.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
22 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A Raça Humana não se aceita como é

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Raça Humana não se aceita como é

Mensagem por rinaldo da nobrega em Qui 14 Mar 2013, 3:24 pm

A raça humana tem um grave problema o de não se aceitar como é, vejo varias pessoas negras (pretas) que não gosta de que falem de sua cor da pele, se fizer estará cometendo racismo, o branco não gosta de ser chamado de branco, algumas pessoas são pretas e preferem ser chamadas de morenas por não aceitar sua condição, mas devemos aceitar as coisas como é, somos um só povo, uma só raça, a raça humana, mas que se dividiu em varias cores, por causa de ambições envolvendo dinheiros, famas, entre outras coisas, Deus nós criou homem e mulher, macho e femeá mas as pessoas insistem em buscar desculpas para seu beú prazer e assumir um terceiro gênero que não existe, um terceiro gene que nunca nasceu, estão buscando uma forma de que que casais do mesmo sexo possam ter seus próprios filhos sem a necessidade de um parceiro (a), estão brincando de Deus, procurando ser igual ou superior a ele, o ser humano sem Deus não é ninguém. Recomendo que busquemos a Deus enquanto se pode achar, antes que seja tarde demais.

rinaldo da nobrega
Barro
Barro

Número de Mensagens : 8
flag : Brasil

Re: A Raça Humana não se aceita como é

Mensagem por Jan Mozol em Qui 14 Mar 2013, 5:39 pm

Boa, Rinaldo.
Seria bom vc se apresentar para o resto do pessoal.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Mary em Qui 14 Mar 2013, 7:45 pm

iso é verdade o negro não gosta de ser chamado de negro....

tenho um exemplo no curso que fazia de inglês havia uma menina que naõ se admitia ser chamada de negra ela dizia que era morena.

acho que eles são racistas com sua própria cor...e não só esta garota mais ja conheci outros que pensam assim

os homossexuais adotam filhos mais eles jamais podem esquecer que o filho é gerado de um casal heterossexual...sem isso a criança jamais existiria.

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por rinaldo da nobrega em Qui 14 Mar 2013, 8:31 pm

Concordo plenamente com você Mary, sem um casal homem e mulher não existiria crianças.

rinaldo da nobrega
Barro
Barro

Mensagem por rinaldo da nobrega em Sex 15 Mar 2013, 8:59 am

Como eu faço Jan, tenho que fazer um topico me apresentando, ou por resposta de comentário.

rinaldo da nobrega
Barro
Barro

Mensagem por Jan Mozol em Sex 15 Mar 2013, 9:04 am

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por rinaldo da nobrega em Ter 26 Mar 2013, 5:53 pm

Ja fiz minha apresentação

rinaldo da nobrega
Barro
Barro