.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
23 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 23 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Você já nasceu de novo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Você já nasceu de novo?

Mensagem por gusto em Sab 02 Mar 2013, 5:28 pm

"Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus." João 3.3

Existem cristãos e cristãos: cristãos verdadeiros e cristãos nominais. Satanás, o inimigo das almas humanas, é o grande atrapalhador. Ele gosta de criar confusão, especialmente quando se trata de questões vitais. Posso imaginar muito bem que uma pessoa que ainda não conhece a Jesus como o seu Salvador diga: "Cada um deve escolher o caminho da salvação. Existem tantas igrejas e congregações, tantas seitas e grupos religiosos diferentes que nem se consegue saber quem fala a verdade e quem mente." Esta é a tática do inimigo, que não quer que você também obtenha a feliz certeza da salvação. Mas num ponto certamente estamos de pleno acordo, ou seja, que Jesus Cristo, o Filho do Deus vivo, não pode mentir! Ele reivindica ser a verdade! Você crê nisso? Você diz: "Perdi minha confiança nas pessoas." De fato, você não é o primeiro. Você guarda rancor contra certas pessoas que o desapontaram. Mas o que você tem contra Jesus, o Filho de Deus, que por sua causa deixou Sua glória, se tornou homem, e morreu, derramando Seu sangue na cruz? Ele quer que você também possa ver o reino de Deus!http://www.chamada.com.br/perolas/?mes=Setembro&dia=21

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10550
flag : Brasil

Re: Você já nasceu de novo?

Mensagem por gusto em Dom 03 Mar 2013, 5:33 pm

Pela fé, nascemos de novo.

O que atrapalha é só a incredulidade. Precisa crer na pregação.

É preciso nascer de Deus.

João 1:13;
Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.

Para isso é preciso dar crédito à pregação.

João 12:38;
Para que se cumprisse a palavra do profeta Isaías, que diz: SENHOR, quem creu na nossa pregação? E a quem foi revelado o braço do Senhor?

Romanos 10:16;
Mas nem todos têm obedecido ao evangelho; pois Isaías diz: SENHOR, quem creu na nossa pregação?

gusto
Antares
Antares

Mensagem por gusto em Dom 03 Mar 2013, 5:44 pm

http://letras.mus.br/eduardo-cardozo/611658/

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Ed em Dom 03 Mar 2013, 6:03 pm

Efésios 2

1 E VOS vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados,
2 Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência.
3 Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também.
4 Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou,
5 Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos),
6 E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus;
7 Para mostrar nos séculos vindouros as abundantes riquezas da sua graça pela sua benignidade para conosco em Cristo Jesus.
8 Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
9 Não vem das obras, para que ninguém se glorie;
10 Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas.
11 Portanto, lembrai-vos de que vós noutro tempo éreis gentios na carne, e chamados incircuncisão pelos que na carne se chamam circuncisão feita pela mão dos homens;
12 Que naquele tempo estáveis sem Cristo, separados da comunidade de Israel, e estranhos às alianças da promessa, não tendo esperança, e sem Deus no mundo.
13 Mas agora em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto.
14 Porque ele é a nossa paz, o qual de ambos os povos fez um; e, derrubando a parede de separação que estava no meio,
15 Na sua carne desfez a inimizade, isto é, a lei dos mandamentos, que consistia em ordenanças, para criar em si mesmo dos dois um novo homem, fazendo a paz,
16 E pela cruz reconciliar ambos com Deus em um corpo, matando com ela as inimizades.
17 E, vindo, ele evangelizou a paz, a vós que estáveis longe, e aos que estavam perto;
18 Porque por ele ambos temos acesso ao Pai em um mesmo Espírito.
19 Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de Deus;
20 Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina;
21 No qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para templo santo no Senhor.
22 No qual também vós juntamente sois edificados para morada de Deus em Espírito.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3163 dias de existência com 228923 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11002
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Ed em Dom 03 Mar 2013, 6:07 pm

gusto escreveu:http://letras.mus.br/eduardo-cardozo/611658/

Tenque, Tenque, Tenque,

tenho, tenho, tenho...

Por estas letras metálicas detesto estes cantores gospel.

Veja, o evangelho de Cristo tem em seu ápice o amor! Não a imposição, a lavagem cerebral!

Tenque, Tenque, Tenque,

tenho, tenho, tenho...

Eu venho porque te amo e Tu me amaste primeiro Jesus. Esta deveria ser a letra correta...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3163 dias de existência com 228923 mensagens

Ed

Mensagem por gusto em Dom 03 Mar 2013, 6:09 pm

japinha gargalhada
Ed escreveu:
gusto escreveu:http://letras.mus.br/eduardo-cardozo/611658/

Tenque, Tenque, Tenque,

tenho, tenho, tenho...

Por estas letras metálicas detesto estes cantores gospel.

Veja, o evangelho de Cristo tem em seu ápice o amor! Não a imposição, a lavagem cerebral!

Tenque, Tenque, Tenque,

tenho, tenho, tenho...

Eu venho porque te amo e Tu me amaste primeiro Jesus. Esta deveria ser a letra correta...

gusto
Antares
Antares

Mensagem por gusto em Dom 03 Mar 2013, 6:13 pm

Ed escreveu:detesto

Tem de amar, Ed!

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Ed em Dom 03 Mar 2013, 6:33 pm

gusto escreveu:
Ed escreveu:detesto

Tem de amar, Ed!
Sim,

o que detesto é o neo pentecostantinismo de canopla :risadinha:

Nada de tende, tende, tende... angel

Ed

Mensagem por gusto em Dom 03 Mar 2013, 6:45 pm

Mas a ação do nascer de novo é toda de Deus, o homem só participa com a fé e o arrependimento.

Esse tem de nascer de novo é no sentido de necessidade.

João 3:5;
Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.

Talvez seja isso que o autor pensou ao escrever a letra.

Ed, veja quem tá cantando a música, vai gostar. :risadinha:

gusto
Antares
Antares

Mensagem por wendersilva_07 em Seg 04 Mar 2013, 1:47 am

www.prograavozdalibertacao.com.br
vai lar que não tem estas musicas mundana de tenque tenque, que é até pecado cantar e ouvir !

wendersilva_07
Safira
Safira

Número de Mensagens : 108

Mensagem por rbarros em Seg 04 Mar 2013, 10:42 pm

Você já nasceu de novo?

Sim, muitas vezes...

Vivemos muitas vidas!

eba

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1400

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:50 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: