.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
86 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 86 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Debate sobre Musica Cristã - Tópico Oficial

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Debate sobre Musica Cristã - Tópico Oficial

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sab 01 Jun 2013, 3:36 pm

Felix Éber escreveu:Inutilidade pública
adm

Ed escreveu:O assunto não é preço de cd.

:risadinha: huaauhuahauha gargalhada :pula:

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5943
flag : Brasil

Mensagem por Felix Éber em Dom 02 Jun 2013, 3:20 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:voce mistura terminologias: dom é diferente de capacitação

Deus nao me deu o dom para trabalhar e ganhar o pao de cada dia
Deus me deu a capacitação para trabalhar e ganhar o pao de cada dia

entende a diferença?

os dons estao relacionados em I Co.12 e alguns outros textos para vc ver a lista de dons, quem louva nao tem o dom, e sim capacitação
Em Tiago 1:17 há a enumeração de dádiva e dom - a primeira pode ser concedida em vida, o outro antes de nascer.
A sua diferenciação parece-me um pouco confusa. Você não usa o dom (talento) que Deus te deu no seu trabalho?
Só há os dons de 1 Co 12? E o de 2 Co 9.15, por que é chamado inefável? E os de Rm 12.6-8?
Quem canta mal não tem dom para cantar, mas pode ter de compor, servir, aconselhar, costurar, cozinhar, fazer tendas, entender coisas difíceis à maioria, aprender idiomas estrangeiros etc.
Quem tem um dom está capacitado a fazer aquilo para o que nasceu. A salvação é um dom e quem é salvo está capacitado a pregar as boas novas do reino de Deus. Understand? amen

[quote]e porque um cantor ao inves de dar uma de preguiçoso nao acorda 5 horas da manha e vai trabalhar como qualquer outro cristao?

como a igreja primitiva comprava os instrumentos? era doado?

cantores estao muito longe de serem parecidos com paulo, alguns eu ja exigi[quote]
Cite nomes de cantores que acordam após às 5 tendo dormido mais de 8 horas, exceto se o Ed cortar a resposta por desvio de assunto jornal

Como a igreja deve usar os melhores instrumentos, alguns devem ser novos e comprados a dinheiro (ou doados por donos de lojas do ramo, amigos da igreja etc).

Você é o Paulo de hoje, ensine pelo seu exemplo down
[quote]outro blefe sobre I Co.10.31, o CONTEXTO retrata o debate sobre as Leis Alimentares dos judeus

nao se trata de pregar ou cantar e sim usar este meio em beneficio proprio.

a pergunta ainda está no ar: [color=red]pode me dizer ONDE ESTÁ ESCRITO que o padeiro faz um serviço espiritual?[quote]
O texto diz "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus". Recusas o texto pelo contexto?

Digite para a glória de Deus, dirija para a glória de Deus, durma, tome banho, vá à igreja para a glória de Deus. Pois nem só de pão viverá o homem, e o reino de Deus não é comida nem bebida.

Respondo: onde está escrito que o padeiro não faz um serviço espiritual?

[quote]sim, musica boa tem que ser 0800, so falta os cantores gospelizados quererem cobrar direito autoral se as igrejas cantarem as musicas deles.... huaauhuahauha

ja que vc vem com a falacia do olha o aviao, pelo simples motivo que internet, energia e provedor sao serviços seculares.

perai: quem produziu a musica? foi o cantor ou o Espirito Santo que deu a iluminação para escrever a letra?

se vc afirmar que foi o cantor, entao ninguem deve comprar mais produções nenhumas[quote]
O certo é que não há músicas 0800, mas sim 9090 amen
Energia é um serviço secular do qual a igreja carece para funcionar à noite, e daí?
Música cristã, oração cristã, jejum cristão, livro cristão são produzidos por cristãos, na força do Senhor, embora nem todos saiam como Deus quis que saíssem. Se fosse do ES, a capa diria: "Intérprete: Espírito Santo". Vide Atos dos APÓSTOLOS.

eu nao defendi pirataria aqui, na realidade eu nao compro mais cds/dvds quem compra é a minha esposa ai o cd que ela gosta ela vai la e compra, mas nao é todo mes, e nem é todo ano.
Comprar é para quem tem dinheiro. CD pirata é como contrabando, por isso custa pouco.

Felix Éber
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 269

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 04 Jun 2013, 4:07 pm

Felix Éber escreveu:Em Tiago 1:17 há a enumeração de dádiva e dom - a primeira pode ser concedida em vida, o outro antes de nascer.

continua enrolando, Tg.1.17 NAO diz que cantar é um dom

A sua diferenciação parece-me um pouco confusa. Você não usa o dom (talento) que Deus te deu no seu trabalho?
Só há os dons de 1 Co 12? E o de 2 Co 9.15, por que é chamado inefável? E os de Rm 12.6-8?

mistureba tua rapaz

o que é dom? É o que está relatado nas Escrituras, simples, alem de estar em I Co.12, Há outros textos que falam de um dom ou outro, porem a relação principal está em I Co.12, simples assim

pode nos dizer qual é o dom inefável relatado em II Co.9:15?

em romanos nao fala em dom de cantar, nao use textos que nao ajudam na tua tese.

Quem canta mal não tem dom para cantar, mas pode ter de compor, servir, aconselhar, costurar, cozinhar, fazer tendas, entender coisas difíceis à maioria, aprender idiomas estrangeiros etc.

pode nos dizer onde está escrito o dom de cantar?

pode nos dizer onde está escrito o dom de compor?

pode nos dizer onde está escrito o dom de costurar?

pode nos dizer onde está escrito o dom de cozinhar?

pode nos dizer onde está escrito o dom de fazer tendas?

pode nos dizer onde está escrito o dom de aprender idiomas estrangeiros?

Quem tem um dom está capacitado a fazer aquilo para o que nasceu. A salvação é um dom e quem é salvo está capacitado a pregar as boas novas do reino de Deus.

dom é uma coisa, capacitação é outra.

"E a um deu cinco talentos, e a outro dois, e a outro um, a cada um segundo a sua capacidade, e ausentou-se logo para longe". Mateus 25:15

Cite nomes de cantores que acordam após às 5 tendo dormido mais de 8 horas, exceto se o Ed cortar a resposta por desvio de assunto

pode nos mostrar o nome dos cantores que pegam o trem das 5 com a sua marmita e batem no ponto eletronico da empresa alem de cantar e gravar?

Como a igreja deve usar os melhores instrumentos, alguns devem ser novos e comprados a dinheiro (ou doados por donos de lojas do ramo, amigos da igreja etc).

de onde sai o dinheiro?

Você é o Paulo de hoje, ensine pelo seu exemplo

ja estou ensinando meu caro, trabalho, tenho meu proprio trabalho, pego conduçao TODOS os dias ida e volta, e ainda faço a obra do Senhor de GRAÇA.

pq nao começa a ensinar o que tenho te ensinado aqui, talvez as coisas mudem e o evangelho pare de ser usado como mercadoria.

O texto diz "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus". Recusas o texto pelo contexto?

continue nao respondendo a pergunta fazendo a hermeneutica errada do texto, o "fazer qualquer outra coisa" está implicito a liberdade em Cristo que temos que nao precisamos estar presos a lei mosaica

é simples o texto é simples nao é para vc encher linguiça.

Digite para a glória de Deus, dirija para a glória de Deus, durma, tome banho, vá à igreja para a glória de Deus. Pois nem só de pão viverá o homem, e o reino de Deus não é comida nem bebida.

pode nos dizer onde está escrito que estes atos sao dons?

Respondo: onde está escrito que o padeiro não faz um serviço espiritual?

tentar a diatribe comigo nao funciona

primeiro vc responde a pergunta depois vc terá o direito de perguntar

onde está escrito que o padeiro faz um serviço espiritual?

O certo é que não há músicas 0800, mas sim 9090

porque?

Energia é um serviço secular do qual a igreja carece para funcionar à noite, e daí?
Música cristã, oração cristã, jejum cristão, livro cristão são produzidos por cristãos, na força do Senhor, embora nem todos saiam como Deus quis que saíssem. Se fosse do ES, a capa diria: "Intérprete: Espírito Santo". Vide Atos dos APÓSTOLOS.

energia é fiscalizada e mantida pelo governo, musica nao.

daqui a pouco vc vai dizer que deve cobrar por oração, jejum....

sao produzidos com o fim comercial, simples assim.

Comprar é para quem tem dinheiro. CD pirata é como contrabando, por isso custa pouco.

ah sim e segundo tua otica, mercantilizar o evangelho nao é pecado...

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Felix Éber em Ter 04 Jun 2013, 6:15 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:continua enrolando, Tg.1.17 NAO diz que cantar é um dom
Primeiro, Evangelista, que tal uma dose de humildade? Leia Tiago 3.14-18, para começar.

pode nos dizer qual é o dom inefável relatado em II Co.9:15?
Um dom que não se pode descrever. Logo, nem todo dom está mencionado na Bíblia, pormenorizadamente.

em romanos nao fala em dom de cantar, nao use textos que nao ajudam na tua tese.
Você disse que só havia dons em 1 Co 12, não reconhece os outros?

pode nos dizer onde está escrito o dom de cantar?

pode nos dizer onde está escrito o dom de compor?

pode nos dizer onde está escrito o dom de costurar?

pode nos dizer onde está escrito o dom de cozinhar?

pode nos dizer onde está escrito o dom de fazer tendas?

pode nos dizer onde está escrito o dom de aprender idiomas estrangeiros?
Pode nos dizer onde está escrito que não são?

dom é uma coisa, capacitação é outra.

"E a um deu cinco talentos, e a outro dois, e a outro um, a cada um segundo a sua capacidade, e ausentou-se logo para longe".

Tampouco a sua interpretação e citação são irrefutáveis.
Os talentos (dons) foram dados segundo (conforme) a capacidade de cada um, ou seja, dom e capacitação estão intimamente relacionados. Dificilmente alguém é capacitado para algo cujo dom não recebeu, exceto se faz mal o que faz. Mas para quem faz algo excelente, a sua capacitação revela um dom perfeito do Pai. Se um professor é graduado e não tem o dom de ensinar, não será um bom professor; enquanto que, uma pessoa não-graduada em licenciatura que exerce o magistério com dedicação e excelência, revela em si mesmo o dom não reconhecido por diplomas, mas pela fé no Deus que capacita desde o nascimento.

pode nos mostrar o nome dos cantores que pegam o trem das 5 com a sua marmita e batem no ponto eletronico da empresa alem de cantar e gravar?
Não conheço os hábitos de nenhum para ficar insinuando que são preguiçosos. Cuidado para não colocar defeito em Jesus. pirou

ja estou ensinando meu caro, trabalho, tenho meu proprio trabalho, pego conduçao TODOS os dias ida e volta, e ainda faço a obra do Senhor de GRAÇA.

pq nao começa a ensinar o que tenho te ensinado aqui, talvez as coisas mudem e o evangelho pare de ser usado como mercadoria.
Não, você faz por reconhecimento dos homens, daí recebe a recompensa deles aqui na terra. Paulo fazia as coisas não para julgar os que não fazem, mas para ter autoridade no ensino. Mas o evangelho que você tem pregado aqui tira a dignidade de quem trabalha duro como você - apenas porque não faz o que você diz fazer, os cantores erram (tu és a vara de medir!).

pode nos dizer onde está escrito que estes atos sao dons?
Posso?

energia é fiscalizada e mantida pelo governo, musica nao.
Se a música fosse fiscalizada, não haveria pirataria.

Felix Éber
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 269

MÚSICA EVANGÉLICA

Mensagem por DANNILO STELIO em Qua 26 Fev 2014, 12:48 am

Autoria do texto: Pr. Reinaldo Ribeiro (Música Evangélica: uma trágica decadência)

Penso que haja duas formas de se avaliar a atual música evangélica. Uma de caráter técnico e outra espiritual. Não faz muito tempo, tínhamos uma simplicidade típica, quase amadora, caracterizando esse universo. Muitas eram as críticas do mundo e até mesmo o escárnio decorrente. Muitas também eram as bênçãos e a unção presenciadas nestes ministérios. Hoje temos grandes estruturas de tecnologia por trás da música evangélica. Marketing vultoso, ingressos e casas de espetáculo, músicos profissionais, arranjos apurados, produções de ponta e intérpretes que dão um verdadeiro show. Tudo evoluiu inclusive a vaidade, o comércio, a apostasia, o estrelismo, a sensualidade e a indulgência. Tudo evoluiu, exceto a espiritualidade – o compromisso com Cristo, hoje em segundo plano.

Os problemas que envolvem os cantores evangélicos brasileiros saltam à nossa vista e exigem de quem ainda conserva o valor da santidade cristã, uma séria reflexão.

O problema da influência mercadológica. Influência não significa plágio. Influencia é quando um músico admira outro músico e começa a compor, cantar ou tocar “na linha” do admirado. Mas que vemos na música evangélica moderna é um plágio velado. Estilo, impostação de voz, repertório, arranjos – tudo é muito parecido. O que deveria surgir como inspiração do Espírito de Deus, na verdade brota nas mesas das gravadoras, que traçam planos de vendas e definem o que os cantores evangélicos vão cantar e até mesmo de que maneira eles devem cantar. Um perfeito plágio, tanto entre si (pois os cantores evangélicos se imitam), quanto do mundo, que em seu mercado fonográfico há séculos usa desse expediente deplorável.

O problema da postura. A maioria dos cantores evangélicos se comporta como artistas e não como servos de Deus. Assumem sem qualquer pudor a postura de um ídolo e não de um irmão que recebeu um talento de Deus para a Sua glória e louvor. Isso é decisivo para a comunicação do Evangelho através da música, pois a forma e a essência como se conduz um ministério, contagia ou afasta as pessoas de Cristo.

O problema do barulho sem unção. Alguns cantores acham que incitando o povo a fazer barulho, levando-os a histeria coletiva, estarão promovendo um mover de Deus. Isso não é verdade. Barulho não é sinal de relevância. Nosso culto precisa ser racional, isso é, lógico. Precisa ser inteligível. A gritaria é o extravasar da emoção e não um sinal de espiritualidade.

O problema da vaidade. Cantor evangélico não pode alimentar idolatria nas pessoas, mas precisa ser exemplo de simplicidade e serviço. Hoje, as notícias que temos são as piores. Sabe-se até mesmo de cantores (homens e mulheres) que se envolvem sexualmente com seus “fãs”, e de outros que esnobam as pessoas que lhes procuram para tietagens. Um absurdo, um acinte, um pecado, que seguramente não ficará impune aos olhos de Deus.

O clássico problema do talento vendido. Em nome da fama e do dinheiro, muitos cantores evangélicos se deixam escravizar pelas gravadoras (que de evangélicas só tem o nome), as quais interferem na essência de sua composição e até ditam o que se deve gravar. Outros apenas mudam de feitor e vão para as senzalas do mundo (como os atuais cantores gospel que trabalham para a Rede Globo, que sempre foi inimiga da fé cristã). Alguns chamam isso de profissionalismo, eu chamo de falta de personalidade e de desrespeito à santidade do evangelho. Além disso, cobram cachês astronômicos para ministrar, exigem camarins, hotéis de luxo e outras regalias. Devido a isso, muitos nem mais se congregam, pois sua agenda de shows já não permite essa oportunidade e nenhuma igreja de porte médio para baixo possui condições financeiras de solicitar sua presença. São estrelas. Trocaram o púlpito pelo palco.

Obviamente, a problemática é muito maior e exigiria muitas outras linhas analíticas. Vivemos dias de terrível apostasia, de multiplicação do joio e de flagrante agressão à sã doutrina. Hoje se comercializa a pregação, o dom e até a profecia. Sabemos que há de ser assim, tanto quanto se aproxima a vinda de nosso Senhor, mas ai daqueles (sobretudo pastores e líderes) que fomentam e favorecem em suas igrejas esse tipo de pecado

Disponível em http://www.reinaldoribeiro.net/news/musica-evangelica%3a-uma-tragica-decad%C3%AAncia/

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1639

http://palavravivaefiel.blogspot.com.br

Mensagem por carlosect em Qua 26 Fev 2014, 2:15 am

há musicas que particularmente acho satanicas.

VEJA ENTRE O MINUTO 2:37 ~ 2:41

Essa que estou indicando chama JESUS DE CARA e ainda o chama de sinistro, se vc olhar no dicionário o significado de sinistro dentre outras coisas quer dizer DESGRAÇADO.

DESGRAÇADO É O MESMO QUE SEM A GRAÇA.

sem a graça de DEUS.

DETESTO ESTE TIPO DE MÚSICA, E teve gente no youtube que teve a cara de pau de dizer que era uma música é uma benção.

Povo cego, não consegue ver um passo a frente, ainda fui fazer comentario que agora nem mais consta nos comentarios do youtube onde disse sobre esta passagem e teve gente que disse que eu estava por fora.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por carlosect em Qua 26 Fev 2014, 2:34 am

Significado de Sinistro
adj. Formal. Que utiliza, de maneira preferencial, a mão esquerda; diz-se do indivíduo canhoto; esquerdo.
Que possui capacidade de prever circunstâncias adversas e/ou desastrosas; agourento: local sinistro; comportamento sinistro.
Que incita o mau; que possui ou demonstra maldade; mau.
Que provoca medo; assustador ou temível.
s.m. Circunstância que provoca perda, dor ou morte; desastre.
Dano material; perda de uma grande quantia em dinheiro.
Jurídico. Quaisquer prejuízos causados aos bens segurados.
(Etm. do latim: sinistrum.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por phaby em Qui 20 Mar 2014, 11:46 am

Olá,

Tem muita música com letras estranhas no meio gospel. Mas temos que analisar o contexto para uma melhor análise.

Por exemplo, na música do Leandro Marques, na parte destacada em que Jesus é chamado de cara, até pega mal mesmo, porque este é Senhor é deve ser tratado com todo respeito.

Mas a parte que ele canta "sinistro", deve ser levar em conta que essa palavra também é usada como gíria popular e na linguagem coloquial "sinistro" estaria no sentido de: Algo interessante, muito legal, diferente, algo que acontece de sobrenatural...
 Portanto usar essa palavra nesse sentido não seria tão errado 

Última edição por phaby em Qui 20 Mar 2014, 1:22 pm, editado 1 vez(es)

jesus te ama
Paz do Senhor irmão!

phaby
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 256

Mensagem por DANNILO STELIO em Qui 20 Mar 2014, 1:03 pm

Outra música gospel com letra muito errada é a "Sabor de Mel", da Damares: carregada de triunfalismo...

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1639

http://palavravivaefiel.blogspot.com.br

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 25 Fev 2015, 8:05 pm

a Musica Raridade de Alexandre Freire teria erros teológicos?

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 25 Fev 2015, 8:08 pm

Pastor mostra erros teológicos na canção Raridade, de Anderson Freire
Versículos bíblicos são usados para mostrar que o homem deve se abstiver do pecado e jamais desistir de Deus

Sucesso nas rádios de todo o país e também nas igrejas evangélicas, a canção “Raridade”, escrita e cantada por Anderson Freire tem erros teológicos segundo o pastor Ildo Melo que analisou a música e realizou uma pregação a respeito da mesma.
Melo começou a análise contestando a frase “O pecado não consegue esconder/ A marca de Jesus que existe em você”. Na visão dele é um erro afirmar tal coisa, pois dá a entender que não importa se você continuar pecando.
“Não sei se você consegue captar o perigo que está por trás disso”, disse o pastor para os fiéis que acompanhavam o culto. “Há um determinismo aqui muito forte”, disse ele analisando a frase seguinte que diz: “O que você fez ou deixou de fazer/ Não mudou o início, Deus escolheu você”.
Na visão dele esse pensamento é perigosíssimo e então ele cita Romanos 8:13 para provar que as obras da carne, o pecado, importa sim e que pode levar o homem para o inferno. O pastor também cita Isaias 59:2 que fala sobre as iniquidades que separam o homem de Deus.
“Essa história de que o que eu faço ou deixo de fazer não importa é uma balela”, conclui o religioso citando outros trechos bíblicos que falam sobre a santificação que é necessária para ver a Deus.
Outro trecho contestado por Ildo Melo é o que diz “Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor/ Não chore se o mundo ainda não notou”. O pastor questiona a frase porque os frutos do Espírito são visíveis e a Bíblia narra que as pessoas eram reconhecidas por serem semelhantes a Cristo.
“Não tem dessa não, que conversa furada”, diz ele que cita Filipenses 4:5 para mostrar que os frutos do Espírito têm que ser notório na vida dos creem em Jesus Cristo.
O pastor também falou a respeito do trecho “Se você desistiu, Deus não vai desistir / Ele está aqui pra te levantar se o mundo te fizer cair”, citando trechos bíblicos onde mostra ser necessário perseverar até o fim para ser salvo, sem negar a Deus para não sermos negados por Ele.
“O mundo não nos faz cair, parece que o ser humano é o João bobo, que um empurra para um lado e outro para o outro”, diz o pastor ensinando os fiéis a resistirem ao diabo e vencerem o mundo. “Que história é essa de crente refém do mundo?”, questiona.
“Essa canção me aborreceu muito essa semana, ela é muito bonita, mas tem muita coisa estranha. Não estou dizendo que a pessoa que compôs é um apostata ou um herege”, encerra ele.

fonte:

http://musica.gospelprime.com.br/erros-teologicos-raridade-anderson-freire/

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 28 Abr 2015, 7:03 pm

agora ouçam este video do facebook, nao achei esta musica no youtube para poder postar aqui

https://www.facebook.com/leo.salmista/videos/792716867481273/

é chamada de Não bebo coca (tipo assim) da "cantora" Meiryelle

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Discipulo em Ter 28 Abr 2015, 10:30 pm

eu gosto de musicas cristãs americanas , mas poucos grupos .

Gosto de musicas que tenham letra, que os músicos não  cantem uma coisa e seguem outra .

Mas não gosto e não vejo com bons olhos Ana Paula Valadao , Aline Barros , Fernanda Brum , mas é minha opinião e neste caso podem discordar

Um que eu gosto é Don Moen XD

Discipulo
Banido

Número de Mensagens : 373

Mensagem por Cartman em Qua 29 Abr 2015, 8:23 pm

Confesso que nunca gostei de música Gospel, apesar de fingir que gostava, quando ia a algum culto na casa dos irmãos... mas enfim, essa era tema da novela O Salvador da Pátria (1989).

Bons Tempos! somzinho

Impeachment é o cacete... VIVA O GOLPE!

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1549

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 26 Ago 2015, 6:53 am

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 26 Ago 2015, 6:55 am

o contra-ataque veio na mesma medida

Última edição por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 26 Ago 2015, 6:59 am, editado 1 vez(es)

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 26 Ago 2015, 6:56 am

[size=33]Pastor Lucinho chama críticos de Thalles Roberto de “lixo”[/size]
O pastor questionou o tipo de cristianismo que vive quem condenou a atitude do cantor

As declarações polêmicas do cantor Thalles Roberto atraíram muitos críticos, pessoas que não pouparam palavras para demonstrar sua indignação com o que o artista falou sobre cantar no secular e sobre ser melhor que os demais cantores do gospel.
Mas essas críticas deixaram o pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista da Lagoinha, impressionado. Tanto é que durante um culto ele falou diretamente para aqueles que usaram a internet para falar contra o Thalles.
“Eu estou muito assustado com o tanto de gente falando mal do Thalles. Será que ele deixou de ser nosso irmão?”, questiona.
Lucinho afirmou que o que aconteceu com o Thalles não foi por causa do artista, mas sim pelas pessoas. “Foi para mostrar o nosso coração!”.
Segundo ele, “Jesus colocou um tubarão no aquário para ver a reação dos peixes e não do tubarão”.
O ódio expressado por muitos contra o cantor deixou o pastor que é líder dos jovens bastante preocupado. “Se você vai para a internet e mete o pau no cara que tipo de cristianismo é esse, seu lixo?”, indaga ele recebendo muitos aplausos da plateia.
“Estou impressionado com o nível de idiotice e de gente que pede para que alguém se levante para abençoá-lo sendo que é o primeiro a pegar uma pedra e jogar em alguém que você suspeita que erro. Suspeita, porque você não é tribunal superior de nada!”

fonte:

http://noticias.gospelprime.com.br/lucinho-criticos-thalles-roberto-lixo/

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 26 Ago 2015, 7:02 am

Thalles roberto contra-ataca: bando de fariseus

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 26 Ago 2015, 7:03 am

criaram ate uma sátira: a "biblia" de thalles roberto

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por David de Oliveira em Qui 27 Ago 2015, 12:02 am

Sou muito mais o Roberto Carlos para cantar temas religiosos.

https://www.youtube.com/watch?v=9zKJlq8_p0I

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8182

Mensagem por Khwey em Qui 27 Ago 2015, 9:07 pm

Tem também o já falecido Antônio Marcos.

Cuido que se esses "cantores gospel" de hoje tivessem aparecido nestas épocas, hoje certamente teríamos algo que preste.
Isto porque naqueles tempos ele não gravavam qualquer porcaria.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 16974

Mensagem por Ed em Dom 30 Ago 2015, 1:12 pm

Acho que esta cai bem:

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3089 dias de existência com 226212 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 29 Dez 2015, 12:12 am

Musical de Natal da Hillsong de Londres é criticado e comparado a balada erótica;

A filial de Londres da Hillsong Church promoveu um musical de natal no estilo dos shows de casas noturnas das primeiras décadas do século passado, imitando inclusive, as cantoras que também dançavam acompanhadas por bailarinas em trajes menores.

A iniciativa foi considerada infeliz por alguns blogueiros cristãos ao redor do mundo, que classificaram o musical como “baile erótico de Natal”.

No vídeo que vem circulando nas redes sociais, os cantores interpretam a música natalina “Silent Night”, que em português ganhou uma versão chamada “Noite Feliz”, que fala sobre a chegada do Salvador.

A Hillsong London é conhecida pelo estilo musical próprio, e mais ousado, em comparação com as outras filiais da denominação ao redor do mundo.

Sensual?
Para o blogueiro Mario Fumero, sim. “É triste dizer, mas se você assistir este vídeo, por favor retire seus filhos, pois o espetáculo erótico não é apropriado para menores de idade. Quem imaginaria que chegaria o dia em que as igrejas fariam coisas tão sensuais ao extremo que não podemos levar os nossos filhos a uma igreja como essa, para que não sejam contaminados com uma atmosfera de desenfreio sexual, carnal e cheio de apostasia?”, comentou, no site Unidos contra la Apostasía.

Caleb Corneloup, que mantém um canal no YouTube, criticou a igreja por desconsiderar as recomendações bíblicas sobre a vestimenta das mulheres e disparou: “As Escrituras são claras quanto a modéstia das roupas das mulheres (1 Timóteo 2:9)… a maioria das mulheres da Hillsong Church, vestem-se nos dias de hoje como as prostitutas vestiam nos dias da Bíblia. Elas acumulam maquiagem, vestem roupas eróticas e se decoram da mesma maneira das prostituas dos tempos bíblicos. Espero que a Hillsong se arrependa de seu pecado e toda a sua falsa doutrina e pratica pecaminosa”.

fonte

http://noticias.gospelmais.com.br/musical-natal-hillsong-comparado-balada-erotica-80832.html

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:39 pm

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: