.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
79 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 77 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Marco Feliciano - tópico oficial

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leitura Re: Marco Feliciano - tópico oficial

Mensagem por lilian san em Ter 09 Abr 2013, 10:41 pm

Gil Rocha escreveu:
lilian san escreveu:lendo a notícia da vitória do servo de Deus na comissão! vitória

Pois é, politicamente vitorioso. Mas a mídia, esse poder paralelo, ainda não está saciada, deve continuar fustigando-o.

Não , ele é vitorioso historicamente, e espiritualmente, porque Deus o quer lá ! Quanto ao poder paralelo, foi você que votou para eles estarem lá ! Se não está bom, reveja seus conceitos e vote em outro!

lilian san
Banido

Número de Mensagens : 108
flag : Brasil

Mensagem por Gil Rocha em Qua 10 Abr 2013, 9:28 am

Quem alimenta essa "crise" ridícula, que faz parecer que a coisa mais importante do universo é a Comissão de Direitos humanos, é nossa imprensa ativista, que não consegue ter um mínimo de imparcialidade.

Hoje quem quiser seus quinze minutos de fama, só precisa fazer algo desse tipo:

Beijo gay diante de Marco Feliciano durante culto causa polêmica

Imagem de duas mulheres se beijando durante culto Belém é tema de discussões na internet

Desde que Marco Feliciano assumiu a Comissão de Direitos Humanos da Câmara, passou a ser acusado de ser racista, machista e homofóbico. Antigas declarações em redes sociais e em sermões passaram a ser notícia a todo momento. Grupos de ativistas tem feito diferentes tipos de manifestações nos locais onde o pastor vai, seja no Congresso ou nas igrejas onde ele é convidado a pregar.
Uma das mais recentes “manifestações” é uma foto com duas mulheres se beijando dentro de uma igreja evangélica durante um culto em Belém, onde o pastor Marco Feliciano ministrou.
Mas a imagem que foi compartilhada milhares de vezes no Facebook gerou grande polêmica entre os apoiadores e também entre os críticos do parlamentar. Enquanto Feliciano aparece ao fundo, sobre o púlpito ao lado de outros líderes, duas jovens não identificadas se beijam.
“Vejam o absurdo, os ativistas gays realmente não merecem nenhum respeito! O local de culto é protegido por nossa constituição federal, mesmo assim eles não respeitam… estamos em guerra!”, escreveu um evangélico indignado que reproduziu a imagem na rede social. De modo semelhante, centenas de evangélicos reclamaram do que consideram uma provocação acintosa e desrespeito à igreja.
Obviamente, muitos outros defenderam a atitude. “Parabéns às duas garotas que foram lá demostrar o amor que uma sente pela outra, que é o mesmo que Jesus prega em toda a Bíblia, não o ódio que é pregado por alguns, como Feliciano”, escreveu um usuário no Facebook. Há quem considere a manifestação “heroica”, pois mostraria que não há o que temer.
Curiosamente, o pastor Feliciano mencionou recentemente em um culto que os ativistas gays são mais corajosos que os crentes ao defenderem aquilo que creem. Afirmou ainda que recebeu mais de 100 ameaças de morte e aprendeu a respeitar os seus “inimigos” do movimento gay. Para ele, o povo evangélico está se omitindo e que as demonstrações públicas dos ativistas LGBT são manifestações de coragem que falta aos crentes.

http://noticias.gospelprime.com.br/beijo-gay-culto-marco-feliciano/

Gil Rocha

Gil Rocha
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 441

Mensagem por Gil Rocha em Qua 10 Abr 2013, 10:27 am

Acabei de ouvir o comentário de Arnaldo Jabor, para a CBN, ontem 09.04.2013, intitulado :"Nunca Feliciano foi tão feliz".

Quem tem ouvidos para ouvir ouça.
http://cbn.globoradio.globo.com/global/podcast.mp3?audio=2013/colunas/jabor_130409.mp3&materiaId=808555&categoriaId=160

Só adiantando: ele chega a afirmar que Feliciano teria chamado de "Macacos Africanos" aos negros... que absurdo é esse minha gente !

Feliciano falou bobagens sim, não essa aí não !!! Jabor, Jabor, caluniando o já caluniado Feliciano.

Gil Rocha

Gil Rocha
Pérola
Pérola

Mensagem por gusto em Qua 10 Abr 2013, 9:40 pm

lilian san escreveu:
gusto escreveu:
lilian san escreveu:Super Crente oh my ! Nossa não vou mais beber coca-cola! Vai que eu bebo o cão? kkkkkkkkkkkk
Poderia tomar um "chá" de Bíblia, seria bem mais proveitoso. Wink

E você , deveria tomar um chá de conversão, respeito e submissão á vontade de Deus, pois se não citasse alguns versículos bíblicos,diria que estava teclando com um fanático. Wink
Ah, já que citou a Bíblia finalmente, nunca leu a respeito de lobos, joio, obreiros fraudulentos, falsos apóstolos...

Eles estão no meio das ovelhas, mas para reconhecê-los precisa passar mais tempo com a Palavra, e pedir discernimento à Deus.

Há um dom que se chama discernimento de espíritos, prá que serve?

Ah, fanático não, fundamentalista. :risadinha:

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9919

Mensagem por Guilherme em Qua 10 Abr 2013, 10:23 pm

Eu nao consigo enxergar Jesus em nada dessa confusao politica e ideologica entre
gays x pentecostais

Peco a Ele que me guie todos os dias para viver seu exemplo. Amem.

Guilherme
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por lilian san em Qua 10 Abr 2013, 11:11 pm

huaauhuahauha Gusto, você é engraçado! Fundamentalista ou demonizador? Discernimento de Espíritos ou Deturpação de Espíritos????
Não vejo nada fundamentado ou discernido por você, que não seja seu próprio ego. Tem uma turma de supostos fundamentalistas e discernentes que só sabem se opor a tudo, demonizar tudo, usando a bíblia! Nenhum papa bíblia me intimida, pois se enchem de tanta palavra e saber, e o Espírito Santo que é bom nada! Vocês não sabem lidar com nada que contrariem seus próprios pensamentos e preceitos. Ai de algum acéfalo se opor à vocês, são execrados!
A mim não. Eu creio nos dons do Espírito Santo e são com esses dons, que Deus nos permite a nos apartar de pessoas como vocês. Pois em vão O buscam, com suas palavras inflamáveis, e seus olhares altivos.
Vc que se diz ler muito Gusto, passe a praticar e nasça de novo! Wink

lilian san
Banido

Mensagem por gusto em Qui 11 Abr 2013, 7:47 pm

lilian san escreveu: huaauhuahauha Gusto, você é engraçado! Fundamentalista ou demonizador? Discernimento de Espíritos ou Deturpação de Espíritos????
Não vejo nada fundamentado ou discernido por você, que não seja seu próprio ego. Tem uma turma de supostos fundamentalistas e discernentes que só sabem se opor a tudo, demonizar tudo, usando a bíblia! Nenhum papa bíblia me intimida, pois se enchem de tanta palavra e saber, e o Espírito Santo que é bom nada! Vocês não sabem lidar com nada que contrariem seus próprios pensamentos e preceitos. Ai de algum acéfalo se opor à vocês, são execrados!
A mim não. Eu creio nos dons do Espírito Santo e são com esses dons, que Deus nos permite a nos apartar de pessoas como vocês. Pois em vão O buscam, com suas palavras inflamáveis, e seus olhares altivos.
Vc que se diz ler muito Gusto, passe a praticar e nasça de novo! Wink

Olha que tremendo julgamento, depois sou eu.

Conhece o sermão do monte?

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lilian san em Sex 12 Abr 2013, 10:58 am

Não há como comungar com um copo cheio! Consegue se sentir julgado? Nossa, isso mostra que existe um pouco de sentimento em você, agora me surpreendeu!
Não estou te julgando quando digo que fundamentalistas não comungam com pobres de espírito! Isto é fato! dããã

lilian san
Banido

Mensagem por silvamelo em Sex 12 Abr 2013, 5:57 pm

Mais, hein... e o Marcos Feliciano?

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por gusto em Sex 12 Abr 2013, 10:20 pm

lilian san escreveu:Não há como comungar com um copo cheio! Consegue se sentir julgado? Nossa, isso mostra que existe um pouco de sentimento em você, agora me surpreendeu!
Não estou te julgando quando digo que fundamentalistas não comungam com pobres de espírito! Isto é fato! dããã
Pobres de espírito, quando recebem o Espírito Santo, se tornam participantes da natureza divina, Cristo vem habitar neles, isso chama-se conversão.

Mas um dom de extrema importância hoje é o de discernimento de espíritos, sem ele não dá para detectar um falso profeta, e se não discernir o verdadeiro do falso, corre-se o risco de ser enganado por ele. :chapeu:

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lilian san em Sex 12 Abr 2013, 11:50 pm

Tá virando novela mexicana esse papo ! Não vou mudar minha opinião , desiste! Nãozinho rs

lilian san
Banido

Mensagem por lilian san em Sex 12 Abr 2013, 11:52 pm

E outra, você não sabe o que é pobre de espírito? Somos bem aventurados pelo Senhor! Ele não disse, bem-aventurados os fundamentalistas! japinha
E que dom pode ter um fundamentalista? O dom de inferiorizar e perseguir os próprios irmãos, com suas cabíveis e coniventes teorias bíblicas.

lilian san
Banido

Mensagem por gusto em Sex 12 Abr 2013, 11:57 pm

Tentei abrir o seu olho. Olha o lobo!

O seu sangue não está sobre a minha cabeça.

Atos
20:26 Portanto, no dia de hoje, vos protesto que estou limpo do sangue de todos.

1 João 4:6 Nós somos de Deus; quem conhece a Deus nos ouve; quem não é de Deus não nos ouve. assim é que conhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.       

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lilian san em Sab 13 Abr 2013, 12:00 am

Ah tá bom!!!! Fica tranquilo, durma com sua consciência limpa, o meu sangue não está nem nunca esteve sobre sua cabeça, tenho consciência das minhas escolhas.. E escolho apoiar meu irmão na comissão! :chapeu:

lilian san
Banido

Mensagem por Gil Rocha em Qui 18 Abr 2013, 10:51 pm

Se continuarem pesquisando as pregações do Feliciano, ele não vai muito longe... :risadinha:

Abaixo, trechos do blog do Jornalista Reinaldo Azevedo que, assim como eu, não aprova muitos ditos e nem a teologia do Feliciano, mas desde o início tem se posicionado a favor de seu direito constitucional a livre expressão do pensamento. Nesse episódio, defender a liberdade de expressão foi tido como defender Feliciano...

"
Reinaldo Azevedo, 18.04.2013

Mais um vídeo com uma performance do Pastor Marco Feliciano num culto está causando rebuliço. Antes que entre no mérito, algumas considerações prévias.

O Brasil, a começar da própria imprensa, o que é espantoso, lida mal com a liberdade de expressão e com a liberdade religiosa. Estepaiz, como diz o Apedeuta, precisa fazer um estágio na democracia americana e refletir profundamente sobre o sentido da Primeira Emenda, aquela que garante a liberdade de imprensa, a liberdade religiosa, a liberdade de expressão, o direito de apresentar petições contra o Estado e de livre associação para fins pacíficos.

...

O vídeo abaixo está circulando na rede. O pastor — não o deputado — Marco Feliciano, num culto, diz uma porção de asneiras sobre a Igreja Católica. Depois de afirmar que conhece “o Deus de Paulo” — numa referência ao apóstolo —, chama o catolicismo de “religião morta e fajuta”. Supõe-se, claro, que a “sua” igreja — que não é sinônimo de toda a Assembleia de Deus, seja “viva e verdadeira”… Então tá. O vídeo circula freneticamente por aí e provoca indignação.

É claro que ele diz um monte de absurdos, embora seja exagero afirmar que esteja acusando os católicos de cultores de satanás ou de prostituição, como está circulando por aí. E noto: ele não entendeu Paulo, como se atrapalhou também com a geografia da Bíblia…

Marcha dos idiotas
Alguns idiotas resolveram torrar a minha paciência. Um dos mais agressivos pergunta: “E agora, papa-hóstia (o “papa-hóstia” sou eu…), vai continuar a defender o pastor Feliciano?” Resposta: Não! Porque, de fato, NUNCA defendi Feliciano politicamente, teologicamente, moralmente — escolham aí o advérbio. Meus textos estão em arquivo. No primeiro que escrevi a respeito deste senhor, afirmei que:
– discordava dele em tudo;
– jamais votaria em alguém com seu perfil (poderia votar em evangélico, sim; nele, não!);
– jamais votaria nele para presidir comissão nenhuma;
– ele, como político e com essa projeção, era uma criação do PT, que abandonou a Comissão de Direitos Humanos em favor de outras mais, como dizer?, rentáveis.

E tenho dito também, desde o primeiro dia, que as opiniões políticas ou religiosas de Feliciano, enquanto estiverem protegidas pelos direitos garantidos pela Constituição, não autorizam ninguém a ir lá meter o pé na porta da Comissão de Direitos Humanos e Minorias para arrancá-lo à força. Aliás, noto: ainda que houvesse motivos para tanto, não caberia a hordas fazê-lo. O Brasil tem leis.

..

Reproduzo, uma vez mais, as palavras do economista Walter Williams em entrevista à VEJA:
“É fácil defender a liberdade de expressão quando as pessoas estão dizendo coisas que julgamos positivas e sensatas, mas nosso compromisso com a liberdade de expressão só é realmente posto à prova quando diante de pessoas que dizem coisas que consideramos absolutamente repulsivas”.

É nisso que acredito. “E se o sujeito sair por aí pregando a violência?” Aí não pode! Tem de ser severamente punido pela lei — e já existem leis para tanto.

Assim, os bobinhos podem tirar o cavalo da chuva. Não mudei uma vírgula do que penso sobre o caso Feliciano, agora que veio à luz esse novo vídeo e que ele considera a minha religião “morta e fajuta”. Não! Eu não acho que líderes religiosos devam se manifestar dessa forma. Acho ética e moralmente detestável. Não! Eu não acho que católicos, agora, devam devolver na mesma moeda.

Eu não vou entrar nessa brincadeira perigosa de promover guerra de gays contra evangélicos, de evangélicos contra católicos, de católicos contra muçulmanos… E considero irresponsável a imprensa que compra essa pauta.

Íntegra disponível em http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-video-em-que-feliciano-ataca-a-igreja-catolica-e-ainda-a-liberdade-de-expressao/

Gil Rocha

Gil Rocha
Pérola
Pérola

Mensagem por lilian san em Sex 19 Abr 2013, 8:42 am

Gil Rocha escreveu:Se continuarem pesquisando as pregações do Feliciano, ele não vai muito longe... :risadinha:

Abaixo, trechos do blog do Jornalista Reinaldo Azevedo que, assim como eu, não aprova muitos ditos e nem a teologia do Feliciano, mas desde o início tem se posicionado a favor de seu direito constitucional a livre expressão do pensamento. Nesse episódio, defender a liberdade de expressão foi tido como defender Feliciano...

"
Reinaldo Azevedo, 18.04.2013

Mais um vídeo com uma performance do Pastor Marco Feliciano num culto está causando rebuliço. Antes que entre no mérito, algumas considerações prévias.

O Brasil, a começar da própria imprensa, o que é espantoso, lida mal com a liberdade de expressão e com a liberdade religiosa. Estepaiz, como diz o Apedeuta, precisa fazer um estágio na democracia americana e refletir profundamente sobre o sentido da Primeira Emenda, aquela que garante a liberdade de imprensa, a liberdade religiosa, a liberdade de expressão, o direito de apresentar petições contra o Estado e de livre associação para fins pacíficos.

...

O vídeo abaixo está circulando na rede. O pastor — não o deputado — Marco Feliciano, num culto, diz uma porção de asneiras sobre a Igreja Católica. Depois de afirmar que conhece “o Deus de Paulo” — numa referência ao apóstolo —, chama o catolicismo de “religião morta e fajuta”. Supõe-se, claro, que a “sua” igreja — que não é sinônimo de toda a Assembleia de Deus, seja “viva e verdadeira”… Então tá. O vídeo circula freneticamente por aí e provoca indignação.

É claro que ele diz um monte de absurdos, embora seja exagero afirmar que esteja acusando os católicos de cultores de satanás ou de prostituição, como está circulando por aí. E noto: ele não entendeu Paulo, como se atrapalhou também com a geografia da Bíblia…

Marcha dos idiotas
Alguns idiotas resolveram torrar a minha paciência. Um dos mais agressivos pergunta: “E agora, papa-hóstia (o “papa-hóstia” sou eu…), vai continuar a defender o pastor Feliciano?” Resposta: Não! Porque, de fato, NUNCA defendi Feliciano politicamente, teologicamente, moralmente — escolham aí o advérbio. Meus textos estão em arquivo. No primeiro que escrevi a respeito deste senhor, afirmei que:
– discordava dele em tudo;
– jamais votaria em alguém com seu perfil (poderia votar em evangélico, sim; nele, não!);
– jamais votaria nele para presidir comissão nenhuma;
– ele, como político e com essa projeção, era uma criação do PT, que abandonou a Comissão de Direitos Humanos em favor de outras mais, como dizer?, rentáveis.

E tenho dito também, desde o primeiro dia, que as opiniões políticas ou religiosas de Feliciano, enquanto estiverem protegidas pelos direitos garantidos pela Constituição, não autorizam ninguém a ir lá meter o pé na porta da Comissão de Direitos Humanos e Minorias para arrancá-lo à força. Aliás, noto: ainda que houvesse motivos para tanto, não caberia a hordas fazê-lo. O Brasil tem leis.

..

Reproduzo, uma vez mais, as palavras do economista Walter Williams em entrevista à VEJA:
“É fácil defender a liberdade de expressão quando as pessoas estão dizendo coisas que julgamos positivas e sensatas, mas nosso compromisso com a liberdade de expressão só é realmente posto à prova quando diante de pessoas que dizem coisas que consideramos absolutamente repulsivas”.

É nisso que acredito. “E se o sujeito sair por aí pregando a violência?” Aí não pode! Tem de ser severamente punido pela lei — e já existem leis para tanto.

Assim, os bobinhos podem tirar o cavalo da chuva. Não mudei uma vírgula do que penso sobre o caso Feliciano, agora que veio à luz esse novo vídeo e que ele considera a minha religião “morta e fajuta”. Não! Eu não acho que líderes religiosos devam se manifestar dessa forma. Acho ética e moralmente detestável. Não! Eu não acho que católicos, agora, devam devolver na mesma moeda.

Eu não vou entrar nessa brincadeira perigosa de promover guerra de gays contra evangélicos, de evangélicos contra católicos, de católicos contra muçulmanos… E considero irresponsável a imprensa que compra essa pauta.

Íntegra disponível em http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-video-em-que-feliciano-ataca-a-igreja-catolica-e-ainda-a-liberdade-de-expressao/

Mediante toda sua declaração , e colhimento de uma frase , de um texto alí, outro aqui ... Só tenho a dizer-lhe uma coisa; e isto eu não peguei no google, nem no youtube, nem na veja, nem no globo, tampouco no jornal , mas sim , na Palavra Santa de Deus!

ÊXODO 20

1 Então falou Deus todas estas palavras, dizendo:
2 Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.
3 Não terás outros deuses diante de mim.
4 NÃO FARÁS para ti IMAGEM esculpida, nem FIGURA alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
5 NÃO te ENCURVARÁS diante delas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus CIUMENTO, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
6 e uso de misericórdia com milhares dos que me amam e guardam os meus mandamentos.

Ao invés de perseguir o Feliciano , vá se converter! Preocupe-se com a sua salvação que é individual ! Deus tratará você e ele , distintamente no dia do Senhor. Cuide de sua vida e prepare sua alma que está na porta da condenação! :mtb:

lilian san
Banido

Mensagem por Gil Rocha em Sex 19 Abr 2013, 7:32 pm

Você não entendeu o que eu falei ? Quem está perseguindo Feliciano meu nobre ?

Minha posição na questão da comissão é favorável a ele.

Porém ele falou muitas bobagens, inclusive sobre a Bíblia e outros cristãos, e tem de de aceitar as críticas delas decorrentes. Democracia é isso, fala mas também ouve.

Aliás, não são poucos os pastores que, deixando de lado as Escrituras, seguem após mestres da prosperidade e outros falsos profetas, falando o que não deveriam.

Pensar que só há erros na ICAR, e que qualquer um que se denomina evangélico pode dizer e pregar o que quiser, é a postura de alguns, mas não a minha. Sou Bereano.

Atos 17:11
Ora, estes de Beréia eram mais nobres que os de Tessalônica; pois receberam a palavra com toda a avidez, examinando as Escrituras todos os dias para ver se as coisas eram, de fato, assim.

Resumindo: Sempre percebi falhas na teologia dele e excessos em suas pregações. Apesar disso, não posso ficar contra ele ou qualquer outro cristão, quando é perseguido pela fé.

No mais, nem estaria falando dele se não fosse a balbúrdia dos ativistas e imprensa gays. Estaria falando sobre e de Jesus, que tem muito mais futuro (eterno).

Gil Rocha

Gil Rocha
Pérola
Pérola

Mensagem por lilian san em Sab 20 Abr 2013, 12:00 am

Gil Rocha escreveu:Você não entendeu o que eu falei ? Quem está perseguindo Feliciano meu nobre ?

Minha posição na questão da comissão é favorável a ele.

Porém ele falou muitas bobagens, inclusive sobre a Bíblia e outros cristãos, e tem de de aceitar as críticas delas decorrentes. Democracia é isso, fala mas também ouve.

Aliás, não são poucos os pastores que, deixando de lado as Escrituras, seguem após mestres da prosperidade e outros falsos profetas, falando o que não deveriam.

Pensar que só há erros na ICAR, e que qualquer um que se denomina evangélico pode dizer e pregar o que quiser, é a postura de alguns, mas não a minha. Sou Bereano.

Atos 17:11
Ora, estes de Beréia eram mais nobres que os de Tessalônica; pois receberam a palavra com toda a avidez, examinando as Escrituras todos os dias para ver se as coisas eram, de fato, assim.

Resumindo: Sempre percebi falhas na teologia dele e excessos em suas pregações. Apesar disso, não posso ficar contra ele ou qualquer outro cristão, quando é perseguido pela fé.

No mais, nem estaria falando dele se não fosse a balbúrdia dos ativistas e imprensa gays. Estaria falando sobre e de Jesus, que tem muito mais futuro (eterno).

Então, você observou que há falhas na Teologia? cacilds!
Porque será ? Hummmmmmmmmmmm
Será porque o homem é falho ? E só Cristo é perfeito ????? oh my

Então falemos do futuro oras Wink !

lilian san
Banido

Mensagem por gusto em Sab 20 Abr 2013, 8:49 am

lilian san escreveu:Ah tá bom!!!! Fica tranquilo, durma com sua consciência limpa, o meu sangue não está nem nunca esteve sobre sua cabeça, tenho consciência das minhas escolhas.. E escolho apoiar meu irmão na comissão! :chapeu:

Falaste bem, seu irmão, veja bem de que lado você está. Só há dois. :chapeu:

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lilian san em Sab 20 Abr 2013, 10:23 am

gusto escreveu:
lilian san escreveu:Ah tá bom!!!! Fica tranquilo, durma com sua consciência limpa, o meu sangue não está nem nunca esteve sobre sua cabeça, tenho consciência das minhas escolhas.. E escolho apoiar meu irmão na comissão! :chapeu:

Fala
ste bem, seu irmão, veja bem de que lado você está. Só há dois. :chapeu:

Também já percebi o seu lado, perseguidor de crentes!!!! "Ai daqueles que se levantam contra um dos meus escolhidos". :chapeu:

lilian san
Banido

Mensagem por gusto em Sab 20 Abr 2013, 10:43 am

lilian san escreveu:
gusto escreveu:

Fala
ste bem, seu irmão, veja bem de que lado você está. Só há dois. :chapeu:

Também já percebi o seu lado, perseguidor de crentes!!!! "Ai daqueles que se levantam contra um dos meus escolhidos". :chapeu:
Quem disse o que está entre parêntesis? Você? Se sim, tens razão. Mas sobre os filhos, não pega maldição.

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lilian san em Sab 20 Abr 2013, 3:35 pm

Gusto

Sobre os filhos não pega maldição ???? E o que me diz de Saul???? esperando
Por falar nisto Saul , ops , desculpe , Gusto né ? :risadinha: Já foi pra rua evangelizar hoje???? Foi á algum hospital? Cadeia? Favela? Na sua rua ? Sei lá ! Até mesmo em Brasília fazer um protesto fundamentalista contra Feliciano eba ????

Ou não teve tempo ????

lilian san
Banido

Mensagem por gusto em Sab 20 Abr 2013, 4:53 pm

lilian san escreveu:Gusto

Sobre os filhos não pega maldição ???? E o que me diz de Saul???? esperando
Por falar nisto Saul , ops , desculpe , Gusto né ? :risadinha: Já foi pra rua evangelizar hoje???? Foi á algum hospital? Cadeia? Favela? Na sua rua ? Sei lá ! Até mesmo em Brasília fazer um protesto fundamentalista contra Feliciano eba ????

Ou não teve tempo ????
Saul havia, digamos que, caído da graça, por causa da desobediência.

Deus coloca nos filhos, tanto o querer, como o efetuar. pelo visto é aqui onde estou, o centro da vontade Dele, para hoje. :chapeu:

Mas, grato pela exortação.

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lilian san em Sab 20 Abr 2013, 5:23 pm

Nãozinho Nãozinho Nãozinho Nãozinho não é nada disso...
Saul, perseguia o ungido do Senhor. Ele tinha inveja, ciúmes de Deus tê-lo substituído, isso gerou-lhe uma grande depressão!!!
Não vem com esse papinho desentendido pra mim não tá ?
Vc entendeu muito bem o que eu citei ! A respeito da sua resposta de contrariedade , que crente que persegue crente, não é amaldiçoado !?
Te dei um exemplo bíblico! E vc ficou sem ter o que dizer banana

lilian san
Banido

Mensagem por gusto em Sab 20 Abr 2013, 5:26 pm

lilian san escreveu: Nãozinho Nãozinho Nãozinho Nãozinho não é nada disso...
Saul, perseguia o ungido do Senhor. Ele tinha inveja, ciúmes de Deus tê-lo substituído, isso gerou-lhe uma grande depressão!!!
Não vem com esse papinho desentendido pra mim não tá ?
Vc entendeu muito bem o que eu citei ! A respeito da sua resposta de contrariedade , que crente que persegue crente, não é amaldiçoado !?
Te dei um exemplo bíblico! E vc ficou sem ter o que dizer banana
Há crentes e "crentes". sim

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:54 pm

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo