória para Deus ou para o homem. Veja se há verdadeiros cristãos entre os supostos traficantes convertidos. Veja se isso não é mister que aconteça, para que as Escrituras se cumpram em nossos dias e para que toda glória do homem seja como a flor da erva, que cai. Não toque no ungido do Senhor, mantenha-o bem longe de suas mãos!

Felix Éber
Pérola
Pérola

Mensagem por silvamelo em Dom 12 Maio 2013, 12:02 pm

Felix Éber escreveu:Melo, graça e paz. De fato, o julgamento compete aos juízes, mas gostaria de abordar um assunto: onde está a disciplina eclesial? Por que não afastam membros envolvidos em escândalos assim ou se faz algo para que os filhos do diabo não permaneçam ilesos na congregação? Já ouvi que há ateus que se adentram nas igrejas para seduzir as irmãs, por achá-las mais bonitas e mais fáceis que as do mundo. Não é surpresa alguma se o pastor for solto sendo culpado ou ser morto sendo inocente. Para mim, as coisas já foram reveladas e não são montagem. Deixe que a apuração saia para defendê-lo publicamente também, para que se não torne cúmplice de torpe e hediondo crime. Se uma das irmãs violentadas fosse nossa parente segundo a carne, iríamos orar a favor de quem?

Não precisa olhar apenas pelo noticiado na mídia. Olhe para o seu ministério e veja se há glória para Deus ou para o homem. Veja se há verdadeiros cristãos entre os supostos traficantes convertidos. Veja se isso não é mister que aconteça, para que as Escrituras se cumpram em nossos dias e para que toda glória do homem seja como a flor da erva, que cai. Não toque no ungido do Senhor, mantenha-o bem longe de suas mãos!
Correto, vamos aguardar a apuração do caso. De Deus não se zomba. A verdade vai aparecer.

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por famado em Dom 12 Maio 2013, 12:07 pm

Gleison Elias escreveu:
Para qm não sabe da notícia, com certeza leu o título e achou que fosse "algum pastor por aí...".. Mas não é.

Fiquei ateh meio chocado ao saber de tal, meio q assim: affraid

Aí está a notícia:

Religioso comanda a Igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias.
Uma das vítimas disse à polícia que foi estuprada dos 14 aos 22 anos.

(Do G1 Rio)

Tudo mentira. O crime do cara não é esse. Seria mais fácil condená-lo por curandeirismo que por estupro. Isso não passa de uma bobagem.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por Sales em Dom 12 Maio 2013, 3:43 pm

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Dom 12 Maio 2013, 4:06 pm

Os argumentos nada provam, apenas saiu em defesa do pr Marcos por motivos óbvios, para não desmoronar a igrejinha de fundo de quintal conforme ela mesmo declarou...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3089 dias de existência com 226202 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:06 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares