.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
63 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 61 Visitantes :: 1 Motor de busca

Jarbas, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Talmud de Jmmanuel

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Talmud de Jmmanuel

Mensagem por Wahrheitsauge em Sex 08 Abr 2016, 9:25 pm



A falsidade não se aproxima da Verdade, nem pela frente, e nem por detrás. E assim é a Verdade Verdadeira; e não existem pás o bastante para enterrar a Verdade, e aqueles que tentam, eventualmente, acabam apenas cavando as suas próprias covas em suas próprias mentiras. TALMUD DE JMMANUEL É VERDADEIRO SIM.

A religião como os humanos da Terra conhecem e perseguem, na forma da adoração de um deus, na adoração de santos, e na fé num deus imaginário, é um horror. Esta forma de religião é uma fé cega baseada em atividades de culto, em ensinamentos falsos, em mentiras e outras falsidades. É a fé que nunca pode ser provada como verdadeira, e uma que contradiz todos os fundamentos verdadeiros e a lógica das Leis Criativas e suas recomendações, e também desafia a inteligência. Religião encarna a privação da liberdade espiritual do ser humano. A religião é também uma escravidão brutal e criminosa e exploradora da consciência humana, que vai da total dependência, a servidão, e uma falta de força de vontade até chegar ao fanatismo descontrolado, a doença mental, a obsessão demoníaca e a idiotice total. Religião devia ser proibida no mundo todo!  Cheio de medo e pavor, o ser humano não  toma conta conscientemente  de suas próprias ações e iniciativas, a fim de fazer a coisa certa, mas se humilha em oração para um Deus imaginário, a fim de pedir ajuda, ajuda que tal figura imaginária nunca pode dar, e nem pode evitar que seja morto por um raio, nem pode evitar que o ser humano seja devorado por enchentes ou seja atingido por granizo. E, de fato, ainda é verdade hoje, que, de ansiedade e medo, novas direções religiosas, explicações e formas delirantes de fé e seitas surjam, ou seja, entre as massas de povos inteiros, com quem a ansiedade,o medo e terríveis eventos e fenômenos bem como efeitos ordinários ou extraordinários da natureza são feitas de objeto de uma fé religiosa ou sectária delirante.
Cheio de medo e pavor, o ser humano não  toma conta conscientemente  de suas próprias ações e iniciativas, a fim de fazer a coisa certa, mas se humilha em oração para um Deus imaginário, a fim de pedir ajuda, ajuda que tal figura imaginária nunca pode dar, e nem pode evitar que seja morto por um raio, nem pode evitar que o ser humano seja devorado por enchentes ou seja atingido por granizo. E, de fato, ainda é verdade hoje, que, de ansiedade e medo, novas direções religiosas, explicações e formas delirantes de fé e seitas surjam, ou seja, entre as massas de povos inteiros, com quem a ansiedade,o medo e terríveis eventos e fenômenos bem como efeitos ordinários ou extraordinários da natureza são feitas de objeto de uma fé religiosa ou sectária delirante. - Profeta Verdadeiro Billy Meier.
************

O humano da Terra, até os tempos atuais, se desenvolveu e ”avançou esplendidamente” o que lhe levou para a beira de um Profundo Abismo e para diante das Garras da Besta da Loucura, impulsionado pelas falsidades e pelas heresias dos mais perversos cultos religiosos de excepcional degradação, e que só trouxeram o ódio, a
blasfêmia, os vícios, a cobiça, a miséria, as paixões, e o derramamento de sangue.

E ele, o ser humano terrestre, ele, “A Coroa da Criação”, ele, que conquistou o mundo, que dominou a água, que dominou o ar e o fogo, já há muito tempo deixou de ser um verdadeiro ser humano e deixou de viver adequadamente de forma Espiritual.

Assim, ele basicamente deixou também de como viver em comunidade, e entre as pessoas, como um valioso Ser Humano.

De todas as maneiras ele ambiciona apenas as coisas puramente materiais, e ele perversamente despreza todas as coisas do Espírito.

Desde tempos imemoriais, ele somente deseja apenas alcançar o poder, e quando ele o obtém ele utiliza-o apenas para poder escravizar e subjugar.

Lutar é o seu grito de Guerra e a sua vitória é a Revelação do Inferno.

Por meio dos perversos e falsos ensinamentos e por meio da escravização da consciência, ele cria a opressão e a hipocrisia, ele fala de honra e de liberdade, e com isso ele quer dizer apenas o escravizamento da consciência, a exploração e o lucro, e a absoluta subserviência, em todos os aspectos

Já há muito tempo o ser humano da Terra deixou de exibir a sua verdadeira face, pois ele enterrou-a em si mesmo, e perdeu-a com o inicio das falsas doutrinas dos cultos religiosos.

Assim, portanto, ele só usa apenas uma colorida máscara para exibir que, porém, é insípida, monótona e é estoicamente indiferente, e se parece a mesma, e é usada por todos em grandes massas.

Muitas pessoas se transformaram em Bestas ou em “insípidos” Robôs das falsas doutrinas e dos falsos ensinamentos dos cultos religiosos.

Em sua forma de inteligência são “Insípidas”, perversas, e sem honra, elas passam os seus dias, os meses, e os anos de suas vidas na Terra ignorantes das mínimas formas da verdade espiritual, viciosos e
desonestos pensando apenas nas suas ambições pelo poder, na ganância, na cobiça, no materialismo, e no ódio contra os seus semelhantes e contra si próprias.

Elas ordenam e organizam todas as coisas do mundo com a sua compreensão e juízo, por meio das quais elas põe tudo sob a sua submissão, e apenas esta sujeição lhes valem todos os seus esforços, pensamentos e sentidos.

O dinheiro e a aparência lhes são mais valiosos do que a Verdade do Ser.

Faltam-lhe os mais básicos fundamentos da Eterna Verdade do Espírito e da Criação e bem cedo se apegam aos falsos, errôneos, e irreais ensinamentos das religiões.

Seus falsos e escravizantes ensinamentos e seu auto-engano o põe próximo ou o faz ainda muito mais superior do que todas as Leis e Recomendações da Criação em toda a sua Verdade e Sabedoria.

De sua absolutamente miserável e aberrante filosofia de vida religiosa e pelo seu desprezo pelas Verdadeiras Leis e Recomendações da Criação e por meio das leis e determinações criadas pelo homem a
humanidade está em uníssono com as religiões irreais e ela acredita que será melhor ou que seguirá para um futuro melhor e com possibilidades de uma vida melhor.

Por lhes faltar conhecimento sobre a Natureza da Existência da Criação na humanidade eles são forçados a viver dos meios materiais e dos falsos e heréticos ensinamentos religiosos.

Por esses meios eles cativam a massa da humanidade através de falsas promessas e, portanto falsos ideais e ídolos, em combinação com os ensinamentos falsos das religiões e logo se utilizam desses meios para que possam perversamente escravizar a liberdade de consciência para a exploração, a cobiça, o ódio, e o lucro.

Onde quer que ainda reste a confiança ela é rápida e continuamente transformada em perversa suspeita e em ódio mortal.

E mais e mais a humanidade da Terra se afasta da Verdadeira Vida, das determinações espirituais originadas da Criação.

Falta-lhes o conhecimento da Verdade e da Sabedoria de que toda a humanidade é o conjunto de todas as coisas da Criação para que a própria Criação possa evoluir a si mesma.

Mais uma vez os tempos de transformação e o decorrer de uma Nova Era cósmica promovem o impulso necessário para que a humanidade da Terra pare e dê meia-volta em seus sentidos e pensamentos e retorne para a Verdade Espiritual da Criação; para os próprios valores da Vida Espiritual. - BILLY MEIER E PLANO ESPIRITUAL DE ARAHAT ATHERSATA

É o tempo marcado do Olho. Saiba também que os adversários, os negadores, foram permitidos pelos homens. Eles agora são a principal facção do mal. Tudo aquilo que para eles for precioso será morto. 
Obtende vós conhecimento. Olhai atentamente para o pássaro Fênix. O Olho novamente retorna. O Olho propõe um enigma para todos vós. O Olho irá reprimir enquanto o planador irá reunir. É um mistério oculto.

Estes são dias de calma ominosa, enquanto as pessoas esperam por algo que eles não sabem o que seja. Uma presença de uma Destruição não prevista será sentida, os corações dos homens estarão feridos. 
As gargalhadas, a zombaria e o escarnecimento não mais serão ouvidos e a aflição e o lamento irão ressoar por todo o Orbe Terrestre e o Olho de Dalsa - O olho do Mal no alto da Pirâmide e os cristitas e sua Babilônia irão ruir em cinzas e uivarão como lobos. Dixitque ad me Extra terram mulier stellas Pliadis in reale et Veritas Veritate.

Louvada seja a CRIAÇÃO, que criou o céu e a Terra, e fez nascer a Luz e a Escuridão.

CÂNON 1
1. Em nome da CRIAÇÃO, que é Amor, Conhecimento, Sabedoria, Verdade e Perfeição.

2. Louvada seja a CRIAÇÃO de todas as criações.

3. Somente tu dás Vida ao Ser Humano, e para ti vivemos constantemente.

4. Nós seguimos somente as tuas Leis e Recomendações.

5. A própria CRIAÇÃO guia-nos por meio de suas Leis e Recomendações para a meta da evolução.

6. Ela nos leva a trilhar em direção daquele caminho da Verdade e do Amor, que segue a Senda da Verdade diante de nós, que não causa nenhum descontentamento e nem o descaminho.

7. Em nome da CRIAÇÃO, que é a nossa vontade e a nossa meta de Evolução.

Os textos do livro Talmud de Jmmanuel foram recentemente, no ano de 2011,  retraduzidos direto da língua alemã arcaica, e não da cópia existente em inglês adulterada, e que foi traduzida incorretamente pelo padre católico ortodoxo Markus Isa Rachid.

Os textos do Talmud de Jmmanuel, da edição anterior, foram adulterados em quase toda a sua totalidade pelo padre, pois este se utilizou de palavras da bíblia para traduzir incorretamente o pergaminho e alterou passagens, omitiu dezenas delas, e não mencionou absolutamente nada a respeito das mulheres e seu papel importante como discípulas de Jmmanuel (erroneamente conhecido como “jesus”).

Este livro Talmud de Jmmanuel foi totalmente retraduzido direto do aramaico antigo corretamente  pelos seres humanos extraterrestres Plejaren, que possuem uma cópia antiquíssima do original dos pergaminhos e estes foram retraduzidos e corrigidos e foram passados para a língua alemã arcaica, muito antiga.

Esta retradução é muito mais surpreendente, muito mais pormenorizada, e detalhada com informações preciosas que foram omitidas pelo padre católico ortodoxo Markus Isa Rachid em sua tradução truncada e adulterada por ele, pois o padre católico ortodoxo Markus Isa Rachid temia, e com razão, por sua vida, e pela vida de sua família.

A nova tradução pormenorizada do livro Talmud de Jmmanuel  já está online para ser baixado por aqueles que desejam saber da Verdade que foi oculta da humanidade  pela Ordem Negra dos Donos do Poder das Igrejas por mais de dois mil anos.

Para baixar o livro, por favor, entre em qualquer um dos websites indicados abaixo, e que são Bibliotecas Internacionais Online onde o livro Talmud de Jmmanuel , ricamente ilustrado, está em formato Adobe Acrobat PDF para ser baixado.

O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL 2013, SEM FALSIFICAÇÕES E SEM ADULTERAÇÕES.

Os textos do livro, Talmud de Jmmanuel, foram todos, recentemente, no ano de 2011, e 2013, CORRETAMENTE retraduzidos, direto da língua alemã, antiga, o alemão arcaico, e não,da cópia,existente, em inglês, adulterada, e que foi traduzida, incorretamente, pelo padre católico ortodoxo, Markus Isa Rachid. A cópia existente, em tradução em inglês norte americano, está totalmente incorreta, e adulterada. 

E ainda, um alerta, importante, para os desavisados que procuram pelo livro, Talmud de Jmmanuel pela internet. 

Atenção! Existe, espalhada pela Internet, uma tradução, muito antiga, SEM CAPA ALGUMA, e totalmente desatualizada, toda errada, em português, do livro Talmud de Jmmanuel, e cuja tradução, também, está totalmente incorreta, e adulterada, pois esta tradução, antiga, em língua portuguesa, infelizmente, foi baseada na cópia da tradução em inglês, norte americano, e que também está falsificado, e adulterado.

O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL 2013, SEM FALSIFICAÇÕES E SEM ADULTERAÇÕES.

CLIQUE EM QUALQUER UM DOS VÁRIOS LINKS QUE ESTÃO INDICADOS NO WEBSITE PARA BAIXAR ESTE LIVRO.




Os Tolos e oS Sábios

Quando os Tolos falam, então silenciam-se os Sábios, mas quando os Sábios falam os Tolos então procuram infinita e irracionalmente sobrepujá-los e vencê-los. 

Buch OM 32:1979. “Um die Wahrheit zu begraben, dazu gibt es nicht genug Schaufeln.”  ...und jene, die versuchen, schliesslich ihre eigenen Gräber graben...  - Billy Meier Der wahrliche Prophet der Neuzeit.

(LIVRO OM 32:1979. “Não existem pás o bastante para enterrar a Verdade.”  ” … e aqueles que tentam, acabam apenas cavando as suas próprias covas.”  – Verdadeiro Profeta dos Novos Tempos  Billy Meier. 

Book OM 32:1979. “There are no shovels enough to bury the Truth.”    … and those who try, eventually just end up digging their own graves.”  -  True Prophet of the New Times Billy Meier.

Palavras de Sabedoria contidas no  Capitulo 4 do livro CÁLICE DA VERDADE (Kelch der Wahrheit, este livro existe traduzido oficial em Inglês BrItânico e Alemão, basta pequisar no GOODLE "GOBLET OF THE TRUTH - FIGU" que se´r fácil de encontrar este precioso livro gratis.)

66) Also wird die Schmählichkeit (Verächtlichkeit) des Volkes an einem guten Tag auch jene unter euch treffen,die ihr im Unwissen um die Wahrheitslehre verharrt und die ihr euch gegen die wahrlichen Propheten empört, weil ihr den Priestern und sonstigen Dienern (Handlangern) der Götter und Götzen eure Frömmigkeit (Glauben) schenkt und die Lehre der wahrlichen Propheten lästert und sie um ihrer Lehre willen verlästert (verleumdet) und verfolgt und ihnen nach dem Leben trachtet; und wahrlich, ihr, die ihr solches tut, ihr werdet euch an jenem Tag wünschen, wenn in euch die Erkenntnis der Wahrheit reift und sie euch übermannt, dass doch die Erde über euch geebnet werde, weil dann die tiefsten Dinge der Wahrheit der Urkraft (Schöpfung) über euch hereinbrechen und ihr in Beschämung im Erdreich versinken möchtet.

66) Portanto, num belo dia, o desprezo, o desdém das pessoas também se abaterá sobre aqueles dentre vós que persistem na ignorância a respeito do Ensinamento da Verdade e sobre aqueles de vós que se erguem contra os Verdadeiros Profetas, porque vós concedeis a vossa piedade (a vossa crença) para os sacerdotes e para outros auxiliares de deuses e divindades feitos de lata, e vós caluniais e perseguis os Profetas por causa de seu Ensinamento e vos esforçais para poder matá-los, e, em Verdade, nesse dia aqueles de vós que desejam fazer essas coisas, quando o conhecimento da Verdade amadurecer dentro de vós, e se apoderar profundamente de vós, ireis desejar que o chão se abra sob os vossos pés, e vos soterre, porque então as coisas mais Profundas da Verdade do Poder Primevo da Criação se abaterão sobre vós, e ireis querer afundar dentro do solo de vossa vergonha. – PALAVRAS DA VERDADE DO LIVRO CÁLICE DA VERDADE – Do Profeta Verdadeiro BILLY MEIER.

"Ser humano da Terra, desperte e olhe em torno de si mesmo e reconheça que só você mesmo pode abrir, sozinho, o seu caminho para si próprio e fazer com que a Vida seja alegre e bem sucedida para si mesmo. Não dê atenção às crenças, mas sim seja exaltado pela Verdade; evite as religiões e seitas, as filosofias e as ideologias falsas, que pregam inverdades, porque a verdade fundamental de todas as coisas está contida unicamente nas Leis Criacionais e Naturais, e você não irá encontrá-las nos falsos ensinamentos dos falsos profetas, dos salvadores, dos gurus, dos mestres, dos iluminados e nem dos grandiosamente nobres, dos esotéricos, dos pregadores, dos sacerdotes e nem dos poderes paroquiais nem dos "cientistas espirituais", etc. , mas encontrará somente e apenas dentro de si mesmo." - PROFETA VERDADEIRO BILLY MEIER.


Wahrheitsauge
Barro
Barro

Número de Mensagens : 2
flag : Brasil
Data de inscrição : 08/04/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Talmud de Jmmanuel

Mensagem por Wahrheitsauge em Sab 09 Abr 2016, 12:40 pm




Para baixar o livro, por favor, entre em qualquer um dos websites indicados abaixo, e que são Bibliotecas Internacionais Online onde o livro Talmud de Jmmanuel , ricamente ilustrado, está em formato Adobe Acrobat PDF para ser baixado.

O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL 2013, SEM FALSIFICAÇÕES E SEM ADULTERAÇÕES.

Os textos do livro, Talmud de Jmmanuel, foram todos, recentemente, no ano de 2011, e 2013, CORRETAMENTE retraduzidos, direto da língua alemã, antiga, o alemão arcaico, e não,da cópia,existente, em inglês, adulterada, e que foi traduzida, incorretamente, pelo padre católico ortodoxo, Markus Isa Rachid. A cópia existente, em tradução em inglês norte americano, está totalmente incorreta, e adulterada. 

E ainda, um alerta, importante, para os desavisados que procuram pelo livro, Talmud de Jmmanuel pela internet. 

Atenção! Existe, espalhada pela Internet, uma tradução, muito antiga, SEM CAPA ALGUMA, e totalmente desatualizada, toda errada, em português, do livro Talmud de Jmmanuel, e cuja tradução, também, está totalmente incorreta, e adulterada, pois esta tradução, antiga, em língua portuguesa, infelizmente, foi baseada na cópia da tradução em inglês, norte americano, e que também está falsificado, e adulterado.



Baixe o Talmud de Jmmanuel em 


talmud-de-jmmanuel.webs.com/


talmud-de-jmmanuel.webs.com/


wahrheit7x7.webs.com/averdade.htm


wahrheit7x7.webs.com/talmuddejmmanuel.htm


talmuddejmmanuel-pdf2016.blogspot.com.br/p/a-biblia-e-uma-farsa.html

Wahrheitsauge
Barro
Barro

Número de Mensagens : 2
flag : Brasil
Data de inscrição : 08/04/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum