.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
50 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 50 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Me ajudem?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Me ajudem?

Mensagem por M4RC3LL em Sab 22 Nov 2008, 9:42 pm

Galera
A paz do Senhor

Ja que aqui é um tópico de desconcentração, gostaria de ouvir (ou melhor, ler) a opinião de vocês.

Todo sábado (as vezes domingo) faço a barba, pois se eu não tirar um dia da semana pra fazer a barba eu fico com a cara daquele tamanho, cheio de pêlos. Uns falam que eu fico com cara de pinguço e outros falam que fico com cara de presidiário... e por aí vai.

Sempre uso gilete e ja to de saco cheio de alisar aquela lâmina na minha cara. Não to mais com paciência de raspar que, de vez em quando, a pele fica irritada e começa a nascer pequenas bolhas. Terrível!

Até que uma lâmpada acendeu em cima de minha cabeça: Opa! Uma idéia!

To pensando em comprar um barbeador elétrico!

Mas eu nunca usei um barbeador elétrico. Tem alguém aqui que usa? É bom? Qual marca é melhor? Ja ouvi dizer que Philips é a melhor marca. Mas o que vocês acham?

Valeu

"Então me achei recém-nascido e no Paraíso. Todas as Escrituras tinham para mim outro aspecto; perscrutava-as para ver tudo quanto ensinam sobre a ‘justiça de Deus'. Antes, estas palavras eram-me detestáveis; agora as recebo com o mais intenso amor. A passagem me servia como a porta do Paraíso." (Martinho Lutero)

M4RC3LL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 405
flag : Brasil

http://protestantismo.ieadcg.com.br

Re: Me ajudem?

Mensagem por Iane em Sab 22 Nov 2008, 11:21 pm

cera quente...
demora mais pra crescer os pelos...

doi um pouquinho... mais e eficiente

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050

http://www.arcauniversal.com.br

Mensagem por Geninha em Sab 22 Nov 2008, 11:40 pm

compra aquele creme depilatório não sei se serve pra barbas procura saber é só vc passar que os pelos caem, bem melhor...

Geninha
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 406

Mensagem por Junior em Dom 23 Nov 2008, 6:27 am

M4RC3LL escreveu:Uns falam que eu fico com cara de pinguço e outros falam que fico com cara de presidiário... e por aí vai.
Fica com caa de pinguço santo ::risadinha::

M4RC3LL escreveu:To pensando em comprar um barbeador elétrico!
Não faça isto! pelo volume de sua barba, vai quebrar o barbador elétrico ai, caramba!

Quem não se comunica fica incomunicável.

Junior
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 226

Tudo o que você precisa saber sobre… o barbear perfeito

Mensagem por Big Bem em Dom 23 Nov 2008, 6:32 am

Tudo o que você precisa saber sobre… o barbear perfeito

Não. Fazer a barba não deveria ser um calvário nem tão pouco algo que um homem faz assim vapt vupt e por obrigação logo que acorda. Au contraire, é algo que deveria ser encarado com a maior seriedade e como uma oportunidade de ter aquele momento de carinho para consigo, afinal, você está barbeando o seu rosto, o seu melhor e mais importante cartão de visitas. Cuidar bem e adequadamente dele, não é só uma coisa boa que se faz a si mesmo, mas uma maneira de se apresentar e bem pro mundo ao redor.
Pra sua informação. muita calma e boa vontade na hora de se barbear são ingredientes tão necessários quanto o próprio shave cream. É, porque se você não sabe, o sabonete, nem mesmo o líquido é pra ser usado no barbear. Não mesmo. Mas você sabia dessa… ou não sabia? Pressa? Só se você estiver procurando alergias e cortes pra se coçar. Está?
De qualquer forma, aqui vão as quatro etapas para um barbear perfeito:
Pra início de conversa, o melhor momento para se fazer a barba é na hora do banho ou logo após o próprio, com água morna pra quente. Se não for possível, use uma toalha embebida em água quente e coloque na região a ser barbeada para preparar a área. Uma vez molhada, use um cleanser facial, que é uma espécie de sabonete limpante para o rosto para não deixar nenhuma impureza nele. Melhor se for um com ácido glicólico na composição. Mas teste antes para ver se tem ou não alergia a ele. Combinado?
Depois de lavar a área, use um óleo pre-shaving. Aplique uma fina camada na barba toda, inclusive pescoço e buço. Esse óleo vai funcionar como um escudo protetor da pele.
Aí, aplica-se o tal do creme ou espuma de barbear, mas nunca em demasia, só o suficiente para cobrir a barba. Deixe agir por alguns minutinhos e… pode começar a se barbear. Sempre com calma e delicadeza. Comece pelas costeletas, depois bochechas, aí bigode e queixo-pescoço. Mantenha a pele bem esticada com a outra mão e sempre use a lâmina de barbear na direção do crescimento dos pêlos, não contra. E lembre-se que têm áreas que o pêlo cresce para cima outras pro lado e outras pra baixo. Paciência is key here. Só nas áreas mais difíceis de raspar como embaixo do nariz ou na borda do queixo pode se passar na direção contrária, mas só uma vez.

Não esqueça de sempre lavar com água quente e bem o barbeador entre as raspadas. E prefira um barbeador com no mínimo duas lâminas, melhor com três e que seja móvel. São os mais eficientes.
Ao terminar, lave tudo com água fria para fechar os poros e delicademente seque com a toalha. Nada de roçá-la no rosto. Dê umas batidinhas de leve até secá-lo e pronto.
Aí é só passar um creme hidratante pós-barbear para acalmar a pele e/ou o after-shave sem álcool and you are ready to go.
Uma boa idéia é fazer antes de tudo isso ou se preferir um dia depois, suavemente, uma vez ou duas na semana uma
esfoliação com um bom esfoliante com ácido salicílico na formulação para prevenir pêlos encravados. Se der e a sua pele permitir pode até fazer diariamente. Ou melhor, faça na noite anterior ao barbear quando quiser ou achar necessário, pois além da prevenção de pêlos encravados, ela ajuda a levantar o pêlo do folículo ajudando num barbear mais rente.
E não esqueça de trocar a lâmina pelo menos uma vez por semana ou a cada três sessões de barbear tops. Usar por mais tempo do que isso é garantia de que o seu barbear vai sofrer consequências.
E uma última info: apesar de barbeadores elétricos serem sim mais práticos, não são lá os melhores amigos do barbear perfeito. Se bem que tem gente que se dá melhor com eles, mas não são lá os melhores não.
No mais, that is it, folks. Não foi tão ruim assim, ou foi? E posso garantir uma coisa: nós mulheres adoramos uma barba bem feita… Quer razão melhor para capricharem?
Um update no barbear perfeito
Um barbear mais que perfeito
A importância do pincel no barbear

Tudo começou com o Big Bem!

Big Bem
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 68

Mensagem por M4RC3LL em Dom 23 Nov 2008, 11:33 am

Depilação? Longe disso! Depilar a minha barba é como o desmatamento da mata atlântica. ::risadinha::

E, Big Bem, a dica é boa então é melhor o gilete mesmo? E eu lá tenho cara de ser um homem moderno? ::risadinha::

"Então me achei recém-nascido e no Paraíso. Todas as Escrituras tinham para mim outro aspecto; perscrutava-as para ver tudo quanto ensinam sobre a ‘justiça de Deus'. Antes, estas palavras eram-me detestáveis; agora as recebo com o mais intenso amor. A passagem me servia como a porta do Paraíso." (Martinho Lutero)

M4RC3LL
Pérola
Pérola

Mensagem por M4RC3LL em Dom 23 Nov 2008, 3:26 pm

Junior escreveu:
M4RC3LL escreveu:Uns falam que eu fico com cara de pinguço e outros falam que fico com cara de presidiário... e por aí vai.
Fica com caa de pinguço santo ::risadinha::

M4RC3LL escreveu:To pensando em comprar um barbeador elétrico!
Não faça isto! pelo volume de sua barba, vai quebrar o barbador elétrico ai, caramba!

Desculpa

Agora que vi seu comentário. Passou desapercebido heheheh

É.... cachaça santa. ::risadinha::

Bem.. ja deixei a lâmina cega. Será que com o barbeador elétrico deve acontecer algo pior? study

M4RC3LL
Pérola
Pérola

Mensagem por Convidad em Dom 23 Nov 2008, 5:41 pm

marcel ,
barba cerrada com pêlos espessos não combina com barbeador elétrico . Uma opção , embora cara , é o barbeador de três lâminas , é muito mais confortável de usar , e custa mais caro , mas também dura bem mais ...

Convidad
Convidado

Mensagem por M4RC3LL em Dom 23 Nov 2008, 6:07 pm

Articulador escreveu:marcel ,
barba cerrada com pêlos espessos não combina com barbeador elétrico . Uma opção , embora cara , é o barbeador de três lâminas , é muito mais confortável de usar , e custa mais caro , mas também dura bem mais ...

Então... nada de barbeador elétrico.

Agradeço pela dica! :D

M4RC3LL
Pérola
Pérola

Mensagem por Nice em Dom 23 Nov 2008, 8:16 pm

A unica solução no seu caso, confiavel e definitiva
é a depilação a laser, apesar de ser muito cara dindin

Nice
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 13

Mensagem por Jan Mozol em Dom 23 Nov 2008, 8:50 pm

Marcell..
faz assim..deixa a barba crescer por uns dois meses..
depois vc volta a barbear,dá tempo da pele descansar!
mas..vem cá já te falaram que vc parece o Mohinder Suresh do heroes??

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por M4RC3LL em Dom 23 Nov 2008, 11:22 pm

Ola Jan Mozol

Com pouca barba me falaram que pareço com Latino. Com muita barba me falaram que pareço com aquele cara que fez papel de Wolverine do X-Man.

Agora você vem com esse tal de Mohinder...

Pelo amor de Deus, só gente feia!

Antes eu era feio, agora tenho um notebook. japinha

M4RC3LL
Pérola
Pérola

Mensagem por M4RC3LL em Dom 23 Nov 2008, 11:23 pm

Nice escreveu:A unica solução no seu caso, confiavel e definitiva
é a depilação a laser, apesar de ser muito cara dindin

Com cera ou a laser. Nada de depilação ::chapeu::

M4RC3LL
Pérola
Pérola

Mensagem por Iane em Seg 24 Nov 2008, 10:25 am

rsrs
mais e medroso...
a depilação doi mais e eficiente....

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por M4RC3LL em Qua 26 Nov 2008, 12:02 am

Iane escreveu:rsrs
mais e medroso...
a depilação doi mais e eficiente....

Ah Iane...

Não é medo não. Eu que quase rasguei o pescoço por duas vezes consecutivos. E ainda continuo na lâmina. ::risadinha::

M4RC3LL
Pérola
Pérola

Mensagem por Iane em Qua 26 Nov 2008, 12:37 am

M4RC3LL escreveu:Ah Iane...

Não é medo não. Eu que quase rasguei o pescoço por duas vezes consecutivos. E ainda continuo na lâmina. ::risadinha::

uai...
entao era pra vc nem por lamina no pescoço entao... a cera doi mais e mais rapida....rsrs

agora que eu vi sua foto..rsrs
alias... agora que descobri a foto do povo ai do lado

Iane
Sirius
Sirius

Sugestão

Mensagem por Martins em Qua 26 Nov 2008, 7:21 am

Deixe a barba crescer e use a imaginação, segue um exemplo de pessoas que tinham o mesmo problema que você Marcel, agoram não cortam mais o pescoço ::chapeu::

Faça uma barba artística e seja muito conhecido ::risadinha::

Martins
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 84

Mensagem por M4RC3LL em Qua 26 Nov 2008, 9:10 am

Iane escreveu:
M4RC3LL escreveu:Ah Iane...

uai...
entao era pra vc nem por lamina no pescoço entao... a cera doi mais e mais rapida....rsrs

agora que eu vi sua foto..rsrs
alias... agora que descobri a foto do povo ai do lado

Alôoo, planeta terra chamando. Wink

M4RC3LL
Pérola
Pérola

Mensagem por M4RC3LL em Qua 26 Nov 2008, 9:10 am

Cloé Martins da Silva escreveu:Deixe a barba crescer e use a imaginação, segue um exemplo de pessoas que tinham o mesmo problema que você Marcel, agoram não cortam mais o pescoço ::chapeu::

Faça uma barba artística e seja muito conhecido ::risadinha::

Bizarro.

M4RC3LL
Pérola
Pérola

Mensagem por Ser Humano em Qua 26 Nov 2008, 9:50 am

Que mulheres cruéis! Depilar barba? Espessa ainda por cima?

Marcel, NUNCA, JAMAIS, mesmo no desespero de usar a lâmina, ponha cera no rosto! Um pobre coitado de um amigo foi ouvir a esposa, quase terminou em divórcio. :dis:

Quanto a depilação a laser, a vantagem é que ela é DEFINITIVA. Adeus barba! Mas é cara e são várias sessões, dizem que a dor é suportável, mas funciona melhor quanto maior o contraste. Isso é, quanto mais clara a pele e mais escuro o pêlo. Além de ser necessário proteger o local por algum tempo da exposição ao sol.

Cão também é gente!

Ser Humano
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 535

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 26 Nov 2008, 11:13 am

M4RC3LL escreveu:Galera
A paz do Senhor

Ja que aqui é um tópico de desconcentração, gostaria de ouvir (ou melhor, ler) a opinião de vocês.

Todo sábado (as vezes domingo) faço a barba, pois se eu não tirar um dia da semana pra fazer a barba eu fico com a cara daquele tamanho, cheio de pêlos. Uns falam que eu fico com cara de pinguço e outros falam que fico com cara de presidiário... e por aí vai.

Sempre uso gilete e ja to de saco cheio de alisar aquela lâmina na minha cara. Não to mais com paciência de raspar que, de vez em quando, a pele fica irritada e começa a nascer pequenas bolhas. Terrível!

Até que uma lâmpada acendeu em cima de minha cabeça: Opa! Uma idéia!

To pensando em comprar um barbeador elétrico!

Mas eu nunca usei um barbeador elétrico. Tem alguém aqui que usa? É bom? Qual marca é melhor? Ja ouvi dizer que Philips é a melhor marca. Mas o que vocês acham?

Valeu

uma alternativa marcel, e vc fazer uma depilaçao a laser, nao dói, mas o preço é salgado e a depilaçao é definitiva....

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002

Mensagem por Iane em Qua 26 Nov 2008, 5:07 pm

Gente...
eu tava zuando.... depilação com cera nao recomendo pra ninguem...

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por M4RC3LL em Qua 26 Nov 2008, 11:34 pm

Obrigado pela dica, galera.

Mas nada de depilação mesmo!

Eu só queria saber mesmo se tal mudança: gilete pra Barbeador Elétrico mudaria em alguma coisa na minha barba. Ou se não tem nada haver.

Eu estive conversando com um colega de trabalho sobre tal assunto e ele me contou que não é muito bom não. O barbeador elétrico não deixa o rosto liso como o gilete deixa.

M4RC3LL
Pérola
Pérola

Mensagem por Ed em Qui 27 Nov 2008, 8:00 am

Coisas insubstiruíveis...

lâmina de barbear
Ferreira de Almeida

PS Barbeador elétrico só serve para fios finos. Fios grossos são machucados pelo barbeador elétrico. Se você comprar, pode crer que vai ser por poucas vezes até esquecê-lo por completo em uma gaveta remota se seu banheiro..

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228891 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por M4RC3LL em Qui 27 Nov 2008, 9:25 am

Ed escreveu:Coisas insubstiruíveis...

lâmina de barbear
Ferreira de Almeida

PS Barbeador elétrico só serve para fios finos. Fios grossos são machucados pelo barbeador elétrico. Se você comprar, pode crer que vai ser por poucas vezes até esquecê-lo por completo em uma gaveta remota se seu banheiro..

Valeu ED! positivinho

Vai lâmina mesmo! farol

M4RC3LL
Pérola
Pérola

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:54 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares