.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
26 usuários online :: Nenhum usuário registrado, 1 Invisível e 25 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A Mulher montada na Besta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Mulher montada na Besta

Mensagem por Sales em Qui 21 Mar 2013, 2:20 am

Olá irmãos... ...primeiro agradeço ao irmão JOEL HAREL que mostrou o link desse comentário que estarei disponibilizando neste tópico.

É um comentário muito bom e como disse nosso irmão, vale a pena ver... ...Achei a versão DUBLADA em português a qual disponibilizo aqui o video de 58 min, excelentes 58 min.

A Mulher montada na Besta



O comentário é bem claro e direto... ...o que tenho apenas a frisar é algo que vi no mais ou manos a 70% do video, quando o comentarista cita sobre a EUCARISTIA católica, uma prática de TRANSUBSTANCIAÇÃO do vinho e pão na ceia dizendo que o vinho passar a ser o sangue e o pão o corpo literais de Cristo... ...Segundo o comentarista a EUCARISTIA é um sacrifício contínuo feito por toda ICAR... Repito com letras garrafais: SACRIFÍCIO CONTÍNUO ... ... ... ... o que vou dizer agora não é uma afirmação do video comentário, mas, algo que veio a minha mente quando ele falou desse SACRIFÍCIO CONTÍNUO praticado pela ICAR a milhares de anos... mais de 2.000 anos vem sendo praticado sem parar... ...Então, eu pergunto:

Será este (A EUCARISTIA CATÓLICA) o SACRIFÍCIO CONTÍNUO do qual Daniel se referiu?

A Eucaristia é pratica a mais de 2.000 anos, nunca parou... é contínuo... É considerada o mais importante rito católico... Na Eucaristia acontece a Transubstanciação, a qual afirma que o vinho e o pão são transformados no sangue e o corpo de Cristo LITERALMENTE pelos poderes exercidos pela liderança eclesiástica católica... A Eucatistia, segundo os dogmas do catolicismo, se torna até mais importante que o próprio sacrifício de Cristo na cruz, onde eles afirmam, que o sacrifício teria ocorrido quando Cristo prestou a ceia bem antes de sua morte e ressurreição... e vários outros detalhes os quais foram citados no videos fazem da Eucaristia, senão o mais importante, um dos atos mais sagrados para a ICAR.

Lembremos que Jesus nos instruiu a praticar a CEIA DO SENHOR ATÉ QUE ELE VOLTE em memória DEle... ...Note que, nós estamos praticando a ceia do Senhor até que o Senhor volte... ...em contrapartida, no caso dos seguidores do Anticristo, não poderíamos afirmar que A EUCARISTIA é praticada CONTINUAMENTE ATÉ QUE O ANTRICRISTO VENHA? ...Não é interessante?

Vamos ao texto de Daniel:

Daniel 8:13
Depois ouvi um santo que falava; e disse outro santo àquele que falava: Até quando durará a visão do sacrifício contínuo, e da transgressão assoladora, para que sejam entregues o santuário e o exército, a fim de serem pisados?
Daniel 9:27
E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador.
Daniel 11:31
E braços serão colocados sobre ele, que profanarão o santuário e a fortaleza, e tirarão o sacrifício contínuo, estabelecendo abominação desoladora.
Daniel 12:11
E desde o tempo em que o sacrifício contínuo for tirado, e posta a abominação desoladora, haverá mil duzentos e noventa dias.


A Bíblia diz que UM SACRIFÍCIO CONTÍNUO cessará... ...mas, não nos diz que sacrifício é esse... Apenas diz que é CONTÍNUO! ... Se está se referindo ao sacrifício que os Judeus praticavam, repito PRATICAVAM, então, vemos que não é contínuo... Pois, há 2.000 anos ou mais que os Judeus não praticam sacrifícios... Porém, a ICAR a mais de 2.000 anos praticam a EUCARISTIA que é, segundo os estatutos da ICAR, UM SACRIFÍCIO que substitui até aquele que Cristo fez na Cruz... ...Então, ai PODE estar o SACRIFÍCIO CONTÍNUO que Daniel se referiu... E quando o Anticristo aparecer, tal Sacrifício cessará... tal qual os crentes em Cristo foram instruidos que aconteceria com a Ceia quando o Senhor Jesus (verdadeiro Cristo) voltar. ... As semelhanças são enormes, ainda mais quando sabemos que O DIABO COPIA TUDO QUE DEUS FEZ... sempre ele copiou de forma deturpada... ...e possivelmente, A EUCARISTIA, seria essa deturpação daquilo que Cristo disse sobre a Ceia e sua volta... ...E ai, na deturpação de Satanás, quando o Anticristo voltar, A EUCARISTIA católica cessa... E o Anticristo, A ABOMINAÇÃO DESOLADORA, estará ESTABELECIDA.

Penso que este sacrifício contínuo que cessará se refere a EURACISTIA católica que é praticada desde tempos antigos até hoje... Confiram no video comentário acima a grande importância que é a EUCARISTIA para o catolicismo romano... ...e acho que vão ter a mesma sensação que eu tive quando lembrei do Sacrifício Contínuo citado por Daniel.

Bom, deixo que os irmãos avaliem esta idéia que veio a minha mente nesse momento.


Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Mulher montada na Besta

Mensagem por Eduardo em Qui 21 Mar 2013, 7:38 am

http://iasditabaiana.blogspot.com.br/2009/08/poder-unificador-da-eucaristia.html


Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
Idade : 40
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/10/2008

http://adventista.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Mulher montada na Besta

Mensagem por Sales em Qui 21 Mar 2013, 9:46 am

Pois é, a Eucaristia católica é um sacrifício que, segundo eles, tem um poder...

"A Eucaristia responde a esta busca; todo cristão e toda comunidade devem converter-se no que celebram: unidade na diversidade"

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Mulher montada na Besta

Mensagem por Eduardo em Qui 21 Mar 2013, 1:50 pm

http://diariodaprofecia.blogspot.com.br/2008/06/mais-uma-vez-eucaristia-e-o-domingo.html

http://diariodaprofecia.blogspot.com.br/2008/08/eucaristia-e-o-domingo.html

http://diariodaprofecia.blogspot.com.br/2012/10/decalogo-da-carta-apostolica-dies.html


Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
Idade : 40
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/10/2008

http://adventista.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Mulher montada na Besta

Mensagem por Sales em Sex 22 Mar 2013, 12:57 am

Irmãos, notícia quente, muito quente...

No forum godlike ... e teve um cara que no dia 17 de Fevereiro apareceu e afirmou que o papa que seria eleito era um Argentino... e isso não era adivinhação dele, mas, que ele tinha um contato chegado no vaticano que revelou isso pra ele... então, que todos ali podiam ter certeza que o papa seria Argentino pois tudo já estava armado e preparado... Segundo ele tudo é controlado... e ele falou mais, disse que este papa será o último papa.

Temos que investigar isso tudo... ...afinal o cara disse isso praticamente um mês antes do conclave.

Em inglês:
http://www.godlikeproductions.com/forum1/message2143087/pg1

Traduzido pelo Google:
http://translate.google.com.br/translate?sl=it&tl=pt&js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&eotf=1&u=http%3A%2F%2Fwww.godlikeproductions.com%2Fforum1%2Fmessage2143087%2Fpg1

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Mulher montada na Besta

Mensagem por JOEL HAREL em Sex 22 Mar 2013, 1:46 am

Eu não creio ser esse sacrifício que o Profeta Daniel se refere, embora a ICAR considere o ato de celebrar a ceia como o real sacrificio de Cristo, a transubstanciação como eles chamam, o fato de na hora da ceia o pão se tornar carne e o vinho se tornar o sangue de Cristo. Isso é uma heresia tão grande, pois o Sacrifício de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, é PERPÉTUO, ou seja, não precisa jamais ser renovado. O sacrifício pascal é DIVINO E PERPÉTUO. Cristo pede apenas para lembrar da sua morte quando formos tomar a ceia do Senhor. É simbólico, apenas simbólico, mas no caso da Icar é real, isso de fato anula o sacrifício perpétuo de Cristo e faz esse mesmo sacrifício ser diário, semanal ou mensal, não sei como a Icar celebra a ceia deles.
Israel fazia o sacrificio de animais, e tudo indica que haverá a construção do Terceiro Templo, e ficando pronto o Templo do Rei Salomão, o sacrificio diário para expiação dos pecados será retomado no átrio, e jamais será comparado com ceia, pois Israel não celebra ceia dessa forma, ou pelo menos com esse entendimento, mas o sacerdote fará o sacrifício da novilha vermelha de Numeros 19 por ele mesmo e pela comunidade de Israel, pois eles não receberam Cristo ainda.

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Mulher montada na Besta

Mensagem por JOEL HAREL em Sex 22 Mar 2013, 1:57 am

MAS ESTE, HAVENDO OFERECIDO PARA SEMPRE UM ÚNICO SACRIFÍCIO PELOS PECADOS, ESTÁ ASSENTADO À DESTRA DE DEUS. HEBREUS 10:12
GLORIA À DEUS POR ESTE ENTENDIMENTO E POR ESTE TEXTO QUE O SENHOR ME FALOU. PARA MASSACRAR DE VEZ ESSE SACRIFICIO DA ICAR, QUE É UMA HERESIA, NÃO É DE DEUS É UMA MENTIRA E UM ENGANO PARA AS PESSOAS SIMPLES.
Holocausto é de cada sábado, além do holocausto contínuo, e a sua libação.Números 28:10
Estas coisas oferecereis, além do holocausto da manhã, que é o holocausto contínuo.Números 28:23
E um bode para expiação do pecado, além do holocausto contínuo, a sua oferta de alimentos e a sua libação;Números 29:16
E um bode para expiação do pecado, além do holocausto contínuo, da sua oferta de alimentos e das suas libações.Números 29:19
E um bode para expiação do pecado, além do holocausto contínuo, e da sua oferta de alimentos e da sua libação.Números 29:22
E um bode para expiação do pecado, além do holocausto contínuo, da sua oferta de alimentos e da sua libação.Números 29:25
E um bode para expiação do pecado além do holocausto contínuo, e da sua oferta de alimentos e da sua libação.Números 29:28
E um bode para expiação do pecado, além do holocausto contínuo, da sua oferta de alimentos e da sua libação.Números 29:31
E um bode para expiação do pecado, além do holocausto contínuo, da sua oferta de alimentos e da sua libação.Números 29:34
E um bode para expiação do pecado, além do holocausto contínuo, e da sua oferta de alimentos e da sua libação.Números 29:38
E dir-lhes-ás: Esta é a oferta queimada que oferecereis ao SENHOR: dois cordeiros de um ano, sem defeito, cada dia, em contínuo holocausto;Números 28:3
Um bode para expiação do pecado, além da expiação do pecado pelas propiciações, e do holocausto contínuo, e da sua oferta de alimentos com as suas libações.Números 29:11
Além do holocausto contínuo, e a sua oferta de alimentos, os oferecereis (ser-vos-ão eles sem defeito) com as suas libações.Números 28:31
E braços serão colocados sobre ele, que profanarão o santuário e a fortaleza, e tirarão o sacrifício contínuo, estabelecendo abominação desoladora.Daniel 11:31
E desde o tempo em que o sacrifício contínuo for tirado, e posta a abominação desoladora, haverá mil duzentos e noventa dias.Daniel 12:11
Também um bode para expiação do pecado ao SENHOR, além do holocausto contínuo, com a sua libação se oferecerá.Números 28:15
E depois disto o holocausto contínuo, e os das luas novas e de todas as solenidades consagradas ao SENHOR; como também de qualquer que oferecia oferta voluntária ao SENHOR;Esdras 3:5
Este é o holocausto contínuo, instituído no monte Sinai, em cheiro suave, oferta queimada ao SENHOR.Números 28:6
E se engrandeceu até contra o príncipe do exército; e por ele foi tirado o sacrifício contínuo, e o lugar do seu santuário foi lançado por terra.Daniel 8:11
Assim prepararão o cordeiro, e a oferta de alimentos, e o azeite, todas as manhãs, em holocausto contínuo.

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Mulher montada na Besta

Mensagem por Sales em Sex 22 Mar 2013, 3:17 am

JOEL HAREL escreveu:Eu não creio ser esse sacrifício que o Profeta Daniel se refere, embora a ICAR considere o ato de celebrar a ceia como o real sacrificio de Cristo, a transubstanciação como eles chamam, o fato de na hora da ceia o pão se tornar carne e o vinho se tornar o sangue de Cristo. Isso é uma heresia tão grande, pois o Sacrifício de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, é PERPÉTUO, ou seja, não precisa jamais ser renovado. O sacrifício pascal é DIVINO E PERPÉTUO. Cristo pede apenas para lembrar da sua morte quando formos tomar a ceia do Senhor. É simbólico, apenas simbólico, mas no caso da Icar é real, isso de fato anula o sacrifício perpétuo de Cristo e faz esse mesmo sacrifício ser diário, semanal ou mensal, não sei como a Icar celebra a ceia deles.
Israel fazia o sacrificio de animais, e tudo indica que haverá a construção do Terceiro Templo, e ficando pronto o Templo do Rei Salomão, o sacrificio diário para expiação dos pecados será retomado no átrio, e jamais será comparado com ceia, pois Israel não celebra ceia dessa forma, ou pelo menos com esse entendimento, mas o sacerdote fará o sacrifício da novilha vermelha de Numeros 19 por ele mesmo e pela comunidade de Israel, pois eles não receberam Cristo ainda.

Irmão HAREL, eu friso que Daniel não menciona se o sacrifício contínuo é algo feito pelo povo de Deus ou pelas mãos do inimigo... apenas nos informa que o sacrifício contínuo cessará... ...como o próprio nome diz, ele é contínuo, o que nos mostra uma característica desse sacrifício que Daniel se refere ... ... Há mais de Dois mil anos que os Judeus não praticam o sacrifício de animais... então, como poderia se referir Daniel a um sacrifício executado pelo povo judeu se este JÁ FOI CESSADO... ...Friso que Daniel recebeu a profecia antes que o sacrifício praticado pelos judeus houvesse parado, portanto, se Daniel se refere ao sacrifício que os judeus faziam, desse modo podemos dizer que a profecia de Daniel já havia se cumprido... Afinal, os judeus pararam o sacrifício que praticavam... ...Porém, vemos que não pode ser assim, afinal, cadê a abominação desoladora? E com certeza tal abominação poderia durar mais de dois mil anos após o sacrifício dos judeus ter cessado para então aparecer no cenário mundial.

Há dois mil anos um sacrifício vem sendo praticado... e por mais saibamos que é uma heresia, ainda assim, esta heresia satânica, é tida firmemente como um sacrifício... ...durante todos esses séculos, CONTINUAMENTE, a Eucaristia vem sendo feita.

Repito que Daniel não nos dá a orientação que o Sacrifício Contínuo que menciona se refira a algum sacrifício feito pelo povo de Deus... Não... ...portanto, porque não poderia estar se referindo a heresia praticada continuamente pelos seguidores de Satan de séculos em séculos até hoje? ... Eles, através da Eucaristia, rebaixam a cruz de Cristo e fazem como se Cristo estivesse sendo sacrificado repetidas vezes... aquilo que Cristo disse que ESTÁ CONSUMADO, a Eucaristia dia o contrário, fazendo um sacrifício herege e assim pisando a obra redentora de Cristo. Mas, é claro que eles é que estão por terra e Cristo lhes mostrará isso em breve.

Sobre a Eucaristia católica:


Porque a Eucaristia é um sacrifício?

A Eucaristia é, acima de tudo, um sacrifício: sacrifício da Redenção e ao mesmo tempo sacrifício da Nova Aliança.
(...)
Portanto a Eucaristia, sendo verdadeiro sacrifício, obra essa restituição de Deus.
(...)
Todos os que participam com fé da Eucaristía se dão conta de que ela é Sacrificium", isto é, uma "Oferenda consagrada".
Com efeito, o pão e o vinho, apresentados no altar e acompanhados pela devoção e pelos sacrifícios espirituais dos participantes, são finalmente consagrados, para que se convertam verdadeira, real e substancialmente no Corpo entregado e no Sangue derramado de Cristo mesmo. Assim, em virtude da consagração, as espécie de pão e vinho, "re-presentam", de modo sacramental e incruento, o Sacrifício propiciatório oferecido por Ele na cruz ao Pai para a salvação do mundo.

Fonte: http://www.cot.org.br/igreja/porque-a-eu...ificio.php

Entenda o que teorizo... Daniel não estaria falando de um sacrifício praticado pelo povo de Deus, mas de um sacrifício herege praticado pelos seguidores do próprio anticristo... penso que seja assim, tanto que no mesmo texto cita que quando o sacrifício contínuo cessar, a abominação desoladora será estabelecida... ...E como Satanás gosta de copiar e deturpar tudo que Deus faz, é possível que ele tenha ordenado para que seus seguidores praticassem continuamente este sacrifício herege até que a abominação desoladora venha... e quando vir, o sacrifício contínuo (A EUCARISTIA) cessa. ... Tal atitude dos seguidores de Satanás é uma cópia deturpada daquilo que Jesus ordenou a sua igreja quando instituiu a Ceia para que fosse feita em gratidão e memória de Cristo e seu sacrifío Eterno e Consumado, até que Ele volte.

Contudo, vamos esperar... à frente saberemos...

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Mulher montada na Besta

Mensagem por JOEL HAREL em Sex 22 Mar 2013, 12:10 pm

Compreendi sua posição e entendimento irmão Sales, imaginem esse papa sendo a própria abominação da desolação, e se enveredar para Israel e querer estabelecer seu trono lá em Jerusalem, aí ficará mais claro, pois pelas atitudes dele não podemos duvidar se derepente esse papa não quizer sentar mais no trono de Pedro em Roma e achar que deve ficar em Israel/Jerusalem onde Cristo nasceu, foi morto e ressuscitou. Não duvido de nada que esse homem possa fazer, a quem ele iria entristecer, a ninguém, pois ele simplesmente fazendo assim colocaria seu pontificado agradando a todos os cristãos que são fieis, ele abrangeria não somente os católicos, por esse ato de humildade, convencendo a todos que o lugar ideal é de fato Jerusalém, onde Cristo viveu e morreu, onde está a casa de Maria e José.
Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda;Mateus 24:15
Ora, quando vós virdes a abominação do assolamento, que foi predito por Daniel o profeta, estar onde não deve estar (quem lê, entenda), então os que estiverem na Judéia fujam para os montes.Marcos 13:14

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Mulher montada na Besta

Mensagem por Sales em Sex 22 Mar 2013, 12:38 pm

JOEL HAREL escreveu:Compreendi sua posição e entendimento irmão Sales, imaginem esse papa sendo a própria abominação da desolação, e se enveredar para Israel e querer estabelecer seu trono lá em Jerusalem, aí ficará mais claro, pois pelas atitudes dele não podemos duvidar se derepente esse papa não quizer sentar mais no trono de Pedro em Roma e achar que deve ficar em Israel/Jerusalem onde Cristo nasceu, foi morto e ressuscitou. Não duvido de nada que esse homem possa fazer, a quem ele iria entristecer, a ninguém, pois ele simplesmente fazendo assim colocaria seu pontificado agradando a todos os cristãos que são fieis, ele abrangeria não somente os católicos, por esse ato de humildade, convencendo a todos que o lugar ideal é de fato Jerusalém, onde Cristo viveu e morreu, onde está a casa de Maria e José.
Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda;Mateus 24:15
Ora, quando vós virdes a abominação do assolamento, que foi predito por Daniel o profeta, estar onde não deve estar (quem lê, entenda), então os que estiverem na Judéia fujam para os montes.Marcos 13:14

E este é o intuito dos Maçons que é construirem novamente o Templo de Salomão (o terceiro templo) lá em Jerusalém ... O Vaticano é puramente Maçonaria ... ... e estabelecerem o trono do anticristo por lá. ... A ICAR certamente tem olhos voltados a Jerusalém e lá estabelecerem o trono do falso cristianismo. ... Hoje a Mesquita mulçumana está no local, mas breve será substituida pelo terceiro templo.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Mulher montada na Besta

Mensagem por Bernardi em Sex 22 Mar 2013, 2:53 pm

Sales escreveu:
JOEL HAREL escreveu:Compreendi sua posição e entendimento irmão Sales, imaginem esse papa sendo a própria abominação da desolação, e se enveredar para Israel e querer estabelecer seu trono lá em Jerusalem, aí ficará mais claro, pois pelas atitudes dele não podemos duvidar se derepente esse papa não quizer sentar mais no trono de Pedro em Roma e achar que deve ficar em Israel/Jerusalem onde Cristo nasceu, foi morto e ressuscitou. Não duvido de nada que esse homem possa fazer, a quem ele iria entristecer, a ninguém, pois ele simplesmente fazendo assim colocaria seu pontificado agradando a todos os cristãos que são fieis, ele abrangeria não somente os católicos, por esse ato de humildade, convencendo a todos que o lugar ideal é de fato Jerusalém, onde Cristo viveu e morreu, onde está a casa de Maria e José.
Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda;Mateus 24:15
Ora, quando vós virdes a abominação do assolamento, que foi predito por Daniel o profeta, estar onde não deve estar (quem lê, entenda), então os que estiverem na Judéia fujam para os montes.Marcos 13:14

E este é o intuito dos Maçons que é construirem novamente o Templo de Salomão (o terceiro templo) lá em Jerusalém ... O Vaticano é puramente Maçonaria ... ... e estabelecerem o trono do anticristo por lá. ... A ICAR certamente tem olhos voltados a Jerusalém e lá estabelecerem o trono do falso cristianismo. ... Hoje a Mesquita mulçumana está no local, mas breve será substituida pelo terceiro templo.
Não apenas a ICAR, os judeus tb, uma vez que o muro das lamentações é resquício do Templo.


"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25



Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 857
Idade : 42
Localização : Patos - PB
flag : Brasil
Data de inscrição : 21/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Mulher montada na Besta

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:01 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum