.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
68 usuários online :: 3 usuários cadastrados, 1 Invisível e 64 Visitantes :: 1 Motor de busca

gusto, Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Igreja Renascer e a "Mão Gigante de Deus"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

camera Igreja Renascer e a "Mão Gigante de Deus"

Mensagem por Gil Rocha em Dom 24 Fev 2013, 9:59 pm

As Igrejas que seguem a teologia da prosperidade não param de inventar símbolos e imagens para "apoiar" a fé do povo.

Não bastasse condicionarem "a benção" a ofertas financeiras, numa versão moderna das indulgências medievais, acabarão introduzindo o culto a imagens em seus templos. Segue abaixo matéria publicada no site Gospel Mais:

Apóstolo Estevam usa “mão gigante de Deus” em oração durante o carnaval

Durante o carnaval, uma fazenda de propriedade da Igreja Renascer realizou um acampamento que reuniu cerca de 1500 jovens. Tendo como preletores o apóstolo Estevam Hernandes e a Bispa Sonia Hernandes, o evento chamou a atenção principalmente pelo uso de uma mão gigantesca como símbolo da mão de Deus durante as orações.

Em sua pregação, que teve como tema “Tirar a mão do diabo das nossas vidas”, o pastor usou uma grande mão para simbolizar a mão de satanás na vida das pessoas e, em seguida, passou a usar um objeto semelhante para simbolizar a mão de Deus.

Utilizando os cinco dedos para exemplificar sua visão de cinco ministérios: Apostólico, Profético, Evangelista, Pastoral e de Ensino, o pastor afirmou ainda que Jesus foi ferido em suas mãos para que nós fôssemos livres de todos intentos malignos. Durante as orações, Hernandes fez ainda que a mão circulasse entre os presentes no evento, para que os mesmos a tocassem em busca de bênçãos, segundo informações do The Christian Post.

O uso da mão como elemento do culto motivou uma série de críticas contra Hernandes e sua igreja, sendo acusado, inclusive, de motivar a idolatria

- Estevam Hernandes coloca uma mão cenográfica para ser adorada por seu rebanho idólatra, que acha que aquela mão gigantesca, que provavelmente caiu de algum carro alegórico que homenageava o Ultraman no carnaval, era algo parecido com a mão de Deus. É, a falta de familiaridade com o Deus verdadeiro gera esses micos estratosféricos – criticou o blogueiro Digão, em texto publicado do blog Genizah.

Por Dan Martins, para o Gospel+

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/apostolo-estevam-mao-gigante-deus-oracao-durante-carnaval-50253.html

Gil Rocha

Gil Rocha
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 441
flag : Brasil

camera Re: Igreja Renascer e a "Mão Gigante de Deus"

Mensagem por Mary em Dom 24 Fev 2013, 10:08 pm

não se pode levar nada a serio os acontecimentos da igreja renascer em cristo.

Lá eles não levam nada a serio...

se for contra a metade do que vivi lá durante 2 anos ninguém irá acreditar...

isso é mais uma das carecteristicas pitorescas da renascer em cristo

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Gil Rocha em Dom 24 Fev 2013, 10:52 pm

Mary escreveu:não se pode levar nada a serio os acontecimentos da igreja renascer em cristo.

Como você suportou essas situações por 2 anos ?
Bom, seja como for, o Kaká suportou mais que você.

Gil Rocha

Gil Rocha
Pérola
Pérola

Mensagem por Mary em Seg 25 Fev 2013, 1:01 am

Gil Rocha escreveu:
Mary escreveu:não se pode levar nada a serio os acontecimentos da igreja renascer em cristo.

fui dando oportunidade a eles e a mim mesma ,achei que as situações iriam mudar...mais me enganei e levei até o ultimo..(limite)

eles interpretam a bíblia de outra forma, carnaval ,drogas ,prostituição na visão deles pode ser cometido mesmo se convertendo a jesus pois todo pecado será perdoado mesmo se vc continuar no erro..

não deu para mim...não aceitei isso..brigava com eles direto e fui varias vezes de castigo para o banco da igreja..

nao consegui digerir.....

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Gil Rocha em Seg 25 Fev 2013, 1:29 am

Mary escreveu:
eles interpretam a bíblia de outra forma, carnaval ,drogas ,prostituição na visão deles pode ser cometido mesmo se convertendo a jesus pois todo pecado será perdoado mesmo se vc continuar no erro..

não deu para mim...não aceitei isso..brigava com eles direto e fui varias vezes de castigo para o banco da igreja..

nao consegui digerir.....

Isso é mesmo impossível de digerir, como podem deixar as pessoas crendo que o pecado contumaz é normal ? cacilds!

Gil Rocha

Gil Rocha
Pérola
Pérola

Mensagem por Mary em Seg 25 Fev 2013, 2:29 am

os membros da renascer em cristo caem com o poder do espirito santo...

o corpo treme então a pessoa deita no chão...e fica balançado as mãos tremulas...

o espirtio santo de manifesta de diversas formas..derruba ,dá risada ,chora ,bate palmas ,grita..

esta uma das interpretações deles bíblica (assim dizem)

as vezes o membro é arremessado contra a parede e depois logo em seguida ele cae com o poder do espirito santo no momento do culto e na oração dos intercessores.

nunca cai com o poder pois não aceitava tal fato...

por isso foram pegando no meu pé(um dos motivos) pois não caia com o poder...

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Seg 25 Fev 2013, 7:48 am

Gil Rocha escreveu:

Estes pregadores dos infernos estão levando o verdadeiro evangelho à míngua...

Como o povo é cego!

Por isso que somos o povo que somos e temos as leis e os políticos (Ali-bah-Bahs) que temos! cacilds!

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3160 dias de existência com 228891 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por E.Ramos em Seg 25 Fev 2013, 8:05 am

Frequentei lá bem no começo do trabalho (começo de 90), trabalhava com música e bem direto do casal, e pasmem que não era nem 1/10 do que é...fiquei uns dois anos por lá.

Já hoje, virou pirotecnia mesmo.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por phaby em Seg 25 Fev 2013, 10:22 am

Gil Rocha escreveu:As Igrejas que seguem a teologia da prosperidade não param de inventar símbolos e imagens para "apoiar" a fé do povo.

Não bastasse condicionarem "a benção" a ofertas financeiras, numa versão moderna das indulgências medievais, acabarão introduzindo o culto a imagens em seus templos. Segue abaixo matéria publicada no site Gospel Mais:

Apóstolo Estevam usa “mão gigante de Deus” em oração durante o carnaval

Durante o carnaval, uma fazenda de propriedade da Igreja Renascer realizou um acampamento que reuniu cerca de 1500 jovens. Tendo como preletores o apóstolo Estevam Hernandes e a Bispa Sonia Hernandes, o evento chamou a atenção principalmente pelo uso de uma mão gigantesca como símbolo da mão de Deus durante as orações.

Em sua pregação, que teve como tema “Tirar a mão do diabo das nossas vidas”, o pastor usou uma grande mão para simbolizar a mão de satanás na vida das pessoas e, em seguida, passou a usar um objeto semelhante para simbolizar a mão de Deus.

Utilizando os cinco dedos para exemplificar sua visão de cinco ministérios: Apostólico, Profético, Evangelista, Pastoral e de Ensino, o pastor afirmou ainda que Jesus foi ferido em suas mãos para que nós fôssemos livres de todos intentos malignos.

Phaby: Até aqui não vejo problemas - Utilizando para representar a pregação! Interpretaria como uma pregação com "peça teatral"

Mas...a partir daqui...

Durante as orações, Hernandes fez ainda que a mão circulasse entre os presentes no evento, para que os mesmos a tocassem em busca de bênçãos, segundo informações do The Christian Post.

O uso da mão como elemento do culto motivou uma série de críticas contra Hernandes e sua igreja, sendo acusado, inclusive, de motivar a idolatria

.... também não concordei muito, mas para ter um melhor julgamento só se estivesse lá ou assistido!

O meio gospel está cada vez mais criativo...

- Estevam Hernandes coloca uma mão cenográfica para ser adorada por seu rebanho idólatra, que acha que aquela mão gigantesca, que provavelmente caiu de algum carro alegórico que homenageava o Ultraman no carnaval, era algo parecido com a mão de Deus. É, a falta de familiaridade com o Deus verdadeiro gera esses micos estratosféricos – criticou o blogueiro Digão, em texto publicado do blog Genizah.

Por Dan Martins, para o Gospel+

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/apostolo-estevam-mao-gigante-deus-oracao-durante-carnaval-50253.html

Última edição por phaby em Seg 25 Fev 2013, 11:26 am, editado 1 vez(es)

jesus te ama
Paz do Senhor irmão!

phaby
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 256

Mensagem por oliveira leite em Seg 25 Fev 2013, 11:02 am

isso mostra o grau de ignorancia espiritual do povo
e a sede de D'us misturada com a preguiça de ler a Biblia

oliveira leite