.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
62 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 59 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas, Lit San Ares, Rodrigão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Marco Feliciano - tópico oficial

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leitura Re: Marco Feliciano - tópico oficial

Mensagem por Gil Rocha em Sex 29 Mar 2013, 10:43 am

Marco Feliciano, finalmente, teve algum espaço para falar, embora não seja o espaço mais sério possível, o Programa Agora é Tarde, de Danilo Gentili.

Segue o vídeo:

Gil Rocha

Gil Rocha
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 441
flag : Brasil

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 01 Abr 2013, 11:07 pm

Feliciano diz que Comissão de Direitos Humanos era dominada por ‘satanás’

Deputado diz que assumiu colegiado na Câmara para ‘abrir os olhos da igreja brasileira’. Vice-presidente da comissão diz que vai renunciar. Líderes adiam discussão sobre permanência de Feliciano em Comissão
Brasília - O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, o Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), disse que, antes de assumir o cargo, o colegiado era “dominado por satanás”.

“Essa manifestação toda se dá, porque pela primeira vez na história desse Brasil, um pastor cheio de espírito santo conquistou um espaço que até ontem era dominado por satanás”, declarou Feliciano, ao iniciar um culto no último dia 29, em Passos (MG).

No evento, Feliciano foi recebido com protestos de manifestantes que o acusam de homofobia e racismo, e pedem a sua renúncia da presidência da Comissão.

Feliciano também disse que respeita os protestos contra a sua saída, e convocou seus fiéis a responderem à altura às manifestações. “O problema não é o grito deles, é o silêncio nosso”.

O deputado falou sobre as pressões que tem sofrido para deixar o cargo. Segundo reportagem, a maioria dos líderes dos partidos na Câmara são contra a manutenção de Feliciano à frente da Comissão . E apesar da decisão do PSC de manter Feliciano no cargo, na última terça-feira, o líder partido, André Moura, contudo, defendeu sua renúncia em reunião do partido e representantes da bancada evangélica.

“Eu estou sangrando, confesso a vocês, tem dias que eu fico meio desnorteado com as coisas. Mas eu sei que Jesus me levantou para abrir os olhos da igreja brasileira”, disse Feliciano.

O deputado falou sobre as pressões que tem sofrido para deixar o cargo. Segundo reportagem, a maioria dos líderes dos partidos na Câmara são contra a manutenção de Feliciano à frente da Comissão . E apesar da decisão do PSC de manter Feliciano no cargo, na última terça-feira, o líder partido, André Moura, contudo, defendeu sua renúncia em reunião do partido e representantes da bancada evangélica.

“Eu estou sangrando, confesso a vocês, tem dias que eu fico meio desnorteado com as coisas. Mas eu sei que Jesus me levantou para abrir os olhos da igreja brasileira”, disse Feliciano.

Vice-presidente da comissão diz que vai renunciar

A vice-presidenta da Comissão de Direitos Humanos, a deputada federal Antônia Lúcia (PSC-AC) disse, nesta segunda-feira, que vai renunciar ao cargo por conta da afirmação do presidente do colegiado, o deputado Marco Feliciano (PSC-SP), que, durante um culto evangélico em Passos, Minas Gerais, disse que a comissão era "dominada por Satanás" antes de sua nomeação à presidência. Veja a declaração do pastor durante o culto:

Antônia Lúcia disse que se sentiu ofendida com a declaração do pastor, tendo em vista que ela faz parte da comissão há três anos, e também é evangélica e pertence ao mesmo partido que Feliciano.

"Em respeito à minha própria pessoa, ao meu trabalho como parlamentar, eu não aceito uma declaração dessas. Eu acho que nós temos que separar igreja de Parlamento", disse ela.

A vice-presidente da comissão defendeu outros colegas do colegiado. "Existiam (na comissão, nos anos anteriores) outras pessoas evangélicas, que quando tomarem conhecimento disso também vão ficar ofendidas. E outro detalhe: convivi durante estes anos todos com o deputado Domingos Dutra (PT-MA, ex-presidente da comissão) e em nenhum momento eu diagnostiquei qualquer atitude dele que me levasse à conclusão de que ele é satânico", comentou.

Em nota, a assessoria de imprensa do pastor Marco Feliciano disse que suas declarações foram feitas dentro de uma igreja, não numa atividade política, e que se trata da "opinião religiosa que reflete sua visão espiritual", por isso ele não faria comentários a respeito.

Líderes adiam discussão sobre permanência de Feliciano em Comissão

A reunião do Colégio de Líderes da Câmara dos Deputados para discutir a permanência do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) à frente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), marcada para esta terça-feira, foi transferida para a próxima semana. O adiamento ocorreu porque o presidente da Casa, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), ficará em repouso esta semana devido a uma operação de hérnia abdominal feita na última quinta-feira, em São Paulo.

Depois de o presidente da Casa ter fracassado na tentativa de convencer Feliciano a deixar o cargo, os líderes vão tentar demovê-lo da ideia de permanecer na presidência do colegiado. Na semana passada, as lideranças discutiram a possibilidade de esvaziar a CDHM como forma de pressionar Feliciano a renunciar.

No entanto, como o número de evangélicos na comissão é suficiente para deliberações, os líderes decidiram que vão tentar o diálogo com o pastor para mostrar que ele não tem condições políticas de exercer o cargo. Marco Feliciano é acusado de homofobia e racismo por ter postado em redes socais comentários ofensivos agays e negros.

Mesmo antes de sua eleição para a presidência da comissão, o parlamentar vem sendo alvo de protestos de grupos defensores dos direitos dos homossexuais, dos negros, artistas e políticos. O pastor pediu desculpas pelos comentários.

Duas das três reuniões da CDHM comandadas por Feliciano tiveram que ser canceladas devido a protestos de manifestantes contrários à permanência do pastor na presidência do colegiado. Na terceira reunião, Feliciano pediu aos seguranças da Câmara que prendessem um manifestantes que o chamou de racista.

No mesmo dia, outro manifestante contrário ao pastor foi detido pela segurança da Casa quando protestava próximo ao gabinete de Feliciano. Na ocasião, também foi necessária a mudança de sala e o fechamento da sessão ao público para que a reunião da comissão, convocada para debater a contaminação por chumbo do solo da cidade baiana de Santo Amaro da Purificação, pudesse se realizada.

Marco Feliciano tem dito que não pretende renunciar à presidência. Esta semana ele deve ir à Bolívia para averiguar a situação dos corintianos presos na cidade de Oruro. Eles são acusados da morte de um torcedor boliviano, atingido por um sinalizador durante um jogo, em fevereiro.

Com informações do iG e da Agência Brasil

fonte:

http://odia.ig.com.br/portal/brasil/feliciano-diz-que-comiss%C3%A3o-de-direitos-humanos-era-dominada-por-satan%C3%A1s-1.567151

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5943

Mensagem por Gil Rocha em Qua 03 Abr 2013, 9:10 am

Eu li a repercussão de uma entrevista da Joelma do Calypso, a qual disse não concordar com o casamento entre homossexuais.
Disseram em manchete do Yahoo que ela é "a preconceituosa da vez".

Acho que o mundo esqueceu que a igreja cristã desabona outros pecados: sodomia, homicídio, Embriaguez. Assim, se usarem o mesmo critério imbécil que aplicaram em relação ao pecado deles, poderão dizer que o cristianismo é sodomofóbico, assassinofóbico, etc.

Na verdade, o cristão prega contra o pecado, nunca contra a pessoa que o comete.

O correto é que os casais homossexuais gozem das liberdades e direitos dos demais. Todavia, não devem querer direitos acima dos demais, como por exemplo, o direito de calar qualquer manifestação filosófica ou teológica que desagrade seus ouvidos, colocando na cadeia, como um criminoso, quem não aplaudir suas causas.

Gil Rocha

Gil Rocha
Pérola
Pérola

Mensagem por oliveira leite em Qua 03 Abr 2013, 9:29 am

A vice-presidenta da Comissão de Direitos Humanos, a deputada federal Antônia Lúcia (PSC-AC) disse, nesta segunda-feira, que vai renunciar ao cargo por conta da afirmação do presidente do colegiado, o deputado Marco Feliciano (PSC-SP), que, durante um culto evangélico em Passos, Minas Gerais, disse que a comissão era "dominada por Satanás" antes de sua nomeação à presidência. Veja a declaração do pastor durante o culto:

Seria isso apostasia?

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Gil Rocha em Qua 03 Abr 2013, 10:16 am

"Ainda bem" que nossos jornalistas e formadores de opinião, em sua grande maioria, não conhecem a Bíblia. O que eles publicariam se lessem:

Tiago 4:4 Infiéis, não compreendeis que a amizade do mundo é inimiga de Deus? Aquele, pois, que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.

A um, que procurava impedir a proclamação da Palavra de Deus:
Atos 13:10 Ó filho do diabo, cheio de todo o engano e de toda a malícia, inimigo de toda a justiça, não cessarás de perverter os retos caminhos do Senhor?

João 15:18 Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim.
João 15:19 Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; como, todavia, não sois do mundo, pelo contrário, dele vos escolhi, por isso, o mundo vos odeia.
--------------------------------

Esses pastores que se colocam ao lado do ativismo gay demonstram publicamente de quem são amigos.

Postura de quem conhece a Deus é essa:

"Lázaro convoca os irmãos para se posicionarem dentro desta polêmica e pede para que divulguem a campanha por ele denominada “Crente não se junta com gente errada”. Lázaro diz que as declarações do pastor foram infelizes e erradas, e diz que não vai aplaudi-lo pelo erro, mas também não vai se juntar com pessoas que apoiam coisas que não agradam a Deus contra o pastor."
http://blogs.odiario.com/inforgospel/2013/03/31/cantor-evangelico-irmao-lazaro-sai-em-defesa-do-pastor-marco-feliciano-que-agradece-assista/

Gil Rocha

Gil Rocha
Pérola
Pérola

Mensagem por gusto em Qua 03 Abr 2013, 8:52 pm

Política e (a verdadeira) religião não se misturam.

Se misturar um dos dois é falso,

Igual água e óleo, se misturar é porque não é óleo.

Crente na política é falso, cai nessa não! :chapeu:

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9957

Mensagem por Gil Rocha em Sex 05 Abr 2013, 9:21 pm

gusto escreveu:

Crente na política é falso, cai nessa não!
Pode ser irmão,
Mas na hora do voto, ou nos omitimos e deixamos outros decidirem por nós, ou fazemos nossa escollha:
Podemos votar em políticos que dizem defender valores cristãos, mesmo sendo pseudo-cristãos, ou contribuir para a vitória de políticos assumidamente anti-cristãos.

Até pouco tempo nem pensava no fator fé no momento do voto. Mas alguns movimentos e também ações governamentais e políticas me fizeram rever meu anterior posicionamento.

-------------------------------------

É bom vivermos num Estado de Direito.
Todos devem ter seus direitos respeitados, sem interferências do estado em suas vidas particulares e sentimentais. Isso significa deixar as pessoas viverem seus relacionamentos de forma normal.

Mas também significa deixar as igrejas pregarem suas mensagens a quem queira ouvi-las, sem perseguições. Pregador que exceder-se e incitar violência, coisa que nunca vi ou tive notícia, já tem leis que o punam.
Amordaçar pregadores que preguem sobre santidade cristã é invadir a liberdade alheia.

Gil Rocha

Gil Rocha
Pérola
Pérola

Mensagem por Gil Rocha em Sab 06 Abr 2013, 8:49 am

A polêmica vai longe, e quem entrou nela agora foi a jovem Cantora Perlla:

Perlla beija marido para protestar a favor de Marco Feliciano

Depois de uma grande manifestação por parte dos artistas contra a permanência do pastor Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos e Minorias, a cantora Perlla seguiu um rumo contrário. A ex-funkeira publicou uma imagem no seu Instagram, no qual aparece beijando seu marido e afirmando estar do lado de Feliciano.

O intuito de Perlla ao postar a foto beijando o marido Cassio Castilhol foi reforçar a ideia da família tradicional. "O pastor #Marcosfeliciano @marcosfeliciano #marcosfelicianomerepresenta .. #familia #projetodeDeus #uniao #amor", escreveu ela na rede social.
Desde que o pastor Feliciano assumiu o cargo, diversos manifestos surgiram nas redes sociais. E, para contribuir com os movimentos revoltosos, alguns atores postaram fotos beijando pessoas do mesmo sexo.
...

http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/perlla-beija-marido-para-protestar-favor-marco-feliciano-191730073.html
---------------
Se a maioria da imprensa e os políticos comunistas soubessem respeitar a democracia, isso não precisaria estar acontencendo.
Tivessem aceitado um adversário na tal comissão, e democraticamente poderia enfraquecê-lo. Mas preferiram o escárnio público e a força...
Ampliaram demasiadamente uma questão que, no final das contas, revertará em favor de Feliciano, que nunca foi tão conhecido.
Jean vai crescer nas urnas, mas Feliciano também.

Gil Rocha

Gil Rocha
Pérola
Pérola

Mensagem por lilian san em Sab 06 Abr 2013, 12:30 pm

Xuxa, ativistas gays, e toda cambada da perseguição, são os enviados do diabo! Jesus nos advertiu quanto á esses tempos" Tende bom ânimo!"

lilian san
Banido

Número de Mensagens : 108

Mensagem por lilian san em Sab 06 Abr 2013, 12:36 pm

gusto escreveu:Política e (a verdadeira) religião não se misturam.

Afirmação antibíblica. A bíblia de gênesis ao apocalipse, é o livro de maior contexto politico escrito por Deus em todo mundo. Davi, Salomão, Isaías, atente ao livro de Reis. 2Samuel23.3: Falou o Deus de Israel, a Rocha de Israel me disse: quando um justo governa sobre os homens, quando governam no temor de Deus, 4-será como a luz da manhã ao sair do sol... Ou seja, o justo pode governar, ser um político.
O que vejo em muitos crentes, são desculpas para omitir sua covardia em defender a Cristo em todo meio. Isso também é negar a Cristo! Vigiem !

lilian san
Banido

Mensagem por Mary em Sab 06 Abr 2013, 2:03 pm

as situação chegou em um ponto crítico em que não se pode mais falar de gays .

se fala e posteriomente é contra alguma atitude é taxado de homófobico e preonceituoso.

Mas KD a liberdade de expressão ?? Será que ainda existe?

não vai demorar muito para quem não tenha a mesma opinião ir para cadeia ..logo vai ter até prisão perpetua...

eles são tão usados pela esquerda do Brasil e não percebem que estão sendo usados para motivos eleitorais e politicos .

Va chegar o momento em que esses politicos vaõ descarta-los ..ai quero ver ...

lembrando que a Russia vai com tudo pra cima dos gays ..é um país de esquerda

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por gusto em Sab 06 Abr 2013, 6:41 pm

lilian san escreveu:
gusto escreveu:Política e (a verdadeira) religião não se misturam.

Afirmação antibíblica. A bíblia de gênesis ao apocalipse, é o livro de maior contexto politico escrito por Deus em todo mundo. Davi, Salomão, Isaías, atente ao livro de Reis. 2Samuel23.3: Falou o Deus de Israel, a Rocha de Israel me disse: quando um justo governa sobre os homens, quando governam no temor de Deus, 4-será como a luz da manhã ao sair do sol... Ou seja, o justo pode governar, ser um político.
O que vejo em muitos crentes, são desculpas para omitir sua covardia em defender a Cristo em todo meio. Isso também é negar a Cristo! Vigiem !
E o novo Testamento o que diz?

Imitar a Paulo, imitador de Cristo.

O que Cristo disse, ou fez, quando quiseram fazê-lo rei.

Tu ainda pertences a esse mundo? Não foi crucificada com Cristo, ora, se sim pensai nas coisas do alto, onde Cristo habita, não nas coisas desse mundo.

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lilian san em Sab 06 Abr 2013, 10:39 pm

Imitadores de Paulo, têm a coragem de confessar seus princípios bíblicos, mesmo quando esses contradizem totalmente as convicções do mundo, em quaisquer âmbito social, e nossos atos podem contribuir com o fortalecimento da fé alheia.
Cristo não quis ser rei aqui:
“Porque o Meu Reino não é deste mundo” (João 18:36). Jesus veio para ser o menor de todos, e nos salvar , essa era sua missão. Ele sabia que mesmo sendo o Rei dos Reis, deveria ser humilde, cordeiro sacrificado em prol da salvação, foi obediente, e não assumiu sua posição perante os homens.
A missão de Jesus era a salvação das almas, e a nossa, de ser fiel a Ele.
Esta mensagem antibíblica, é categoricamente distorcida á missão dos crentes no mundo, e contrária á resistência ao farisaísmo, que Cristo nos honrou com seu sangue. Os covardes, os tímidos não herdarão o Reino. Ser luz onde há luz é fácil, quero ver ser luz onde há trevas... Ser cristão de fé e de coragem é entrar na cova dos leões, morrer por Cristo, e ganhar a coroa da vitória !Louvado seja o nome do Senhor.

lilian san
Banido

Mensagem por gusto em Dom 07 Abr 2013, 8:48 am

lilian san escreveu:Imitadores de Paulo, têm a coragem de confessar seus princípios bíblicos, mesmo quando esses contradizem totalmente as convicções do mundo, em quaisquer âmbito social, e nossos atos podem contribuir com o fortalecimento da fé alheia.
Cristo não quis ser rei aqui:
“Porque o Meu Reino não é deste mundo” (João 18:36). Jesus veio para ser o menor de todos, e nos salvar , essa era sua missão. Ele sabia que mesmo sendo o Rei dos Reis, deveria ser humilde, cordeiro sacrificado em prol da salvação, foi obediente, e não assumiu sua posição perante os homens.
A missão de Jesus era a salvação das almas, e a nossa, de ser fiel a Ele.
Esta mensagem antibíblica, é categoricamente distorcida á missão dos crentes no mundo, e contrária á resistência ao farisaísmo, que Cristo nos honrou com seu sangue. Os covardes, os tímidos não herdarão o Reino. Ser luz onde há luz é fácil, quero ver ser luz onde há trevas... Ser cristão de fé e de coragem é entrar na cova dos leões, morrer por Cristo, e ganhar a coroa da vitória !Louvado seja o nome do Senhor.

Tudo que disseste de Cristo é verdade, e você precisa imitá-lo.

Pensai na coisas do alto, de onde é o reino Dele.

Quem quiser ser maior, seja o menor de todos. Dá o nome de um político desse naipe.

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lilian san em Dom 07 Abr 2013, 11:33 am

Quem pode se igualar ao Senhor Jesus? Político? Professor? Pastor? Padre? Vendedor? Quem ???? Quando se pensa nas coisas dos alto, não é sentado no banco da igreja, nem no computador, é nas atitudes! A fé sem obras é morta! Crer também é pensar.

lilian san
Banido

Mensagem por gusto em Dom 07 Abr 2013, 5:40 pm

lilian san escreveu:Quem pode se igualar ao Senhor Jesus? Político? Professor? Pastor? Padre? Vendedor? Quem ???? Quando se pensa nas coisas dos alto, não é sentado no banco da igreja, nem no computador, é nas atitudes! A fé sem obras é morta! Crer também é pensar.
Donde me conheces tu? Ultimamente nem sentado no banco sou benvindo, muito pouco no computador, e esquecendo o que para trás fica, correndo rumo ao alvo, isto é lutando contra o pecado até a morte.

Hebreus 12:4;
Ainda não resististes até ao sangue, combatendo contra o pecado.

A Bíblia recomenda fugir do pecado, dentro da política, convenhamos, é como ser amigo íntimo dele. :chapeu:

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lilian san em Dom 07 Abr 2013, 6:44 pm

A Bíblia recomenda fugir do pecado, dentro da política, convenhamos, é como ser amigo íntimo dele. :chapeu:

[/quote] Então é essa a proposta! Politica está em tudo ! Em toda parte! Quem faz a diferença é você que se diz seguidor de Cristo!

lilian san
Banido

Mensagem por lilian san em Dom 07 Abr 2013, 6:47 pm

E irmão! Eu não o conheço, e nem tenho o porquê lhe conhecer, contanto que nos amemos em Cristo. Portanto, não tenho culpa de postar um comentário onde não lhe acuso , mas sim a consciência de quem lê. Paz!

lilian san
Banido

Mensagem por gusto em Dom 07 Abr 2013, 6:49 pm

lilian san escreveu:

Então é essa a proposta! Politica está em tudo ! Em toda parte! Quem faz a diferença é você que se diz seguidor de Cristo

Não se faça de desentendida, cê sabe do que estou falando.

Crente em Cristo, não se mete em política, veja estes que estão aí no Brasil hoje, estão envergonhando o NOME DE CRISTO.

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por gusto em Dom 07 Abr 2013, 6:53 pm

lilian san escreveu:E irmão! Eu não o conheço, e nem tenho o porquê lhe conhecer, contanto que nos amemos em Cristo. Portanto, não tenho culpa de postar um comentário onde não lhe acuso , mas sim a consciência de quem lê. Paz!
Para bom entendedor, meia palavra basta :risadinha:

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lilian san em Dom 07 Abr 2013, 7:06 pm

Desentendida é coisa que eu não sou! Senão o porquê de vc estar respondendo ás minhas respostas? É assim que sua igreja ensina a lidar com quem se opõe á sua forma de pensar???? Me dá o endereço, pra eu nunca pisar lá !

lilian san
Banido

Mensagem por gusto em Dom 07 Abr 2013, 7:10 pm

lilian san escreveu:Desentendida é coisa que eu não sou! Senão o porquê de vc estar respondendo ás minhas respostas? É assim que sua igreja ensina a lidar com quem se opõe á sua forma de pensar???? Me dá o endereço, pra eu nunca pisar lá !
...Minha igreja.

Só Cristo tem Igreja.

Explicando: Se conseguir citar o nome de um político crente, que esteja glorificando o Nome de Cristo, concordarei contigo. OK?

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lilian san em Dom 07 Abr 2013, 7:21 pm

Sua igreja sim !!!! Ou você não é igreja ? Agora que se fez de desentendido foi você . Posso relatar a vc alguns, bem poucos, aqui da minha região que nunca conseguiram chegar muito longe na política como o pastor Marcos Feliciano, por serem bons e honestos, e por causa de sua fé . E não é só crente não, ímpio também, que encontra dificuldades de aceitação de boas propostas.
Acho que nossa conversa já se tornou uma vaidade. Nem nesta ou em outra condição concordarei com seus argumentos desprovidos de coragem, de esperança e de positivismo!

lilian san
Banido

Mensagem por lilian san em Dom 07 Abr 2013, 7:23 pm

E ainda que não haja nenhum pastor político honesto, que Marco Feliciano seja o primeiro! Se ele não for honesto lá , é por que nunca foi como líder espiritual! Então Deus nos dá livramento de um falso mestre!

lilian san
Banido

Mensagem por gusto em Dom 07 Abr 2013, 7:28 pm

lilian san escreveu:Sua igreja sim !!!! Ou você não é igreja ? Agora que se fez de desentendido foi você . Posso relatar a vc alguns, bem poucos, aqui da minha região que nunca conseguiram chegar muito longe na política como o pastor Marcos Feliciano, por serem bons e honestos, e por causa de sua fé . E não é só crente não, ímpio também, que encontra dificuldades de aceitação de boas propostas.
Acho que nossa conversa já se tornou uma vaidade. Nem nesta ou em outra condição concordarei com seus argumentos desprovidos de coragem, de esperança e de positivismo!
Igreja é o conjunto, Eu sou só uma pedra da contrução que é de Deus, ou um membro do corpo, cuja cabeça é Cristo.

Política é do mundo.

Nós somos separados dessa irmandade.

No mundo, mas não do mundo, foi o que Cristo disse.

Minha esperança não é para este mundo, mas para aquele em que Jesus será o rei.

Não espero nada do homem, nem dos políticos, pois eles falam das coisas do mundo e quem é do mundo os ouve.

1 João 4:6 Nós somos de Deus; quem conhece a Deus nos ouve; quem não é de Deus não nos ouve. assim é que conhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.       

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:13 pm

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: