.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
24 usuários online :: 1 usuário cadastrado, 1 Invisível e 22 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Eis que vos envio o “Profeta Elias”… Esse Profeta já está entre nós agora???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Interroga??o Eis que vos envio o “Profeta Elias”… Esse Profeta já está entre nós agora???

Mensagem por Sales em Sex 05 Abr 2013, 4:00 pm

Olá Pessoal, trago essa matéria interessante... Apenas fiz uma MODIFICAÇÃO que foi ADICIONAR A INTERROGAÇÃO no título... pois, o título orginal traz uma afirmativa, MAS EU PREFIRO tratar o assunto com uma INTERROGATIVA... acho melhor assim para analisarmos tudo antes de afirmar qualquer coisa... Segue:

Eis que vos envio o “Profeta Elias”, antes que venha aquele terrível dia do Senhor… Esse Profeta já está entre nós agora???


Cientista e Profeta Dr. DAVID OWUOR

O Pastor e Profeta David Owuor é um pregador africano que atraí multidões de mais de 2 milhões de ouvintes e MILHÕES DE TELESPECTADORES E INTERNAUTAS que vão as reuniões promovidas em vários lugares do mundo sendo muitas ao ar livre no Quênia e em toda África bem como em todos os Continentes do Planeta, tendo residência atualmente no Quênia na África.

A mensagem que ele traz é a mesma que Cristo trouxe e os apóstolos, arrependimento, santificação, perdão preparação para a vida eterna através da graça liberada e sangue derramado na cruz do Calvário. Ele tem andado por diversas nações pregando a Igreja do Senhor que se arrependa e se prepare para o arrebatamento caso contrário muitos irão ficar, ou seja, serão Deixados Para Trás. A pregação além de ser bíblica, falar de Jesus, da cruz e do sangue é acompanhada por sinais e maravilhas, mais de uma vez o profeta chamou chuva dos céus e a chuva veio, além disto diversas pessoas são curadas de enfermidades, fora os juízos de Deus pronunciados pela boca deste homem, como diversos terremotos, Haiti, Chile, Tsunami na Ásia, ele continua indo aos diversos países alertando sobre os pecados da Igreja e das nações, chamando a Igreja a arrepender-se e as nações ao arrependimento, clamando contra o amor ao dinheiro, pregação da prosperidade, pecados sexuais dentro da igreja, falsos profetas, falsos apóstolos, reinos dos homens e muitos pecados semelhantes a estes e deixando o recado de Deus sobre certas catástrofes que irão acontecer. As profecias entregues por ele tem se cumprido diligentemente e apontam claramente que estamos no período transicional para o que os cristãos chamam de a GRANDE TRIBULAÇÃO ou mais conhecido como NOVA ORDEM MUNDIAL.



Ele é um cientista - médico graduado, que deixou tudo para ser pregador, segundo ele mesmo contra sua vontade pessoal. Hoje é chamado e conhecido como Profeta Owuor em várias nações do mundo e é convidado a pregar e dar entrevistas por mundo todo (IMPRESSIONANTEMENTE NÃO CONHECIDO NO BRASIL) e não cobrando nada e nem pedindo ofertas de ninguém nem em seu site e nem em suas conferencias, entrevistas e palestras.

Invocação de Chuvas por oração do Profeta Dr. David Owuor






Mais imagens do Ministério Jesus Cristo é o Senhor!





Dr. David Owuor é um profeta do Quênia, pais africano, que largou a carreira de cientista médico para dedicar-se a pregar o Evangelho de acordo com o chamado de Deus. Ele tem pregado arrependimento e santidade para o povo de Deus. Tem sido usado por Deus para falar especialmente a Igreja do Senhor e prepara-la para a vinda do Cordeiro e as bodas do Cordeiro de Deus.

Em suas conferencias acontecerem os maiores milagres da Era Moderna. Por isso é chamado de o novo Profeta Elias, em alusão e referência aos poderes e dom profético do profeta Elias da Bíblia Sagrada e muito especialmente porque em três ocasiões distintas, uma em especial onde com antecedência informou que invocaria chuva e que choveria, e que de fato quando ele orou invocando a abertura dos céus pedindo que chovesse os céus se abriram na hora de suas orações e determinações e as chuvas realmente caíram, causando perplexidade, espanto e êxtase em multidões de milhões de pessoas que estavam nesses cultos ao ar livre nas ocasiões das invocações.

Esse profeta Dr. David Owuor, por onde ele passa apregoando, acontece os maiores sinais e milagres já vistos nesse nosso tempo: cegos enxergam, surdos ouvem, mudos falam, paralíticos e paraplégicos são curados, até pessoas com HVI mostram exames e comprovam cura, entre outras tantas enfermidades como canceres e outras mais, muitas em estado avançado, terminal e incurável pela medicina tradicional.



Vem sendo muito solicitado a conceder entrevistas em vários canais de TV’s Internacionais, e trata-se de uma pessoa bastante humilde e que atende as todas as pessoas e fala com todos desde as pessoas mais simples até autoridades mundiais de algumas nações. É tido como um homem íntegro, justo e de reputação conceituada e ilibada.

Essas são as impressões deixadas pelo Profeta Owuor nos inúmeros vídeos que assistimos dele tanto em inglês, espanhol, e muitos legendados em português que estão em vários canais e redes sociais.



O que mais nos chamou a atenção quando vi esses vídeos e (então compreendi porque ele é chamado de Profeta), foi pelo fato de ter assistido a várias mensagens proféticas dele em público e posteriormente algumas tendo se cumprido imediatamente e outras quase que imediatamente. Algumas com poucos dias, outras com poucas semanas e meses, e todas FORAM comprovadas com manchetes e links de sites e vídeos disponibilizados no site dele e na internet.

E esse profeta continua alegando insistentemente inclusive com mensagens que ele diz estar sendo orientado a dizer a TODAS AS NAÇÕES DO MUNDO acerca dos acontecimentos apocalípticos e da volta do MESSIAS – JESUS CRISTO, dizendo inclusive que a TERRA está prestes a sofrer graves cataclismas globais, guerra mundial, colapso econômico, doenças e pragas, entre tantos outros eventos e fenômenos impressionantes e assustadores para toda a atual humanidade, vejam o vídeo abaixo:



Agradeço a nossa amiga e também leitora aqui do Blog (Irmã Michele do RS) que havia postado alguns links do Profeta Dr. David Owuor em um tópico dela no Fórum Anti NOM onde atuo como Articulista e Escritor, onde tive o privilégio de conhecer mais sobre esse maravilhoso homem de Deus. Também registro aqui nossas considerações e agradecimentos especiais ao Blog e Canal FIM DOS DIAS NA TERRA e ao site IDETOLEDO no Google Plus, pelo excelente trabalho e pioneirismo em fazer as traduções e divulgações dos vídeos do Profeta Owuor em português-brasileiro. Por J.R.Santana in Blog Cidadão Celestial

Fonte: http://my.opera.com/cidadaocelestial/blog/o-profeta-elias-entre-nos-agora

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Interroga??o Re: Eis que vos envio o “Profeta Elias”… Esse Profeta já está entre nós agora???

Mensagem por gusto em Sab 06 Abr 2013, 2:32 am

Só falta fazer descer fogo do céu.

Seria bom se o governo brasileiro convidasse o "profeta" a vir orar no nordeste, pois a seca tá grande.

Ao contrário, as duas testemunhas tem poder de fechar o céu para que não chova, e não para abrir o céu.

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9925
Idade : 46
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Interroga??o Re: Eis que vos envio o “Profeta Elias”… Esse Profeta já está entre nós agora???

Mensagem por Ricardo Caca em Qui 11 Abr 2013, 2:29 pm

Sales, Elias foi João Batista. Mateus 11:10-14


De dentro pra fora: "Foi para a liberdade que Cristo nos libertou" - Gálatas 5:1

Ricardo Caca
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 49
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Interroga??o Re: Eis que vos envio o “Profeta Elias”… Esse Profeta já está entre nós agora???

Mensagem por Sales em Qui 11 Abr 2013, 2:52 pm

Ricardo Caca escreveu:Sales, Elias foi João Batista. Mateus 11:10-14
...João foi um tipo de Elias e não o próprio Elias... ...seria apenas que ATÉ JOÃO todos os profetas e a lei profetizaram... ...Nesse caso está apenas mostrando UM TIPO DE MENSAGEIRO o qual o último da séria foi JOÃO.

Sobre a profecia de Apocalipse, vai se cumprir no período Tribulacional. A referência de ser Elias uma das duas testemunhas é por causa de uma parte bem peculiar no texto apocalíptico que parece apontar para Elias:

Apocalipse 11:3-14
E darei poder às minhas duas testemunhas, e profetizarão por mil duzentos e sessenta dias, vestidas de saco.
Estas são as duas oliveiras e os dois castiçais que estão diante do Deus da terra.
E, se alguém lhes quiser fazer mal, fogo sairá da sua boca, e devorará os seus inimigos; e, se alguém lhes quiser fazer mal, importa que assim seja morto.
Estes têm poder para fechar o céu, para que não chova, nos dias da sua profecia; e têm poder sobre as águas para convertê-las em sangue, e para ferir a terra com toda a sorte de pragas, todas quantas vezes quiserem.
E, quando acabarem o seu testemunho, a besta que sobe do abismo lhes fará guerra, e os vencerá, e os matará.
E jazerão os seus corpos mortos na praça da grande cidade que espiritualmente se chama Sodoma e Egito, onde o seu Senhor também foi crucificado.
E homens de vários povos, e tribos, e línguas, e nações verão seus corpos mortos por três dias e meio, e não permitirão que os seus corpos mortos sejam postos em sepulcros.
E os que habitam na terra se regozijarão sobre eles, e se alegrarão, e mandarão presentes uns aos outros; porquanto estes dois profetas tinham atormentado os que habitam sobre a terra.
E depois daqueles três dias e meio o espírito de vida, vindo de Deus, entrou neles; e puseram-se sobre seus pés, e caiu grande temor sobre os que os viram.
E ouviram uma grande voz do céu, que lhes dizia: Subi para aqui. E subiram ao céu em uma nuvem; e os seus inimigos os viram.
E naquela mesma hora houve um grande terremoto, e caiu a décima parte da cidade, e no terremoto foram mortos sete mil homens; e os demais ficaram muito atemorizados, e deram glória ao Deus do céu.
É passado o segundo ai; eis que o terceiro ai cedo virá
.

Mas, mesmo que não seja ELIAS, conforme diz a interpretação Dispensacionalista... Talvez seja também UM TIPO DE ELIAS... e é ai que a matéria neste tópico tenta sugerir... ...Contudo, algo que discordo completamente é que João Batista teria sido o próprio Elias, ...isso é um erro e tem relação com espiritismo que tenta dizer que João era a reencarnação de Elias... ...O QUE NÃO FOI!!!

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Interroga??o Re: Eis que vos envio o “Profeta Elias”… Esse Profeta já está entre nós agora???

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:50 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum