.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O Livro do Apocalipse

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Livro do Apocalipse

Mensagem por oliveira leite em Seg 01 Abr 2013, 8:59 pm

O livro de apocalipse é muito util, diz quem vai ficar de fora, fala para as igrejas, e muito nos orienta, não é porque não se conhece que diz que ele não é util
respondendo a sua indagação ED
o ouro é o metal mais maleavel da natureza, um quilo pode se esticar muito e talvez ate circuncidar a terra num fio lindo e transparente
agora...
se for transparente como vai nos sustentar,
mas fica uma pergunta, mesmo eu e voce sendo gordos
a pergunta é?
alma tem peso?
estaremos numa dimensão desconhecida, porque então dizer que é dificil
pois na verdade todo dificil é desconhecido

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552
flag : Brasil

Mensagem por Ed em Seg 01 Abr 2013, 10:57 pm

oliveira leite escreveu:O livro é uma revelação de Jesus Cristo para a sua igreja, não tenho culpa de quem não é igreja, ficar boiando, ms sei que algumas coisas estão guardadas para os ultimos dias
É óbvio que é uma revelação para a Sua Igreja, pois está escrito. Isto é a parte inteligível...

Boiando: Para que época foi escrito? Note que dá a impressão que foi para os servos daquela época (2000 anos atás) e ao mesmo tempo parece que é para agora.

Quando será os "ultimos dias"? eba

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3159 dias de existência com 228866 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por oliveira leite em Ter 02 Abr 2013, 7:12 am

desde aquela época vivemos os ultimos dias
estamos tendo as visões dos ultimos dias
o batismo com o Espirito Santo prometido em Joel é para os ultimos dias
desde a morte de Cristo, começamos nós ultimos dias aqui na Terra

Ed, o mundo todo dia acaba, para quem morre.

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Ter 02 Abr 2013, 7:36 am

oliveira leite escreveu:desde aquela época vivemos os ultimos dias
estamos tendo as visões dos ultimos dias
o batismo com o Espirito Santo prometido em Joel é para os ultimos dias
desde a morte de Cristo, começamos nós ultimos dias aqui na Terra

Ed, o mundo todo dia acaba, para quem morre.
Cara se você não me dissesse eu morreria sem saber... japinha

Mas isto nada tem a ver com o Livro do Apocalipse que retrata a volta de nosso Senhor Jesus Cristo.

O cerne da questão é...Especulação apocalíptica! sim

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3159 dias de existência com 228866 mensagens

Ed

Mensagem por oliveira leite em Ter 02 Abr 2013, 9:40 am

Se especula até por Genesis meu caro
mas pode crer
o mundo todo dia se acaba para quem se vai?
alias Ed
quando voce se for
quem vai comandar o forum japinha

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Ter 02 Abr 2013, 11:27 am

Sucessores por ordem de chegada... :risadinha:

Mas vamos deixar de prosa e diga logo quem é o número 666 já que você é expert no assunto...

Ed

Mensagem por oliveira leite em Ter 02 Abr 2013, 1:23 pm

A partir desse numero devemos calcular os fatores, pois é isso que a escrita nós transcreve

aqui tá o numero 666 é um numero de um homem, agora devemos calcular como se chegou nesse numero
meu caro ED se soubesse já teria demonstrado os calculos
mas não sei, nem por isso vou parar de ficar tentando descobrir

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David de Oliveira em Ter 02 Abr 2013, 1:59 pm

oliveira leite escreveu:A partir desse numero devemos calcular os fatores, pois é isso que a escrita nós transcreve

aqui tá o numero 666 é um numero de um homem, agora devemos calcular como se chegou nesse numero
meu caro ED se soubesse já teria demonstrado os calculos
mas não sei, nem por isso vou parar de ficar tentando descobrir

Quando descobrir, não somente isso, mas todos aqueles enigmas, diga, numa cadeia de rádio, TV, WEB, jornal e fórum Gospel...

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8353

Mensagem por oliveira leite em Ter 02 Abr 2013, 3:46 pm

memos que diga, os ceticos não acreditaram positivinho

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por oliveira leite em Qua 03 Abr 2013, 8:33 am

Até hoje o livro de Ezequiel, Daniel e apocalipse são de dificeis compreensão há quem até se enrole em salmos e eclesiastes, qualquer livro será uma confusão se partimos de uma interpretação errada. No caso de apocalipse são revelações para os ultimos dias
agora
as interpretações que o dragão será um pais, que a ursa sera um continente, que a mulher será uma presidente, que a besta será isso ou aquilo, que gogue magogue será o google
tudo isso não passa de especulações doutrinarias de "doutores"
mas o registro apocaliptico existe
não me pergunte como vai ser destruido 1/3 da terra e ainda vai existir gente andando sobre ela, pois essas perguntas permeiam as leis da fisica e estamos lendo uma revelação de quem fez essas leis
mas toda a escritura serve pelo menos como registro dos acontecimentos
se sabemos pormenores ou não, isso será muito dificil de dizer quem tem a razão
pois ainda muitos cristãos não acreditam que um grande peixe engoliu Jonas, mesmo Jesus citando o mesmo (ainda dizem que foi uma alegoria) e o caso de Noé, não vou nem comentar
sendo assim, mesmo que um amigo forista daqui acertasse quem é a besta e dissesse seu nome e endereço
mesmo assim muitos ririam e zombariam dele (pois assim retrata a História de Noé).
concluo que prossigamos em discutir todos os livros inclusive o de apocalipse, pois sempre vamos tirar onda, malhar o amigo, mas alguma coisa deve chamar a nossa atenção.

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eterna em Sab 06 Abr 2013, 7:36 pm

oliveira leite escreveu:
Eterna escreveu:
oliveira leite escreveu:agora talvez voce faça confusão com a palavra marca

as marcas de Cristo (não significa uma marcação nas pessoas de uma marca literal), ai voltamos aos comentarios de Xan, uma hora se espiritualiza e outra hora se materializa, cada um tirando o seu raciocinio da reta.

o maior problema é alguns achar que a marca da besta, por ser na mão ou na testa, ser literalmente uma marca (o que nem duvido, com tanto chip) pode ser sim (não sou dono desse conhecimento) mas pode ser uma marca também de ruindade, pois usamos as mãos e a cabeça em nossas atitudes
sinceramente Zaqueu não quero chutar, a esmo.

Caim carregou uma marca na testa. Talvez a marca deva ser efetivamente ostensiva do contrário a pessoa veste a meia e calça o sapato e ninguém ficará sabendo que carrega o sinal.

Qual a marca colocada por Deus na testa de Caim?

Não respondo, por motivo obvio, a Biblia não revela que tipo de marca seria, mais creio que foi uma marca mesmo, visivel aos homens, infelizmente muitos pregam que seja a calvicie, outros qu sejam isso ou aquilo, mais a Biblia não revela essa marca

... e por fim respondeu! Mas o que quero dizer é isto! Os salvos não poderão ter a marca do apóstata.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Eterna em Sab 13 Abr 2013, 8:11 pm

Pois é, o livro é uma revelação de Jesus Cristo para sua igreja, mas nem vocês conseguem dar sequência a isto!

Reload!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por oliveira leite em Sab 13 Abr 2013, 9:35 pm

Eterna escreveu:Pois é, o livro é uma revelação de Jesus Cristo para sua igreja, mas nem vocês conseguem dar sequência a isto!

Reload!

justamente por serem revelaçoes para os ultimo dias positivinho

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Sex 26 Abr 2013, 4:30 pm

E o tempo passa...

Tenho a impressão que os irmãos da escatologia estão meio tontos com os últimos acontecimentos, afinal acho que esperavam um papa negro e veio um brankela e ainda por cima argentino! huaauhuahauha

Acho que o diabo deu uma desvirtuada na galera estudiosa... :risadinha:

E o JP, vai ressuscitar? hummm

Ed

Mensagem por Sales em Sex 26 Abr 2013, 5:29 pm

Ed escreveu:E o tempo passa...

Tenho a impressão que os irmãos da escatologia estão meio tontos com os últimos acontecimentos, afinal acho que esperavam um papa negro e veio um brankela e ainda por cima argentino!

Acho que o diabo deu uma desvirtuada na galera estudiosa...

E o JP, vai ressuscitar?

Respondo por mim... no meu ver está tudo andando nos conformes escatológicos... estou apenas observando os eventos para ter idéia mais concreta das coisas... mas, a Nova Ordem Mundial está sendo preparada para ser posta a qualquer tempo... ...Tudo está sendo moldado!

Sobre o papa negro... nunca achei que seria... e ainda do JP ressusrgir, ...pra mim isso é uma INTERROGAÇÃO... não discarto nada e fico na observação dos acontecimentos.

O NOVO papa ainda, por assim dizer, é uma continuação do anterior... é interessante que o Bento não deixou de ser papa, portanto, levantamos a hipótese que este argentino seja uma continuação do bento... ou seja, ainda é o 7º Rei em ação... ...mas, é bom continuar na observação dos eventos pra ver o que vai dar de fato.

Ultimamente não tenho feito artigos no escatologia porque quero OBSERVAR tão somente... ...até porque muita coisa já foi citada, muito assunto explanado e penso que chegou o momento de observar as coisas para ter mais noção dos acontecimentos.

Uma coisa é certa... a Nova Ordem Mundial está prestes a ser implantanda... ...A NOM é o reinado do anticristo... ...e, na minha concepção, virá um grande CAOS para que a NOM se estabeleça de fato.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Sales em Sex 26 Abr 2013, 5:42 pm

Falando de CAOS... ...está na rede a notícia de um suposto ataque nuclear em Los Angeles no próximo dia 28 de Abril... ...é claro que são rumores, portanto, até que aconteça de fato, isso é um grande HOAX... Contudo, fique aqui registrado que foi mencionado... Afinal, sabe-se lá não é?

Se algo desse tipo acontecer de fato, ...uma explosão nuclear em Los Angeles... podemos ter certeza que é a Nova Ordem Mundial que entra em pleno vigor, após o CAOS.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Lit San Ares em Sex 26 Abr 2013, 8:11 pm

Falando de CAOS... ...está na rede a notícia de um suposto ataque nuclear em Los Angeles no próximo dia 28 de Abril... ...
Contando os minutos.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1809

Mensagem por Jarbas em Sex 26 Abr 2013, 9:59 pm

Ed escreveu:E o tempo passa...

Tenho a impressão que os irmãos da escatologia estão meio tontos com os últimos acontecimentos, afinal acho que esperavam um papa negro e veio um brankela e ainda por cima argentino!

Acho que o diabo deu uma desvirtuada na galera estudiosa...

E o JP, vai ressuscitar?

eu disse que estas profecias extra Bíblia que estavam sendo postadas eram apenas distrações do inimigo, são Malaquias, etc, etc...por isso preferi ficar calado; eu errei bastante, por isso prefiro ficar longe destas baboseiras postadas na net e seguir só a BÍBLIA...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15316

Mensagem por Ed em Sab 27 Abr 2013, 8:00 am

idem...

Bom Dia! :chapeu:

Isa 40:31 - Sl 1:3 Os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. positivinho

Ed

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Ter 30 Abr 2013, 5:40 pm

Sei pouca coisa sobre o tal 666, mas que entrar num bradesco e ver aquele treco para por a mão é tenso, uma vez coloquei o dedo no marcador perto do caixa principal e tomei um choque. Não sei se foi Deus me advertindo ou foi a tecnologia com defeito. Mas imagino duas coisas:

1) Ou será algo técnológico mesmo, mas com os sinais nos céus e um próprio anjo ao que parece nos avisando sobre isso, a estátua da besta sendo construida com tecnologias bizarras como a estátua de Maytrea.

2) Ou por causa das tempestades solares e os sinais no espaço a tecnologia pode ficar meio que destruida, e assim talvez precisem retroceder e usar uma tatuagem que apoie o anticristo.

Ainda que pareça estar próximo tudo isso, na minha opinião, Deus ainda vai dar muita chance a humanidade, inclusive com o sol se tornando trevas e a lua em sangue, esse é o principal sinal que 'aguardo" para a grande tribulação.

Rafael Mori Neiva

Número de Mensagens : 745

Mensagem por Ed em Ter 14 Maio 2013, 11:51 am

Será que o diabo é tão bobo assim?

Será quie ele iria fazer exatamente como imaginamos? seinão

Será que se Adão e Eva tivessem visto o óbvio eles teriam pecado? secret

Precisamos raciocinar...

Ed

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Ter 14 Maio 2013, 3:07 pm

Ed escreveu:Será que o diabo é tão bobo assim?

Será quie ele iria fazer exatamente como imaginamos?

Será que se Adão e Eva tivessem visto o óbvio eles teriam pecado?

Precisamos raciocinar...
E vc acha que Deus vai permitir que o diabo consiga enganar tanta gente com facilidade e lanca-los no inferno depois de tanto amor demonstrado na cruz?

O inimigo nao pode fugir do que esta escrito, so vai seduzir o que e dele (igual aqueles porqueiras da igreja do 666), e creio que com as 2 testemunhas fazendo sinais, morrendo e ressuscitando muita gente ainda vai ser salva.

Sobre adao e eva, a biblia declara que eva foi enganada, e comecou a duvidar da palavra de Deus, ja Adao sabia o que estava fazendo, logo nao foi engano, ele sabia muito bem que se comece morreria, igualmente como quando somos tentados, sabemos que e errado e mesmo assim caimos, a diferenca e que o pecado estava fora dele, e nao dentro de nos como hoje.

Eu tenho a teoria de que foi o sexo oral a tal arvore, pois estava plantada no meio do jardim das delicias, e toda area sexual e a que o diabo mais tenta destruir e nos fazer cair, seja com imagens pornograficas ou roupas da moda.

Rafael Mori Neiva

Número de Mensagens : 745

Mensagem por Ed em Ter 14 Maio 2013, 4:03 pm

Rafael Mori Neiva escreveu:Eu tenho a teoria de que foi o sexo oral a tal arvore, pois estava plantada no meio do jardim das delicias, e toda area sexual e a que o diabo mais tenta destruir e nos fazer cair, seja com imagens pornograficas ou roupas da moda.

agora confundiu
Isso é que é teoria! :risadinha:

Área sexual! Onde se encontra esta passagem? pirou

Bom, como você disse, é sua teoria...

jornal cafezinho

Ed

Mensagem por alicarvalho em Ter 14 Maio 2013, 4:55 pm

Ed escreveu:
Rafael Mori Neiva escreveu:Eu tenho a teoria de que foi o sexo oral a tal arvore, pois estava plantada no meio do jardim das delicias, e toda area sexual e a que o diabo mais tenta destruir e nos fazer cair, seja com imagens pornograficas ou roupas da moda.

agora confundiu
Isso é que é teoria! :risadinha:

Área sexual! Onde se encontra esta passagem? pirou

Bom, como você disse, é sua teoria...

jornal cafezinho

Mais uma pérola do fórum !!!!!!!!! huaauhuahauha cacilds! pirou

"Porei minha Torah dentro deles e a escreverei em seu coração ;e serei o Deus deles e eles serão o meu povo " Jr 31.33b

alicarvalho
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1915

Mensagem por Xevious em Ter 14 Maio 2013, 9:37 pm

Ed escreveu:Será que o diabo é tão bobo assim?
PoisZé, se tudo é assim tão previsto, inclusive sua derrota, fica estranho..
Se alguém soubesse que todos seus passos dariam em nada, seria natural que seja feito de forma diferente

Mas pode existir uma explicação.

É que o Diabo pode nunca ter lido a Bíblia

Rafael Mori Neiva escreveu:Eu tenho a teoria de que foi o sexo oral a
tal arvore, pois estava plantada no meio do jardim das delicias, e toda
area sexual e a que o diabo mais tenta destruir e nos fazer cair, seja
com imagens pornograficas ou roupas da moda.
Olha nunca tinha olhado sobre este aspecto
e ainda não consegui alcançar o seu nível de imaginação

gostaria que explicasse melhor, se considerar apto aos padrões morais do forum

Xevious
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 328

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:13 am

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte