.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
53 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 49 Visitantes :: 2 Motores de busca

Arcolino Neto, David de Oliveira, Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Lobos no meio das ovelhas. podemos dar nome aos bois?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por gusto em Sab 27 Abr 2013, 12:26 am

...Digo, dar nome aos lobos?

É lícito citar nomes?

Ou, não podemos "tocar nos ungidos do Senhor"?

E o que é biblicamente falando, tocar no ungido do Senhor?

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10527
flag : Brasil

Re: Lobos no meio das ovelhas. podemos dar nome aos bois?

Mensagem por lilian san em Sab 27 Abr 2013, 12:31 am

Tem lobos a quem julgamos ser lobos; Tem lobos que parecem lobos mas mas são ovelhas; Tem lobo que pensa ser ovelha, mas é lobo;
Esta última qualidade de lobo é o tipo que não se conhece de fato! :chapeu:

lilian san
Banido

Número de Mensagens : 108

Mensagem por Lit San Ares em Sab 27 Abr 2013, 7:49 am

Um lobo sempre sabe que é lobo. Mas existem os rinocerontes "inocentes" e desastrados, que dentro de uma loja de cristais, fazem uma bagunça dos diabos.
Também existem aqueles, para quem os fins justificam os meios.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1809

Mensagem por Ed em Sab 27 Abr 2013, 8:17 am

Não,

não darei nome aos bois, mas sim aos lobos...

Lobos vestidos de pastores:

Edir Macedo, Rodovalho, RR Soares, bispo Hernandes, o fazendeiro Valdemiro e tantos outros que enganam o povo para faturar em cima deles e não pregam a Verdade de Jesus e quando citam Jesus o citam para demonstrar que Eles também contribuiam... oh my

Ovelhas estão à mígua no planeta e infelismente não me veio nenhum nome à mente. Mas o Senhor tem separado estes dos demais (1Re 19:18 - Também deixei ficar em Israel sete mil: todos os joelhos que não se dobraram a Baal, e toda a boca que não o beijou.)

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3159 dias de existência com 228867 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por lilian san em Sab 27 Abr 2013, 10:56 am

Lit San Ares escreveu:Um lobo sempre sabe que é lobo. Mas existem os rinocerontes "inocentes" e desastrados, que dentro de uma loja de cristais, fazem uma bagunça dos diabos.
Também existem aqueles, para quem os fins justificam os meios.

Discordo totalmente! Já vi pastores, se perderem na fé , e reconhecerem isto muito depois! Há lobos sim, que pensam que são ovelhas, pois estão no engano ou se perderam .... :chapeu:

lilian san
Banido

Mensagem por lilian san em Sab 27 Abr 2013, 11:15 am

Ed escreveu:Lobos no meio das ovelhas. podemos dar nome aos bois?

Não,

Edir Macedo, Rodovalho, RR Soares, bispo Hernandes, o fazendeiro Valdemiro e tantos outros que enganam o povo para faturar em cima deles e não pregam a Verdade de Jesus e quando citam Jesus o citam para demonstrar que Eles também contribuiam... oh my

Ovelhas estão à mígua no planeta e infelismente não me veio nenhum nome à mente. Mas o Senhor tem separado estes dos demais (1Re 19:18 - Também deixei ficar em Israel sete mil: todos os joelhos que não se dobraram a Baal, e toda a boca que não o beijou.)

Esses "lobos" as quais citou , são os da mídia. E quanto aos que não são? Uns lobos que vivem saltitando no fogo do espírito, falando o que Deus não mandou falar, adulando membros por causa do dízimo alto, os elegendo para cargos de ministros espirituais com um mês de igreja, caindo pelo poder, adulterando com irmanzinhas viúvas, que tocam fogo em templos indígenas, que são levantado á pastores através de sonhos e revelações sem nenhum curso teológico, etc...etc...etc.... japinha japinha japinha japinha japinha

lilian san
Banido

Mensagem por Felix Éber em Sab 27 Abr 2013, 12:11 pm

gusto escreveu:...Digo, dar nome aos lobos?

É lícito citar nomes?

Ou, não podemos "tocar nos ungidos do Senhor"?

E o que é biblicamente falando, tocar no ungido do Senhor?

Existem sites que nominam dezenas de falsos profetas, com justificativa.

Não tocar nos "ungidos apostolados por homens" significa sequer apertar a mão deles, fugir deles, segundo João 10:5.

Quem é de Deus, este o defende. Quanto aos que amaldiçoam os que os perseguem, revelam a si mesmos odiosos. Jesus mesmo tinha sempre uma boa resposta aos judeus, e nunca o pegaram em nenhuma palavra.

Mais anticristos: Kenneth Hagin, Paul (David) Cho, Valnice Milhomens, Joseph Smith e Benny Hinn.

Felix Éber
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 269

Mensagem por Lit San Ares em Sab 27 Abr 2013, 12:41 pm

lilian san escreveu:
Discordo totalmente! Já vi pastores, se perderem na fé , e reconhecerem isto muito depois! Há lobos sim, que pensam que são ovelhas, pois estão no engano ou se perderam .... :chapeu:
Se pensam que são ovelhas, não agem maliciosamente. Classifiqueos como outra criatura, não o Canis lupus.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1809

Mensagem por lilian san em Sab 27 Abr 2013, 1:07 pm

Não os classifico com nada! Quem sou eu para classificar alguém ou alguma coisa??? Jesus morreu por eles também, e nos exortou a discernir os espíritos somente! Vigia mulher!

lilian san
Banido

Mensagem por Ed em Sab 27 Abr 2013, 1:38 pm

Felix Éber escreveu:
Mais anticristos: Kenneth Hagin, Paul (David) Cho, Valnice Milhomens, Joseph Smith e Benny Hinn.

É mano, a lista é vasta, Infelizmente!

E isto reflete em nossa frágil sociedade...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3159 dias de existência com 228867 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por lilian san em Sab 27 Abr 2013, 1:48 pm

Tô esperando sua resposta Ed, vai me deixar esperando ou fingir que não leu???? japinha

lilian san
Banido

Mensagem por gusto em Sab 27 Abr 2013, 5:14 pm

Paulo deu. Alertou duas vezes à Timóteo sobre Alexandre.

1 Timóteo;
1:19 Conservando a fé, e a boa consciência, a qual alguns, rejeitando, fizeram naufrágio na fé.
1:20 E entre esses foram Himeneu e Alexandre, os quais entreguei a Satanás, para que aprendam a não blasfemar.

2 Timóteo;
4:14 Alexandre, o latoeiro, causou-me muitos males; o Senhor lhe pague segundo as suas obras.

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Eterna em Sab 27 Abr 2013, 5:20 pm

Não,

Edir Macedo, Rodovalho, RR Soares, bispo Hernandes, o fazendeiro Valdemiro e tantos outros que enganam o povo para faturar em cima deles e não pregam a Verdade de Jesus e quando citam Jesus o citam para demonstrar que Eles também contribuiam...

Isto porque você está buscando alguém de destaque dentro da mídia. Talvez o pastor que comanda as ovelhas da igreja que você frequenta seja uma grande pessoa em vivência com Cristo, mas não mereceu seu olhar!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por lilian san em Sab 27 Abr 2013, 5:35 pm

gusto escreveu:Paulo deu. Alertou duas vezes à Timóteo sobre Alexandre.

1 Timóteo;
1:19 Conservando a fé, e a boa consciência, a qual alguns, rejeitando, fizeram naufrágio na fé.
1:20 E entre esses foram Himeneu e Alexandre, os quais entreguei a Satanás, para que aprendam a não blasfemar.

2 Timóteo;
4:14 Alexandre, o latoeiro, causou-me muitos males; o Senhor lhe pague segundo as suas obras.

japinha veia vitória :neguinho: Disse bem, Paulo o apóstolo que viu o próprio Cristo! Que foi um dos grandes heróis da fé, e referência bíblica :chapeu: . Quem é Ed, ou Gusto, ou Lílian, para apontar este ou aquele ????? risada dela risada dela risada dela

lilian san
Banido

Mensagem por lilian san em Sab 27 Abr 2013, 5:41 pm

Eterna escreveu:

Não,

Edir Macedo, Rodovalho, RR Soares, bispo Hernandes, o fazendeiro Valdemiro e tantos outros que enganam o povo para faturar em cima deles e não pregam a Verdade de Jesus e quando citam Jesus o citam para demonstrar que Eles também contribuiam...

Isto porque você está buscando alguém de destaque dentro da mídia. Talvez o pastor que comanda as ovelhas da igreja que você frequenta seja uma grande pessoa em vivência com Cristo, mas não mereceu seu olhar!

Eterna foi excelente sua fala. É como sempre digo, tem gente que se julga tão onipotente, e excelente em saber, que se propõe a apontar as pessoas como se fosse o próprio Deus. Se isso não é escárnio é o que ?
Fazer" justiça" com seus próprios lábios, não é uma atitude de servo. Negativo

lilian san
Banido

Mensagem por Felix Éber em Sab 27 Abr 2013, 5:43 pm

Devem ser seguidores de Cristo. Agora, por que é que aqueles estão sendo apontados? Quem confia demais num homem pecador pode se decepcionar.

Felix Éber
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 269

Mensagem por gusto em Sab 27 Abr 2013, 5:54 pm

lilian san escreveu:
Eterna escreveu:

Não,

Eterna foi excelente sua fala. É como sempre digo, tem gente que se julga tão onipotente, e excelente em saber, que se propõe a apontar as pessoas como se fosse o próprio Deus. Se isso não é escárnio é o que ?
Fazer" justiça" com seus próprios lábios, não é uma atitude de servo. Negativo
"Não há nada oculto, que não seja revelado."

Pouco a pouco, está se revelando, embora desde o começo, já o tenha percebido. :chapeu:

gusto
Antares
Antares

Mensagem por lilian san em Sab 27 Abr 2013, 6:04 pm

Eu me revelando???? Sempre tive a única postura cabível e digna de uma seguidora de Cristo! E considero mal-educado, antiético, grosseiro e feio mencionar nomes de pessoas ou denominações. Jesus não tem placa de religião meu caro !
Acho que quem deve se preocupar com o que está passando para os outros é você ,que é um perseguidor de crente , disfarçado!
E tenho certeza que não é só eu que percebo isto ! E estou aqui para fazer comentários, e dividir experiências de opiniões com cristãos . E as divergências, também são positivas, ainda mais quando falamos a mesma língua. Se é que entendeu o que quero dizer japinha .
Sua opinião á meu respeito , não mudará nada do que sou para o Senhor. É só a Ele quem devo temer e tremer, não a uma pessoa que tenta ocupar o lugar dele! humm...

lilian san
Banido

Mensagem por gusto em Sab 27 Abr 2013, 6:29 pm

lilian san escreveu:Eu me revelando???? Sempre tive a única postura cabível e digna de uma seguidora de Cristo! E considero mal-educado, antiético, grosseiro e feio mencionar nomes de pessoas ou denominações. Jesus não tem placa de religião meu caro !
Acho que quem deve se preocupar com o que está passando para os outros é você ,que é um perseguidor de crente , disfarçado!
E tenho certeza que não é só eu que percebo isto ! E estou aqui para fazer comentários, e dividir experiências de opiniões com cristãos . E as divergências, também são positivas, ainda mais quando falamos a mesma língua. Se é que entendeu o que quero dizer japinha .
Sua opinião á meu respeito , não mudará nada do que sou para o Senhor. É só a Ele quem devo temer e tremer, não a uma pessoa que tenta ocupar o lugar dele! humm...
Tente explicar isso para Paulo, e se possível pergunte porque ele citou nomes.

Tenho notado afinidade com espíritas. oh my

gusto
Antares
Antares

Mensagem por lilian san em Sab 27 Abr 2013, 6:40 pm

japinha Já lhe expliquei lá em cima releia! Paulo é um protagonista bíblico, o próprio Cristo se revelou a ele , assim como aos apóstolos. Não se compara a autoridade dele com a sua.
Paulo deu sua vida pelo evangelho, e aqueles que antes perseguia, passou a proteger com sua própria vida. Não como uns e outros por aí, que arrotam santidade e sapiência, e usam a bíblia pra massacrar as ovelhas a quem Cristo deu a vida.
Tem notado afinidade com espíritas quem ? Pode dizer o nome?????
Eu tenho notado tanta coisa, que prefiro não dizer, seus próprios tópicos falam por você , não tem como omitir isto meu caro! veia

lilian san
Banido

Mensagem por gusto em Sab 27 Abr 2013, 6:45 pm

Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e eternamente. O mesmo que habitou em Paulo e nos seus discípulos hoje.

Tudo se resume na incredulidade que por sua vez, também é a mesma.

Não se pode tirar o joio, mas temos que saber quem é um, e quem é outro. sim

gusto
Antares
Antares

Mensagem por lilian san em Sab 27 Abr 2013, 6:51 pm

Nossa, a hipocrisia te mandou lembranças gusto! japinha japinha japinha huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha palminhas palminhas palminhas

O que será pior para Deus, um incrédulo, que pode vir a crer e ser transformado, ou um seguidor supostamente fiel a Ele, mas que nunca teve Sua aprovação????

japinha japinha japinha

lilian san
Banido

Mensagem por gusto em Sab 27 Abr 2013, 7:03 pm

lilian san escreveu:Nossa, a hipocrisia te mandou lembranças gusto! japinha japinha japinha huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha palminhas palminhas palminhas

O que será pior para Deus, um incrédulo, que pode vir a crer e ser transformado, ou um seguidor supostamente fiel a Ele, mas que nunca teve Sua aprovação????

japinha japinha japinha
chocado Como você sabe? Você é vidente?

gusto
Antares
Antares

Mensagem por gusto em Sab 27 Abr 2013, 7:07 pm

Se não creio que Cristo habita em mim...

"Miserável homem que sou. Quem me livrará do corpo dessa morte?"

"Mas graças a Deus, por Cristo Jesus, que nos transportou das trevas, para o reino de sua luz"

A fé, não se esqueça, É O FIRME FUNDAMENTO. Wink

gusto
Antares
Antares

Mensagem por lilian san em Sab 27 Abr 2013, 9:41 pm

gusto escreveu:
lilian san escreveu:Nossa, a hipocrisia te mandou lembranças gusto! japinha japinha japinha huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha palminhas palminhas palminhas

japinha japinha japinha
chocado Como você sabe? Você é vidente?

Acho que o vidente aqui é você. Porque sugestiona que o seguidor supostamente fiel a Ele seja você??????? huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha

Não te acusei nesta frase, e sim sua consciência fundamentalista... japinha japinha japinha japinha japinha japinha japinha japinha japinha japinha japinha japinha japinha

lilian san
Banido

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:04 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: