.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
64 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 64 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Referência poética nos louvores!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

tesperolahfora Referência poética nos louvores!

Mensagem por Adriane Cunha em Sex 21 Nov 2008, 5:23 pm

Espaço aberto para postarmos louvores deixando suas devidas referências bíblicas!

Última edição por Adriane Cunha em Sex 19 Dez 2008, 11:57 pm, editado 1 vez(es)

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

tesperolahfora Re: Referência poética nos louvores!

Mensagem por Adriane Cunha em Sex 21 Nov 2008, 5:52 pm

Rio de Deus
Sara Nossa Terra
Composição: Indisponível

"Há um rio que corre do trono de Deus a morada do
Todo poderoso. (2x)
Que nos guarda, que nos cura, que alegra o nosso
Coração. (2x)
Sê exaltado e bendito, para sempre oh Senhor. (2x)"

Referência bíblica:

Salmos 46:4 - "Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo."

Em Cristo Jesus...

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Adriane Cunha em Qua 26 Nov 2008, 12:17 am

Grande é o Senhor
Adhemar de Campos
Composição: Steve McEwan

"Grande é o Senhor e mui digno de louvor
Na cidade do nosso Deus seu Santo monte
Alegria de toda terra
Grande é o Senhor em quem nós temos a vitória
E que nos ajuda contra o inimigo
Por isso diante dele nos prostramos
Queremos o seu nome engrandecer
E agradecer-te por tua obra em nossas vidas
Confiamos em teu infinito amor
Pois só tu és o Deus eterno
Sobre toda terra e céus..."

Referência bíblica:

1 Crônicas 16:25 - "Porque grande é o SENHOR, e mui digno de louvor, e mais temível é do que todos os deuses."
Salmos 48:1 - "[cântico e salmo para os filhos de Coré] Grande é o SENHOR e mui digno de louvor, na cidade do nosso Deus, no seu monte santo."
Salmos 96:4 - "Porque grande é o SENHOR, e digno de louvor, mais temível do que todos os deuses."
Salmos 145:3 - "Grande é o SENHOR, e muito digno de louvor, e a sua grandeza inescrutável."

Em Cristo Jesus...

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Adriane Cunha em Ter 02 Dez 2008, 11:38 pm

Ao Amanhecer
Cristina Mel / CD.: Presente de Deus

"Quantas vezes pensa em desistir
De lutar, quando a vitória está por vir
Os problemas lhe afetam, seu inimigos o desprezam
E o verbo desistir é o seu falar
O inimigo lhe tentando sua fé se abalando,
E só pensa em desanimar

Faça agora mesmo resplandecer
O brilho dessa luz que está em você
Não deixe o inimigo ofuscar,
A luz que você tem é pra brilhar!
Se Deus está contigo, é pra vencer,
Ele fortalece e dá poder,
Quando o choro vem à noite,
A alegria virá ao amanhecer

Ouça agora o que vou falar
Para ser um vencedor, tem que lutar,
Bênçãos e provas são sempre irmãs,
Quando se sentir vencido, saiba que Deus é contigo
Pra lhe fazer um vencedor."

Salmos 30:11 - "Tornaste o meu pranto em folguedo; desataste o meu pano de saco, e me cingiste de alegria,"

Juízes 6:11-16.
"11 ¶ Então o anjo do SENHOR veio, e assentou-se debaixo do carvalho que está em Ofra, que pertencia a Joás, abiezrita; e Gideão, seu filho, estava malhando o trigo no lagar, para o salvar dos midianitas.
12 Então o anjo do SENHOR lhe apareceu, e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valoroso.
13 Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor meu, se o SENHOR é conosco, por que tudo isto nos sobreveio? E que é feito de todas as suas maravilhas que nossos pais nos contaram, dizendo: Não nos fez o SENHOR subir do Egito? Porém agora o SENHOR nos desamparou, e nos deu nas mãos dos midianitas.
14 Então o SENHOR olhou para ele, e disse: Vai nesta tua força, e livrarás a Israel das mãos dos midianitas; porventura não te enviei eu?
15 E ele lhe disse: Ai, Senhor meu, com que livrarei a Israel? Eis que a minha família é a mais pobre em Manassés, e eu o menor na casa de meu pai.
16 E o SENHOR lhe disse: Porquanto eu hei de ser contigo, tu ferirás aos midianitas como se fossem um só homem."

Josué 1:5-9.
"5 Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.
6 Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria.
7 Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares.
8 Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.
9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Adriane Cunha em Qui 04 Dez 2008, 11:15 pm

Canta Ao Senhor
Ruama

"Quando os grandes homens de Judá,
Viram o inimigo,
O Senhor mandou que não temessem,
Pois daria a vitória.
Nos chamou a cantar uma nova canção,
Abaixe a espada e levante o louvor.

Canta ao Senhor com alegre som,
Erga a voz para o seu louvor.
Canto vencedor na tribulação,
Crê somente, a batalha é do Senhor.

Quando algo mal te encontrar, confia no Senhor,
Crê em Deus que não te deixará,
Ele sempre perto está.
Você pode cantar uma nova canção,
Porque a batalha é do Senhor."

2 Crônicas 20:1-29.
"1 ¶ E sucedeu que, depois disto, os filhos de Moabe, e os filhos de Amom, e com eles outros dos amonitas, vieram à peleja contra Jeosafá.
2 Então vieram alguns que avisaram a Jeosafá, dizendo: Vem contra ti uma grande multidão dalém do mar e da Síria; e eis que já estão em Hazazom-Tamar, que é En-Gedi.
3 Então Jeosafá temeu, e pôs-se a buscar o SENHOR, e apregoou jejum em todo o Judá.
4 E Judá se ajuntou, para pedir socorro ao SENHOR; também de todas as cidades de Judá vieram para buscar ao SENHOR.
5 E pôs-se Jeosafá em pé na congregação de Judá e de Jerusalém, na casa do SENHOR, diante do pátio novo.
6 E disse: Ah! SENHOR Deus de nossos pais, porventura não és tu Deus nos céus? Não és tu que dominas sobre todos os reinos das nações? Na tua mão há força e potência, e não há quem te possa resistir.
7 Porventura, ó nosso Deus, não lançaste fora os moradores desta terra de diante do teu povo Israel, e não a deste para sempre à descendência de Abraão, teu amigo?
8 E habitaram nela e edificaram-te nela um santuário ao teu nome, dizendo:
9 Se algum mal nos sobrevier, espada, juízo, peste, ou fome, nós nos apresentaremos diante desta casa e diante de ti, pois teu nome está nesta casa, e clamaremos a ti na nossa angústia, e tu nos ouvirás e livrarás.
10 Agora, pois, eis que os filhos de Amom, e de Moabe e os das montanhas de Seir, pelos quais não permitiste passar a Israel, quando vinham da terra do Egito, mas deles se desviaram e não os destruíram,
11 Eis que nos dão o pago, vindo para lançar-nos fora da tua herança, que nos fizeste herdar.
12 Ah! nosso Deus, porventura não os julgarás? Porque em nós não há força perante esta grande multidão que vem contra nós, e não sabemos o que faremos; porém os nossos olhos estão postos em ti.
13 E todo o Judá estava em pé perante o SENHOR, como também as suas crianças, as suas mulheres, e os seus filhos.
14 ¶ Então veio o Espírito do SENHOR, no meio da congregação, sobre Jaaziel, filho de Zacarias, filho de Benaia, filho de Jeiel, filho de Matanias, levita, dos filhos de Asafe,
15 E disse: Dai ouvidos todo o Judá, e vós, moradores de Jerusalém, e tu, ó rei Jeosafá; assim o SENHOR vos diz: Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão; pois a peleja não é vossa, mas de Deus.
16 Amanhã descereis contra eles; eis que sobem pela ladeira de Ziz, e os achareis no fim do vale, diante do deserto de Jeruel.
17 Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados, e vede a salvação do SENHOR para convosco, ó Judá e Jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o SENHOR será convosco.
18 Então Jeosafá se prostrou com o rosto em terra, e todo o Judá e os moradores de Jerusalém se lançaram perante o SENHOR, adorando-o.
19 E levantaram-se os levitas, dos filhos dos coatitas, e dos filhos dos coratitas, para louvarem ao SENHOR Deus de Israel, com voz muito alta.
20 ¶ E pela manhã cedo se levantaram e saíram ao deserto de Tecoa; e, ao saírem, Jeosafá pôs-se em pé, e disse: Ouvi-me, ó Judá, e vós, moradores de Jerusalém: Crede no SENHOR vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e prosperareis;
21 E aconselhou-se com o povo, e ordenou cantores para o SENHOR, que louvassem à Majestade santa, saindo diante dos armados, e dizendo: Louvai ao SENHOR porque a sua benignidade dura para sempre.
22 E, quando começaram a cantar e a dar louvores, o SENHOR pôs emboscadas contra os filhos de Amom e de Moabe e os das montanhas de Seir, que vieram contra Judá, e foram desbaratados.
23 Porque os filhos de Amom e de Moabe se levantaram contra os moradores das montanhas de Seir, para os destruir e exterminar; e, acabando eles com os moradores de Seir, ajudaram uns aos outros a destruir-se.
24 Nisso chegou Judá à atalaia do deserto; e olharam para a multidão, e eis que eram corpos mortos, que jaziam em terra, e nenhum escapou.
25 E vieram Jeosafá e o seu povo para saquear os seus despojos, e acharam entre eles riquezas e cadáveres em abundância, assim como objetos preciosos; e tomaram para si tanto, que não podiam levar; e três dias saquearam o despojo, porque era muito.
26 E ao quarto dia se ajuntaram no vale de Beraca; pois ali louvaram ao SENHOR. Por isso chamaram aquele lugar o vale de Beraca, até ao dia de hoje.
27 Então voltaram todos os homens de Judá e de Jerusalém, e Jeosafá à frente deles, e tornaram a Jerusalém com alegria; porque o SENHOR os alegrara sobre os seus inimigos.
28 E vieram a Jerusalém com saltérios, com harpas e com trombetas, para a casa do SENHOR.
29 E veio o temor de Deus sobre todos os reinos daquelas terras, ouvindo eles que o SENHOR havia pelejado contra os inimigos de Israel."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Adriane Cunha em Sab 13 Dez 2008, 8:29 pm

Ao Único
Ministério Koinonya de Louvor

"Ao único que é digno
De receber
A honra e a glória
A força e o poder
Ao Rei eterno, imortal
Invisível, mas real
A Ele ministramos o louvor.

Coroamos a Ti ó Rei Jesus
Coroamos a Ti ó Rei Jesus.

Adoramos o Teu Nome
Nos rendemos aos Teus pés
Consagramos todo nosso ser a Ti."

Salmos 145:3 - "Grande é o SENHOR, e muito digno de louvor, e a sua grandeza inescrutável."
João 4:23 - "Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem."
Hebreus 12:14 - "Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;"
Apocalipse 5:12 - "Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças."

Em Cristo Jesus...

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Adriane Cunha em Sab 13 Dez 2008, 10:12 pm

Paulo E Silas
Cristina Mel

"Perto da meia-noite
Paulo e Silas cantavam,
Louvores ao Deus altíssimo sem reclamar
As cadeias não puderam escalar
mesmo aprisionados, acorrentados
ouviam cantar
De repente um terremoto acontece
As cadeias vão se abrindo, as correntes vão caindo pelo chão

O louvor quando sai do coração
Deus responde e estende a mão
O louvor é a chave da vitória
É cantando que Deus abre as portas

Quando você começar a louvar
As cadeias logo vão se abalar
As algemas logo vão se soltar
Recebendo seu louvor Deus está
As muralhas vão caindo ao chão
No deserto Ele tem provisão
Se um gigante na sua frente está
Por cima dele você vai passar

É cantando, é louvando
Deus vitória te dará..."

Atos dos Apóstolos 16:23-34.
"23 E, havendo-lhes dado muitos açoites, os lançaram na prisão, mandando ao carcereiro que os guardasse com segurança.
24 O qual, tendo recebido tal ordem, os lançou no cárcere interior, e lhes segurou os pés no tronco.
25 ¶ E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam.
26 E de repente sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos.
27 E, acordando o carcereiro, e vendo abertas as portas da prisão, tirou a espada, e quis matar-se, cuidando que os presos já tinham fugido.
28 Mas Paulo clamou com grande voz, dizendo: Não te faças nenhum mal, que todos aqui estamos.
29 E, pedindo luz, saltou dentro e, todo trêmulo, se prostrou ante Paulo e Silas.
30 E, tirando-os para fora, disse: Senhores, que é necessário que eu faça para me salvar?
31 E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.
32 E lhe pregavam a palavra do Senhor, e a todos os que estavam em sua casa.
33 E, tomando-os ele consigo naquela mesma hora da noite, lavou-lhes os vergões; e logo foi batizado, ele e todos os seus.
34 E, levando-os à sua casa, lhes pôs a mesa; e, na sua crença em Deus, alegrou-se com toda a sua casa."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Iane em Sab 13 Dez 2008, 11:34 pm

Naquela musica "Chora Israel" do Sergio Lopes se nao me engano...
ele fala sobre o "bichinho de Jacó".... alguem sabe me responder porque?

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050
flag : Brasil

http://www.arcauniversal.com.br

Mensagem por Adriane Cunha em Dom 14 Dez 2008, 12:18 am

O Lamento de Israel
Sérgio Lopes
Composição: Sérgio Lopes

"Quando em cativeiro te levaram de Sião
E os teus sacerdotes prantearam de aflição,
Foi como morrer de vergonha e dor
Caminhava triste o povo forte do Senhor.

Ah! Jerusalém por que deixaste de adorar
O Deus vivo que em tantas batalhas te ajudou?
Chora, Israel! Num lamento só
Talvez Deus se lembre do "bichinho de Jacó"!

Chora, Israel!
Babilônia não é teu lugar,
Clama ao teu Deus! E Ele te ouvirá
Do inimigo te libertará."

Isaías 41:14 - "Não temas, tu verme de Jacó, povozinho de Israel; eu te ajudo, diz o SENHOR, e o teu redentor é o Santo de Israel."

O povo escolhido de Deus estava no cativeiro, amada irmã Iane!
Quanto ao por quê de Deus referir "verme", "bichinho", não sei explicar (seria desobediência?).

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Iane em Dom 14 Dez 2008, 12:23 am

ate hj nao entendi o porque...
apesar de achar essa musica muito bonita...
brigada pelo versiculo biblico...

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050
flag : Brasil

http://www.arcauniversal.com.br

Mensagem por Adriane Cunha em Sex 19 Dez 2008, 11:55 pm

Sonda me
Aline Barros
Composição: Jonathas Liasch (Natinha)

"Senhor, Tu me sondas e me conheces,
sabes quando assento e levanto,
Esquadrinhas meu andar, meu deitar
conheces todos os meus caminhos.

Ainda a palavra não me chegou a boca não
e Tu já conheces Senhor,
Tu me cercas por trás e por diante,
E sobre mim põe Tua mão
Sonda-me ó Deus conhece o meu coração
Prova-me os pensamentos
Vê se há em mim algum caminho mal,
e guia-me pelo caminho eterno..."

Salmos 139.
"1 ¶ [Salmo de Davi para o músico-mor] SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
2 Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
3 Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
4 Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces.
5 Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.
6 Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir.
7 ¶ Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
8 Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.
9 Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,
10 Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.
11 Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim.
12 Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa;
13 Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe.
14 Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
15 Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.
16 Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.
17 ¶ E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles!
18 Se as contasse, seriam em maior número do que a areia; quando acordo ainda estou contigo.
19 O Deus, tu matarás decerto o ímpio; apartai-vos portanto de mim, homens de sangue.
20 Pois falam malvadamente contra ti; e os teus inimigos tomam o teu nome em vão.
21 Não odeio eu, ó SENHOR, aqueles que te odeiam, e não me aflijo por causa dos que se levantam contra ti?
22 Odeio-os com ódio perfeito; tenho-os por inimigos.
23 Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.
24 E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno."

Em Cristo Jesus...

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Adriane Cunha em Sab 20 Dez 2008, 10:57 pm

Na Alegria Ou Na Dor
Chagas Sobrinho

"Mesmo que não haja fruto na videira
Mesmo que não haja flores no jardim
Até mesmo que a figueira não floresça
Nem chova na terra nem a erva cresça

Há um Deus no céu olhando para mim
O que eu não posso é ficar calado
Estando feliz ou mesmo atribulado
Ainda louvarei seu nome mesmo assim

REFRÃO (2x)

Eu louvarei ao Senhor
Na alegria ou na dor cantarei
Ele é o meu salvador
Ele é o meu Senhor, Ele é Rei

Mesmo que o fruto da figueira minta
Mesmo que não haja chuva sobre a terra
Mesmo que não haja ovelhas no curral
Mesmo que na terra sobrevenha o mal

Louvarei a Ele na paz ou na guerra
Louvarei seu nome enquanto viver
E quando aqui na terra eu desaparecer
Nem mesmo assim o meu louvor encerra

REFRÃO (2x)

Eu louvarei ao Senhor
Na alegria ou na dor cantarei
Ele é o meu salvador
Ele é o meu Senhor, Ele é Rei..."

Habacuque 3:17,18 - "Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Adriane Cunha em Qui 01 Jan 2009, 12:05 pm

Ouça e Tome Posse
Ludmila Ferber
Composição: Ludmila Ferber

"Ouça e tome posse
Da Palavra do Deus Vivo
Ele está aqui
Assim diz o Senhor: (2 vezes)

"Abrirei rios no deserto
Romperei fontes no meio dos vales
E a terra seca se transformará
Em manancias de águas vivas...

Passarás firme pelas águas,
Passarás firme no meio do fogo
Nem as águas poderão te destruir,
Nem mesmo o fogo te afligir...

Deus fará tudo por você!
Moverá céus e Terra com Seu poder
E o impossível vai acontecer
Vitória e honra Ele trará sobre você."

Ludmila Ferber - Ouça e tome posse...

Isaías 41:18 - "Abrirei rios em lugares altos, e fontes no meio dos vales; tornarei o deserto em lagos de águas, e a terra seca em mananciais de água."

Isaías 61:7 - "Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria."

Lucas 1:37 - "Porque para Deus nada é impossível."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Adriane Cunha em Ter 27 Jan 2009, 9:30 pm

A luz do teu rosto
Comunidade Evangélica de Maringá
Composição: Pr. Luís Roberto Oliveira (Pr. Beto) e Dani T. Oliveira

"A luz do teu rosto resplandeceu sobre mim
Tua graça como um rio transbordou
Fui atraído pelo teu imenso amor
Teu precioso sangue me purificou

Encheste minha vida, meu coração de alegria
Tua presença é real dentro de mim
Tua palavra ilumina o meu caminho
Sou guiado pelo teu Espirito

E eu vou, a cada dia te buscar
Se estou andando vou correr
Se eu correr quero voar

E eu vou, a cada dia me achegar
Pra te encontrar amado meu
Nas asas do espírito eu vou...
Cada vez mais alto...

Encheste minha vida, meu coração de alegria
Tua presença é real dentro de mim
Tua palavra ilumina o meu caminho
Sou guiado pelo teu Espirito

E eu vou, a cada dia te buscar..."

A LUZ DO TEU ROSTO somzinho

1 João 1:7 - "Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado."
1 João 4:19 - "Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro."
2 Crônicas 7:14 - "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."
Números 6:24-26.
"24 O SENHOR te abençoe e te guarde;
25 O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
26 O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz."
Jeremias 29:13 - "E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração."
Salmos 119:105 - "Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Adriane Cunha em Sab 21 Nov 2009, 11:53 am

Fico Feliz - Aline Barros

Composição: Edson Feitosa

Fico feliz em vir em tua casa
Erguer minha voz e cantar (aleluia)
Fico feliz em vir em tua casa
Erguer minhas mãos e adorar...

Bendito é o nome do senhor, (aleluia)
Bendito é o nome do senhor, (para sempre)
Bendito é o nome do senhor
Pra sempre, pra sempre...

Salmos 92:1 - "Bom é louvar ao SENHOR, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo;"
Salmos 122:1 - "Alegrei-me quando me disseram: Vamos á casa do SENHOR."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:04 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: