.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» O Jesus diferente do Espiritismo
Ontem à(s) 7:39 pm por David de Oliveira

» Renan é afastado da presidência do Senado após tornar-se réu por peculato
Ontem à(s) 6:53 pm por David de Oliveira

» Oportunidades de emprego
Ontem à(s) 3:55 pm por Christiano

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 3:33 pm por Jarbas

» Absurdário Escatológico
Ontem à(s) 9:56 am por Ed

» Olá...
Sex 09 Dez 2016, 10:25 pm por Ed

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Sex 09 Dez 2016, 7:40 pm por Lit San Ares

» Meditações da Bíblia
Sex 09 Dez 2016, 4:59 pm por Discipulah

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Sex 09 Dez 2016, 7:36 am por gusto

Quem está conectado
36 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 36 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Talmud de Jmmanuel

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Talmud de Jmmanuel

Mensagem por Mary em Sex 22 Fev 2013, 6:47 pm

alguém já ouviu falar deste livro????

QUERIDOS LEITORES CHEGOU A HORA DA VERDADE!

Nos idos de 2000 e 2001 eu tive uma série de sonhos repetitivos, vívidos e
verdadeiros, onde me pediam para pesquisar a respeito do nome Immanuel ou
Emmanuel, e pediam-me para olhar na Bíblia e ler Revelações a respeito de uma tal
estrela da manhã ou estrela matutina.

Na época, não entendi absolutamente nada!

Mas o resultado é que cheguei até Billy Eduard Albert Meier e descobri a obra o
“Talmud de Jmmanuel”. Esta apresentação do Talmud de Jmmanuel em língua
portuguesa foi feita com a única e exclusiva finalidade de levar as verdadeiras e
severas palavras do ser humano comum, filho de um ser humano extraterrestre e,
de Maria, uma mulher humana terrestre, este homem que se chamava Jmmanuel,
cujo nome foi perversamente trocado para “Jesus Cristo” por Saulo/Paulo de Tarso.
O objetivo desta publicação em português é de pôr um derradeiro PONTO FINAL,
para todo o sempre, nas mentiras, nas loucuras, nos desatinos, nas falsificações,
nas explorações, enganações e nas ilusões de todos os tipos e espécies causadas
pelos cultos religiosos de todos os tipos e espécies. O Talmud de Jmmanuel veio à
luz da VERDADE para destruir com todas as mentiras, as ilusões e auto ilusões,
enganações, falsidades, e charlatanice, de cada um dos mentirosos religiosos.

Aconselho a cada um de vocês que irão ler o Talmud de Jmmanuel que o leiam por
completo passagem por passagem, sentem-se com a sua Bíblia de preferência do
lado e comparem passagem por passagem para verem com os seus próprios olhos
a desgraça, a miséria, e a desordem que trouxeram ao Planeta Terra ao falsificarem
as verdadeiras palavras de Jmmanuel.(...)

Dizem que este é o verdadeiro livro( bíblia) o envangelho escrito por judas escariotes e que só foi localizado por Billy Meier que entrou em contato com o Isa Rachid no qual foi morto pelo serviço secreto israelense Mossad .

Diz que a intenção desse serviço secreto era de propagar o falso messias Jesus que irá ressurgir em Israel ..Diz também que Jesus será o anti-cristo.

neste evangelho se diz que jesus se salvou da crucificação,não ressucitou ..o nome jesus foi modificado por apostolo Paulo que na verdade o nome verdadeiro do messias é J mmanuel e não jesus cristo.

http://pensandoprafrente.blogspot.com.br/2009/01/download-talmud-de-jmmanuel.html

http://en.wikipedia.org/wiki/Billy_Meier

vou deixar o link desse livro ....

http://www.scribd.com/doc/5032995/EVANGELHO-DE-JUDAS-ISCARIOTES-VERDADEIRO-TALMUD-DE-JMMANUEL-COMPLETO

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
flag : Brasil

Re: Talmud de Jmmanuel

Mensagem por Sales em Sex 22 Fev 2013, 10:23 pm

Realmente podemos dizer que estamos vivendo o fim dos tempos... ...estas coisas loucas que aparecem tentando destruir a verdade são provas do fim dos tempos que se aproxima.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Mary em Sex 22 Fev 2013, 10:49 pm

sales

concordo com vc ..tenho absoluta certeza que jesus cristo (yeshua é o messias) porém postei este texto porque fiquei chocada com este tal de talmud.

este billy meier diz que teve contato com seres extaterrestre e que através deles e do rihasd ele teve acesso a este livro escrito por judas escariotes..

não entendo o porque do apostolo paulo inventar isso..qual o motivo de paulo inventar que jesus não era o messias??

não li o livro pois são 552 paginas ,estou sem tempo de ler...mais pelo pouco que li.....eles dizem que todos foram enganados...pelo falso jesus.

afff!

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Sales em Sab 23 Fev 2013, 12:28 am

Mary escreveu:sales

concordo com vc ..tenho absoluta certeza que jesus cristo (yeshua é o messias) porém postei este texto porque fiquei chocada com este tal de talmud.

este billy meier diz que teve contato com seres extaterrestre e que através deles e do rihasd ele teve acesso a este livro escrito por judas escariotes..

não entendo o porque do apostolo paulo inventar isso..qual o motivo de paulo inventar que jesus não era o messias??

não li o livro pois são 552 paginas ,estou sem tempo de ler...mais pelo pouco que li.....eles dizem que todos foram enganados...pelo falso jesus.

afff!

O Talmud é o Livro Sagrado dos judeus, um registro das discussões rabínicas que pertencem à lei, ética, costumes e história do judaísmo. É um texto central para o judaísmo rabínico.
[ http://pt.wikipedia.org/wiki/Talmude ]

Os judeus, digo estes que não aceitam Yeshua como o Messias, não gostam de Paulo... Não me admira que digam qualquer coisa contra o apóstolo que contrariou muito a religiosidade judaica.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Mary em Sab 23 Fev 2013, 1:35 am

Sales escreveu:

afff!

O Talmud é o Livro Sagrado dos judeus, um registro das discussões rabínicas que pertencem à lei, ética, costumes e história do judaísmo. É um texto central para o judaísmo rabínico.

Os judeus, digo estes que não aceitam Yeshua como o Messias, não gostam de Paulo... Não me admira que digam qualquer coisa contra o apóstolo que contrariou muito a religiosidade judaica.

este tamuld não é os dos judeus ortodoxos é de outro cara que teve um contato com os pleirianos ..e assim teve acesso a biblia de judas escariotes e diz que a os ortodoxos de israel e a igreja catolica escondeu a verdade sobre jesus.
e diz que a verdadeira biblia é a de judas escariotes

esse tamuld é outro....

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Sales em Sab 23 Fev 2013, 2:37 am

Mary escreveu:
Sales escreveu:

afff!

este tamuld não é os dos judeus ortodoxos é de outro cara que teve um contato com os pleirianos ..e assim teve acesso a biblia de judas escariotes e diz que a os ortodoxos de israel e a igreja catolica escondeu a verdade sobre jesus.
e diz que a verdadeira biblia é a de judas escariotes

esse tamuld é outro....

Ahhhh... ...mais um herege!!!

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por alicarvalho em Sab 23 Fev 2013, 10:27 am

Mary escreveu:

alguém já ouviu falar deste livro????

QUERIDOS LEITORES CHEGOU A HORA DA VERDADE!

Nos idos de 2000 e 2001 eu tive uma série de sonhos repetitivos, vívidos e
verdadeiros, onde me pediam para pesquisar a respeito do nome Immanuel ou
Emmanuel, e pediam-me para olhar na Bíblia e ler Revelações a respeito de uma tal
estrela da manhã ou estrela matutina.

Na época, não entendi absolutamente nada!

Mas o resultado é que cheguei até Billy Eduard Albert Meier e descobri a obra o
“Talmud de Jmmanuel”. Esta apresentação do Talmud de Jmmanuel em língua
portuguesa foi feita com a única e exclusiva finalidade de levar as verdadeiras e
severas palavras do ser humano comum, filho de um ser humano extraterrestre e,
de Maria, uma mulher humana terrestre, este homem que se chamava Jmmanuel,
cujo nome foi perversamente trocado para “Jesus Cristo” por Saulo/Paulo de Tarso.
O objetivo desta publicação em português é de pôr um derradeiro PONTO FINAL,
para todo o sempre, nas mentiras, nas loucuras, nos desatinos, nas falsificações,
nas explorações, enganações e nas ilusões de todos os tipos e espécies causadas
pelos cultos religiosos de todos os tipos e espécies. O Talmud de Jmmanuel veio à
luz da VERDADE para destruir com todas as mentiras, as ilusões e auto ilusões,
enganações, falsidades, e charlatanice, de cada um dos mentirosos religiosos.

Aconselho a cada um de vocês que irão ler o Talmud de Jmmanuel que o leiam por
completo passagem por passagem, sentem-se com a sua Bíblia de preferência do
lado e comparem passagem por passagem para verem com os seus próprios olhos
a desgraça, a miséria, e a desordem que trouxeram ao Planeta Terra ao falsificarem
as verdadeiras palavras de Jmmanuel.(...)

Dizem que este é o verdadeiro livro( bíblia) o envangelho escrito por judas escariotes e que só foi localizado por Billy Meier que entrou em contato com o Isa Rachid no qual foi morto pelo serviço secreto israelense Mossad .

Diz que a intenção desse serviço secreto era de propagar o falso messias Jesus que irá ressurgir em Israel ..Diz também que Jesus será o anti-cristo.

neste evangelho se diz que jesus se salvou da crucificação,não ressucitou ..o nome jesus foi modificado por apostolo Paulo que na verdade o nome verdadeiro do messias é J mmanuel e não jesus cristo.

http://pensandoprafrente.blogspot.com.br/2009/01/download-talmud-de-jmmanuel.html

http://en.wikipedia.org/wiki/Billy_Meier

vou deixar o link desse livro ....

http://www.scribd.com/doc/5032995/EVANGELHO-DE-JUDAS-ISCARIOTES-VERDADEIRO-TALMUD-DE-JMMANUEL-COMPLETO

SABIAM QUE EXISTEM SEITAS CRISTÃS QUE DIZEM QUE O SENHOR DOS EXÉRCITOS , DEUS DE ABRAÃO , ISAQUE E ISRAEL , O DEUS VIVO DO ANTIGO TESTAMENTO ,AQUELE QUE PLANTOU O JARDIM DO ÉDEN É O ADVERSÁRIO ?

QUE O MESSIAS QUE IRÁ IMPLANTAR O REINO MILENAR NA TERRA É O ANTIMESSIAS ?

alicarvalho
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1915

Mensagem por Jarbas em Dom 24 Fev 2013, 9:50 pm

alicarvalho escreveu:

SABIAM QUE EXISTEM SEITAS CRISTÃS QUE DIZEM QUE O SENHOR DOS EXÉRCITOS , DEUS DE ABRAÃO , ISAQUE E ISRAEL , O DEUS VIVO DO ANTIGO TESTAMENTO ,AQUELE QUE PLANTOU O JARDIM DO ÉDEN É O ADVERSÁRIO ?

QUE O MESSIAS QUE IRÁ IMPLANTAR O REINO MILENAR NA TERRA É O ANTIMESSIAS ?

isso que fez lembrar... "Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!" (Isaías 5 : 20)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15318

TALMUD DE JMMANUEL NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA A VER COM A ILUSÃO DO TALMUD HEBRAICO.

Mensagem por Edelweiss em Sab 01 Jun 2013, 6:00 pm

afff!

"Portanto, num belo dia, o desprezo, o desdém das pessoas também se abaterá sobre aqueles dentre vós que persistis na ignorância a respeito dos ensinamentos da verdade e sobre aqueles de vós que vos ergueis contra os verdadeiros profetas, porque vós concedeis a vossa piedade (a vossa crença) para os sacerdotes e para outros auxiliares de deuses e divindades feitos de lata, e vós caluniais e perseguis os profetas por causa de seus ensinamentos e vos esforçais para poder matá-los, e, em verdade, nesse dia aqueles de vós que desejais fazer essas coisas, quando o conhecimento da verdade amadurecer dentro de vós e se apoderar profundamente de vós ireis desejar que o chão se abra sob os vossos pés e vos soterre, porque então as coisas mais profundas da verdade do poder primevo da Criação se abaterão sobre vós e vós ireis querer afundar-vos dentro do solo de vossa vergonha." Palavras da Verdade contidas no livro CÁLICE DA VERDADE. (Kelch der Wahrheit)

Verdade de ISAÍAS 7:14 Portanto o Senhor mesmo vos dará um sinal: eis que uma virgem conceberá, e dará à luz um filho, e será o seu nome Emanuel.

Verdade do Talmud de Jmmanuel 1:87. Eles darão ao fruto de seu ventre o nome de Jmmanuel, que traduzido significa "aquele com o conhecimento de um JSHWSH" , como símbolo e honra ao JSHWSH. Com o poder do JSHWSH, e os cuidados providenciais, a Terra foi feita para gerar vida humana inteligente, quando os filhos celestiais, os viajantes das distâncias do Universo, copularam com as mulheres da Terra. (de Talmud de Jmmanuel /Capítulo 1)

Com a internet, na verdade, não só vazou, como já transbordou. Trata-se de um livro que gira na net chamado o "Talmud de Jmmanuel". Um verdadeiro documento de uma verdade lógica tachada às claras do que Jesus, ou Cristo ou Yeshua ou outro nome qualquer que colocaram no homem chamado Jmmanuel(Emmanuel/Immanuel) e que causou tanto rebuliço no tempo dele. Esta é mais uma peça que desvenda este grande quebra-cabeça de interesses. Jmmanuel(Emmanuel/Immanuel) não foi um simples rabino pregador de Torá aos moldes judaicos e nem foi perseguido por simplesmente pregar a Torá ou ser um provável líder político do povo judeu da época que arriscava a autoridade dos romanos. Obviamente que ele deve ter dito coisas muito mais fulminantes do que simples parábolas.

Palavras da Verdade:

Talmud de Jmmanuel 8:15 Os falsos ensinamentos de Israel trarão o derramamento de sangue por milênios, porque o egoísmo faminto de poder e a arrogância de Israel trarão a morte e a destruição sobre a terra e por todo o mundo.

Talmud de Jmmanuel 8:16 Afastai-vos dos falsos ensinamentos das autoridades israelitas e de seus escribas, pois eles trarão a destruição para sucessivas gerações.

Talmud de Jmmanuel 8:17 Os israelitas acreditam ser o povo escolhido. De modo algum é este o caso, porque eles são mais desleais e sem conhecimento do que o ignorante a quem faltam os segredos das leis da Criação.

Talmud de Jmmanuel 8:13 Mas eu vos digo, muitos virão do leste e do oeste, do sul e do norte, e entenderão os meus ensinamentos e reconhecerão a sua sabedoria em conhecimento.

Talmud de Jmmanuel 8:14 Contudo, os filhos de Israel serão lançados nas trevas; ali haverá choro e ranger de dentes.

Talmud de Jmmanuel 10:25 Muitos destes falsos crentes perderão as suas vidas, incluindo muitos israelitas, que nunca encontrarão a sua paz até o fim do mundo, porque são ignorantes e sem sapiência e negam o poder do espírito, do amor, e do conhecimento.

Talmud de Jmmanuel 10:27 Que o povo de Israel seja amaldiçoado até o fim do mundo, e que nunca encontrem a paz.

Talmud de Jmmanuel 22:48 O fardo do povo israelita será como uma pesada pedra das sete Grandes Eras. Qualquer um que cair sobre esta pedra será despedaçado, e qualquer um sobre o qual ela cair, este será esmagado.

Talmud de Jmmanuel 17:9 O povo de Israel só honra a Criação com os lábios, mas o seu coração e o seu conhecimento estão longe dela.

Talmud de Jmmanuel 10:35 Não vos envolvais em problemas com as cidades de Israel, pois em verdade eu vos digo, não chegareis a lugar algum com os povos de Israel até o fim do mundo.

Talmud de Jmmanuel 10:39 Por isso, tendes cuidado com Israel, pois este é como uma pústula em ebulição.

Talmud de Jmmanuel 15:22 Porque o povo de Israel é infiel às leis da Criação e são amaldiçoados, e nunca encontrarão a paz.

Talmud de Jmmanuel 15:23 Seu sangue será derramado, porque constantemente transgridem contra as leis da Criação.

Talmud de Jmmanuel 15:24 Eles se presumem acima de toda a humanidade como um povo escolhido, e assim, como uma raça separada.

Talmud de Jmmanuel 15:25 Que erro maligno e que presunção maligna, pois como Israel jamais foi um povo, uma raça, assim jamais foi um povo escolhido.

Talmud de Jmmanuel 15:26 Infiéis as leis da Criação, Israel é uma massa de pessoas com um passado inglório, caracterizado pelo assassinato e pelo incêndio.

Talmud de Jmmanuel 6:9 Mas não sejais como o ignorante, o hipócrita, os adoradores de ídolos, e o egoísta, que adoram algo sagrado na crença de que a onipotência do espírito habita nele.

Talmud de Jmmanuel 6:10 Mas sejais conscientes que a toda poderosa força do espírito habita sempre dentro de vós apesar de vosso uso de um objeto ou um lugar sagrado.

Talmud de Jmmanuel 6:11 Portanto, orai como aquele que sabe; assim deveis orar do seguinte modo:

Talmud de Jmmanuel 6:12 Meu espírito, tu existes em onipotência.

Talmud de Jmmanuel 6:13 Sagrado seja o teu nome.

Talmud de Jmmanuel 6:14 Que o teu reino se encarne em mim.

Talmud de Jmmanuel 6:15 Que o teu poder se desenvolva dentro de mim, assim na Terra como no céus.

Talmud de Jmmanuel 6:16 Dai-me hoje o meu pão de cada dia, para que eu possa reconhecer os meus erros e a verdade.

Talmud de Jmmanuel 6:17 E não me deixes cair em tentação e na confusão, mas livrai-me do erro.

Talmud de Jmmanuel 6:18 Pois teu é o reino dentro de mim e o poder e o conhecimento para sempre. Amém.

Talmud de Jmmanuel 6:19 Quando orardes para o vosso espírito, ele vos dará o que pedis; confiai nesse conhecimento e recebereis.

Talmud de Jmmanuel 6:20 Mas se acreditais nos falsos ensinamentos de que o poder e o espírito não habita em vós, então sereis sem conhecimento e vivereis em pobreza espiritual.

Talmud de Jmmanuel 26:27 Não há olho igual a sabedoria, nem escuridão igual a ignorância, nem poder igual ao poder do espírito e nem terror igual a pobreza de consciência.

Talmud de Jmmanuel 26:28 Não há felicidade superior a sabedoria e nem amigo melhor que o conhecimento e nenhum outro salvador que o poder do espírito.

Talmud de Jmmanuel 26:29 Aqueles que possuem inteligência podem entender o meu discurso para que sejam sábios e inteligentes.

É incompreensível que o ser humano fale de um céu e de um reino dos céus dentro de si mesmo, ao invés de simplesmente dizer: Criação, Verdade, Conhecimento, Sabedoria, Espírito, Consciência, e Existência. A maneira de vivenciar o espírito será acelerada através do desenvolvimento da busca conscienciosa e do acumulo do verdadeiro conhecimento, e este desenvolvimento leva à verdadeira, e toda abarcante, sabedoria e amor cósmicos, baseados na cognição de que a Criação está presente em todas as coisas.

BAIXEM E ESTUDEM PROFUNDAMENTE O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL - PESQUISEM NO GOOGLE POR "TALMUD DE JMMANUEL DOWNLOAD". EU BAIXEI NO SITE INDICADO ACIMA UM SITE CHAMADO "scribd.com", ENTREM LÁ, PESQUISEM PELO NOME DO LIVRO TALMUD DE JMMANUEL. EU BAIXEI E LI, E ESTUDEI COM PROFUNDIDADE CADA PARÁGRAFO, CADA PASSAGEM, CADA VÍRGULA CONTIDAS NESTE TESOURO QUE SE CHAMA TALMUD DE JMMANUEL E QUE FOI ESCONDIDO DA HUMANIDADE POR MAIS DE 2000 ANOS PELOS DONOS DO PODER. study study

Última edição por Edelweiss em Dom 02 Jun 2013, 2:55 pm, editado 1 vez(es) (Razão : erro de digitação.)

Edelweiss
Banido

Número de Mensagens : 6

Mensagem por Mary em Sab 01 Jun 2013, 8:57 pm

fiz este post ... demonstrando que sempre irão exisitir pessoas que irão desmentir o mestre jesus...e seus ensinamentos.

seja de da onde vier ....as acusações dizendo que jesus não era jesus .....ele deixou uma mensagem em suas palavras

Jesus falou: “Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão” (Marcos 13.31).

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Talmud de Jmmanuel = Cálice da Verdade

Mensagem por Edelweiss em Dom 02 Jun 2013, 3:20 pm

Mary escreveu:fiz este post ... demonstrando que sempre irão exisitir pessoas que irão desmentir o mestre jesus...e seus ensinamentos.

seja de da onde vier ....as acusações dizendo que jesus não era jesus .....ele deixou uma mensagem em suas palavras

Jesus falou: “Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão” (Marcos 13.31).

3) Und die, die wissend sind um das Ungesehene (Unbewusste) und um die urkräftigen (schöpferischen) Gesetze und Gebote, wie sie euch schon zur alten Zeit offenbart wurden, und wenn ihr spendet von dem, was euch durch das Aussehen (Natur) und die Gestaltung (Schöpfung) gegeben ist, dann tut ihr in dieser Weise in Billigkeit (Gerechtigkeit); und die, die das tun, folgen der Führung des Propheten, und ihnen wird es wohl ergehen.

3) E aqueles que são conscientes do incognoscível (do inconsciente) e das Leis e Recomendações da Criação, tais como essas vos foram reveladas nos tempos antigos, e a partir de então, quando dedicar-vos ao que vos é dado através da Natureza e da Criação, desse modo estareis agindo com justeza; e aqueles que assim o fazem seguem as diretrizes dos profetas e porventura se prestarão a elas.

2) Der Gebärung allen Lebens (Schöpfung) und deren Gesetze und Gebote sei euch (Menschen) Pflichterfüllung zugetan, denn allein dadurch wird Wissen der Wahrheit zur Weisheit, wodurch sich der Balsam (Essenz) aller Anschwellung (Entwicklung/Evolution) der Innenwelt (Bewusstsein) ergibt.

2) Vós, seres humanos, estais totalmente comprometidos com a Criação, e com as suas Leis e Recomendações, pois, é somente através do conhecimento da verdade da sabedoria é que obtereis o Bálsamo (A Essência) de toda a Evolução do mundo interior (Consciência).

3) Allein die urkräftigen (schöpferischen) Gesetze und Gebote sind für euch (Menschen) Beistand, um euer Leben zu formen und es zur Erfüllung zu bringen; erschafft daher keine von euch erdachten Gesetze, die wider die Ordnung und Gesetze und Gebote der Erzeugung (Schöpfung) sind und diese beschneiden und nachteilig für euer Wohl verändern.

3) Somente as antiqüíssimas Leis e Recomendações da Criação é que podem auxiliar-vos a construir e dar existência para as vossas vidas. Portanto, não deveis criar leis imaginadas por vós mesmos, e não deveis ajustá-las alterando as Leis e Recomendações da Criação para com isso poder obter vantagens em vosso próprio benefício.

4) Gewährt ihr (Menschen) in euch Gedeihen, dann erregt in euch selbst kein Missfallen und lebt im ‹Kelch der Wahrheit›; lebt nach der Wahrheit, die Gewissheit in Erkennung der Wirklichkeit ist.

4) Em vosso florescer seres humanos vivais no Cálice da Verdade (na Criação) e atentai para que vós não caiais em desgosto, e vivais conforme a Verdade, vivais na Sabedoria e em reconhecimento daquilo que é a Verdade.

5) Nicht soll irregegangen und nicht den Gesetzen und Geboten der Erzeugung (Schöpfung) geflucht werden, denn solches Tun erregt Ablehnung unter denen, die der Billigkeit zugetan (gerecht/ verantwortungsvoll) sind, und also widerspricht Unbilligkeit (Ungerechtigkeit) dem ‹Kelch der Wahrheit›.

5) Não permitais que vos desvieis e não amaldiçoeis as Leis e as Recomendações da Criação, pois tais atos são a rejeição praticada por aqueles que estão ligados àqueles que são os responsáveis injustos e que, também, iniquamente contradizem o Cálice da Verdade.

6) Und ein Gebet soll nur gesprochen werden zur eigenen Innenwelt (Bewusstsein), denn diese formt sich entwickelnd zu dem, was ihr durch das Wort und die Gedanken durch den ‹Kelch der Wahrheit› zugetan wird.

6) E uma oração só pode ser dirigida para o vosso próprio mundo interior (vossa Consciência), pois é a oração para a vossa Consciência que vos constrói e vos desenvolve através da palavra e do pensamento e são dadas através do Cálice da Verdade (Criação).

7) Allein dem Wissen, der Wahrheit und Liebe, dem Frieden und der Freiheit, wie auch der Gleichstimmung (Harmonie) und der Weisheit soll die Anschwellung (Entwicklung/Evolution) der eigenen Innenwelt (Bewusstsein) dienen, ausgehend aus dem ‹Kelch der Wahrheit›, um den Sinn des Lebens zu erfüllen und nicht in Übeln und Unrecht zu versinken.

7) Somente o Conhecimento, a Verdade e o Amor, a Paz, e a Liberdade, e também a Harmonia e a Sabedoria que saem do Cálice da Verdade deverão servir para a expansão (desenvolvimento/evolução) do mundo Interior ( Consciência), e fazer cumprir o sentido da Vida e não fazê-la mergulhar no mal e na injustiça .

4) Die unter euch, die nicht wissend Sind, es ist ihnen gleich, ob sie gewarnt oder nicht gewarnt werden, denn sie wollen nicht wissend sein.

4) Aqueles dentre vós que são inscientes, dá no mesmo, se estão sendo alertados ou não, porque esses não desejam saber de nada.

5) Versiegelt sind all ihre Sinne, ihr Verstand und ihre Vernunft, ihre Herzen, ihre Ohren, und über ihren Augen liegt eine Hülle, wodurch sie sich selbst schwere Strafe zufügen.

5) Todos os seus sentidos, os seus intelectos, as suas razões, os seus corações, seus ouvidos, estão tampados e selados, pelo qual eles infligem severas punições para si próprios.

6) Und es sind etwelche unter euch, die sagen, dass sie dem Wissen und der Wahrheit zugetan seien, doch sie sind wahrheitlich keine Wissende.

6) E há aqueles dentre vós que dizem que são apegados a Sabedoria e a Verdade, mas que não são verdadeiramente sábios 1.

1 sábio – é um ser humano que, como resultado de cognições lógicas absolutas em reconhecer a verdade, possui conhecimento.

7) Sie möchten die Künder, die Propheten, betrügen, und die, die wissend sind; doch sie betrügen nur sich selbst; doch ihr Verstand reicht nicht aus, um es zu verstehen.

7) Eles querem trapacear os arautos, os profetas, e trapacear aqueles que são os cognoscentes, mas eles somente enganam a si próprios, pois sua inteligência não é suficiente para compreender isso.

8)In ihrem Sinnen war Krankheit, und durch ihr falsches Tun und ihre Lügen hat sich ihre Krankheit vermehrt.

8 ) Suas mentes estão enfermas, e por meio de seus enganos e por meio de suas mentiras eles pioram ainda mais a sua doença.

10)Und wenn ihnen gesagt wird, sie sollen wissend in der Wahrheit sein und nicht glaubend wie die Toren, dann widersprechen sie, deshalb hütet euch vor ihnen, denn sie wissen nicht, dass sie Toren sind.

10) E se lhes é dito que devem conhecer a verdade, e não a ter fé, tal como os tolos, então eles se opõem a isso, então tenhais cuidado com eles, pois eles não sabem que são tolos.

11) Und wenn sie mit denen zusammentreffen, die wissend sind, dann lügen sie, dass auch sie wissend seien; sind sie jedoch zusammen mit ihren Rädelsführern, dann schmeicheln sie diesen ein und lügen, dass sie mit ihnen gleicher Meinung seien und mit den Wissenden nur Spott trieben.

11) E quando eles se encontram com aqueles que são cogniscientes, então eles mentem, dizendo que são sábios também, mas, se eles, contudo, estão juntamente com os seus líderes instigadores, então eles os lisonjeiam e mentem que eles possuem os mesmos pensamentos, levando os cogniscientes ao ridículo.

12) Sie selbst werden sich für ihren Spott bestrafen, weil sie sich selbst in ihren Freveln verharren lassen; weil sie verblendet sind und irregehen.

12) Eles serão punidos por sua própria ridicularização porque eles próprios se permitem persistir em suas ofensas, porque são cegos e descaminhados.

18) Ihr (Menschen), wendet euch der Wahrheit zu und der Erschaffung (Schöpfung), aus deren Macht ihr hervorgegangen und erschaffen seid, wie auch alle die, die vor euch waren; wendet euch der Wahrheit zu, damit ihr der Billigkeit (Gerechtigkeit/Verantwortung) würdig werdet.

18) Vós (os seres humanos), voltai para a verdade e para a Criação, de cujo poder fostes criados, e também foram criados todos aqueles antes de vós, voltai-vos para a verdade, de forma que vos torneis dignos da retidão (Justiça/Responsabilidade).

19) Der wahrlichen Wahrheit allein sollt ihr zugetan sein, denn nur durch sie gedeihen alle Dinge des Rechtens und führen zum Erfolg, und allein die wirkliche Wahrheit ist in Liebe die Weg weisung (Leitgedanke) des Lebens.

19) Deveis estar conectados somente à verdade real, porque é somente através dela é que todas as coisas prosperam legitimamente e se conduzem ao sucesso, e somente a verdade verdadeira é sinal (pensamento de guiança) da vida.

20)Allein die Wahrheit ist der Weg, der zu eurem Segen führt, während Unwahrheit jener rundum Missfallen erregt, die irregehen und die Wahrheit verleugnen oder durch einen religiösen Glauben ersetzen.

20) A verdade é o caminho que conduz para a vossa benção, enquanto que a inverdade vos cerca suscitando a falsidade que conduz ao descaminho e nega a verdade, ou a substitui por uma crença religiosa.

21) Die Wahrheit, die ihr leben müsst, ist vollkommen, denn sie ist durch das Urkräftige (Schöpfung) und ihr Aussehen (schöpferische Natur) gegeben und ohne jeden Zweifel.

21) A verdade que deveis viver é completa, porque ela foi determinada pelo Poder Original (Criação) e seu aspecto (Natureza Criativa) e a verdade é isenta de quaisquer dúvidas.

26)Ihr, die ihr nicht um die wahrliche Wahrheit wisst, sondern einem Glauben verbunden seid, euch ist es gleich, ob ihr vor der Unwahrheit gewarnt werdet oder nicht, denn euch ist der Glaube wichtiger als die wahrliche Wahrheit.

26) Vós, que não sabeis a respeito da verdade, mas sois associados a uma crença, para vós é mesma coisa se sois advertidos a respeito da mentira ou se não sois, porque para vós a crença é mais importante do que é a verdadeira verdade.

27) Ihr, die ihr durch Glauben, Besserwisserei oder Widersacherei usw. der Wahrheit fremd seid, eure Vernunft und euer Verstand sind versiegelt; eure Ohren sind taub, eure Augen blind, und eure Sinne sind in einer Hülle gefangen, wodurch euer Leben beschwerlich und in ständiger Angst vor Strafe ist.

27) Vós, que sois estranhos à verdade devido a vossa crença, de maneira sabichona ou antagonista etc., vossa razão e vossa inteligência estão seladas; os vossos ouvidos estão surdos, os vossos olhos estão cegos, e os vossos sentidos foram pegos num envoltório pelos quais a vossa vida é incômoda e encontra-se em constante medo de punição.

28) Wenn ihr den Bund mit der Erschaffung (Schöpfung) brecht, den sie aufgerichtet hat zwischen euch und ihr, und wenn ihr diesen Bund zerschneidet, der geschaffen wurde durch ein verbindendes Gebot, dann stiftet ihr Unfrieden auf Erden, und dann seid ihr die Verlierenden.

28) Se rompeis os laços para com a Criação e que ela criou entre vós e ela, e se vós cortais estes laços que foram criados por uma ordem de união então vós trazeis a discórdia para a Terra, e então vós sois os perdedores.

Textos da Verdade de JMMANUEL traduzidos por: Edelweiss

jornal

Última edição por Edelweiss em Dom 02 Jun 2013, 3:32 pm, editado 1 vez(es) (Razão : added note)

:drm:

Edelweiss
Banido

Mensagem por Mary em Dom 02 Jun 2013, 4:52 pm

seja bem vinda ao forum!!!

não tenho dúvidas de absolutamente nada sobre o deus do universo e seu filho jesus de nazaré....

o mestre yeshua sempre será eterno!!!

o topico está livre para postar qualquer trecho do livro sobre tamuld e informações sobre do livro ao publico do forum...

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Sales em Dom 02 Jun 2013, 10:08 pm

Edelweiss escreveu:

[...]

BAIXEM E ESTUDEM PROFUNDAMENTE O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL - PESQUISEM NO GOOGLE POR "TALMUD DE JMMANUEL DOWNLOAD". EU BAIXEI NO SITE INDICADO ACIMA UM SITE CHAMADO "scribd.com", ENTREM LÁ, PESQUISEM PELO NOME DO LIVRO TALMUD DE JMMANUEL. EU BAIXEI E LI, E ESTUDEI COM PROFUNDIDADE CADA PARÁGRAFO, CADA PASSAGEM, CADA VÍRGULA CONTIDAS NESTE TESOURO QUE SE CHAMA TALMUD DE JMMANUEL E QUE FOI ESCONDIDO DA HUMANIDADE POR MAIS DE 2000 ANOS PELOS DONOS DO PODER. study study

ai, caramba! ...Vejo que já começou o SHOW DE HERESIAS!!! ...Olá Edelweiss, ...saiba que os hereges não tem entrada no Reino do Céu... ...Você é mais um herege que aparece aqui... ...Arrependa-se meu caro e sujeite-se a Graça de Deus enquanto há tempo!

:chapeu:

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Seg 03 Jun 2013, 10:21 am

É uma escrita bem diabólica e espírita...

Totalmente anti-cristã. Uma verdadeira batalha espiritual nos lugares celestiais.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3163 dias de existência com 228928 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11003
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Jarbas em Seg 03 Jun 2013, 1:56 pm

Ed escreveu:É uma escrita bem diabólica e espírita...

Totalmente anti-cristã. Uma verdadeira batalha espiritual nos lugares celestiais.

E Paulo advertiu... "Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema." (Gálatas 1 : 8)

10 Procurou o pregador achar palavras agradáveis; e escreveu-as com retidão, palavras de verdade.
11 As palavras dos sábios são como aguilhões, e como pregos, bem fixados pelos mestres das assembléias, que nos foram dadas pelo único Pastor.
12 E, demais disto, filho meu, atenta: não há limite para fazer livros, e o muito estudar é enfado da carne.
13 De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem.
14 Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.

gosto muito desta passagem acima.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por silvamelo em Ter 04 Jun 2013, 9:12 am

Edelweiss escreveu:Talmud de Jmmanuel 8:15 Os falsos ensinamentos de Israel trarão o derramamento de sangue por milênios, porque o egoísmo faminto de poder e a arrogância de Israel trarão a morte e a destruição sobre a terra e por todo o mundo.

Talmud de Jmmanuel 8:16 Afastai-vos dos falsos ensinamentos das autoridades israelitas e de seus escribas, pois eles trarão a destruição para sucessivas gerações.

Talmud de Jmmanuel 8:17 Os israelitas acreditam ser o povo escolhido. De modo algum é este o caso, porque eles são mais desleais e sem conhecimento do que o ignorante a quem faltam os segredos das leis da Criação.

Talmud de Jmmanuel 8:13 Mas eu vos digo, muitos virão do leste e do oeste, do sul e do norte, e entenderão os meus ensinamentos e reconhecerão a sua sabedoria em conhecimento.

Talmud de Jmmanuel 8:14 Contudo, os filhos de Israel serão lançados nas trevas; ali haverá choro e ranger de dentes.

Talmud de Jmmanuel 10:25 Muitos destes falsos crentes perderão as suas vidas, incluindo muitos israelitas, que nunca encontrarão a sua paz até o fim do mundo, porque são ignorantes e sem sapiência e negam o poder do espírito, do amor, e do conhecimento.

Talmud de Jmmanuel 10:27 Que o povo de Israel seja amaldiçoado até o fim do mundo, e que nunca encontrem a paz.

Talmud de Jmmanuel 22:48 O fardo do povo israelita será como uma pesada pedra das sete Grandes Eras. Qualquer um que cair sobre esta pedra será despedaçado, e qualquer um sobre o qual ela cair, este será esmagado.

Talmud de Jmmanuel 17:9 O povo de Israel só honra a Criação com os lábios, mas o seu coração e o seu conhecimento estão longe dela.

Talmud de Jmmanuel 10:35 Não vos envolvais em problemas com as cidades de Israel, pois em verdade eu vos digo, não chegareis a lugar algum com os povos de Israel até o fim do mundo.

Talmud de Jmmanuel 10:39 Por isso, tendes cuidado com Israel, pois este é como uma pústula em ebulição.

Talmud de Jmmanuel 15:22 Porque o povo de Israel é infiel às leis da Criação e são amaldiçoados, e nunca encontrarão a paz.

Talmud de Jmmanuel 15:23 Seu sangue será derramado, porque constantemente transgridem contra as leis da Criação.

Talmud de Jmmanuel 15:24 Eles se presumem acima de toda a humanidade como um povo escolhido, e assim, como uma raça separada.

Talmud de Jmmanuel 15:25 Que erro maligno e que presunção maligna, pois como Israel jamais foi um povo, uma raça, assim jamais foi um povo escolhido.

Talmud de Jmmanuel 15:26 Infiéis as leis da Criação, Israel é uma massa de pessoas com um passado inglório, caracterizado pelo assassinato e pelo incêndio.
cacilds! Leu isso, Alicarvalho? Entendeu agora o que é antissemitismo? sim Essa "bíblia" deve ter sido escrita lá no Raich... :risadinha:

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Sales em Ter 04 Jun 2013, 2:15 pm

silvamelo escreveu:
cacilds! Leu isso, Alicarvalho? Entendeu agora o que é antissemitismo? sim Essa "bíblia" deve ter sido escrita lá no Raich... :risadinha:

Essa Talmud Jmm... é recheado de antissemitisto. sim

Sales
‎moderador
‎moderador

O Tolo e o Sábio

Mensagem por Edelweiss em Sex 04 Out 2013, 1:50 pm

[size=18]

Última edição por Edelweiss em Sex 04 Out 2013, 3:12 pm, editado 2 vez(es)

Edelweiss
Banido

Mensagem por Jarbas em Sex 04 Out 2013, 2:12 pm

...

O Hitler devia ser um assíduo leitor desta obra traduzida pelos  extraterrestres...:risadinha:

Jarbas
‎moderador
‎moderador

JESUS CRISTO É O PRÓPRIO SATANÁS 666!

Mensagem por Edelweiss em Sex 04 Out 2013, 2:16 pm

.

Última edição por Edelweiss em Sex 04 Out 2013, 4:22 pm, editado 1 vez(es)

Edelweiss
Banido

Mensagem por Jarbas em Sex 04 Out 2013, 2:24 pm

...

Bem que a Bíblia nos alerta que nos últimos dias pessoas como tu viriam... "MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;"  (I Timóteo 4 : 1)

Última edição por Jarbas em Sex 04 Out 2013, 2:40 pm, editado 1 vez(es)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 04 Out 2013, 2:33 pm

...

Um dia a denominada história “sagrada” será chamada pelo nome que merece: história maldita; as palavras “Deus”, “salvador”, “redentor”, “santo” serão usadas como insultos, como alcunhas para criminosos.
eu sei disso, porque a Bíblia alerta-nos que o mundo maligno irá perseguir-nos durante a tribulação..."Somos blasfemados, e rogamos; até ao presente temos chegado a ser como o lixo deste mundo, e como a escória de todos."  (I Coríntios 4 : 13)

pessoas como tu, irão fazer isto mesmo, mas depois terão de prestar contas ao Senhor Jesus Cristo...Wink

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Edelweiss em Sex 04 Out 2013, 2:57 pm

Jarbas escreveu:...

Bem que a Bíblia nos alerta que nos últimos dias pessoas como tu viriam... "MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;"  (I Timóteo 4 : 1)
grande *censurado*

Última edição por Edelweiss em Sex 04 Out 2013, 4:20 pm, editado 3 vez(es)

Edelweiss
Banido

Mensagem por Jarbas em Sex 04 Out 2013, 3:14 pm

pronto, agora está no lugar donde deveria estar...:risadinha:

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Edelweiss em Sex 04 Out 2013, 3:20 pm

Negativo

Edelweiss
Banido