.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
28 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 28 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Marco Feliciano - tópico oficial

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leitura Re: Marco Feliciano - tópico oficial

Mensagem por lilian san em Sab 20 Abr 2013, 5:34 pm

:pens: Então vc quer dizer que crente igual o Marco Feliciano, não só pode, como deve ... ser perseguido? Tem classes de crentes que estão na categoria de perseguição é ???? hahahaha japa veia vitória veia :neguinho: risada dela quá quá quá rindo hihi carinho Vc me diverte Gusto!

lilian san
Banido

Número de Mensagens : 108
flag : Brasil

Mensagem por gusto em Sab 20 Abr 2013, 5:40 pm

lilian san escreveu: :pens: Então vc quer dizer que crente igual o Marco Feliciano, não só pode, como deve ... ser perseguido? Tem classes de crentes que estão na categoria de perseguição é ???? hahahaha japa veia vitória veia :neguinho: risada dela quá quá quá rindo hihi carinho Vc me diverte Gusto!
Marco Feliciano é um homem que precisa de oração. Quem sabe Deus tem misericórdia dele, e possa se converter.

De repente ele volta a sensatez, e usa sua influência para exaltar a Cristo. :chapeu:

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9968

Mensagem por lilian san em Sab 20 Abr 2013, 5:55 pm

japinha Enquanto isso vc movimenta sua perseguição, ao invés de resgatar almas, está cuidando da vida de outra pessoa!

lilian san
Banido

Mensagem por oliveira leite em Sab 20 Abr 2013, 9:36 pm

Marcos tem sido perseguido, nao pelo que diz em plenario
mas pelo que diz na igreja

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por lilian san em Sab 20 Abr 2013, 9:59 pm

oliveira leite escreveu:Marcos tem sido perseguido, nao pelo que diz em plenario
mas pelo que diz na igreja

Qualquer um pode ter uma frase destacada mal interpretada, uma fala pinçada, ou um comentário crítico em relação á uma violência e isto ser usado maliciosamente colocado em um discurso de paz!!!!
Lembram -se do que os fariseus faziam com Jesus,, se não era de contradizê-lo e armar-lhe ciladas? Eles chamavam de blasfêmia, muitas falas de Jesus!!!!
Os capetas não se cansam de trabalhar dia e noite, por isso é que eu oro ! aleluia!

lilian san
Banido

Mensagem por gusto em Dom 21 Abr 2013, 8:38 am

lilian san escreveu: japinha Enquanto isso vc movimenta sua perseguição, ao invés de resgatar almas, está cuidando da vida de outra pessoa!
Que perseguição?

Isso tá mais parecendo lavagem cerebral gospel, tipo: Não toque no "ungido do Senhor".

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lilian san em Dom 21 Abr 2013, 9:48 am

hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha Lavagem cerebral não! Força de opinião!!!!
Só mudo mediante á muita coerência nos fatos. Só o que vejo é uma minoria desaprovando um servo de Deus, de trabalhar na política! Falam como se ele fosse um criminoso! Isso é perseguição ! E tenho dito !
Crente pra mim, tem que fazer a diferença ! Crentaiada que vive criticando, difamando sem provas contundentes, vivem de sugestões infundadas, caluniam pelo que absorvem na difamação da mídia!!!! Isso pra mim é alienação.
Por isso digo e repito!!! Cuidem de suas vidas!!!
cafezinho

lilian san
Banido

Mensagem por Lit San Ares em Dom 21 Abr 2013, 10:29 am

Lavagem cerebral não! Força de opinião!!!!
Só mudo mediante á muita coerência nos fatos. Só o que vejo é uma minoria desaprovando um servo de Deus, de trabalhar na política! Falam como se ele fosse um criminoso! (...)
Não deveriam. Pelo que sei, o processo por estelionato está em andamento e ele ainda não foi declarado culpado ou inocente.
Como se encontra as questões envolvendo as acusações de racismo e falta de decoro parlamentar?

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1504

Mensagem por lilian san em Dom 21 Abr 2013, 11:20 am

Lit San Ares escreveu:
Lavagem cerebral não! Força de opinião!!!!
Só mudo mediante á muita coerência nos fatos. Só o que vejo é uma minoria desaprovando um servo de Deus, de trabalhar na política! Falam como se ele fosse um criminoso! (...)
Não deveriam. Pelo que sei, o processo por estelionato está em andamento e ele ainda não foi declarado culpado ou inocente.
Como se encontra as questões envolvendo as acusações de racismo e falta de decoro parlamentar?

Dá uma olhadinha na globo, sbt,, record , sei lá ! A tv vai te informar melhor que eu ! :chapeu:

lilian san
Banido

Mensagem por gusto em Dom 21 Abr 2013, 5:27 pm

lilian san escreveu: hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha Lavagem cerebral não! Força de opinião!!!!
Só mudo mediante á muita coerência nos fatos. Só o que vejo é uma minoria desaprovando um servo de Deus, de trabalhar na política! Falam como se ele fosse um criminoso! Isso é perseguição ! E tenho dito !
Crente pra mim, tem que fazer a diferença ! Crentaiada que vive criticando, difamando sem provas contundentes, vivem de sugestões infundadas, caluniam pelo que absorvem na difamação da mídia!!!! Isso pra mim é alienação.
cafezinho
E Bíblia? Nada?

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lilian san em Dom 21 Abr 2013, 6:27 pm

gusto escreveu:
lilian san escreveu: hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha Lavagem cerebral não! Força de opinião!!!!
cafezinho
E Bíblia? Nada?

Caro gusto!
É justamente isto que está faltando na vida de quem persegue crente!!! Bíblia!
Quando eu digo que vocês devem cuidar de suas vidas, é exatamente isto ! Cuidem de suas vidas espirituais! Assegurem-se de suas salvações! Seu foco é Cristo ou Feliciano?????
Se Jesus voltar hoje , seu coração está no Feliciano , e não nEle, e automaticamente será condenado.
Cuide-se para que não se perca na fé irmão! Ou fundamentalista??? Ou Gusto???? Como queira !!!! monge

lilian san
Banido

Mensagem por gusto em Dom 21 Abr 2013, 6:30 pm

lilian san escreveu:
gusto escreveu:
cafezinho
E Bíblia? Nada?

Caro gusto!
Quando eu digo que vocês devem cuidar de suas vidas, é exatamente isto ! Cuidem de suas vidas espirituais! Assegurem-se de suas salvações! Seu foco é Cristo ou Feliciano?????
Se Jesus voltar hoje , seu coração está no Feliciano , e não nEle, e automaticamente será condenado.
Cuide-se para que não se perca na fé irmão! Ou fundamentalista??? Ou Gusto???? Como queira !!!! monge
Você deve ter quebrado o recorde, até agora, que eu saiba, nem unzinho versículo. :chapeu:

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lilian san em Dom 21 Abr 2013, 6:40 pm

gusto escreveu:
lilian san escreveu:
gusto escreveu:
cafezinho
E Bíblia? Nada?

Caro gusto!
Você deve ter quebrado o recorde, até agora, que eu saiba, nem unzinho versículo. :chapeu:

Ai ai ai Gusto! Além de perseguidor, fundamentalista é mentiroso. Se olhares no início do nosso desentendimento neste tópico, verás que citei versículos bíblicos, somente não há como perder tempo, dando pérolas, á quem gosta de folheado!!!!
A conversa tomou um rumo debochado por causa de você. Sou sarcástica e direta, não temo a opinião alheia. Antes sincera do que hipócrita!
Mas eu só divido com a pessoa, aquilo que ela merece! E tens de mim exatamente o que cativaste! te amo hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha

lilian san
Banido

Mensagem por lilian san em Seg 22 Abr 2013, 4:29 pm

ebaaa eu adoro esses bonequinhos !!!!! Ainda mais quando tenho com quem usá-los ! rindo rindo rindo

lilian san
Banido

Mensagem por gusto em Ter 23 Abr 2013, 7:35 pm

lilian san escreveu: ebaaa eu adoro esses bonequinhos !!!!! Ainda mais quando tenho com quem usá-los ! rindo rindo rindo
Bíblia que é bom, nada... :chapeu:

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lilian san em Ter 23 Abr 2013, 8:55 pm

gusto escreveu:
lilian san escreveu: ebaaa eu adoro esses bonequinhos !!!!! Ainda mais quando tenho com quem usá-los ! rindo rindo rindo
Bíblia que é bom, nada... :chapeu:

A recíproca é verdadeira!!! Vai encarar outro teste fundamentalista???? japinha japinha japinha japinha japinha japinha japinha japinha japinha japinha japinha japinha japinha japinha japinha japinha

lilian san
Banido

Mensagem por gusto em Ter 30 Abr 2013, 11:20 pm

A Igreja que o pariu…
Postado em 8 de abril de 2013 por junior

Marco Feliciano é o nome da vez. Odiado por muitos, querido por uns tantos. Louco e vigarista para alguns, santo e profeta para outros. Uma coisa é certa: ele leva o nome da Igreja Evangélica atrelado à suas idiotices.

A onda “sou evangélico e Marco Feliciano não me representa” invadiu as redes sociais, numa tentativa última de alguns evangélicos se verem distanciados dos disparates desse indivíduo.

Mas é aqui que o caldo entorna…

Porque Marco Feliciano tem a cara da mãe. Da Igreja que o pariu…
Ele não é um fenômeno isolado.

Abro parênteses: se você acha que Marco Feliciano é um fenômeno isolado procure no youtube por crianças pregadoras, jovens “cheios da unção”, e pregadores “de poder”. De tudo o que mais me assusta são as crianças pregadoras/cantoras… verdadeiros monstrinhos e “Felicianinhos” em formação… quanta desgraça celebrada em cultos de “vitória”. Fecho parênteses.

Talvez Feliciano tenha ganhado mais espaço por sua desenvoltura teatral e performática, mas o seu conteúdo está recheado de velhos paradigmas que dominam ainda boa parte da igreja evangélica no Brasil: fundamentalismo, belicosidade e busca de poder.

A mãe pode olhar pro seu bebê monstro agora crescido e dizer: “fiz bem o trabalho!”

Os vídeos que tanto espantam milhares de pessoas na internet não me assustaram, por um simples motivo: nada, eu disse NADA, do que ouvi Marco Feliciano vociferar em suas transloucadas pregações eu já não ouvira antes, nesses 25 anos de caminhada nos arraiais evangélicos. Repito: NADA!

Maldição sobre os negros e África, um Deus que mata desafetos, um Deus que odeia homossexuais são figuras que você encontra na maioria das igrejas evangélicas espalhadas por aí, desde protestantes históricas às mais variadas correntes neopentecostais.

Existem milhares de Marcos Felicianos proliferados por aí, dizendo as maiores besteiras em nome de Deus, pervertendo a fé singela do povo que acredita neles, explorando pessoas, pregando um Deus sádico e vingador… só não se tornaram conhecidos como o “nobre” deputado.

Volto a dizer: Marco Feliciano não é um fenômeno isolado… Não é vítima e nem algoz, é só mais um fruto apodrecido de uma árvore podre. Talvez seja, hoje, o filho mais “famoso” dessa prostituta que se tornou grande parte da igreja evangélica brasileira. Mas seus irmãos gêmeos, Malafaia, Macedo, Valdomiro… continuam ganhando milhões massacrando a massa em nome de “Deus”.

Há esperança? Há… mas vou tratar disso em outro texto…

E agora?

Agora… quem pariu Feliciano que o embale…
http://www.crerepensar.com.br/a-igreja-que-o-pariu/#more-548

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Jan Mozol em Qua 01 Maio 2013, 9:00 am

Humm.
Será que seremos hipócritas para sempre ao bater no peito e dizer:eu não erro como o Feliciano?
A igreja se acovarda diante da mídia e dos meios de comunicação,e mais , tenhovistoirmãos compararem o Feliciano com Edir,Silas e outros.
Comparando dizendo que o objetivo dele é só economico.
Mas porque se retraem e fogem do confronto com a mídia?
Nenhuma utra explicação senãoo temor de perder fiéis, e logo, perder dinheiro.
A briga não envolve o evangelismo , certo ou errado, do Feliciano,mas o domínio e o rumo que querem dar a nossa sociedade.
Enfiaremos o rabo entre as pernas e adularemos os evangélicos esquerdistas lulo-dilmisticos , ou ficaremos de pé e não aceitaremos o liberalismo relativista?
Feliciano é apenas um saco de pancada,mas é o nosso saco de pancada.
Sou a favor dele,não pelo que ele fala,mas como o único 'macho' o suficiente para enfrentar a podridão do sistema esquerdista evangélico.
E sim, há uma enorme soma de dinheiro sendo distribuída pela esquerda abortista gay, e precisa haver apoio financeiro para a causa anty-brasil-gay, anti-brasil -abortista.
Ninguém aquei ( posso apostar) dá uma ajuda para combater a podridão gay-abortista , mas se indignam com aqueles que fazem algo.
Chega de hipocrisia ,chega de medo, hora de tomar posição ,mas sem atacar quem teve coragem de chegar lá e falar na lata.
Afinal vcs são contra ou a favor do que o modelo de esquerda propõe para a moral brasileira.
Depois de decidir seu lado .aí sim vc põe na mesa quem vai assumir a luta.
Detalhe,quem colocou toda esta tropa lá,fui eu,foi vc, foi todo mundo.
Sus , irmãos, hora do troco.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Gil Rocha em Sex 03 Maio 2013, 5:51 pm

Jan Mozol escreveu:
Afinal vcs são contra ou a favor do que o modelo de esquerda propõe para a moral brasileira.
Depois de decidir seu lado .aí sim vc põe na mesa quem vai assumir a luta.
Detalhe,quem colocou toda esta tropa lá,fui eu,foi vc, foi todo mundo.
Sus , irmãos, hora do troco.

Pois é, o modelo dessa esquerda do conesul se revela na Venezuela e Argentina. A primeira é hoje uma ditadura cujo disfarce democrático é convincente apenas para as outras esquerdas.

Quanto ao Brasil, o PT já aprovou internamente a busca por uma lei de regulação da imprensa. Devem querer sangrar a Abril, Globo, etc. Como a Cristina fez ao Clarim argentino.

Vimos um deputado petista propor, e pior, a CCJ aprovar, proposta de submeter decisões da justiça ao crivo do congresso, tudo feito na total legalidade, como a política da Venezuela, que usa as instituições para golpear a democracia, mas diz respeitar os princípios legais e democráticos.

E ainda tem a PEC da impunidade, para manietar o MP...

Gil Rocha

Gil Rocha
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 441

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 07 Maio 2014, 12:42 pm

Por ceder entrevista à 'Playboy', Marco Feliciano pode perder título de pastor

SÃO PAULO – Marco Feliciano pode perder o título de pastor. A Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP) pode cassar o título do religioso por conta de uma entrevista concedida à revista masculina “Playboy”.
Na reportagem, de oito páginas, Feliciano confessou ter experimentado drogas. “Cheirei cocaína. Tentei maconha, mas não consegui tragar”, disse, em parte da conversa divulgada pela publicação em seu Twitter oficial.
O deputado federal também falou sobre sexo anal: “Com certeza existem homens que têm tara por ânus, sim. Não entendo muito dessa área porque nunca fiz, graças a Deus, e espero nunca fazer, porque parece que quem faz não volta mais”.
A participação do pastor na revista, famosa por divulgar fotos de mulheres nuas, fez com que a CONFRADESP abrisse uma apuração contra Feliciano em seu conselho de ética.
Em nota divulgada na segunda-feira (5) em seu site oficial, a entidade foi sucinta: “A Mesa Diretora da CONFRADESP, em reunião ocorrida no dia de hoje, em São Paulo, decidiu encaminhar ao Conselho de Ética e Disciplina assuntos relacionados ao Pr. Marco Feliciano”.
O procedimento pode levar a desde uma advertência até ao “descredenciamento pastoral” do político – a cassação do título de pastor.

fonte:

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-773?page=2#image=18

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5943

Mensagem por Andreia em Qua 07 Maio 2014, 10:36 pm

tudo  vaidade.Daqui a pouco Deus o coloca no lugar onde ele nunca deveria ter saído.

Andreia
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 243

Mensagem por DANNILO STELIO em Qui 08 Maio 2014, 12:58 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:

Por ceder entrevista à 'Playboy', Marco Feliciano pode perder título de pastor

SÃO PAULO – Marco Feliciano pode perder o título de pastor. A Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP) pode cassar o título do religioso por conta de uma entrevista concedida à revista masculina “Playboy”.
Na reportagem, de oito páginas, Feliciano confessou ter experimentado drogas. “Cheirei cocaína. Tentei maconha, mas não consegui tragar”, disse, em parte da conversa divulgada pela publicação em seu Twitter oficial.
O deputado federal também falou sobre sexo anal: “Com certeza existem homens que têm tara por ânus, sim. Não entendo muito dessa área porque nunca fiz, graças a Deus, e espero nunca fazer, porque parece que quem faz não volta mais”.
A participação do pastor na revista, famosa por divulgar fotos de mulheres nuas, fez com que a CONFRADESP abrisse uma apuração contra Feliciano em seu conselho de ética.
Em nota divulgada na segunda-feira (5) em seu site oficial, a entidade foi sucinta: “A Mesa Diretora da CONFRADESP, em reunião ocorrida no dia de hoje, em São Paulo, decidiu encaminhar ao Conselho de Ética e Disciplina assuntos relacionados ao Pr. Marco Feliciano”.
O procedimento pode levar a desde uma advertência até ao “descredenciamento pastoral” do político – a cassação do título de pastor.

fonte:

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-773?page=2#image=18

Essa notícia é uma amostra de que os possíveis excessos cometidos por evangélicos (obreiros ou não) são passíveis de punição, respeitados os princípios constitucionais do devido processo legal, o contraditório e ampla defesa.

Feliciano (ou Chico, ou Francisco, ou Chica, ou Francisca) errou ? apure-se e puna-se.

A Igreja Evangélica brasileira, como um todo, não é um organismo "bichado" e repleto de problemas irremediáveis, a ponto das pessoas, para serem cristãos genuínos, precisarem se afastar de toda e qualquer denominação evangélica.

Existem problemas? claro, e nem poderia ser de outra forma ! ainda que sejam homens de Deus, são HOMENS; ainda que sejam mulheres de Deus, são MULHERES.

Prossigamos para o alvo, olhando para Cristo, autor e consumador de nossa fé, andando no caminho estreito, tentando não julgar muito severamente os que estão no caminho largo.

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1639

http://palavravivaefiel.blogspot.com.br

Mensagem por David de Oliveira em Qui 08 Maio 2014, 6:50 pm

Homem de Deus? Mulher de Deus?  ai, caramba! 

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8182

Mensagem por DANNILO STELIO em Qui 08 Maio 2014, 9:27 pm

David de Oliveira escreveu:Homem de Deus? Mulher de Deus?  ai, caramba! 
Para quem não é familiarizado com o "evangeliques", essas são expressões bíblicas vulgarmente usadas hoje em dia para desigar pessoas (geralmente obreiros/as) muito "espirituais" e por isso mesmo tidas pelos crentes mais simples como supostamente infalíveis. Entendeu, David ?

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1639

http://palavravivaefiel.blogspot.com.br

Mensagem por David de Oliveira em Sex 09 Maio 2014, 10:52 am

Eu conheço muito bem esse tipo de gente "muito espiritual". São os orgulhosos radicais fundamentalistas.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8182

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:01 am

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: