.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» O Jesus diferente do Espiritismo
Ontem à(s) 7:39 pm por David de Oliveira

» Renan é afastado da presidência do Senado após tornar-se réu por peculato
Ontem à(s) 6:53 pm por David de Oliveira

» Oportunidades de emprego
Ontem à(s) 3:55 pm por Christiano

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 3:33 pm por Jarbas

» Absurdário Escatológico
Ontem à(s) 9:56 am por Ed

» Olá...
Sex 09 Dez 2016, 10:25 pm por Ed

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Sex 09 Dez 2016, 7:40 pm por Lit San Ares

» Meditações da Bíblia
Sex 09 Dez 2016, 4:59 pm por Discipulah

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Sex 09 Dez 2016, 7:36 am por gusto

Quem está conectado
38 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 38 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Trocar o Brasil pela Inglaterra???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trocar o Brasil pela Inglaterra???

Mensagem por David de Oliveira em Ter 05 Mar 2013, 7:33 pm

A ministra do interior do governo britânico, Theresa May, está em campanha para acabar com a isenção de visto para brasileiros em viagem ao Reino Unido. Segundo reportagem publicada nesta terça-feira pelo jornal Financial Times, a responsável pelo departamento britânico de imigração "vai propor o fim do atual acordo que permite que brasileiros visitem a Grã-Bretanha por até seis meses sem visto".

Alguém ainda quer trocar o Brasil pela Inglaterra?

Essa senhora ainda não caiu a ficha... Trocar o Brasil pela Inglaterra, em termos econômicos hoje, é bobeira! O que está acontecendo são migrações inversas, da Europa para cá e o Brasil, para quem é esforçado e quer fazer carreira, não tem lugar melhor, ou estou errado?

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8363
flag : Brasil

Re: Trocar o Brasil pela Inglaterra???

Mensagem por Lit San Ares em Qua 06 Mar 2013, 7:16 am

A Inglaterra já era uma sombra do império que foi, antes da Segunda Grande Guerra.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1811

Mensagem por phaby em Qua 06 Mar 2013, 11:04 am

David de Oliveira escreveu:

A ministra do interior do governo britânico, Theresa May, está em campanha para acabar com a isenção de visto para brasileiros em viagem ao Reino Unido. Segundo reportagem publicada nesta terça-feira pelo jornal Financial Times, a responsável pelo departamento britânico de imigração "vai propor o fim do atual acordo que permite que brasileiros visitem a Grã-Bretanha por até seis meses sem visto".

Essa senhora ainda não caiu a ficha... Trocar o Brasil pela Inglaterra, em termos econômicos hoje, é bobeira! O que está acontecendo são migrações inversas, da Europa para cá e o Brasil, para quem é esforçado e quer fazer carreira, não tem lugar melhor, ou estou errado?

Não está errado! muitos brasileiros que foram para Inglaterra em busca de condições economicas melhores estão voltando ao Brasil pois, já não está mais valendo a pena ir pra lá, a diferença dos salários daqui e lá e pouco e o custo de vida de lá é mais caro o que acaba dando no mesmo. Vejo essa "perseguição" mas para recuperar empregos que no negócio ta brabo pra eles lá...

jesus te ama
Paz do Senhor irmão!

phaby
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 256

Mensagem por abençoado em Qua 06 Mar 2013, 5:52 pm

David de Oliveira escreveu:

Bem, não sei se é bem assim.

É verdade que a Inglaterra está descendo e o Brasil subindo, mas não devemos ignorar que um desceu de 26º para 28º e outro subiu de 85º para 84º (IDH).

Não é só a questão do salário,qualidade de vida não é só isso.

Também é verdade que o Brasil tem proporcionado boas oportunidades, mas pense como é a vida ainda do brasileiro médio: muito trabalho, impostos mais caros do mundo e a qualidade de vida ainda não é de um padrão alto, pelo menos comparativamente ao inglês médio.

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos

Mensagem por Ed em Qua 06 Mar 2013, 6:02 pm

E, acima de tudo...

Uma média... :risadinha:

Vamos refrescar a memória:

Get Adobe Flash player

Notem bem, é o que mais anda no Brasil!!! chocado

REFORMA TRIBUTÁRIA JÁ!!!

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3163 dias de existência com 228928 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11003
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Mary em Qua 06 Mar 2013, 8:40 pm

Países da Europa estão em declinio há tempos...

Italia ,Portugual,França estão em recessão dizem que a Alemanha não está taõ em perigo..ainda.

veja a grécia por exemplo?? Dá até pena da população ...

acho que se a pessoa não for com por uma multinacional(contratado) trabalhar lá com certeza vai quebrar a cara.

digo isso porque o marido da minha prima trabalha em uma multinacional(Brasil) e foi pela empresa trabalhar na Suiça.

se não for por estes meios acho que o cara dança lá e acaba voltando para o Brasil...

Na Europa não tem emprego tenho um amigo disse que a Itália esta uma mer** mora lá ha 5 anos.

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por abençoado em Qua 06 Mar 2013, 9:19 pm

Mary escreveu:Países da Europa estão em declinio há tempos...

Italia ,Portugual,França estão em recessão dizem que a Alemanha não está taõ em perigo..ainda.

Bem, mas a qualidade de vida não depende só do estado da economia presente.

Os EUA também já enfrentaram recessão.

O Brasil está subindo e a Inglaterra está descendo?Ok, só falta dizer que um subiu de 85º para 84º e o outro desceu de 26º para 28º

Mas vendo por outro lado, e olhando para a pergunta do tópico realmente eu não saberia dizer até que ponto é proveitoso para um brasileiro abandonar o Brasil e vir para a Europa. Antigamente, quase todos os que vinham se davam bem porque tinha muito trabalho, hoje em dia já não será bem assim, mas isso não significa que um brasileiro média tenha melhor qualidade de vida que um emigrante brasileiro com uma boa oportunidade na Europa, porque isso ainda não tem.

acho que se a pessoa não for com por uma multinacional(contratado) trabalhar lá
com certeza vai quebrar a cara.

digo isso porque o marido da minha prima
trabalha em uma multinacional(Brasil) e foi pela empresa trabalhar na
Suiça.

se não for por estes meios acho que o cara dança lá e acaba
voltando para o Brasil...

Também é verdade.

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por abençoado em Qua 06 Mar 2013, 9:23 pm

Ed escreveu:E, acima de tudo...

Uma média... :risadinha:

Vamos refrescar a memória:

Get Adobe Flash player

Notem bem, é o que mais anda no Brasil!!! chocado

REFORMA TRIBUTÁRIA JÁ!!!

Jesus Cristo..o que é isso??

E o mais revoltante é que esse dinheiro na maior parte sequer é canalizado para onde devia e serve quase sempre para financiar parcerias público-privadas corruptas e pagar favorzinhos a amigos poderosos que dão voto e controlam a imprensa.
Esse PT tem que ser corrido do poder quanto antes...bem mas olhando para alternativa de direita também não existe mesmo..rs

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qui 07 Mar 2013, 4:23 pm

o que leva entao hoje as pessoas quererem morar na europa?

anos atras eu pensava ate ser missionario nestas terras da europa...
hj ja nao penso mais, porque estou com a minha vida estabilizada no brasil

Ed vc ainda pensa em morar nos EUA?

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002

Mensagem por abençoado em Qui 07 Mar 2013, 6:13 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:o que leva entao hoje as pessoas quererem morar na europa?

anos atras eu pensava ate ser missionario nestas terras da europa...
hj ja nao penso mais, porque estou com a minha vida estabilizada no brasil

Ed vc ainda pensa em morar nos EUA?

Ser missionário na Europa?
Aí está..não tem povo que mais precise de ser re-evangelizado que os europeus.

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Qui 07 Mar 2013, 6:32 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:Ed vc ainda pensa em morar nos EUA?

sim...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3163 dias de existência com 228928 mensagens

Ed

Mensagem por Ed em Qui 07 Mar 2013, 6:42 pm

É Abençoado, são arrecadados R$ 3.000.000,00 por minuto atualmente de imposto!!!

Ai meu São Joaquim José da Silva Xavier, cadê você para nos socorrer?

Só um mártir de seu porte para quem sabe resolvera corrupção maluca que se instalou nesta terra...

Ed

Mensagem por David de Oliveira em Qui 07 Mar 2013, 9:52 pm

Missionário na Europa??? Será que não há campos de trabalho aqui mesmo no Brasil? Essa onda de "ser missionário na Europa" ou "mandar o filho para "fazer missão na Europa" é somente para massagear o ego diante do irmão lá na instituição religiosa. Por que não ouvimos dizer que "mandaram o filho para fazer missão na sua própria cidade, nos bolsões de pobreza ou até mesmo de riquezas"? É porque não dá IBOPE!!! E outra, Europeu não está interessado em brasileiro (geralmente ilegal) fazendo missão coisa nenhuma! Eles não gostam de brasileiro (geralmente), tal como essa senhora inglesa do tópico!
Alguém quer ir "fazer turismo" na Europa? Vá a Paris, aquilo sim, compensa...

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Mary em Seg 11 Mar 2013, 3:53 pm

Ed escreveu:
EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:Ed vc ainda pensa em morar nos EUA?

sim...

vc é corajoso hein??

e o boato sobre o chip e o home health USA ?

o sistema de saúde dos EUA não é bom....porém o do Brasil não fica atrás...

boa sorte!!

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Ed em Seg 11 Mar 2013, 3:56 pm

Não vou porque eu quero... :risadinha:

Mas muito obrigado pela boa sorte... positivinho

Ed

Mensagem por David de Oliveira em Ter 12 Mar 2013, 7:28 pm

Obedeçam ao assunto do tópico...

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:07 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: