.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
76 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 75 Visitantes :: 2 Motores de busca

Rodrigão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Sobre a Besta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sobre a Besta

Mensagem por JOEL HAREL em Seg 25 Fev 2013, 1:01 pm

PRONTO, A BESTA TOMOU POSSE, APARTIR DE QUAL MOMENTO DO SEU REINADO, A BESTA EXIGIRÁ A MARCAÇÃO DO SEU NÚMERO E CRIAÇÃO DA SUA AUTO IMAGEM PARA A ADORAÇÃO?

Shalom,

A impressão que tenho, é que na "montagem" dos acontecimentos escatologicos de Apocalipse, o Capítulo 11 fora colocado fora de lugar, pois as duas testemunhas vêm ANTES da primeira e segunda Besta estiverem na Terra. Então, se olharmos pelo prisma de como está colocado na Bíblia, as duas testemunhas vêm antes. Não sei.

Por isso lancei a pergunta, para que se alguém puder opinar dentro dos trâmites da Sola Scriptura poderá tirar minhas dúvidas.

Sei que a última Semana de Daniel começará a viger apartir do momento da assinatura do ACORDO DE PAZ NO ORIENTE MEDIO. Apartir dessa assinatura teremos como contar dias para o Julgamento Final, pois a Besta reinará apenas 42 meses apartir do momento em que ela começa seu reinado.

Exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.
E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
Apocalipse 13:12-14

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359
flag : Brasil

Re: Sobre a Besta

Mensagem por JOEL HAREL em Seg 25 Fev 2013, 2:22 pm

Alguns estudantes de Apocalipse que eu conheço, acreditam que nos 42 meses será um reinado tranquilo, a Besta se preocupará em agradar as nações, que somente na segunda parte da semana que mostrará a que veio. Eles pegam o texto do Apostolo Paulo onde fala "quando o mundo disser há paz e segurança virá repentina destruição.

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359
flag : Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: