.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
60 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O Maior Genocídio da história foi perpetrado por ateus contra cristãos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Maior Genocídio da história foi perpetrado por ateus contra cristãos

Mensagem por Gil Rocha em Seg 01 Abr 2013, 9:33 am

Maior genocídio da história foi contra os cristãos na ex-União Soviética

Documentário quer mostrar o terrível custo humano do "ateísmo militante".

A história do mundo está repleta de mostras da violência dos seres humanos contra o seu próximo. Entre os grandes genocídios das últimas décadas estão as guerras étnicas em Ruanda, com 800.000 mortos, da Armênia com 1 milhão e o Holocausto, que exterminou mais de 6 milhões.

Porém, um novo projeto está em andamento para contar uma história que nunca recebeu a atenção que merece: a campanha dos “ateus militantes” contra a fé na ex-União Soviética. Estima-se que o número de cristãos mortos pelo regime socialista ateu chega a 12 milhões. Esses dados são mostrados em detalhes no documentário “Martirizados na URSS”, que mostra as atrocidades dos regimes de Lênin, Stalin, Kruschev e outros.
“O objetivo da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas”, explica o produtor do filme “era eliminar a religião. Para atingir esse objetivo, eles destruíram igrejas, mesquitas, sinagogas, e todos os monumentos religiosos, bem como o envio em massa de pessoas religiosas para campos de trabalho forçado da Sibéria”.

A Liga de militantes ateus, fundada em 1929, ajudou o governo soviético no assassinato de milhares de crentes e de seus líderes. Muitos templos foram convertidos em celeiros, depósitos e “museus do ateísmo”, enquanto eram realizados com frequências manifestações que promoviam o escárnio da religião e dos fieis. Ao longo da década de 1960, por exemplo, metade das igrejas ortodoxas russas foram fechadas, além de cinco de seus oito seminários. Os ortodoxos são a maior denominação cristã da região, mas também foram perseguidos os batistas, presbiterianos, metodistas e luteranos.
Além do martírio de cerca de 12 milhões de cristãos, centenas de milhares de judeus, muçulmanos e budistas também foram mortos por causa de sua fé.
Kevin Gonzalez, produtor e diretor do documentário disse que o projeto surgiu quase que por acaso. Ele conheceu uma mulher em sua igreja, que veio da Rússia, e ela contou algumas das atrocidades que ocorreram por lá. Gonzalez se interessou e decidiu entrevistar os avós, os pais e alguns amigos dessa senhora e decidiu que tudo aquilo precisava ser exposto.

Gonzalez disse ao WND que as gerações mais jovens nos países da ex-União Soviética não sabem muito sobre essa época, porque o governo decidiu eliminar esses relatos dos livros de história.
Sob a doutrina soviética, de separação entre Igreja e Estado, as igrejas foram proibidas de doar comidas aos pobres e de realizar atividades educativas. Era uma tentativa de fazer a população “curvar-se apenas ao governo soviético”.
Os fiéis não podiam publicar literatura religiosa e muitas igrejas foram impedidas de realizar cultos com a presença de crianças e jovens. O sistema escolar e universitário foi tomado pelos ensinamentos ateístas e antirreligiosos. Gonzalez acredita que existe o perigo de esse tipo de perseguição voltar a ocorrer em pleno século 21.
“A nossa esperança é que as pessoas aprendam com a história da perseguição dos cristãos na URSS para reconhecer o dano causado pelo movimento ateu militante, algo que ainda existe e está decidido a ridicularizar e proibir toda forma de religião na sociedade.”

Os criadores do filme estão lançando o DVD este mês nos EUA, e já anunciam que pretendem mostrar as consequências dos regimes ateus na Revolução Francesa, na República Popular da China, na República Socialista da Albânia, na Coreia do Norte e outros. Com informações WND.




Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/genocidio-cristaos-ex-uniao-sovietica/


Gil Rocha

Gil Rocha
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 441
flag : Brasil
Data de inscrição : 27/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Maior Genocídio da história foi perpetrado por ateus contra cristãos

Mensagem por Jumper em Seg 01 Abr 2013, 1:34 pm

Ateísmo não é comunismo.
Querer ligar o ateísmo comunista ao ateísmo moderno é uma desonestidade gigantesca.

Estado deve ser laico. Não deve impor religião ou ausência da mesma.


Você acredita em cientistas criacionistas?
Resposta a praticamente todo questionamento criacionista.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1340
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Maior Genocídio da história foi perpetrado por ateus contra cristãos

Mensagem por Jan Mozol em Seg 01 Abr 2013, 5:08 pm

Claro,lembre-se bem disso quando for ligar os massacres do VT aos cristãos de hoje.
Ateus tem um óculos especial que filtra seus antigos (apesar de ainda ter muitos participantes vivos) comunistas,e não filtra os antigos hebreus,estes sim antigos,mais de 4 mil anos.


"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
Idade : 54
flag : Argentina
Data de inscrição : 27/04/2008

http://www.thundercnc.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Maior Genocídio da história foi perpetrado por ateus contra cristãos

Mensagem por lilian san em Ter 02 Abr 2013, 8:36 pm

«Ouvistes o que foi dito: Amarás o teu próximo e odiarás o teu inimigo.
Eu, porém, digo-vos: Amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem.
Fazendo assim, tornar-vos-eis filhos do vosso Pai que está no Céu, pois Ele faz com que o Sol se levante sobre os bons e os maus e faz cair a chuva sobre os justos e os pecadores.
Porque, se amais os que vos amam, que recompensa haveis de ter? Não fazem já isso os cobradores de impostos?
E, se saudais somente os vossos irmãos, que fazeis de extraordinário? Não o fazem também os pagãos?
Portanto, sede perfeitos como é perfeito o vosso Pai celeste.»

lilian san
Banido

Número de Mensagens : 108
Idade : 37
flag : Brasil
Data de inscrição : 05/03/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Maior Genocídio da história foi perpetrado por ateus contra cristãos

Mensagem por Jumper em Ter 02 Abr 2013, 8:41 pm

"Meus antigos comunistas"??
Cara, eu não sou comunista, nunca fui comunista, eu ser ateu hoje não me torna cúmplice por crimes que um Estado comunista praticou contra a humanidade.
Comunismo é ateísta, mas ateísmo não é comunista.

Comunismo abafa as religiões para controlar a população, controlando tudo o que uma pessoa pode ou não pode aprender e/ou fazer.
Se há algo que eu acredito é justamente o contrário: liberdade de pensamento e de informação.

Ateísmo não é religião, não é doutrina, é descrença em deuses.

Não preciso ir 4.000 anos (mesmo porque não faz sentido buscar massacres no VT), posso ir até o Nazismo, com um país cristão matando centenas de milhares de Judeus.


Você acredita em cientistas criacionistas?
Resposta a praticamente todo questionamento criacionista.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1340
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Maior Genocídio da história foi perpetrado por ateus contra cristãos

Mensagem por Gil Rocha em Qua 03 Abr 2013, 9:03 am

Hitler, que eu saiba, foi impregnado pelo evolucionismo social e pela amoralidade do homem que matou Deus. Ele era "tão Cristão" quanto Lenin, Mao e Stalim.
Os verdadeiros Cristãos agiram contra o nazismo e muitos morreram por isso:

Círculo de Kreisau
"
En 1940, el conde Helmuth James von Moltke y su amigo, el conde Peter Yorck von Wartenburg, empezaron a contactar con opositores de Hitler de diversos sectores profesionales, políticos y religiosos: juristas, profesores y pedagogos, conservadores y socialdemócratas, católicos y protestantes.
Los miembros de este foco de resistencia se reunían por lo general en Berlín, en grupos pequeños, y discutían sobre la reorganización de Alemania después del fin de la dictadura. En tres ocasiones realizaron reuniones plenarias en la residencia de Moltke en Kreisau. El grupo llegó a convertirse en el centro de la resistencia civil de la burguesía alemana.
Fue después de ser descubierto por la Gestapo cuando recibió el nombre de «Círculo de Kreisau».
...

Ideas
De acuerdo con las ideas del Círculo de Kreisau, el cristianismo debía constituir el fundamento para la renovación moral del país. El objetivo era instaurar un Estado de Derecho humanitario y federal en el que estuvieran garantizadas la libertad de culto y de conciencia, así como la dignidad del hombre. Debía tratarse de una democracia, pero no de una partitocracia, ya que según sus miembros, los partidos políticos no ofrecían ninguna protección contra las dictaduras, como había quedado demostrado con la victoria del partido de Hitler.
Para garantizar en Europa la paz a largo plazo, los integrantes del Círculo apostaban a favor de una fuerte integración del país en el marco de una alianza europea que debía contar además con una política exterior y de defensa común. Los Estados miembros perderían una parte de su soberanía.
El atentado contra Hitler

El Círculo de Kreisau tenía también contacto con la resistencia militar y tenía la intención de colaborar con ella en caso de llevarse a cabo un golpe de Estado. La mayoría de los miembros del grupo, al igual que von Moltke, estuvieron en un principio en contra de un atentado a Hitler, intentando idear una solución pacífica.
Pero en el transcurso de la guerra, algunos de ellos cambiaron de opinión. Después de la detención de Moltke en enero de 1944, muchos de los integrantes del grupo de Kreisau, entre ellos Peter Yorck, se unieron al grupo de resistencia de Claus von Stauffenberg, que el 20 de julio intentaría matar a Hitler con una bomba.
Después del malogrado atentado, muchos miembros del Círculo fueron detenidos y algunos de ellos ejecutados, entre ellos también Yorck y von Moltke."

http://es.wikipedia.org/wiki/C%C3%ADrculo_de_Kreisau


Gil Rocha

Gil Rocha
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 441
flag : Brasil
Data de inscrição : 27/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Maior Genocídio da história foi perpetrado por ateus contra cristãos

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:17 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum