.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
23 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 23 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O dinheiro compra a felicidade? Milionários dizem que sim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O dinheiro compra a felicidade? Milionários dizem que sim

Mensagem por Ed em Qui 07 Mar 2013, 9:20 am

Um em cada cinco milionários reconhecem que o dinheiro pode sim comprar a felicidade, segundo relatório da Spectrem Group, divulgado na semana passada. O levantamento mostra que conforme o dinheiro aumenta, sobem também os níveis de felicidade.

Diversos investidores tiveram de classificar o seu nível geral de felicidade, assim como o nível de satisfação com o seu trabalho, casamento, atividades de lazer, entre outros. Cerca de 25% dos indivíduos com um patrimônio de US$ 100 mil (cerca de R$ 197.490, de acordo com a cotação do Banco Central do Brasil do dia 28 de fevereiro de 2013), se descrevem muito felizes.

Por outro lado, este percentual sobe para 44% entre os entrevistados com patrimônio líquido de US$ 5 milhões a US$ 25 milhões (R$ 9,87 milhões e R$ 49,3 milhões) se colocaram na mesma situação.

Níveis de satisfação

Os milionários também indicaram níveis significativamente mais elevados de satisfação do que os não milionários com seus casamentos, relacionamentos pessoais e relação com os filhos, além de satisfação na vida social e situação financeira

Fonte: http://www.infomoney.com.br/minhas-financas/planeje-suas-financas/noticia/2691890/dinheiro-compra-felicidade-milionarios-dizem-que-sim

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3163 dias de existência com 228923 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11002
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Re: O dinheiro compra a felicidade? Milionários dizem que sim

Mensagem por Khwey em Qui 07 Mar 2013, 9:53 am

Dinheiro compra quase tudo, inclusive felicidade.

Mas a felicidade que vem do dinheiro é como a água que vem do poço, segundo aquelas sábias palavras de Jesus.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151
flag : Brasil

Mensagem por Mary em Qui 07 Mar 2013, 1:50 pm

vivemos em um mundo materialista que no qual necessita ter dinheiro pra tudo...

sem dinheiro não dá para sobreviver neste planeta isso leva a maioria dos seres humanos a ser prender ao dinheiro e acaba se tornando uma doença.

O ser humano tem que saber separar o materialismo da paz espiritual mas raramente vemos esta atitude .

esta felicidade falsa permanece por um curto espaço de tempo...chegará um dia que a pessoa terá que partir e deixar tudo ....

porém a felicidade interna e espiritual só o mestre jesus pode dar..

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por rosa maria apratto em Qui 07 Mar 2013, 11:29 pm

que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma.

rosa maria apratto
Barro
Barro

Número de Mensagens : 5

Mensagem por rbarros em Sex 08 Mar 2013, 9:07 am

Só sendo milionário para saber se a fortuna trás ou não felicidade.

Mas, afinal, o que é felicidade? Não seria a felicidade um conceito subjetivo, ou seja, cada um tem o seu?

Se ter dinheiro faz a felicidade, então quanto mais dinheiro tivermos mais felizes seremos.

Por outro lado, se tudo em excesso faz mal, também dinheiro em excesso (o que traduz a fortuna) também deve nos fazer mal.

Fico então neste dilema, sem saber se ter dinheiro sobrando é bom ou mal. A única certeza que eu tenho, por experiência própria, é que a falta de dinheiro - o oposto da fortuna - é verdadeira tragédia.

:pens:

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1400

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Mensagem por oliveira leite em Sex 08 Mar 2013, 9:22 am

Se eu tiver a escolha de ser feliz rico ou feliz pobre
certamente quero ser
feliz rico japinha

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por phaby em Sex 08 Mar 2013, 9:25 am

Ed escreveu:

Um em cada cinco milionários reconhecem que o dinheiro pode sim comprar a felicidade, segundo relatório da Spectrem Group, divulgado na semana passada. O levantamento mostra que conforme o dinheiro aumenta, sobem também os níveis de felicidade.

Diversos investidores tiveram de classificar o seu nível geral de felicidade, assim como o nível de satisfação com o seu trabalho, casamento, atividades de lazer, entre outros. Cerca de 25% dos indivíduos com um patrimônio de US$ 100 mil (cerca de R$ 197.490, de acordo com a cotação do Banco Central do Brasil do dia 28 de fevereiro de 2013), se descrevem muito felizes.

Por outro lado, este percentual sobe para 44% entre os entrevistados com patrimônio líquido de US$ 5 milhões a US$ 25 milhões (R$ 9,87 milhões e R$ 49,3 milhões) se colocaram na mesma situação.

Níveis de satisfação

Os milionários também indicaram níveis significativamente mais elevados de satisfação do que os não milionários com seus casamentos, relacionamentos pessoais e relação com os filhos, além de satisfação na vida social e situação financeira

Fonte: http://www.infomoney.com.br/minhas-financas/planeje-suas-financas/noticia/2691890/dinheiro-compra-felicidade-milionarios-dizem-que-sim

Então ta faltando isso na minha vida.. muito $$.

jesus te ama
Paz do Senhor irmão!

phaby
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 256

Mensagem por Ed em Sex 08 Mar 2013, 11:03 am

É como li na camiseta de alguém...

Dinheiro não traz felicidade!

Me dê o seu e seja feliz... :risadinha:

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3163 dias de existência com 228923 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11002
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Gil Rocha em Seg 11 Mar 2013, 9:36 am

Sobre o tópico, ele me lembrou 3 frases:
1ª) Anônima: " Eu queria ser pobre uma vez na vida, porque ser pobre todo dia cansa".

2ª) Essa, mais apropriada para reflexão, foi dita pelo jogador Ramirez, em entrevista exibida ontem (10.03.2013) no Esporte Espetacular:
"O dinheiro não muda as pessoas, ele mostra quem elas são de verdade".
Esse jogador era muito humilde e em poucos anos virou estrela do futebol mundial, permanecendo o mesmo ser humano de antes, pelo que se depreende da entrevista.

3ª) Dita pelo então zagueiro da seleção norte-americana na Copa de 1994, Alex Lalas, o qual estava abrindo mão do futebol rentável da Europa para voltar a jogar nos States:
"Nada é o bastante para quem considera pouco o suficiente".
Essa parece até provir de provérbios orientais...

Gil Rocha

Gil Rocha
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 441

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:52 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: