.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
49 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 49 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Marco Feliciano - tópico oficial

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leitura Re: Marco Feliciano - tópico oficial

Mensagem por lilian san em Dom 07 Abr 2013, 7:38 pm

Quanto devaneios de idéias ! Então não vou mais trabalhar, nem pagar minhas contas, nem cumprir as leis, nem me alimentar, não vou mais estudar, já que não vou exercer nenhuma política, vou ficar dentro de casa, sem me relacionar com ninguém, até que eu morra, e seja salva , ou não. Que pensamento mais descabido! Só esse ato de vc mandar mensagem para mim, usar o fórum, ter se cadastrado, só o fato de está digitando , isso além de permissão de Deus , é política! Você quando se cadastrou , não leu a politica do fórum, e aceitou para estar aqui ! Vc só se refere a política partidária, como se fosse a única!
O próprio Cristo estabeleceu a política do bom governo com justiça! Se não fosse assim, Deus não nos estabeleceria reis e autoridades. E esses reis ,eram escolhido pelo próprio dedo de Deus. Ah sem comentários querido! Desista, vc não me convence!

lilian san
Banido

Número de Mensagens : 108
flag : Brasil

Mensagem por gusto em Dom 07 Abr 2013, 8:04 pm

lilian san escreveu:Quanto devaneios de idéias ! Então não vou mais trabalhar, nem pagar minhas contas, nem cumprir as leis, nem me alimentar, não vou mais estudar, já que não vou exercer nenhuma política, vou ficar dentro de casa, sem me relacionar com ninguém, até que eu morra, e seja salva , ou não. Que pensamento mais descabido! Só esse ato de vc mandar mensagem para mim, usar o fórum, ter se cadastrado, só o fato de está digitando , isso além de permissão de Deus , é política! Você quando se cadastrou , não leu a politica do fórum, e aceitou para estar aqui ! Vc só se refere a política partidária, como se fosse a única!
O próprio Cristo estabeleceu a política do bom governo com justiça! Se não fosse assim, Deus não nos estabeleceria reis e autoridades. E esses reis ,eram escolhido pelo próprio dedo de Deus. Ah sem comentários querido! Desista, vc não me convence!
É aí que tentei te esclarecer, desde o começo estou falando sobre o crente ser Político, cargo político, entendeu?

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9925

Mensagem por lilian san em Dom 07 Abr 2013, 8:11 pm

De todas as políticas, esta é a única que você diz não ser de usufruto de um servo de Deus? Se um crente virar um presidente da República ele está condenado ? Nós apoiamos o anti cristo? aff! pirou

lilian san
Banido

Mensagem por lilian san em Dom 07 Abr 2013, 8:14 pm

O que garante a salvação pra você ? Você está salvo??? Só porque não se envolve na política ? Aliás , você vota ? Claro que não ! Isso não é da alçada de um servo de Deus né ? Ora bolas, hipocrisia!

lilian san
Banido

Mensagem por gusto em Dom 07 Abr 2013, 8:15 pm

É justamente aí que o "bicho pega".

O anti cristo vai ser o melhor político que já existiu, agradará a todos, menos os de Cristo.

Há certas profissões que crentes não podem exercer.

Imagine um homem de Deus eleito presidente do Brasil.
Teria que trabalhar para Cristo, pois é seu servo.
Como conciliar isso?

1 João 4:6 Nós somos de Deus; quem conhece a Deus nos ouve; quem não é de Deus não nos ouve. assim é que conhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.       

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lilian san em Dom 07 Abr 2013, 8:27 pm

Deus envia ovelhas no meio de lobos. Um homem de Deus, certamente seria perseguido , humilhado, e açoitado , e assumir sua fé ! Nem que para isso lhe custe a própria vida! Assim como Cristo conciliou o mundo com Deus, o crente deve conciliar Cristo com seu trabalho. Tem um versículo bíblico, que muitos não levam á sério , é esse: Mateus 16:25 Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.,
Nós somos peregrinos, estamos aqui á para sermos provados se somos dignos de herdar o Reino, e o cotidiano , a convivência com o próximo, nossos atos praticados, e toda justiça e omissão será julgado.
Essa teoria do anticristo ser um futuro presidente ou governante, é uma possibilidade. Teológicamente historiadores e estudiosos, não sabem ao certo se será um governante, ou uma religião próspera, não se pode afirmar com veemência, temos que vigiar , e observar os sinais, somente isto.
E se o anticristo, for o "homem de Deus" eleito presidente, isto só estará cumprindo as Escrituras, não se pode evitar. Temos que seguir em frente!

lilian san
Banido

Mensagem por gusto em Dom 07 Abr 2013, 10:45 pm

Acerca do anti cristo, ou besta, como quiserem;

Apocalípse 13:7;
E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.

Porisso não espero nada dos políticos. Pode ser o melhor homem da terra, quando entra lá, tem de dançar conforme a música.

Vocês acham que a bancada da Universal, por exemplo, vai ser contra o aborto, se o líder deles é a favor?

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lilian san em Dom 07 Abr 2013, 10:51 pm

Você não pode fazer nada pra mudar o que está escrito, cuida da sua vida e se assegure da sua salvação! E obedeça ás leis! Ainda que não espere nada de políticos, é a eles que deve se sujeitar , pois são seus senhores aqui na terra.
Não adianta peneirar a Bíblia, pra fazer auto justificação, isso não te levará á nada!

lilian san
Banido

Mensagem por gusto em Dom 07 Abr 2013, 10:54 pm

lilian san escreveu:Você não pode fazer nada pra mudar o que está escrito, cuida da sua vida e se assegure da sua salvação! E obedeça ás leis! Ainda que não espere nada de políticos, é a eles que deve se sujeitar , pois são seus senhores aqui na terra.
Não adianta peneirar a Bíblia, pra fazer auto justificação, isso não te levará á nada!

Nãozinho Meu Senhor é Cristo. Sim, sou submisso as autoridades, desde que não vão contra os ensinamentos do Mestre.

Obediência primeiro a Deus.

Mas tudo isso faz parte do condicionamento para a adoração ao homem da iniquidade.

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lilian san em Dom 07 Abr 2013, 11:47 pm

É isso aí , vc entendeu bem! Seja submisso ás autoridades, e cuida da tua vida, e pare de perseguir o teu irmão da Comissão! Crente perseguindo crente, era só o que me faltava! Aff!

lilian san
Banido

Mensagem por gusto em Dom 07 Abr 2013, 11:51 pm

lilian san escreveu:É isso aí , vc entendeu bem! Seja submisso ás autoridades, e cuida da tua vida, e pare de perseguir o teu irmão da Comissão! Crente perseguindo crente, era só o que me faltava! Aff!
Irmão ai, caramba!

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lilian san em Seg 08 Abr 2013, 7:44 am

gusto escreveu:
lilian san escreveu:É isso aí , vc entendeu bem! Seja submisso ás autoridades, e cuida da tua vida, e pare de perseguir o teu irmão da Comissão! Crente perseguindo crente, era só o que me faltava! Aff!
Irmão ai, caramba!

Sabe o que vejo em pessoas como você? Se acha tão acima do bem e do mal, se acha , o julgador, é o algoz da fé ! Teu irmão sim! Nosso irmão! Ás vezes me questiono em certos tipos de sentimentos, se são de preocupação com o Evangelho, ou pura inveja! Crente não derruba crente, nem persegue, quem faz isso é o inimigo! Vá se converter!

lilian san
Banido

Mensagem por gusto em Ter 09 Abr 2013, 8:55 pm

1 João 4:4-6;

Filhinhos, vós sois de Deus, e tendes vencidos os falsos profetas, porque maior é aquele que está em vós, do que aquele que está no mundo.
ELES PROCEDEM DO MUNDO, POR ESSA RAZÃO FALAM DO MUNDO E O MUNDO OS OUVE.
Nós somos de Deus, aquele que conhece a Deus nos ouve, aquele que não é da parte de Deus não nos ouve.
Nisto conhecemos o EPÍRITO DA VERDADE e o espírito do erro.

Há também irmão e falso irmão.

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lilian san em Ter 09 Abr 2013, 9:00 pm

gusto escreveu:1 João 4:4-6;

Filhinhos, vós sois de Deus, e tendes vencidos os falsos profetas, porque maior é aquele que está em vós, do que aquele que está no mundo.
Nós somos de Deus, aquele que conhece a Deus nos ouve, aquele que não é da parte de Deus não nos ouve.

Há também o falso irmão, e você faz jus a esse título!!!! Mas Deus, existe, e louvado seja eternamente, após 3 tentativas de satanás, ele permanece na comissão. Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Glórias a Deus! Vitória! Abaixo as leis do inferno , e Acima as leis de Deus! Obrigada Senhor por enviar seu anjo para lutar pela familia brasileira! Aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia!

lilian san
Banido

Mensagem por gusto em Ter 09 Abr 2013, 9:02 pm

2 Cor 11:26;
...Em perigos entre FALSOS IRMÃOS.

Deixemos a Palavra falar.

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lilian san em Ter 09 Abr 2013, 9:08 pm

Isso mesmo !!! Deixa Deus falar! E Ele falou hoje!!!! Marco Feliciano permanece na comissão! Esta é a vontade de Deus, e prevalecerá! Ele é Deus, o Senhor dos senhores, e suas ações são inquestionáveis! Conforme-se, esse tópico foi levantado, para mostrar que a vontade dos homens e seus pensamentos , são contrários ao DEle, e insignificantes ! Ele é o Senhor! E não é a todos que Ele dá a visão do longínquo , por isso eu o glorifico sempre!!!! Valeu a pena lutar!

lilian san
Banido

Mensagem por gusto em Ter 09 Abr 2013, 9:09 pm

lilian san escreveu:
gusto escreveu:1 João 4:4-6;

Há também o falso irmão, e você faz jus a esse título!!!! Mas Deus, existe, e louvado seja eternamente, após 3 tentativas de satanás, ele permanece na comissão. Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Glórias a Deus! Vitória! Abaixo as leis do inferno , e Acima as leis de Deus! Obrigada Senhor por enviar seu anjo para lutar pela familia brasileira! Aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia! aleluia!
Anjo ai, caramba!

Pode ser.

2 Cor 11:14,15;
E não é de se admirar, PORQUE ATÉ O PRÓPRIO SATANÁS SE TRANFORMA EM ANJO DE LUZ.
Não é muito, pois que os seus ministros se tranformem em ministros de justiça, e o fim deles será conforme as suas obras.

1 João 4:6 Nós somos de Deus; quem conhece a Deus nos ouve; quem não é de Deus não nos ouve. assim é que conhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.       

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lilian san em Ter 09 Abr 2013, 9:26 pm

Super Crente oh my ! Nossa não vou mais beber coca-cola! Vai que eu bebo o cão? kkkkkkkkkkkk

lilian san
Banido

Mensagem por lilian san em Ter 09 Abr 2013, 9:27 pm

Além de perseguir seu irmão ainda o demoniza? Aff!

lilian san
Banido

Mensagem por gusto em Ter 09 Abr 2013, 9:34 pm

Já examinou o espírito para ver se procede de Deus?

1 João 4:1;
Amados, não deis crédito a qualquer espírito, ANTES PROVAI OS ESPÍRITOS SE PROCEDEM DE DEUS, Porque MUITOS FALSOS PROFETAS tem saído pelo mundo fora.

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lilian san em Ter 09 Abr 2013, 9:41 pm

cafezinho

lilian san
Banido

Mensagem por lilian san em Ter 09 Abr 2013, 9:42 pm

lendo a notícia da vitória do servo de Deus na comissão! vitória

lilian san
Banido

Mensagem por gusto em Ter 09 Abr 2013, 9:42 pm

lilian san escreveu:Super Crente oh my ! Nossa não vou mais beber coca-cola! Vai que eu bebo o cão? kkkkkkkkkkkk
Poderia tomar um "chá" de Bíblia, seria bem mais proveitoso. Wink

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Gil Rocha em Ter 09 Abr 2013, 10:17 pm

lilian san escreveu:lendo a notícia da vitória do servo de Deus na comissão! vitória

Pois é, politicamente vitorioso. Mas a mídia, esse poder paralelo, ainda não está saciada, deve continuar fustigando-o.

Gil Rocha

Gil Rocha
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 441

Mensagem por lilian san em Ter 09 Abr 2013, 10:39 pm

gusto escreveu:
lilian san escreveu:Super Crente oh my ! Nossa não vou mais beber coca-cola! Vai que eu bebo o cão? kkkkkkkkkkkk
Poderia tomar um "chá" de Bíblia, seria bem mais proveitoso. Wink

E você , deveria tomar um chá de conversão, respeito e submissão á vontade de Deus, pois se não citasse alguns versículos bíblicos,diria que estava teclando com um fanático. Wink

lilian san
Banido

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:16 am

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: