.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
62 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 62 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Coca-Cola de 2 litros está proibida em NY, anuncia prefeitura

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Coca-Cola de 2 litros está proibida em NY, anuncia prefeitura

Mensagem por Mary em Seg 25 Fev 2013, 10:23 pm

Num passo para combater a obesidade, a qual mata cerca de 6 mil pessoas por ano, a prefeitura de Nova York proibirá a venda de refrigerantes e outras bebidas açucaradas em embalagens maiores de 473 ml em lanchonetes e restaurantes. A restrição começa em 12 de março. Isso significa o fim dos copos gigantescos oferecidos pelas redes de fast-food e mesmo as garrafas de dois litros, por exemplo.
Consumidores reclamam que vão gastar mais. Uma garrafa de 2 litros de Coca-Cola custa R$ 6 no país. Agora, para ter o mesmo conteúdo, serão necessárias seis latinhas, que custam cerca de R$ 3 cada. Por fim, vão gastar R$ 18 pela mesma quantidade. A conta é do jornal New York Post.

fonte: OGLOBO

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
flag : Brasil

Re: Coca-Cola de 2 litros está proibida em NY, anuncia prefeitura

Mensagem por Ed em Ter 26 Fev 2013, 7:05 am

E,

para acompanhar...

positivo

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3157 dias de existência com 228851 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por rbarros em Ter 26 Fev 2013, 8:30 am

Que nada! Já tem o hamburguer de TRÊS andares...

Olha aí que coisa mais buitinha...

Quanto à proibição, a atitude está corretíssima!

Lembro quando eu era criança, numa família de seis filhos, meu pai comprava UM LITRO de coca-cola para dividirmos entre nós - e satisfazia! Hoje em dia só eu tomo um litro deste veneno se tiver à mesa!

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1400

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Mensagem por phaby em Ter 26 Fev 2013, 3:47 pm

rbarros escreveu:Que nada! Já tem o hamburguer de TRÊS andares...

Olha aí que coisa mais buitinha...

Quanto à proibição, a atitude está corretíssima!

Lembro quando eu era criança, numa família de seis filhos, meu pai comprava UM LITRO de coca-cola para dividirmos entre nós - e satisfazia! Hoje em dia só eu tomo um litro deste veneno se tiver à mesa!

Me deu até vontade de comer um agora, mas quando olhei a foto abaixo me levou a pensar no caso...hummm mas resolvi que vou comer assim mesmo... :risadinha:

jesus te ama
Paz do Senhor irmão!

phaby
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 256

Mensagem por rbarros em Ter 26 Fev 2013, 3:52 pm

Comer não é crime. Crime é se empanturrar!

:fom:

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por Gil Rocha em Sex 01 Mar 2013, 5:07 pm

Estou tentanto tomar somente refrigerantes zero, com exceção da Coca Zero, que não agrada.
Sprite, Fanta e Guaraná zeros (em especial a primeira) são muito boas.
De fato o teor de açucar dos refrigerantes convencionais é alarmante, tanto quanto o teor de sódio de alimentos fast-food.

Gil Rocha

Gil Rocha
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 441

Mensagem por Mary em Sex 01 Mar 2013, 5:38 pm

Gil Rocha escreveu:Estou tentanto tomar somente refrigerantes zero, com exceção da Coca Zero, que não agrada.
De fato o teor de açucar dos refrigerantes convencionais é alarmante, tanto quanto o teor de sódio de alimentos fast-food.

todos os refrigerantes tem sódio até os diet mais o nivel de açucar na coca tradicional é altissimo....

bolacha de agua e sal tem sódio..
macarrão....

enfim uma infinidade de alimentos o problema é comer com moderação..

os EUA ta na hora de acabar com os fast -food...pois chega a ser um crime aqueles hamburgers com 300 de caloria cheio de queijo chedar que deve ter no minimo uns 800 de calorias....
e as batatas fritas idem ...feitas com oleo de 5 dias ...a gordura dessas batatas deve ser alitissima.

as pessoas tem que aprender a comer as necessidades básicas cáloricas por dia e não ultrapassar isso.

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por rbarros em Sex 01 Mar 2013, 5:54 pm

Eu fujo de dietéticos, não recomendo a ninguém!

Por causa dos edulcorantes (aspartame e afins), que são um veneno para o corpo!

Tem época que eu tomo água com limão, sem o açúcar que é outro veneno. Tomo chá verde (sem adoçante algum) com gotas de limão, aliás, substituí o leite pelo chá.

É mais saudável!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por Ed em Sex 01 Mar 2013, 6:40 pm

No entanto o homem está a cada dia que passa vivendo mais.

Sempre que posso como um angus do Mc donalds , como um churrasco, tomo coca diet (há mais de 40 anios) leite desde que nasci, aliás o homem é o único animal que tem uma enzima que digere as moléculas do leita por toda a vida.

Com tudo isto a estimativa de vida aumentou e aumenta cada vez mais, talvez por causa dos conservantes que ingerimos e nos conserva de tabela! eba

E viva a vida moderna! positivinho

Como diz a musiquinha, Tô nem aí... somzinho

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3157 dias de existência com 228851 mensagens

Ed

Mensagem por rbarros em Sex 01 Mar 2013, 11:25 pm

Esqueceu de falar da epidemia de obesidade que está se tornando mundial (só não o é por causa de alguns países africanos onde as crianças morrem de fome).

Das "novas" doenças como Aids, ebola, vaca doida, gripe aviária, gripe suína e outras mais.

Estamos vivendo mais por causa dos avanços da Medicina que, em dado momento, se torna até cruel em manter vivos corpos inanimados.

Água tratada., sistema de esgotos, vacinação em massa - tudo isto ajuda a prolongar a vida das pessoas.

Não é o leitinho do bezerrão humano, nem o bifezinho "inocente" que prolonga a vida, nem tampouco os conservantes alimentares com agentes cancerígenos...

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por rbarros em Sex 01 Mar 2013, 11:27 pm

Aliás, também o câncer está se tornando uma epidemia!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por Ed em Sab 02 Mar 2013, 7:16 am

rbarros escreveu:Aliás, também o câncer está se tornando uma epidemia!
Não só como também...

O câncer não escolhe pessoas, atinge os fracos e os mais saudáveis.

E se você for por este lado, não irá mais a nenhum restaurante ou pizzaria...

Este é o caminho da paranoia! cacilds!

Ed

Mensagem por Ed em Sab 02 Mar 2013, 7:25 am

rbarros escreveu:Esqueceu de falar da epidemia de obesidade que está se tornando mundial (só não o é por causa de alguns países africanos onde as crianças morrem de fome).

Das "novas" doenças como Aids, ebola, vaca doida, gripe aviária, gripe suína e outras mais.

Estamos vivendo mais por causa dos avanços da Medicina que, em dado momento, se torna até cruel em manter vivos corpos inanimados.

Água tratada., sistema de esgotos, vacinação em massa - tudo isto ajuda a prolongar a vida das pessoas.

Não é o leitinho do bezerrão humano, nem o bifezinho "inocente" que prolonga a vida, nem tampouco os conservantes alimentares com agentes cancerígenos...

Hehe, mas quanta ironia man...

Sou magro e os remédios que tomo não são para prolongar a vida não, ao contrário eles contém reções adversas... oh my

Os gordos tem problemas com o que come, engordam à toa; o que poço fazer?

Nossos avós (my and my wife) viveram acima dos 85 anos e minha mãe ainda está viva com 93 muito bom!

Ah, o cuidado que ela precisa é que temos que ficar de olho nela porque se bobear ela sai e vai passear... :risadinha: Gosta de andar, parece uma criancinha... aleluia!

Eu sou do tipo que gosta de tudo que se vende no açougue. Não fumo e nem bebo (por causa do fígado), mas comer, como sim, sem exageros... Gosto também de frutas e legumes, tanto é que tenho uma mini horta aqui em casa.

Espero não criar inimizade pelo estilo de vida que levo. :chapeu:

Ed

Beba leite -

Mensagem por Ed em Sab 02 Mar 2013, 7:35 am

rbarros escreveu:

Pode ser que não...

Mas é muito bom Wink

Ed

Mensagem por Ed em Sab 02 Mar 2013, 7:47 am

Tem até Hilanilson, mas meu nome que é bom, NADA! huaauhuahauha

Ed

Mensagem por Gil Rocha em Sab 02 Mar 2013, 7:51 am

Concordo com o Ed. Devemos ter um estido de vida moderado, mas não dá para "por na cabeça" todas as recomendações nutricionais e seguir a risca.

Aliás, elas mudam ou são polêmicas: ovo, café, leite... ruins, bons, tanto faz ?...

Quanto a epidemia de cancêr, devemos considerar que há poucas décadas vivíamos em um país rural, onde o serviços de saúde eram muito precários (alguns ainda são Sad), ou seja, muitíssimos casos não eram diagnosticados e não faziam parte das estatísticas. Muitos outros países tem histórico semelhantes ao nosso quanto ao desenvolvimento.

Gil Rocha

Gil Rocha
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 441

Mensagem por rbarros em Sab 02 Mar 2013, 5:44 pm

Ainda sou mais Hipócrates, o Pai da Medicina:

"Faze do teu alimento o teu remédio."

Ou então os velhos romanos:

"Alguns homens cavam com a boca a própria cova."

No entanto, segundo Jesus, "não é o que entra na boca do homem o que lhe faz mal, mas sim o que sai desta."

Até concordo com o Mestre, mas mesmo assim não confio em nenhum alimento industrializado.

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por Eterna em Sab 02 Mar 2013, 6:41 pm

Mary escreveu:

Num passo para combater a obesidade, a qual mata cerca de 6 mil pessoas por ano, a prefeitura de Nova York proibirá a venda de refrigerantes e outras bebidas açucaradas em embalagens maiores de 473 ml em lanchonetes e restaurantes. A restrição começa em 12 de março. Isso significa o fim dos copos gigantescos oferecidos pelas redes de fast-food e mesmo as garrafas de dois litros, por exemplo.
Consumidores reclamam que vão gastar mais. Uma garrafa de 2 litros de Coca-Cola custa R$ 6 no país. Agora, para ter o mesmo conteúdo, serão necessárias seis latinhas, que custam cerca de R$ 3 cada. Por fim, vão gastar R$ 18 pela mesma quantidade. A conta é do jornal New York Post.

fonte: OGLOBO

Mas se as pessoas estão reclamando é porque não pretendem parar de beber. Parece coisa de fumante, o governo aumenta o preço do cigarro para inibir os consumidores, o fumante fica com raiva e fuma mais ainda.

Fechar os fabricantes está fora de cogitação, afinal haveria demissão em massa com comprometimento de votos nas próximas eleições.

Isto é o mesmo que desabrigar favelados, ninguém mexe com eles - apenas promete construção de casas populares, mesmo sabendo que elas nunca serão construídas.

Então ....

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3828

Mensagem por Eterna em Sab 02 Mar 2013, 6:48 pm

Gil Rocha escreveu:Estou tentanto tomar somente refrigerantes zero, com exceção da Coca Zero, que não agrada.

Refri zero engorda. Pode ver que só gordo bebe!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Sab 02 Mar 2013, 7:03 pm

rbarros escreveu:Aliás, também o câncer está se tornando uma epidemia!

Claro, com o uso de agro-tóxicos nas lavouras, poluição com a queima de combustível fóssil, buraco na camada de ozônio, entre outras situações - a doença da moda só poderia ser o desenvolvimento do cancer.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Sab 02 Mar 2013, 7:11 pm

Ed escreveu:
rbarros escreveu:Esqueceu de falar da epidemia de obesidade que está se tornando mundial (só não o é por causa de alguns países africanos onde as crianças morrem de fome).

Não fumo e nem bebo (por causa do fígado)

Ainda bem que meu fígado não me causa problemas!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Guilherme em Dom 03 Mar 2013, 1:57 pm

Interessante como a maioria dos comentarios fica so na coisa das calorias, comidas fast food, e questoes de saude.
Na minha opiniao (e parece que na opiniao da maioria dos americanos) a questao aqui e a liberdade de escolha. A intolerancia e o controle do governo na vida das pessoas...
..no nosso pais, uma discussao como esta ainda esta bem "verde", pelo visto. Talvez pq o Brasil nao e maduro em materia de cidadania a coisa fique no varejo mesmo...
...o caso e que (food for thought) os EUA jamais terao a liberdade que os fizeram a Nacao mais poderosa do planeta. O governo aqui esta ficando cada vez mais como o o tupiniquim.
gastador, sedento por dinheiro, controlando a vida pessoal das pessoas, fazendo e ditando leis...e as mudando conforme lhe e conveniente.....
Os EUA antigo e de formacao ja era...aquele dos loirinhos de olhos azuis, dos pilgrims, dos evangelicos/protestante era uma sociedade onde todo mundo que quisesse era bem sucedido.incluindo negros antes de luther king....estude antes de gritar....tudo isso ..ja era....Os EUA por duzentos e poucos anos foram a sociedade mais rica do planeta e onde as oportunidades eram iguaispara todos. Governo pequeno, sem poder de interferir nos estados e muito menos na vida das pessoas.....
E nao tem mais volta...o declinio da etica protestante de trabalho, o aumento do governo e muitos outros fatores vem mudando o pais nos ultimos 30 anos e aceleradamente com o negao africano obama. O sonho do kenyano esta se formando......mais pobreza + governo + pobreza e tome governo.
Eu nao tenho a menor duvida de que esse sera o futuro para os EUA e para todos os paises...um controle total dos governos. Seja em nome da seguranca, da "diversidade" (gays e CIA.), seja em nome da "caridade" (mantendo os pobres dependentes da maquina do governo).
Para pelo menos metade dos americanos a proibicao da coca cola 2 litros e so mais um sintoma de um imperio cujo imperador, Nero, ops...barack e um alucinado marxista e que odeia os EUA (assistam obama 2016). Os EUA sao a ultima linha de defesa entre "todo o mal do planeta" e uma "comunidade global de maos dadas, cantando, abracando arvores (tendo o cuidado de aniquilar Israel primeiro) ensinando que gays sao uma questao genetica, ensinando evolucao (ensinando e brincadeira ne? fazendo lavagem cereb ral, indoutrinando).
Sem os EUA (como conhecemos - tudo em aspas) todos nos viveremos em paz, adorando o deus governo, de maos dadas, e finalmente se livrando dos intolerantes, detestaveis cristaos, seja mudando sua propria Biblia, matando-os, subornando-os (cristaos sao subornaveis?) e varrendo do mapa toda e qualquer nocao de Deus e Biblia....vamos dirigir carros eletricos silenciosos, e os pais nao terao dores de cabeca ou dilemas como aborto. Sim pq aborto sera lei e obrigatorio. Quem se negar, cana.
A mesma coisa com pedofilismo. As portas foram abertas com o grupo LGBT e agora esquece......

RAPAZ...o que faz uma simples coca cola hein?

Guilherme

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por rbarros em Dom 03 Mar 2013, 11:01 pm

A nação estadunidense está pouco a pouco se fragmentando.

O cientista político que previu a falência e a divisão da antiga união soviética, tem defendido a tese de que o mesmo ocorrerá com os EUA.

A Califórnia passará a ser o país mais rico do mundo...

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por Guilherme em Seg 04 Mar 2013, 7:52 pm

rbarros escreveu:A nação estadunidense está pouco a pouco se fragmentando.

O cientista político que previu a falência e a divisão da antiga união soviética, tem defendido a tese de que o mesmo ocorrerá com os EUA.

A Califórnia passará a ser o país mais rico do mundo...
..e tudo pensado, acho eu. Sim, pq, mesmo que o pior acontecesse e eles perderem a maquina de imprimir dinheiro (a melhor de todas pq eles nao sao como os outros que nao tinha a moeda como ancora internacional), isto e, o dolar sumisse do mapa, a riqueza da Nacao americana e infindavel.
O petroleo que eles tem so na lousiana e suficiente para manter o pais por mais 100 anos do jeito que esta agora. Isso em falar no Atlantico, Pacifico, Golfo do Mexico, Alaska.....
Eles tem petroleo para uns 300 anos sem exagero. Um pais poderoso assim e dificil prever o que vai acontecer....a arabia saudita e outros sao cafe pequeno em amteria de producao de petroleo...

Guilherme

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por rbarros em Seg 04 Mar 2013, 10:38 pm

A menos que o petróleo deixe de ser uma riqueza...

jornal

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:17 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares