.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Já existíamos antes de nascermos
Hoje à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Hoje à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Hoje à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Hoje à(s) 3:33 pm por Cartman

» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 12:15 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Hoje à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Hoje à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Ontem à(s) 10:10 pm por gusto

» Onde congregar?
Ontem à(s) 10:01 pm por gusto

Quem está conectado
64 usuários online :: 3 usuários cadastrados, 1 Invisível e 60 Visitantes :: 1 Motor de busca

irmão, Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Até quando esperará Deus para trazer juízo sobre este mundo maldito?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Até quando esperará Deus para trazer juízo sobre este mundo maldito?

Mensagem por elielsantos em Sab 04 Maio 2013, 7:11 pm

5 pessoas enfileiradas diante da camera de assassinos profissionais. 3 homens e duas jovens, provavelmente da mesma familia. Atrás, assassinos, com machados e facôes. No começo do video, o homem da direita e o ultimo da esquerda respondem ao interrogatório dos assassinos. Logo depois, o primeiro homem à direita, que não aparece na imagem, leva um golpe de machado na nuca e cai. O ultimo e penúltimo levam também simultaneamente golpes de machado na nuca. logo, é a vez da primeira mulher à esquerda. A segunda mulher espera sua vez de ser estraçalhada pelos assassinos. Logo, um deles, armado de facão, a deita no chão e começa a golpea-la com seu afiado facão. Foi a pior morte, por causa da espera agonizante de sua vez e pelos golpes de facão. Foi a unica que teve tempo de gemer de dor e terror. Os assassinos, integrantes do Cartel do Golfo, do México.

Depois de assistir a tal carnificina e brutalidade, me perguntei: até quando Deus esperará para destruir este mundo maldito, desgraçado, onde homens e mulheres são estraçalhados a golpes de machado e facão, enquanto seus assassinos soltam risadas, como se estivessem estraçalhando porcos para um churrasco entre amigos?

Eu sou obrigado a acreditar em Deus, pois não consigo imaginar que neste universo imenso não tenha ninguém para trazer juízo sobre estes malditos e também sobre esta terra maldita.Até quando Deus permitirá estes horrores, sem que seu prometido juízo caia sobre esta terra desgraçada, cheia de assassinos, pedófilos e estupradores?

Reflexão: Blog do Verdureiro Eliel

Sou somente um vendedor de frutas e verduras no Feirão do Bem ti vi, Barra do Garças - MT.

Meu blog: http://verdureiroeliel2.blogspot.com

elielsantos
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 67
flag : Brasil

http://verdureiroeliel2.blogspot.com.br

Re: Até quando esperará Deus para trazer juízo sobre este mundo maldito?

Mensagem por Eterna em Sab 04 Maio 2013, 7:40 pm

elielsantos escreveu:Eu sou obrigado a acreditar em Deus, pois não consigo imaginar que neste universo imenso não tenha ninguém para trazer juízo sobre estes malditos e também sobre esta terra maldita.Até quando Deus permitirá estes horrores, sem que seu prometido juízo caia sobre esta terra desgraçada, cheia de assassinos, pedófilos e estupradores?

Você não é obrigado a acreditar em nada!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Mary em Sab 04 Maio 2013, 8:33 pm

Depois de assistir a tal carnificina e brutalidade, me perguntei: até
quando Deus esperará para destruir este mundo maldito, desgraçado, onde
homens e mulheres são estraçalhados a golpes de machado e facão,
enquanto seus assassinos soltam risadas, como se estivessem
estraçalhando porcos para um churrasco entre amigos?

Eu sou
obrigado a acreditar em Deus, pois não consigo imaginar que neste
universo imenso não tenha ninguém para trazer juízo sobre estes malditos
e também sobre esta terra maldita.Até quando Deus permitirá estes
horrores, sem que seu prometido juízo caia sobre esta terra desgraçada,
cheia de assassinos, pedófilos e estupradores?

mundo não é maldito e desgraçado e muito menos a terra ,que coisa horrivel que está dizendo!

deus não irá destruir nada!

jesus não tem culpa do ser humano não evoluir em sua palavra e seus ensinamentos ..jesus veio para levar nossos pecados mas o ser humano não entendeu e continua a ter atitudes contra o que jesus pregou .

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por silvamelo em Dom 05 Maio 2013, 2:08 am

"Jesus, porém, voltando-se para elas, disse: Filhas de Jerusalém, não choreis por mim; chorai antes por vós mesmas, e por vossos filhos. Porque eis que hão de vir dias em que dirão: Bem-aventuradas as estéreis, e os ventres que não geraram, e os peitos que não amamentaram! Então começarão a dizer aos montes: Caí sobre nós, e aos outeiros: Cobri-nos. Porque, se ao madeiro verde fazem isto, que se fará ao seco?" Lucas 23:28-31.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Lit San Ares em Dom 05 Maio 2013, 2:42 am

A violência não é de hoje. Infelizmente, sempre foi assim, ou pior.

Pobres pessoas.

Horror. Horror.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1807

Mensagem por Ed em Dom 05 Maio 2013, 6:09 am

Mary escreveu:mundo não é maldito e desgraçado e muito menos a terra ,que coisa horrivel que está dizendo!

Discordo,

Gen 3:17 - E a Adão disse: Porquanto deste ouvidos à voz de tua mulher, e comeste da árvore de que te ordenei, dizendo: Não comerás dela, maldita é a terra por causa de ti; com dor comerás dela todos os dias da tua vida.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3157 dias de existência com 228855 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por gusto em Dom 05 Maio 2013, 9:07 am

Ed escreveu:
Mary escreveu:mundo não é maldito e desgraçado e muito menos a terra ,que coisa horrivel que está dizendo!

Discordo,

Gen 3:17 - E a Adão disse: Porquanto deste ouvidos à voz de tua mulher, e comeste da árvore de que te ordenei, dizendo: Não comerás dela, maldita é a terra por causa de ti; com dor comerás dela todos os dias da tua vida.
Concordo, O mundo jaz no maligno.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10524

Mensagem por elielsantos em Dom 05 Maio 2013, 2:12 pm

Eterna escreveu:
elielsantos escreveu:Eu sou obrigado a acreditar em Deus, pois não consigo imaginar que neste universo imenso não tenha ninguém para trazer juízo sobre estes malditos e também sobre esta terra maldita.Até quando Deus permitirá estes horrores, sem que seu prometido juízo caia sobre esta terra desgraçada, cheia de assassinos, pedófilos e estupradores?

Você não é obrigado a acreditar em nada!
O que eu quis dizer é que querendo ou não, Deus é uma necessidade. Eu acredito em Deus desde criança, sem necessidade de obrigação. Eu estava apenas evidenciando a necessidade de um Deus de justiça para um dia julgar estes assassinos

Sou somente um vendedor de frutas e verduras no Feirão do Bem ti vi, Barra do Garças - MT.

Meu blog: http://verdureiroeliel2.blogspot.com

elielsantos
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 67

http://verdureiroeliel2.blogspot.com.br

Mensagem por dedo-duro em Dom 05 Maio 2013, 5:29 pm

Ao invés de ficar reclamando e esperando em vão, por que não faz algo. Sei lá... Promova campanhas contra o consumo de drogas, pressione a segurança pública local. Orar conforta*, mas só a ação resolverá o problema.

* e ilude.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por Gil Rocha em Ter 07 Maio 2013, 8:36 am

gusto escreveu:
Ed escreveu:

Discordo,

Concordo, O mundo jaz no maligno.

Concordo 2

Efésios 2:2 nos quais andastes outrora, segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe da potestade do ar, do espírito que agora atua nos filhos da desobediência;

1 João 5:19 Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno.
=====================

Provérbios 17:11 O rebelde não busca senão o mal; por isso, mensageiro cruel se enviará contra ele.

Tiago 2:13 Porque o juízo é sem misericórdia para com aquele que não usou de misericórdia. A misericórdia triunfa sobre o juízo.

Até no mundo espiritual há expectativa pela justiça:

Apocalipse 6
10 Clamaram em grande voz, dizendo: Até quando, ó Soberano Senhor, santo e verdadeiro, não julgas, nem vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?
11 Então, a cada um deles foi dada uma vestidura branca, e lhes disseram que repousassem ainda por pouco tempo, até que também se completasse o número dos seus conservos e seus irmãos que iam ser mortos como igualmente eles foram.

Gil Rocha

Gil Rocha
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 441

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:25 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: