.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
32 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 31 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Professor faz alunos pisarem sobre o nome de Jesus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

farol Professor faz alunos pisarem sobre o nome de Jesus

Mensagem por Gil Rocha em Qui 28 Mar 2013, 11:12 am

O que eu não entendo é porque a "diversidade e a tolerância" é um exercício de mão única.

Nos impõe aceitar calados a ridicularização da nossa fé, mas ao mesmo tempo, nos obriga a calar nossas posições, pois a sociedade não tolera ouvi-las.

Aliás, se essas opiniões contrariarem a agenda de certos grupos, que estão determinados a removerem os valores cristãos da sociedade, o sujeito será réu de linchamento midiático e até físico, se não tiver quem o defenda, a exemplo da quase agressão que o Feliciano sofreu de um deputado petista.

Professor faz alunos pisarem sobre o nome de Jesus
por Artigo compilado - ter mar 26, 1:05 pm
Professor faz alunos pisarem sobre o nome de Jesus; estudante se recusa e é suspenso.

Um professor da Universidade Florida Atlantic fez seus alunos escrever o nome “Jesus” em um pedaço de papel e depois pisar nele, como parte de uma “lição de debate,” revelou um estudante que foi suspenso por se recusar a participar do exercício.
“Eu não vou ficar sentado em uma classe e ter meus direitos religiosos profanados,” disse o estudante Ryan Rotela, um mórmon, ao WPEC. “Eu realmente vejo isso como eu estando sendo punido.”

Rotela explicou que sua turma de Comunicação Intercultural recebeu a instrução para escrever o nome de Jesus em um pedaço de papel, em seguida, reunir e pisar nele. O estudante se recusou, no entanto, e pegou o papel do chão e colocou-o de volta na mesa.
O professor, Deandre Poole, estava aparentemente tentando ensinar os alunos a “lição de debate”, mas o estudante achou a lição insultuosa e ofensiva.
“Eu disse para o professor: Com todo o respeito à sua autoridade como professor, eu não acredito que o que você nos disse para fazer foi apropriado”, disse Rotela. “Eu acredito que foi pouco profissional e eu fiquei profundamente ofendido com o que você me disse para fazer.”
O aluno foi suspenso depois pela universidade, que está defendendo o instrutor.
“Como em qualquer lição acadêmica, o exercício foi feito para incentivar os alunos a ver as questões a partir de muitas perspectivas, em relação direta com os objetivos do curso,” disse à Fox News, Noemi Marin, diretora da universidade da escola de comunicação e estudos de multimídia.
“Apesar de, por vezes, os temas discutidos poderem ser sensíveis, um ambiente universitário é um
espaço para diálogo e debate”, acrescentou Marin.

Pisar em nome de Jesus é, na verdade, uma lição inteira, que está incluída no livro para a classe, chamada “Comunicação Intercultural: Uma Abordagem Contextual Edição 5″.
“Peça aos alunos escreverem o nome de Jesus em letras grandes em um pedaço de papel”, lê-se uma sinopse para a lição.
“Peça aos alunos para se levantarem e colocarem o papel no chão, na frente deles com o nome para cima. Peça aos alunos para pensarem sobre isso por um momento. Depois de um breve período de silêncio peça-os para pisarem sobre o papel. A maioria hesitará. Pergunte por que eles não podem pisar no papel. Discuta a importância dos símbolos na cultura.”
Paul Kengor, o diretor executivo do Centro para a Visão e Valores em Grove City College, disse à Fox News que essa lição é um exemplo direto da sociedade secular que tem como alvo o Cristianismo.
“Estes são os novos discípulos seculares da ‘diversidade’ e ‘tolerância’ – jargões vazios que fazem os liberais e progressistas se sentirem bem, enquanto eles muitas vezes se recusam a tolerar e às vezes até tomar de assalto crenças cristãs tradicionais e conservadoras”, disse Kengor.

Extraído do site http://portugues.christianpost.com no dia 26/03/2013
Fonte: http://www.cacp.org.br/professor-faz-alunos-pisarem-sobre-o-nome-de-jesus/

Gil Rocha

Gil Rocha
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 441
flag : Brasil

farol Re: Professor faz alunos pisarem sobre o nome de Jesus

Mensagem por Gil Rocha em Sex 29 Mar 2013, 10:28 am

positivinho Agora sim, uma reação adequada a esse gesto desrespeitoso do referido professor:
----------------------------------------------------

Governador intervém e ordena investigação em universidade onde alunos eram obrigados a pisar no nome de Jesus

Por Dan Martins em 28 de março de 2013

Recentemente, o professor universitário Deandre Poole causou polêmica ao sugerir a seus alunos que escrevessem o nome “Jesus” num pedaço de papel e pisassem sobre ele, como forma de afirmar que tal nome não tem valor. O caso tomou uma notoriedade maior ainda porque a Florida Atlantic University suspendeu um aluno mórmon que se recusou a participar do exercício sugerido pelo professor.

Apesar de a universidade ter se pronunciado pedindo desculpas para as pessoas que se sentiram ofendidas com o episódio, o governador da Flórida, Rick Scott, ordenou que fosse instaurada uma investigação sobre o incidente, para assegurar que casos semelhantes não voltassem a acontecer.

De acordo com o site The Miami Herald, Scott escreveu uma carta ao chanceler do Sistema Universitário Estadual, Frank Brogan, exigindo uma investigação.

- Estou pedindo um relatório do incidente, como ele foi tratado e uma declaração de políticas da universidade para assegurar este tipo de “lição” não venha a ocorrer de novo – escreveu Scott.

Em um comunicado oficial, a universidade garantiu que este exercício não será usado novamente.

- A Universidade tem de mais caro seus valores centrais. Pedimos sinceras desculpas por qualquer ofensa que isso causou. A Florida Atlantic University respeita todas as religiões e acolhe pessoas de todas as fés, origens e crenças. – declarou a universidade, que afirmou ainda que “alunos foram obrigados a participar do exercício” e que “nenhum aluno foi expulso, suspenso ou punido pela Universidade como um resultado de qualquer atividade que teve lugar durante a aula”.

Porém, o governador Rick Scott afirmou que quer mais do que simplesmente um pedido de desculpas, e que a atitude do professor vai contra os direitos de liberdade religiosa dos americanos.

- A lição do professor era ofensiva, e até mesmo intolerante, para os cristãos e pessoas de todos os credos, que merecem ter respeitados como americanos o direito de liberdade religiosa – afirmou Scott.

Por Dan Martins, para o Gospel+

http://noticias.gospelmais.com.br/investigacao-alunos-universidade-obrigados-pisar-nome-jesus-52001.html

Gil Rocha

Gil Rocha
Pérola
Pérola

Mensagem por Ed em Sex 29 Mar 2013, 10:56 am

É, Jesus é o alvo de satanás até hoje, 2000 anos depois...ç

Viva Jesus!

Aproveitando a idéia deste professor anti-cristão, sugiro pintar o nome diabo em todos os sanitários públicos daquele país, para que os homens possam urinar diretamente nele.

Depois peçam para ele dar a nota... eba

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228912 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por silvamelo em Sex 29 Mar 2013, 12:33 pm

Eu escreveria o nome do pai do professor...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por silvamelo em Sex 29 Mar 2013, 12:48 pm

silvamelo escreveu:Eu escreveria o nome do pai do professor...
Ele diria: "Eu não mandei escrever o nome de Satanás!" Então eu responderia: "Você quer que eu ofenda o meu Pai, mas não quer que o seu seja ofendido! Onde está a sua lição de debate?"
japinha

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Gil Rocha em Seg 01 Abr 2013, 8:30 am

silvamelo escreveu:
silvamelo escreveu:Eu escreveria o nome do pai do professor...
Ele diria: "Eu não mandei escrever o nome de Satanás!" Então eu responderia: "Você quer que eu ofenda o meu Pai, mas não quer que o seu seja ofendido! Onde está a sua lição de debate?"
japinha

Essa proposta hipotética, me fez pensar em outra: Escrever o nome da mãe do professor para pisar em cima. Creio que seria rechaçada por ele. Sabem porquê ?

Simples: o relativismo é uma farsa. Os grupos e acadêmicos que empunham essa bandeira o fazem apenas para enfraquecer os valores que desejam subjugar, mas não hesitam em fazer valer os seus próprios valores de todos os modos.

Exemplo prático: o movimento que pretende calar e depor, a todo custo, o Dep. Feliciano. Não aceitam ouvi-lo, a não ser em programas humorísticos, mas se acham no direito de gritar suas palavras de ordem em todos os lugares, incluindo a porta das igrejas onde ele vai pregar.

No mundo relativista que os liberais apregoam, ele não teria direito de divergir ?

Gil Rocha

Gil Rocha
Pérola
Pérola

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:46 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: