.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
80 usuários online :: 1 usuário cadastrado, 1 Invisível e 78 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

ali carvalho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ali carvalho

Mensagem por Mary em Sex 22 Fev 2013, 4:54 pm

olá a todos os moderadores e admin....

nem sei o que fazer com o ali carvalho ele faz um topico dizendo que protestantes X holocausto e insinuando que o s protestantes colaboravam com o nazismo que procedeu o holocausto..

e além de chamar os foristas de anti-semitas...

enfim ele quer provas pois disse que não afirmou nada sobre os protestantes e holocausto ..não sei o que fazer... será mais conveniente dar um alerta ou deixar ver aonde ele chega no topico que criou??

alertas só o Ed pode dar os moderadores pedindo a autorização...

vamos aguadar....

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
flag : Brasil

Re: ali carvalho

Mensagem por Ed em Sex 22 Fev 2013, 5:26 pm

É só dizer o que querem, que eu faço...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228906 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Jan Mozol em Sex 22 Fev 2013, 6:24 pm

Vamos ver se ele melhora, o negócio é levar na manha,vamos editar onde precisar e se ele insistir aí pedimos ao Ed uma advertência.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Mary em Sex 22 Fev 2013, 6:51 pm

Ok ...jan mozol....

vamos esperar o que ele irá dizer....

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Sex 22 Fev 2013, 7:13 pm

ok gente...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228906 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por oliveira leite em Sex 22 Fev 2013, 8:32 pm

Na verdade participei de um forum judaico messianico postiço por muito tempo, lá é normal chamar os amigos que discordam dos dados do holocausto de anti semitas, caso voce insista, eles deletam mesmo, creio que esse vicio vem de origem ditatoria de quem não aceita o outro lado da opinião

mas não é porquenão concordam comigo que agora saio por ai chamando os outros de anti semita ou terrorista ou nazista

creio que o forista deva saber que aqui ninguém compartilha com essa pratica nefasta de " judeus messianicos ortodoxos" esseforum é um forum pautado no respeito mutuo e de boa convivencia

todas as vezes que alguém me chamar de anti semita terei que deletar, pois isso é crime

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por oliveira leite em Sex 22 Fev 2013, 8:36 pm

quanto ao demais, Carvalho tem sido uma pessoa que tem trazido informações que enriquecem o nosso aprendizado, estamos numa sinergia muito boa
só esse lance de anti semita não tá legal
espero que ele entenda que não é nada pessoal da nossa parte positivinho

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Mary em Sex 22 Fev 2013, 10:40 pm

oliveira leite escreveu:Na verdade participei de um forum judaico messianico postiço por muito tempo, lá é normal chamar os amigos que discordam dos dados do holocausto de anti semitas, caso voce insista, eles deletam mesmo, creio que esse vicio vem de origem ditatoria de quem não aceita o outro lado da opinião

mas não é porquenão concordam comigo que agora saio por ai chamando os outros de anti semita ou terrorista ou nazista

creio que o forista deva saber que aqui ninguém compartilha com essa pratica nefasta de " judeus messianicos ortodoxos" esseforum é um forum pautado no respeito mutuo e de boa convivencia

todas as vezes que alguém me chamar de anti semita terei que deletar, pois isso é crime

não sabia que nos foruns messianicos eles diziam isto sobre os protestantes chamando -os de anti-semitas..
pena que eles tem esta visão dos protestantes.....

acho que ele pegou pesado, porém vamos ver até aonde ele vai com sua colocação....

só citei o alerta porque achei falta de educação chamar o outro de anti-semita...

afinal somos todos irmãos em cristo ..

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:53 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: