.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
54 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 54 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Marco Feliciano - tópico oficial

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leitura Re: Marco Feliciano - tópico oficial

Mensagem por gusto em Ter 12 Mar 2013, 8:15 pm

Vejam o caso da pena de morte por exemplo, tem muito evangélico que é a favor.

Mas Cristo é totalmente contra, pois Ele ainda quer salvar a todos, inclusive os piores pecadores.

1 João 4:6 Nós somos de Deus; quem conhece a Deus nos ouve; quem não é de Deus não nos ouve. assim é que conhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.       

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9981
flag : Brasil

Mensagem por Gil Rocha em Ter 12 Mar 2013, 8:44 pm

Agora voltando ao caso do Judas, digo, Feliciano, achei o maior barato um dos milhares de cartazes que levaram para frente de uma igreja onde ele estava este fim de semana: "Meus inimigos estão no Poder".
Como assim ? só porque o Feliciano tem a presidência de uma mísera comissão, ativistas gays, ateus, etc. estão querendo uma guerra política e jurídica? E nós, o que diremos diante de uma tal governo ?

O problema é que eles não sabem ser contrariados, por isso querem o controle de tudo, não basta o da mídia e o do governo.

Gil Rocha

Gil Rocha
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 441

Mensagem por Eduardo em Ter 12 Mar 2013, 9:18 pm

http://odia.ig.com.br/portal/brasil/são-contrários-a-deus-diz-silas-malafaia-sobre-pastores-que-não-apoiam-feliciano-1.559772

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

Mensagem por Gil Rocha em Ter 12 Mar 2013, 11:30 pm

:chapeu: Nessa eu tiro o chapéu para o Malafaia.

Pastores de esquerda, que papelão tomar o partido dos ativistas anti-cristãos.

Feliciano é, para eles, símbolo da influência cristã que precisa ser eliminada. Essa gente tem demonstrado sua anti-religiosidade em cartazes e ações.

Se cristãos fizessem 1% do que já fizeram ao Feliciano, contra um Jean da vida, estaríamos sendo crucificados nessa mídia satânica, com os ativistas gays fazendo papel de coitadinhos na TV.

Não queremos privilégios, só igualdade de tratamento, mas isso é pedir demais...

Gil Rocha

Gil Rocha
Pérola
Pérola

Mensagem por Eduardo em Qua 13 Mar 2013, 7:27 am

CLIQUE AQUI

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por oliveira leite em Qua 13 Mar 2013, 9:45 am

O que acho interessante é a cara de pau dessa mulher, em querer da uma lição de moral no Marcos

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por oliveira leite em Qua 13 Mar 2013, 1:00 pm

Viva o Brasil!!!!!!!!

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eduardo em Qua 13 Mar 2013, 9:26 pm

CLIQUE AQUI e AQUI

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por oliveira leite em Qui 14 Mar 2013, 3:28 pm

Cardeal argentino afirma ser o casamento gay obra do diabo

Para Bergoglio, é coisa
do "Pai da Mentira"
Jorge Bergoglio (foto), cardeal primaz da Argentina, divulgou uma carta com veemente apelo contra o projeto de lei que, se aprovado, legalizará o casamento homossexual.

Ele argumentou que o projeto legislativo é apenas um instrumento de “agitação do Pai da Mentira [o diabo] para confundir e enganar os filhos de Deus”.

Acrescentou: "Não sejamos ingênuos: não se trata de uma simples luta política. É a pretensão destrutiva ao plano de Deus".

Ele pediu ajuda de São José, da Virgem Maria e do Menino Jesus para que “defenda a família argentina”.

Embora Bergoglio invoque tanta ajuda divina, o projeto deverá ser aprovado pelo Senado, onde já contaria com o apoio da metade dos parlamentares.

Além disso, na base da Igreja Católica Argentina, há sacerdotes que apoiam a união homossexual com o argumento de que Deus não distingue ninguém.

Para o padre Leonardo Belderraín, por exemplo, a igreja precisa ajudar “os homossexuais para que vivam melhor, oferecendo-lhes um status jurídico que não os discrimine".

Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2010/07/cardeal-argentino-diz-que-casamento-gay.html#ixzz2NXXeFH5F
Paulopes informa que reprodução deste texto só poderá ser feita com o CRÉDITO e LINK da origem.

E AGORA? E agora Jean Wyllys? Organiza um protesto para derrubada do Papa Francisco I... manda os ativista tumultuarem a sua posse!!! Ele postou no Twitter as suas felicitações pela escolha do novo Papa, parabenizando-o inclusive pelo nome escolhido... Deveriam aproveitar para tumultuar a primeira missa celebrada por Francisco I. Me parece que ele fez algumas afirmações "homofóbicas"...

Resta evidente que a perseguição ao Deputado Marco Feliciano possui um cunho eminentemente religioso...

Ser ou não ser homofóbico... depende de quem esteja falando. Se for um crente...

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jan Mozol em Qui 14 Mar 2013, 6:28 pm

Ou seja, moralmente a ICAR está bem acima da maioria das igrejas evangélicas e protestantes.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Gil Rocha em Qui 14 Mar 2013, 7:54 pm

Jan Mozol escreveu:Ou seja, moralmente a ICAR está bem acima da maioria das igrejas evangélicas e protestantes.

Pode ser, existem tantas ramificações chamadas de evangélicas, que você pode encontrar virtualmente qualquer coisa com essa qualificação.

Há igrejas num bom nível moral e espiritual e outras que estão abaixo da crítica.

Outros evangélicos nem igreja tem mais, é cada um por si, e por aí vai...

Gil Rocha

Gil Rocha
Pérola
Pérola

Mensagem por oliveira leite em Sex 15 Mar 2013, 7:56 am

Jan Mozol escreveu:Ou seja, moralmente a ICAR está bem acima da maioria das igrejas evangélicas e protestantes.

Não diria isso, a igreja catolica moralmente tá desgastada devido a tantos escandalos sexuais, recentemente estive fazendo uma analise dos padres que pregam na televisão, não sei se voces notam isso também, mas todos parecem afeminados, e dão muitas bandeiras que sejam, (creio que seja também a falta de uma mulher para namorar, que causa isso)por isso acho que em termo de moral, seria pedir demais. Posso dizer que o catolicismo é a maioria, então talvez isso influencie, porque politico nunca luta contra a maioria, já que politica não luta mais por ideais e sim pela sobrevivencia

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jan Mozol em Sex 15 Mar 2013, 9:07 am

oliveira leite escreveu:

Não diria isso, a igreja catolica moralmente tá desgastada devido a tantos escandalos sexuais, recentemente estive fazendo uma analise dos padres que pregam na televisão, não sei se voces notam isso também, mas todos parecem afeminados, e dão muitas bandeiras que sejam, (creio que seja também a falta de uma mulher para namorar, que causa isso)por isso acho que em termo de moral, seria pedir demais. Posso dizer que o catolicismo é a maioria, então talvez isso influencie, porque politico nunca luta contra a maioria, já que politica não luta mais por ideais e sim pela sobrevivencia
Eu falei como direção geral, como dogma.
As pessoas que compõem a ICAR são outra coisa, mas a diretriz dela é claramente mais moral que muitas outras igrejas evangélicas.
E convenhamos...cada igreja evangélica tem seu 'papa'.

Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Jan Mozol em Sex 15 Mar 2013, 9:09 am

Tanto que o Marco Feliciano recebeu as maiores criticasdos ...evangélicos.
A ICAR já se posicionou a favor dele e de suas convicções.( obviamente a anti-ditadura gay).
E mais o cara alisa o cabelo ,ele é afrodescendente.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por oliveira leite em Sex 15 Mar 2013, 1:14 pm

Digamos que a ICAR se enraizou mais no governo e dele se apoderou, mas vou falar uma coisa
crente é desunido mesmo
basta ter como referencia
Edir e Valdomiro
mas posso dizer que hoje ICAR manda no congresso nacional e todos beijam as mãos do papa, inclusive Dilma

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Salomão em Sex 15 Mar 2013, 9:19 pm

oliveira leite escreveu:Digamos que a ICAR se enraizou mais no governo e dele se apoderou, mas vou falar uma coisa
crente é desunido mesmo
basta ter como referencia
Edir e Valdomiro
mas posso dizer que hoje ICAR manda no congresso nacional e todos beijam as mãos do papa, inclusive Dilma
É duro mais é verdade!
A icar influencia em tudo e isso há milenios!

Salomão
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 585

Mensagem por Eduardo em Sab 16 Mar 2013, 9:30 pm

CLIQUE AQUI

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por Eterna em Sab 16 Mar 2013, 10:05 pm

Gil Rocha escreveu:Agora voltando ao caso do Judas, digo, Feliciano, achei o maior barato um dos milhares de cartazes que levaram para frente de uma igreja onde ele estava este fim de semana: "Meus inimigos estão no Poder".
Como assim ? só porque o Feliciano tem a presidência de uma mísera comissão, ativistas gays, ateus, etc. estão querendo uma guerra política e jurídica? E nós, o que diremos diante de uma tal governo ?

O problema é que eles não sabem ser contrariados, por isso querem o controle de tudo, não basta o da mídia e o do governo.

Como assim, "meus inimigos estão no poder"?
Isto é plágio!

Meus heróis morreram de overdose
Meus inimigos estão no poder
Ideologia
Eu quero uma pra viver
Ideologia
Eu quero uma pra viver

Mas lembrar que o Genoino e João Paulo já estão fazendo parte da comissão de constituição e justiça é mais hilário ainda!

Façamos um brinde!

Eu já fiz uma promessa e Deus vai me ajudar
Eu só vou beber mais hoje, amanhã eu vou parar.
Eu vou parar, eu vou parar, eu vou parar

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784

Mensagem por Gil Rocha em Dom 17 Mar 2013, 3:55 pm

Eterna escreveu:igo]Meus heróis morreram de overdose
Ideologia
Eu quero uma pra viver
Ideologia
Eu quero uma pra viver

Mas lembrar que o Genoino e João Paulo já estão fazendo parte da comissão de constituição e justiça é mais hilário ainda!

Acho que essa canção do Cazuza tem tudo a ver com essa gente mesmo...

Agora, voltando ao Feliciano, eu só lembro de dois homens que foram capazes de suportar toda uma campanha midiática contra si, mas mantiveram-se no cargo até o fim, tendo voltado a ocupá-los pela segunda vez: Renan Calheiros e Lula.

Não estou justificando nem um nem outro, mas recordando os únicos exemplos de vitória sobre a mídia de que me lembro.

Os demais fazem o desejado pela mídia e voltam a ter paz e sossego.

Gil Rocha

Gil Rocha
Pérola
Pérola

Mensagem por Eterna em Dom 17 Mar 2013, 4:48 pm

Gil Rocha escreveu:
Ideologia
Eu quero uma pra viver
Ideologia
Eu quero uma pra viver

Agora, voltando ao Feliciano, eu só lembro de dois homens que foram capazes de suportar toda uma campanha midiática contra si, mas mantiveram-se no cargo até o fim, tendo voltado a ocupá-los pela segunda vez: Renan Calheiros e Lula.

Não estou justificando nem um nem outro, mas recordando os únicos exemplos de vitória sobre a mídia de que me lembro.

Os prostitutos da pátria suportam tudo e sempre voltarão a candidatar-se a outros cargos porque são regiamente remunerados para ter a consciência calada e a hombridade sufocada pela ambição.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784

Mensagem por oliveira leite em Seg 18 Mar 2013, 9:22 am

Eterna escreveu:
Gil Rocha escreveu:
Ideologia
Eu quero uma pra viver
Ideologia
Eu quero uma pra viver

Os prostitutos da pátria suportam tudo e sempre voltarão a candidatar-se a outros cargos porque são regiamente remunerados para ter a consciência calada e a hombridade sufocada pela ambição.

e digo mais, voltaram com os votos dos crentes :risadinha:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Gil Rocha em Qui 21 Mar 2013, 8:56 am

Pelo empenho dos ativistas, a operação acha-buraco da mídia e as bobagens que Feliciano falou no passado, creio que ele não se sustenta no cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos por mais de uma semana.

E que se sirva de exemplo para quem quiser enfrentar os ativistas gays no Brasil. Afinal, a intolerância deles é tolerada e incentivada.

Gil Rocha

Gil Rocha
Pérola
Pérola

Mensagem por Eduardo em Qui 21 Mar 2013, 6:22 pm

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por Gil Rocha em Qua 27 Mar 2013, 10:46 am

O gueto da intolerância

ESCRITO POR JOSÉ MARIA E SILVA | 26 MARÇO 2013

Se o pastor e deputado federal Marco Feliciano for derrubado de seu posto, começará a ruir também a liberdade de expressão no País – subjugada pela ditadura das minorias organizadas.

A liberdade de expressão no Brasil está com os dias contados. A caçada humana dos ativistas gays contra o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) não coloca em risco apenas a liberdade religiosa (o que já seria grave) — ela pode amordaçar a liberdade de expressão no País, inclusive a liberdade da própria imprensa, que, com raras exceções, também hostiliza o pastor da Assembleia de Deus desde que ele foi eleito, em 7 de março, para a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados (CDHM). O deputado Marco Feliciano está sendo perseguido implacavelmente sob a acusação de ser homofóbico, machista e racista e que, por isso, não poderia presidir a referida comissão. Por esse critério (e com muito mais razão), o deputado José Genoíno (PT-SP) — condenado pelo Supremo — não poderia integrar a Comissão de Constituição e Justiça, a mais importante da Câmara; nem Tiririca (PR-SP), suspeito de analfabetismo, poderia presidir sessões da Comissão de Educação.

A guerra deflagrada contra o deputado Marco Feliciano não se justifica por seus defeitos, que são muitos, mas pela intolerância de seus detratores, inegavelmente fascistas. Para eles, os direitos humanos não derivam da humanidade inerente a cada pessoa, mas da ideologia dos grupos a que pertencem. Dessa forma, se o indivíduo não se enquadra em uma das minorias santificadas pela universidade, como os negros, os gays e os drogados, ele se vê destituído de sua condição humana e pode até ser acusado dos crimes de que é vítima. É o que tem acontecido com Marco Feliciano, acusado de agir ditatorialmente na presidência da comissão, quando ocorre justamente o contrário — ele é que é vítima da truculência de seus adversários, que não o deixam nem mesmo falar, cassando à força, por meio do grito e da baderna, a vontade das 211.855 pessoas que o elegeram. Para se ter uma ideia do que isso representa, o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), militante do movimento gay, foi eleito com 13.018 votos.

A mobilização contra o pastor Marco Feliciano não é espontânea, como finge ser. Se a imprensa cumprisse o seu papel e destrinchasse o DNA dos grupelhos que o perseguem, veria que todos eles são mantidos por ONGs, partidos de esquerda, universidades e órgãos públicos. Entre esses grupos, prevalece o que chamo de “militância cruzada” — os mesmos indivíduos se entrecruzam na Marcha das Vadias, na Pedalada Pelada, na Marcha da Maconha, na Luta Antimanicomial, nas Paradas Gays, no Mamaço das Mães e nos diversos “coletivos” de esquerda que infernizam a vida urbana. Como conseguem ter tanta disponibilidade para promover manifestações em horário comercial? Simples: praticamente 100% dos profissionais de passeata desfrutam de alguma forma de financiamento público, direto ou indireto, por meio de bolsas universitárias, subsídios de fundações estrangeiras (como a Fundação Ford), ou de ONGs, sindicatos, conselhos profissionais e partidos políticos. O movimento gay, por exemplo, só existe porque sempre foi cevado, desde o berço, com fartas verbas governamentais, especialmente do Ministério da Saúde.

Texto completo em http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/13979-o-gueto-da-intolerancia.html

Gil Rocha

Gil Rocha
Pérola
Pérola

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sex 29 Mar 2013, 9:56 am

Mais polêmica à vista na Câmara

Feliciano dá a aliado relatoria de projeto controverso de Jean Wyllys
Brasília - Nova polêmica na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, presidida pelo deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), chamado de racista e homofóbico por manifestantes que protestam desde que ele foi eleito para liderar o colegiado, no dia 7. Valendo-se da autoridade que o cargo lhe garante, Feliciano deu a um aliado seu, Pastor Eurico (PSB-PE), a relatoria de um projeto polêmico de autoria do deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), principal opositor do presidente da comissão, o que promete mais motivo para debates acalorados na Casa.

O projeto em questão é o que propõe a regulamentação da prostituição como profissão, batizado pelo próprio Jean Wyllys como Lei Gabriela Leite, que é o nome de uma ex-prostituta que milita pelos direitos da categoria e criou a grife Daspu. Se aprovada, a lei vai proibir que qualquer pessoa fique com mais da metade do rendimento obtido com a prestação de serviço sexual.

“A Comissão foi tomada por fundamentalistas com esse propósito: tornar-se maioria para derrubar todas as proposições legislativas que estendam a cidadania às minorias sem direitos. O que o PSB tem a dizer sobre o Pastor Eurico? O que o Eduardo Campos (governador de Pernambuco) tem a dizer sobre isso?”, pergunta Jean Wyllys.

http://odia.ig.com.br/portal/brasil/mais-pol%C3%AAmica-%C3%A0-vista-na-c%C3%A2mara-1.566092

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5944

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:05 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: