.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 10:47 pm por Lit San Ares

» A eleição torna-nos robôs?
Ontem à(s) 10:29 pm por Lit San Ares

» DESAFIO AOS DO LIVRE ARBITRIO
Ontem à(s) 9:45 pm por Lit San Ares

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 8:44 pm por Lit San Ares

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 7:44 pm por Jarbas

»  Arqueólogos encontram selo que comprova veracidade de histórias da Bíblia
Ontem à(s) 4:46 pm por Cartman

» Golpe é o cacete, agora é golpe no golpe!
Ontem à(s) 3:27 pm por David de Oliveira

» Consequências da Reeleição
Ontem à(s) 10:02 am por EVANGELISTA/RJ/MSN

» O homem na lua...
Qui 01 Dez 2016, 11:38 pm por Khwey

Quem está conectado
37 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 36 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Enganos satânicos nos últimos dias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Enganos satânicos nos últimos dias

Mensagem por miguel varandas em Seg 25 Fev 2013, 4:51 pm

Graça e paz em nome do SENHOR JESUS!


LIVRO EVENTOS FINAIS – ELEN WHITE
CAPÍTULO 11

Enganos Satânicos nos Últimos Dias

Páginas 155 – 171

Sob o Disfarce do Cristianismo
Aproximamo-nos do fim da história terrestre, e Satanás está trabalhando como nunca antes. Ele está procurando atuar como dirigente do mundo cristão. Com uma intensidade que é incrível, está agindo com os seus enganosos prodígios. Satanás é representado andando em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar. Deseja envolver o mundo inteiro em sua confederação. Ocultando sua perversidade sob o disfarce do cristianismo, Ele assume os atributos de um cristão e alega ser o próprio Cristo. Manuscript Releases, vol. 8, pág. 346.

A Palavra de Deus declara que quando isso corresponder às intenções do inimigo, por meio de seus agentes ele manifestará tão grande poder, sob a aparência de cristianismo, que, "se possível fora, enganariam até os escolhidos". Mat. 24:24. Manuscrito 125, 1901.

Espíritos de Mentira Contradizem as Escrituras
Os santos precisam alcançar completa compreensão da verdade presente, a qual serão obrigados a sustentar pelas Escrituras. Precisam compreender o estado dos mortos; pois os espíritos de demônios lhes aparecerão, pretendendo ser amigos e parentes amados, os quais lhes declararão que o sábado foi mudado, bem como outras doutrinas não escriturísticas. Primeiros Escritos, pág. 87.

Os apóstolos, conforme personificam esses espíritos de mentira, são apresentados contradizendo o que escreveram, sob a inspiração do Espírito Santo, quando estavam na Terra. Negam a origem divina da Escritura Sagrada. O Grande Conflito, pág. 557.

Mediante os dois grandes erros - a imortalidade da alma e a santidade do domingo - Satanás há de enredar o povo em suas malhas. Enquanto o primeiro lança o fundamento do espiritismo, o último cria um laço de simpatia com Roma. O Grande Conflito, pág. 588.
Levantar-se-ão pessoas pretendendo ser o próprio Cristo e reclamando o título e culto que pertencem ao Redentor do mundo. Efectuarão maravilhosos prodígios de cura, afirmando terem recebido do Céu revelações que contradizem o testemunho das Escrituras. ...
Mas o povo de Deus não será desencaminhado. Os ensinos deste falso cristo não estão de acordo com as Escrituras. Sua bênção é pronunciada sobre os adoradores da besta e de sua imagem, a mesma classe sobre a qual a Bíblia declara que a ira de Deus, sem mistura, será derramada. O Grande Conflito, págs. 624 e 625.

Falsos Reavivamentos
Vi que Deus tem filhos honestos entre os adventistas nominais e as igrejas caídas, e antes que as pragas sejam derramadas, ministros e povo serão chamados a sair dessas igrejas e alegremente receberão a verdade. Satanás sabe disto, e antes que o alto clamor da terceira mensagem angélica seja ouvido, ele suscitará um despertamento nessas corporações religiosas, a fim de que os que rejeitaram a verdade pensem que Deus está com eles. Primeiros Escritos, pág. 261.

Antes de os juízos finais de Deus caírem sobre a Terra, haverá, entre o povo do Senhor, tal avivamento da primitiva piedade como não fora testemunhado desde os tempos apostólicos. ... O inimigo das almas deseja estorvar esta obra; e antes que chegue o tempo para tal movimento, esforçar-se-á para impedi-la, introduzindo uma contrafacção. Nas igrejas que puder colocar sob seu poder sedutor, fará parecer que a bênção especial de Deus foi derramada; manifestar-se-á o que será considerado como grande interesse religioso. ...
Há um excitamento emotivo, mistura do verdadeiro com o falso, muito apropriado para transviar. Contudo, ninguém necessita ser enganado. À luz da Palavra de Deus não é difícil determinar a natureza destes movimentos. Onde quer que os homens negligenciem o testemunho da Escritura Sagrada, desviando-se das verdades claras que servem para provar a alma e que exigem a renúncia de si mesmo e a do mundo, podemos estar certos de que ali não é outorgada a bênção de Deus. O Grande Conflito, págs. 464 e 465.

A Música Torna-se um Laço
As coisas que descrevestes como tendo lugar em Indiana o Senhor revelou-me que haviam de ter lugar imediatamente antes do fim do tempo da da graça. Demonstrar-se-á tudo quanto é estranho. Haverá gritos com tambores, música e dança. Os sentidos dos seres racionais ficarão tão confundidos que não se pode confiar neles quanto a decisões rectas. ...
Uma balbúrdia de barulho choca os sentidos e perverte aquilo que, se devidamente dirigido, seria uma bênção. As forças dos agentes satânicos misturam-se com o alarido e barulho, para ter um carnaval, e isto é chamado de operação do Espírito Santo. ... Essas coisas que aconteceram no passado hão de ocorrer no futuro. Satanás fará da música um laço pela maneira por que é dirigida. Mensagens Escolhidas, vol. 2, págs. 36 e 38.

Não demos lugar a essas estranhas tensões mentais, que afastam na verdade a mente das profundas atuações do Espírito Santo. A obra de Deus sempre se caracteriza pela calma e a dignidade. Mensagens Escolhidas, vol. 2, pág. 42.

O Falso Falar em Línguas
O fanatismo, a exaltação, o falso falar línguas e os cultos ruidosos, têm sido considerados dons postos na igreja por Deus. Alguns têm sido iludidos a esse respeito. Os frutos de tudo isto não têm sido bons. "Pelos seus frutos os conhecereis." O fanatismo e o ruído têm sido considerados indícios especiais de fé. Algumas pessoas não se satisfazem com uma reunião, a menos que experimentem momentos de poder e de gozo. Esforçam-se por isto, e chegam a uma confusão dos sentimentos. A influência dessas reuniões, porém, não é benéfica. Ao passar o auge do sentimento, essas pessoas imergem mais fundo que antes da reunião, pois sua satisfação não proveio da devida fonte.
As mais proveitosas reuniões para o bem espiritual, são as que se caracterizam pela solenidade e o profundo exame do coração, cada um procurando conhecer-se a si mesmo e, com sinceridade e profunda humildade, buscando aprender de Cristo. Testemunhos Seletos, vol. 1, pág. 161.
Anjos Maus Aparecem Como Seres Humanos
Satanás usará toda oportunidade para seduzir os homens e desviá-los de sua lealdade a Deus. Ele e os anjos que caíram com ele aparecerão na Terra como homens, procurando enganar. Anjos de Deus também aparecerão como homens, e usarão todos os meios ao seu alcance para frustrar os desígnios do inimigo. Manuscript Releases, vol. 8, pág. 399.

Personificação dos Mortos
Não é difícil para os anjos maus representar tanto os santos como os pecadores que morreram, e tornar essas representações visíveis aos olhos humanos. Essas manifestações serão mais freqüentes e aparecerão desenvolvimentos de carácter mais sensacional à medida que nos aproximarmos do fim do tempo. Evangelismo, pág. 604.

É o mais fascinante e bem-sucedido engano de Satanás - com a intenção de atrair as simpatias daqueles que depositaram seus entes queridos na sepultura. Anjos maus vêm na forma desses entes queridos, relatam incidentes relacionados com sua vida e efectuam actos que eles realizaram enquanto viviam. Desse modo, levam as pessoas a crer que seus amigos falecidos são anjos que pairam sobre essas pessoas e se comunicam com elas. Esses anjos maus, que aparentam ser os amigos falecidos, são encarados com certa idolatria e, para muitos, suas palavras têm mais valor do que a Palavra de Deus. The Signs of the Times, 26 de agosto de 1889.

Satanás Personifica a Cristo
O inimigo está-se preparando para enganar o mundo inteiro por seu poder operador de milagres. Ele pretenderá personificar os anjos de luz, personificar a Jesus Cristo. Mensagens Escolhidas, vol. 2, pág. 96.

Se os homens são tão facilmente transviados agora, como subsistirão eles quando Satanás personificar a Cristo, e operar milagres? Quem ficará inabalado então por suas deturpações - professar ser Cristo quando é apenas Satanás assumindo a pessoa de Cristo, e operando aparentemente as obras do próprio Cristo? Mensagens Escolhidas, vol. 2, pág. 394.

Satanás sairá a campo e personificará a Cristo. Representará mal, usará mal e perverterá tudo ao seu alcance. Testemunhos Para Ministros, pág. 411.

Um poder de baixo está operando a fim de promover as últimas grandes cenas do drama: Satanás vindo como Cristo, e operando com todo o engano da injustiça nos que se ligam em sociedades secretas. Serviço Cristão, pág. 50.

Satanás se Assemelha a Cristo em Todos os Sentidos
Há, porém, um limite do qual Satanás não pode ir; e aí ele chama em seu auxílio o engano, e falsifica a obra que não tem realmente o poder de efectuar. Nos últimos dias ele se apresentará de tal maneira que faça os homens crerem que ele é Cristo vindo pela segunda vez ao mundo. Ele se transformará na verdade em anjo de luz. Mas ao passo que ostentará em todos os sentidos a aparência de Cristo, até aonde possa chegar a simples aparência, isto não enganará a ninguém senão aos que, como Faraó, estão procurando resistir à verdade. Testemunhos Seletos, vol. 1, págs. 122 e 123.

Como ato culminante no grande drama do engano, o próprio Satanás personificará Cristo. A igreja tem há muito tempo professado considerar o advento do Salvador como a realização de suas esperanças. Assim, o grande enganador fará parecer que Cristo veio. Em várias partes da Terra, Satanás se manifestará entre os homens como um ser majestoso, com brilho deslumbrante, assemelhando-se à descrição do Filho de Deus dada por João no Apocalipse. (Apoc. 1:13-15.) A glória que o cerca não é excedida por coisa alguma que os olhos mortais já tenham contemplado. Ressoa nos ares a aclamação de triunfo: "Cristo veio! Cristo veio!"
O povo se prostra em adoração diante dele, enquanto este ergue as mãos e sobre eles pronuncia uma bênção, assim como Cristo abençoava Seus discípulos quando aqui na Terra esteve. Sua voz é meiga e branda, cheia de melodia. Em tom manso e compassivo apresenta algumas das mesmas verdades celestiais e cheias de graça que o Salvador proferia; cura as doenças do povo, e então, em seu pretenso carácter de Cristo, alega ter mudado o sábado para o domingo, ordenando a todos que santifiquem o dia que ele abençoou. O Grande Conflito, pág. 624.

Satanás Dá a Impressão de que Responde às Orações dos Santos
Satanás percebe que está prestes a perder a sua causa. Não pode iludir o mundo inteiro. Ele faz um último e desesperado esforço para vencer os fiéis pelo engano. Efectua isso personificando a Cristo. Cobre-se com as vestes da realeza que foram acuradamente descritas na visão de João. Tem poder para fazer isso. Aparecerá a seus seguidores iludidos, o mundo cristão que não recebeu o amor da verdade, antes teve prazer na iniquidade (transgressão da lei), como Cristo vindo pela segunda vez.
Ele se proclama o Cristo, e é aceito como tal, um ser imponente e belo, revestido de majestade, com voz suave, palavras agradáveis e uma glória não superada por coisa alguma que olhos humanos já contemplaram. Então os seus enganados e iludidos seguidores soltam uma exclamação de vitória: "Cristo veio pela segunda vez! Cristo veio! Ele levantou as mãos assim como fazia quando esteve na Terra, e nos abençoou." ...
Os santos observam o que se passa com estupefacção. Eles também serão enganados? Adorarão a Satanás? Há anjos de Deus ao seu redor. É ouvida uma voz clara, firme, musical, dizendo: "Olhai para cima!"
Aqueles que oravam tinham um só objectivo: a salvação final e eterna de sua alma. Esse objectivo estava constantemente diante deles - a vida imortal prometida aos que perseveram até o fim. Oh! quão sinceros e fervorosos tinham sido os seus anseios! O juízo e a eternidade estavam à vista. Pela fé, os seus olhos estavam cravados no trono resplandecente, perante o qual terão de comparecer as pessoas vestidas de branco. Isto os impedia de condescenderem com o pecado. ...
Mais uma tentativa, e então será usado o último ardil de Satanás. Ele ouve o incessante clamor de que Cristo venha, de que Cristo os liberte. Essa última estratégia é personificar a Cristo e fazer com que eles pensem que suas orações estão sendo atendidas. Manuscrito 16, 1884.

Como a Falsificação Difere do que é Genuíno
Não será permitido a Satanás imitar a maneira do advento de Cristo. O Grande Conflito, pág. 625.
Satanás... se apresentará personificando a Jesus Cristo e realizando poderosos milagres; e os homens se prostrarão e o adoração como Jesus Cristo. Ser-nos-á ordenado adorar este ser, a quem o mundo glorificará como Cristo. Que havemos de fazer? Dizer-lhes que Cristo nos acautelou contra semelhante adversário, o qual é o pior inimigo do homem, mas afirma ser Deus, e que quando se der o aparecimento de Cristo, isto será com poder e grande glória, acompanhado por miríades e miríades de anjos, e que quando Ele vier Lhe reconheceremos a voz. SDA Bible Commentary, vol. 6, pág. 1.106.
Pág. 166

Satanás está procurando conseguir toda a vantagem. ... Disfarçado de anjo de luz, percorrerá a Terra como taumaturgo. Com bela linguagem apresentará sentimentos sublimes. Falará boas palavras e realizará bons actos. Personificará a Cristo, mas num ponto haverá notável diferença. Satanás apartará as pessoas da lei de Deus. Não obstante, imitará tão bem a justiça que, se fosse possível, enganaria os próprios eleitos. Cabeças coroadas, presidentes, governantes em altos postos curvar-se-ão ante suas falsas teorias. Fundamentos da Educação Cristã, págs. 471 e 472.

Serão Realizados Milagres
Enfermos serão curados à nossa vista. Milagres se efectuarão aos nossos olhos. Estamos nós apercebidos para a prova que nos aguarda quando as mentirosas maravilhas de Satanás forem mais amplamente exibidas? Testemunhos Seletos, vol. 1, pág. 302.
Homens, sob a influência de espíritos maus operarão milagres. Eles farão as pessoas ficar doentes mediante lançarem sobre elas encantamentos, removendo-os depois de repente, levando outros a dizerem que a pessoa doente foi miraculosamente curada. Isto Satanás tem repetidamente feito. Mensagens Escolhidas, vol. 2, pág. 53.

Cenas assombrosas, com as quais Satanás está intimamente ligado, terão lugar em breve. A Palavra de Deus declara que Satanás operará milagres. Fará com que as pessoas fiquem doentes, e depois, de repente removerá delas seu poder satânico. Serão consideradas então como curadas.
Satanás pode, por meio de uma variedade de enganos, efectuar prodígios que parecerão genuínos milagres. Ele esperou fazer disto um elemento de prova para os israelitas ao tempo de seu livramento do Egipto. Mensagens Escolhidas, vol. 2, pág. 52.

Fogo do Céu
Precisamos não confiar nas pretensões dos homens. Eles podem, como Cristo descreve, professar que operam milagres curando doentes. É isso maravilhoso, quando está por trás deles o grande enganador, o operador de milagres que até fogo fará descer do céu à vista dos homens? Mensagens Escolhidas, vol. 2, pág. 49.
São os prodígios de mentira do diabo que levarão o mundo cativo, e ele fará descer fogo do céu à vista dos homens. Ele operará milagres; esse maravilhoso poder enganador de milagres abrangerá todo o mundo. Mensagens Escolhidas, vol. 2, pág. 51.


Satanás Será Deificado
Nessa época aparecerá o anticristo, como o Cristo verdadeiro, e então a lei de Deus será anulada completamente entre as nações do mundo. Alcançará seu ponto mais alto a rebelião contra a santa lei de Deus. Mas o verdadeiro chefe de toda essa rebelião é Satanás disfarçado em anjo de luz. Os homens serão iludidos e o exaltarão ao lugar de Deus, deificando-o. Mas a Omnipotência intervirá, e às igrejas apostadas que se unirem na exaltação de Satanás, se expedirá a sentença: "Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga." Apoc. 18:8. Testemunhos Para Ministros, pág. 62.
À medida que se aproxima o segundo aparecimento de nosso Senhor Jesus Cristo, agentes satânicos são impelidos por um poder de baixo. Satanás não somente aparecerá como ser humano, mas personificará a Jesus Cristo, e o mundo que tem rejeitado a verdade o receberá como Senhor dos senhores e Rei dos reis. SDA Bible Commentary, vol. 5, págs. 1.105 e 1.106.

Milagres não Provam Coisa Alguma
Ide a Deus por vós mesmos; orai pedindo iluminação divina, para que possais saber que conheceis o que é verdade, de modo que quando se manifestar o maravilhoso poder que realiza prodígios, e o inimigo se apresentar como anjo de luz, possais distinguir entre a genuína obra de Deus e a imitação dos poderes das trevas. Mensagens Escolhidas, vol. 3, pág. 389.

O povo de Deus não encontrará sua segurança na operação de milagres; pois Satanás imitará os milagres que forem operados. Testemunhos Seletos, vol. 3, pág. 284.
Milagres não Podem Tomar o Lugar da Bíblia
Se aqueles por quem são realizadas curas, acham-se dispostos, por causa dessas manifestações, a desculpar sua negligência da lei de Deus, e continuam em desobediência, ainda que possuam poder em qualquer e toda extensão, não se segue que possuam o grande poder de Deus. Ao contrário, é o poder operador de milagres do grande enganador. Mensagens Escolhidas, vol. 2, págs. 50 e 51.

A Bíblia nunca será suplantada por manifestações miraculosas. A verdade precisa ser estudada, precisa ser pesquisada como tesouros escondidos. Não serão dadas maravilhosas iluminações à parte da Palavra, ou para tomar o lugar dela. Apegai-vos à Palavra, recebei o enxerto da Palavra, que torna os homens sábios para salvação. Mensagens Escolhidas, vol. 2, pág. 48.

O último grande engano deve logo patentear-se diante de nós. O anticristo vai operar suas obras maravilhosas à nossa vista. Tão meticulosamente a contrafacção se parecerá com o verdadeiro, que será impossível distinguir entre ambos sem o auxílio das Escrituras Sagradas. Pelo testemunho destas toda declaração e todo prodígio deverão ser provados. O Grande Conflito, pág. 593.

O Engano é Quase Universal
Há necessidade agora de homens e mulheres que trabalhem com diligência, buscando a salvação de almas, pois Satanás, como poderoso general, tomou o campo, e neste último tempo que resta ele está trabalhando por todos os métodos concebíveis para fechar a porta à luz que Deus quer que chegue a Seu povo. Ele está arrastando todo o mundo para suas fileiras, e os poucos que são fiéis aos requisitos de Deus constituem os únicos capazes de resistir-lhe, e ele está procurando vencer até mesmo a estes. Mensagens Escolhidas, vol. 3, pág. 389.

Deus os abençoe grandemente!

Miguel Varandas

miguel varandas
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 75
flag : Angola
Data de inscrição : 19/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enganos satânicos nos últimos dias

Mensagem por Ed em Seg 25 Fev 2013, 5:32 pm

Olá Miguel, seja bem vindo ao nosso humilde mas caloroso forum... :chapeu:


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228791 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enganos satânicos nos últimos dias

Mensagem por gusto em Ter 26 Fev 2013, 10:26 pm

Marcos 3:26;
E, se Satanás se levantar contra si mesmo, e for dividido, não pode subsistir; antes tem fim.

Será isso mesmo, o fim do reino de satanás?

Ou, que todos esses milagres, curas e sinais, fazem parte da operação do erro, ou do espírito de engano, que Deus mesmo iria mandar.

2° Tes 2:11;
E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira.

1° Jo 4:6;
Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus ouve-nos; aquele que não é de Deus não nos ouve. Nisto conhecemos nós o espírito da verdade e o espírito do erro.


gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10500
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: enganos satânicos nos últimos dias

Mensagem por miguel varandas em Qua 27 Fev 2013, 8:40 am

gusto escreveu:Marcos 3:26;
E, se Satanás se levantar contra si mesmo, e for dividido, não pode subsistir; antes tem fim.

Será isso mesmo, o fim do reino de satanás?

Ou, que todos esses milagres, curas e sinais, fazem parte da operação do erro, ou do espírito de engano, que Deus mesmo iria mandar.

2° Tes 2:11;
E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira.

1° Jo 4:6;
Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus ouve-nos; aquele que não é de Deus não nos ouve. Nisto conhecemos nós o espírito da verdade e o espírito do erro.


Caro Gusto, graça e paz em nome do Senhor Jesus!

Diferente do que Paulo disse I Coríntios 2:15 " Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.", porque ouve a Deus e obedece a Deus, quer em doutrina quer em obras, o espírito do erro tem aparência de que ouve e obedece a Deus, mas subtil ou abertamente, nega certas doutrinas e pratica a apostasia.

Normalmente os milagreiros, são liberais ao pecado em sua teológia "venha como estás, não é necessário mudar e ter uma vida piedosa, separada do mundo e sua mentalidade e obras, o mais importante é crer em Jesus e amar o próximo......etc", por outras palavras são populares e populistas, mais amantes do mundo e seus deleites do que de Deus e Sua Palavra, centram sua experiência religiosa no emocionalismo, falar em linguas estranhas, curas milagrosas, teologia da prosperidade, mas quem é que opera esse aparato, o Espírito Santo? A luz e as trevas são incompatíveis!!!!!!

O espírito do erro, está no movimento ecuménico, está no neu pentecostalismo, em todo o movimento religioso que vive no espírito de babilónia, (falsas doutrinas e falso testemunho cristão), e como tal, elas mesmas e não Deus, se estão a colocar a mercê do mistério da iniquidade e sua operação do erro, porque como diz Paulo, tem prazer na mentira e não na verdade, e estão a ser enganados por seus pastores que enganados também ou em directo serviço do malígno, qual cegos espirituais, arrastam após si, suas ovelhas incautas e entenebrecidas, para a operação do erro final - adorarem e servirem a besta, e receber nas mãos ou nas testas o seu sinal (666), atraindo para si a ira e a condenação de Deus.

Daí que, a mensagem que postei, servir de grande advertência, para fazer fugir do mistério da iniquidade e sua operação do erro, e ouvir e atender ao chamado de Deus:

" E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas." Apocali
pse 18:4


Miguel Varandas






miguel varandas
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 75
flag : Angola
Data de inscrição : 19/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enganos satânicos nos últimos dias

Mensagem por Ed em Qua 27 Fev 2013, 8:59 am

Olá Sr Miguelito...

Vossa Senhoria é de Angola?



Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228791 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: enganos satânicos nos últimos dias

Mensagem por miguel varandas em Qua 27 Fev 2013, 3:08 pm

Ed escreveu:Olá Sr Miguelito...

Vossa Senhoria é de Angola?


Olá Ed, graça e paz em nome do SENHOR JESUS!

Sim, sou de Angola, mas não tenho nada de senhoria, sou um pecador e humilde servo do Senhor Jesus, com grande conflito espiritual contra as trevas, e em luta para ser semelhante ao Senhor pela fé na Sua graça!

Deus o abençoe e guarde!

Miguel Varandas

miguel varandas
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 75
flag : Angola
Data de inscrição : 19/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enganos satânicos nos últimos dias

Mensagem por Ed em Qua 27 Fev 2013, 3:20 pm

E o Sr vive em Angola?

Gostamos de saber onde vivem nossos irmãos companheiros muito bom!


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228791 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enganos satânicos nos últimos dias

Mensagem por I74M4R em Qua 27 Fev 2013, 3:27 pm

oq ? ELEN WHITE ? a Deusa dos Adventistas ?


Corre dela, Saindo pela direita aladin


I74M4R
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 432
Idade : 27
Localização : Vitoria-ES
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enganos satânicos nos últimos dias

Mensagem por Ed em Qua 27 Fev 2013, 3:46 pm

I74M4R escreveu:oq ? ELEN WHITE ? a Deusa dos Adventistas ?


Corre dela, Saindo pela direita aladin

Não precisa correr mano, ela já morreu. Temos que fugir é dos doutrinadores adventistas... japinha


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228791 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enganos satânicos nos últimos dias

Mensagem por gusto em Qua 27 Fev 2013, 10:02 pm

miguel varandas escreveu:
Ed escreveu:Olá Sr Miguelito...

Vossa Senhoria é de Angola?


Olá Ed, graça e paz em nome do SENHOR JESUS!

Sim, sou de Angola, mas não tenho nada de senhoria, sou um pecador e humilde servo do Senhor Jesus, com grande conflito espiritual contra as trevas, e em luta para ser semelhante ao Senhor pela fé na Sua graça!

Deus o abençoe e guarde!

Miguel Varandas
Se é pecador então abandona o pecado, oras. hummm

Pois Cristo já morreu por mim, o pior deles.


Última edição por gusto em Qui 28 Fev 2013, 8:32 pm, editado 1 vez(es)

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10500
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: enganos satânicos nos últimos dias

Mensagem por miguel varandas em Qui 28 Fev 2013, 3:41 am

Ed escreveu:E o Sr vive em Angola?

Gostamos de saber onde vivem nossos irmãos companheiros muito bom!


Sim, irmão Ed, vivo em Angola, na província do Namibe, ao sul do país


Miguel Varandas

miguel varandas
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 75
flag : Angola
Data de inscrição : 19/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: enganos satânicos nos últimos dias

Mensagem por miguel varandas em Qui 28 Fev 2013, 3:46 am

gusto escreveu:
miguel varandas escreveu:
Ed escreveu:Olá Sr Miguelito...

Vossa Senhoria é de Angola?


Olá Ed, graça e paz em nome do SENHOR JESUS!

Sim, sou de Angola, mas não tenho nada de senhoria, sou um pecador e humilde servo do Senhor Jesus, com grande conflito espiritual contra as trevas, e em luta para ser semelhante ao Senhor pela fé na Sua graça!

Deus o abençoe e guarde!

Miguel Varandas
Se é pecador então abandona o pecado, oras. hummm

Pois cristo já morreu por mim, o pior deles.



Olá Gusto
sou pecador no sentido que preciso sempre da graça para permanecer em Cristo e na fé que uma vez foi dada aos santos, e não prevaricador, peco por defeito e não voluntariamente, o Diabo sabe disso, pois não vivo fazendo a sua vontade e propósitos!

Ore por mim, para que seja mais forte e consistente na minha caminhada cristã!

Deus o abençoe e guarde!

Miguel Varandas




miguel varandas
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 75
flag : Angola
Data de inscrição : 19/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enganos satânicos nos últimos dias

Mensagem por gusto em Qui 28 Fev 2013, 8:19 pm

Miguel Varandas escreveu:Olá Gusto
sou pecador no sentido que preciso sempre da graça para permanecer em Cristo e na fé que uma vez foi dada aos santos, e não prevaricador, peco por defeito e não voluntariamente, o Diabo sabe disso, pois não vivo fazendo a sua vontade e propósitos!

Ore por mim, para que seja mais forte e consistente na minha caminhada cristã!

Deus o abençoe e guarde!
Oro sim. Parabéns pela humildade. Ore por mim também.

Quem está em Cristo não pode ser considerado pecador.

Pois quem intentará acusação contra os filhos de Deus...

Romanos 8:33;
Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10500
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enganos satânicos nos últimos dias

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:43 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum