.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
63 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 63 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Fundamentalista cristão, quem é?

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Fundamentalista cristão, quem é?

Mensagem por Mary em Qui 25 Abr 2013, 10:55 pm

gusto escreveu:"Um cristianismo sem inerrância

Temos que crer na Bíblia inteira. Isto é fundamentalismo bíblico."

Refutem isso.

Jesus não fsz acepção de pessoas portanto não é porque vc acredita na torá que pode tachar todo o cristão de fundamentalista...

a torá é a palavra de deus para os judeus a bíblia também é para os cristãos ...ok!?

existe muitos judeus messianicos e ortodoxos fundamentalistas ..tempos atrás entrou neste forum um ortodoxo que ofendia o mestre yeshua e além de deprezar os judeus messianicos dizendo que eles cuspiram no prato que comeu...pois na visaõ dele os judeus messianicos não são judeus.
portanto fundamentalista existem em qualquer religião denominada pelo homem ,não use esse critério de forma errada pois ja esta parecendo preconceito ...

Última edição por Mary em Qui 25 Abr 2013, 10:57 pm, editado 1 vez(es)

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
flag : Brasil

Mensagem por gusto em Qui 25 Abr 2013, 10:56 pm

lilian san escreveu: japinha japinha japinha japinha japinha veia vitória :neguinho:
gusto escreveu:E não confunda: Catraca de canhão, com cunhaque de alcatrão. :risadinha:
Gusto!!! Vc brinca? Vc ri? Primeira demonstração de humor vinda de sua parte para comigo! Me sinto lisonjeada!!!!! te amo
Veja esta foto.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10527

Mensagem por lilian san em Qui 25 Abr 2013, 11:00 pm

japinha japinha japinha japinha Já vi essa foto no facebook! hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha

lilian san
Banido

Número de Mensagens : 108

Mensagem por gusto em Qui 25 Abr 2013, 11:00 pm

Mary escreveu:

Refutem isso.

Jesus não fsz acepção de pessoas portanto não é porque vc acredita na torá que pode tachar todo o cristão de fundamentalista...

a torá é a palavra de deus para os judeus a bíblia também é para os cristãos ...ok!?

existe muitos judeus messianicos e ortodoxos fundamentalistas ..tempos atrás entrou neste forum um ortodoxo que ofendia o mestre yeshua e além de deprezar os judeus messianicos dizendo que eles cuspiram no prato que comeu...pois na visaõ dele os judeus messianicos não são judeus.
portanto fundamentalista existem em qualquer religião denominada pelo homem ,não use esse critério de forma errada pois ja esta parecendo preconceito ...
Mary, você inverteu tudo, por favor leia de novo o texto, depois voltamos. Ok? oh my

gusto
Antares
Antares

Mensagem por gusto em Qui 25 Abr 2013, 11:01 pm

lilian san escreveu: japinha japinha japinha japinha Já vi essa foto no facebook! hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha
Não é o Marquito?

Última edição por gusto em Qui 25 Abr 2013, 11:07 pm, editado 1 vez(es)

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Mary em Sex 26 Abr 2013, 11:47 am

gusto escreveu:
Mary escreveu:

Refutem isso.

Mary, você inverteu tudo, por favor leia de novo o texto, depois voltamos. Ok?

tem um ditado que diz assim:

Pra bom entendedor, meia palavra basta!

até...mais.

Última edição por Mary em Sab 27 Abr 2013, 12:16 pm, editado 1 vez(es)

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por gusto em Sex 26 Abr 2013, 11:20 pm

Alguns Islâmicos são chamados fundmentalistas porque seguem à risca os ensinamentos do mestre deles, Maomé. Nisto eles são melhores do que muitos Cristãos, que nem ao menos sabem o que Jesus disse no Sermão do Monte.

Embora errados, eles seguem aquele que é o seu mestre, e nós?

Se o mundo seguisse o que Cristo ensinou, já estaríamos vivendo o reino de Deus literalmente aqui.

Se o mundo seguisse o FUNDAMENTO, a doutrina que Cristo deixou, seria maravilhoso, pois, nem os religiosos da época Dele, nem os céticos de hoje, conseguem desmerecê-lo.

gusto
Antares
Antares

Mensagem por lilian san em Sex 26 Abr 2013, 11:28 pm

gusto escreveu:Alguns Islâmicos são chamados fundmentalistas porque seguem à risca os ensinamentos do mestre deles, Maomé. Nisto eles são melhores do que muitos Cristãos, que nem ao menos sabem o que Jesus disse no Sermão do Monte.

Se o mundo seguisse o que Cristo ensinou, já estaríamos vivendo o reino de Deus literalmente aqui.

Se o mundo seguisse o FUNDAMENTO, a doutrina que Cristo deixou, seria maravilhoso, pois, nem os religiosos da época Dele, nem os céticos de hoje, conseguem desmerecê-lo.

ai, caramba! Desta vez você se superou gusto! Nunca li tanta bobagem em poucas linhas! Aff! Por isso eu te falo, pare de seguir o marquito e leia a Bíblia rapaz! japinha japinha

lilian san
Banido

Mensagem por gusto em Sex 26 Abr 2013, 11:31 pm

lilian san escreveu:
gusto escreveu:Alguns Islâmicos são chamados fundmentalistas porque seguem à risca os ensinamentos do mestre deles, Maomé. Nisto eles são melhores do que muitos Cristãos, que nem ao menos sabem o que Jesus disse no Sermão do Monte.

ai, caramba! Desta vez você se superou gusto! Nunca li tanta bobagem em poucas linhas! Aff! Por isso eu te falo, pare de seguir o marquito e leia a Bíblia rapaz! japinha japinha
Explique as bobagens. Quem sabe, você consegue tirar o cisco do meu olho?

gusto
Antares
Antares

Mensagem por gusto em Sex 26 Abr 2013, 11:43 pm

Hebreus
6:1 POR isso, deixando os rudimentos da doutrina de Cristo, prossigamos até à perfeição, não lançando de novo o fundamento do arrependimento de obras mortas e de fé em Deus,
11:1 ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.

Efésios
2:20 Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina;

1 Coríntios
3:10 Segundo a graça de Deus que me foi dada, pus eu, como sábio arquiteto, o fundamento, e outro edifica sobre ele; mas veja cada um como edifica sobre ele.
3:11 Porque ninguém pode pôr outro fundamento além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo.
3:12 E, se alguém sobre este fundamento formar um edifício de ouro, prata, pedras preciosas, madeira, feno, palha,

gusto
Antares
Antares

Mensagem por lilian san em Sex 26 Abr 2013, 11:54 pm

Eu enviei a resposta , mas não foi , acho que tá com algum problema esse tópico !

lilian san
Banido

Mensagem por lilian san em Sab 27 Abr 2013, 12:05 am

"Alguns Islâmicos são chamados fundmentalistas porque seguem à risca os ensinamentos do mestre deles, Maomé. Nisto eles são melhores do que muitos Cristãos, que nem ao menos sabem o que Jesus disse no Sermão do Monte."

Romanos 14:

3 O que come não despreze o que não come; e o que não come, não julgue o que come; porque Deus o recebeu por seu.
4 Quem és tu, que julgas o servo alheio? Para seu próprio SENHOR ele está em pé ou cai. Mas estará firme, porque poderoso é Deus para o firmar.
5 Um faz diferença entre dia e dia, mas outro julga iguais todos os dias. Cada um esteja inteiramente seguro em sua própria mente.
6 Aquele que faz caso do dia, para o Senhor o faz e o que não faz caso do dia para o Senhor o não faz. O que come, para o Senhor come, porque dá graças a Deus; e o que não come, para o SENHOR não come, e dá graças a Deus.
7 Porque nenhum de nós vive para si, e nenhum morre para si.
8 Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor."

"Se o mundo seguisse o que Cristo ensinou, já estaríamos vivendo o reino de Deus literalmente aqui."

1cor.11 Sede meus imitadores, como eu sou de Cristo.
João 18.36 Jesus disse que seu Reino não é deste mundo. O Senhor conhece a imperfeição humana, e nos faz peregrinos, afim de nos tornar dignos a entrada do Reino de Deus, pois o mundo Jaz do maligno.
E se essa sua fala fosse coerente, do que adiantaria o sacrifício ?????
"

lilian san
Banido

Mensagem por gusto em Sab 27 Abr 2013, 12:13 am

Lilian San escreveu:João 18.36 Jesus disse que seu Reino não é deste mundo.

Agora não é daqui, mas será.

João;
18:36 Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; MAS AGORA O MEU REINO NÃO É DAQUI.

É só questão de contexto.

gusto
Antares
Antares

Mensagem por lilian san em Sab 27 Abr 2013, 12:16 am

"Se o mundo seguisse o FUNDAMENTO, a doutrina que Cristo deixou, seria maravilhoso, pois, nem os religiosos da época Dele, nem os céticos de hoje, conseguem desmerecê-lo."

2 Tm 4
"... haverá tempos que não suportarão a sã doutrina."
É bíblico este fato! Você até pode questionar, mas não mudará! Não atacando e perseguindo crente como você faz!
Aliás, será que só eu percebo isto gusto??? Vc exalta até uma prática religiosa islâmica, mas é incapaz de exaltar ou admirar um servo de Deus, ou um cristão sob quaisquer circunstância.
Você é sempre do contra, e usa a Biblia para demonstrar isto ! Como pode se preocupar com fervor com o fundamento de DEus , se não comunga com seu próximo????
Como pode amar um Deus que não vê, se persegue seu irmão que vê ??????

lilian san
Banido

Mensagem por gusto em Sab 27 Abr 2013, 12:17 am

lilian san escreveu:"Se o mundo seguisse o FUNDAMENTO, a doutrina que Cristo deixou, seria maravilhoso, pois, nem os religiosos da época Dele, nem os céticos de hoje, conseguem desmerecê-lo."

2 Tm 4
"... haverá tempos que não suportarão a sã doutrina."
É bíblico este fato! Você até pode questionar, mas não mudará! Não atacando e perseguindo crente como você faz!
Aliás, será que só eu percebo isto gusto??? Vc exalta até uma prática religiosa islâmica, mas é incapaz de exaltar ou admirar um servo de Deus, ou um cristão sob quaisquer circunstância.
Você é sempre do contra, e usa a Biblia para demonstrar isto ! Como pode se preocupar com fervor com o fundamento de DEus , se não comunga com seu próximo????
Como pode amar um Deus que não vê, se persegue seu irmão que vê ??????

Porque escreves assim, sem entendimento?

gusto
Antares
Antares

Mensagem por gusto em Sab 27 Abr 2013, 12:20 am

Lilian San escreveu:Como pode se preocupar com fervor com o fundamento de DEus , se não comunga com seu próximo????
Donde me conheces tu?

gusto
Antares
Antares

Mensagem por lilian san em Sab 27 Abr 2013, 12:21 am

japinha japinha japinha japinha japinha
É o que acabei de dizer! Não percebes??? Teu desprezo pelo povo de Deus é claro, você não consegue esconder! É mais forte que você!

lilian san
Banido

Mensagem por gusto em Sab 27 Abr 2013, 12:28 am

lilian san escreveu: japinha japinha japinha japinha japinha
É o que acabei de dizer! Não percebes??? Teu desprezo pelo povo de Deus é claro, você não consegue esconder! É mais forte que você!
Falas que não pode julgar e julgas, acha que escaparás... :risadinha:

gusto
Antares
Antares

Mensagem por lilian san em Sab 27 Abr 2013, 12:36 am

“E falem dois ou três profetas, e os outros julguem“ (I Co 14:29). E também aqui: “Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus?“ (I Pe 4:17).

“Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida?“ (1 Co 6:3-4).
Até o julgar, deve ser analisado, pois na maioria das vezes, são para nosso benefício. Essa era a verdade em que muitas vezes não queremos ouvir, mas precisamos ouvir. japinha

Eu não o julguei com injustiça, julguei mediante suas palavras proferidas á mim, que sou cristã. japinha japinha japinha japinha japinha japinha japinha japinha japinha japinha japinha

lilian san
Banido

Mensagem por gusto em Sab 27 Abr 2013, 8:47 am

lilian san escreveu: “E falem dois ou três profetas, e os outros julguem“ (I Co 14:29). E também aqui: “Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus?“ (I Pe 4:17).

“Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida?“ (1 Co 6:3-4).
Até o julgar, deve ser analisado, pois na maioria das vezes, são para nosso benefício. Essa era a verdade em que muitas vezes não queremos ouvir, mas precisamos ouvir. japinha

Eu não o julguei com injustiça, julguei mediante suas palavras proferidas á mim, que sou cristã. japinha japinha japinha japinha japinha japinha japinha japinha japinha japinha japinha
Que palavras? Poderia me ajudar?

gusto
Antares
Antares

Mensagem por lilian san em Sab 27 Abr 2013, 11:20 am

Gusto, vou te ajudar com este versiculo, apesar que acho que vou perder tempo, mas vamos lá! veia risada dela

Ec. 7.16: "Não sejas demasiadamente justo, nem demasiadamente sábio; por que te destruirias a ti mesmo?"

positivo

lilian san
Banido

Mensagem por Mary em Sab 27 Abr 2013, 12:24 pm

desde o dia da tua inscrição no forum...nunca li um topico seu dizendo que os judeus são fundamentalistas...

messianicos e ortodoxos....

porque qu será né???

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por gusto em Sab 27 Abr 2013, 1:58 pm

Mary escreveu:desde o dia da tua inscrição no forum...nunca li um topico seu dizendo que os judeus são fundamentalistas...

messianicos e ortodoxos....

porque qu será né???

Mary, ou você nem leu o texto, ou não entendeu nada, sinceramente...

gusto
Antares
Antares

Mensagem por lilian san em Sab 27 Abr 2013, 2:03 pm

Acho que vc é que se faz de desentendido japinha huaauhuahauha hahahaha :neguinho: veia vitória

lilian san
Banido

Mensagem por gusto em Sab 27 Abr 2013, 2:11 pm

lilian san escreveu:Acho que vc é que se faz de desentendido japinha huaauhuahauha hahahaha :neguinho: veia vitória
Apontou, agora atire... atirador

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:27 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares