.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» O Jesus diferente do Espiritismo
Ontem à(s) 7:39 pm por David de Oliveira

» Renan é afastado da presidência do Senado após tornar-se réu por peculato
Ontem à(s) 6:53 pm por David de Oliveira

» Oportunidades de emprego
Ontem à(s) 3:55 pm por Christiano

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 3:33 pm por Jarbas

» Absurdário Escatológico
Ontem à(s) 9:56 am por Ed

» Olá...
Sex 09 Dez 2016, 10:25 pm por Ed

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Sex 09 Dez 2016, 7:40 pm por Lit San Ares

» Meditações da Bíblia
Sex 09 Dez 2016, 4:59 pm por Discipulah

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Sex 09 Dez 2016, 7:36 am por gusto

Quem está conectado
39 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 38 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Feministas comemoram saída do Papa dentro de catedral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

palmas Feministas comemoram saída do Papa dentro de catedral

Mensagem por rbarros em Qui 21 Fev 2013, 1:12 pm

Oito feministas com os seios à mostra participaram em uma manifestação nesta terça-feira na catedral de Notre Dame de Paris para festejar a saída do Papa Bento XVI.

Galeria de fotos do protesto na Catedral de Notre Dame (aqui)

As mulheres, que entraram em meio a dezenas de turistas, vestiam longos abrigos, que tiraram perto de três dos novos sinos colocados de maneira provisória na grande nave da catedral.

As feministas tocaram os sinos com pedaços de madeira, ao mesmo tempo que gritavam em inglês "Pope no more" ("Papa nunca mais ").

Nos seios e nas costas elas escreveram frases como "Não homofobia", "Crise da fé" e "Bye bye Bento!". Visitantes da catedral expressaram consternação. "A catedral é sagrada, vocês não devem tirar as roupas aqui", disse uma turista francesa.

As mulheres foram retiradas da catedral pelo serviço de segurança de Notre Dame e permaneceram vários minutos diante do templo gritando frases.

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1400
flag : Brasil

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

palmas Re: Feministas comemoram saída do Papa dentro de catedral

Mensagem por Mary em Qui 21 Fev 2013, 3:39 pm

não sei porque estas mulheres fizeram isto....

enfim se elas querem acabar com a homofobia esta atitude não vai adiantar nada, pois isso é um defeito de cada ser humano e não é culpa do papa .

o ser humano tem perceber que errou e assim tentar se corrigir e evoluir...estamos aqui pra isso.

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por phaby em Qui 21 Fev 2013, 4:34 pm

rbarros escreveu:Oito feministas com os seios à mostra participaram em uma manifestação nesta terça-feira na catedral de Notre Dame de Paris para festejar a saída do Papa Bento XVI.

As mulheres, que entraram em meio a dezenas de turistas, vestiam longos abrigos, que tiraram perto de três dos novos sinos colocados de maneira provisória na grande nave da catedral.

As feministas tocaram os sinos com pedaços de madeira, ao mesmo tempo que gritavam em inglês "Pope no more" ("Papa nunca mais ").

Nos seios e nas costas elas escreveram frases como "Não homofobia", "Crise da fé" e "Bye bye Bento!". Visitantes da catedral expressaram consternação. "A catedral é sagrada, vocês não devem tirar as roupas aqui", disse uma turista francesa.

As mulheres foram retiradas da catedral pelo serviço de segurança de Notre Dame e permaneceram vários minutos diante do templo gritando frases.

Admiro a coragem dessas mulheres, pena que muita das causas que elas lutam são anti-bíblicas como: homossexualismo e aborto, mas também lutam por conquistas boas para as mulheres.

ops! concertando....

Última edição por phaby em Sex 22 Fev 2013, 8:20 am, editado 1 vez(es)

jesus te ama
Paz do Senhor irmão!

phaby
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 256

Mensagem por Jan Mozol em Qui 21 Fev 2013, 6:05 pm

phaby escreveu:
rbarros escreveu:Oito feministas com os seios à mostra participaram em uma manifestação nesta terça-feira na catedral de Notre Dame de Paris para festejar a saída do Papa Bento XVI.

Admiro a coragem dessas mulheres, pena que muita das causas que elas lutam são anti-bíblicas como: homofobia e aborto, mas também lutam por conquistas boas para as mulheres.
Que seriam????

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Gil Rocha em Qui 21 Fev 2013, 10:47 pm

phaby escreveu:ed]Admiro a coragem dessas mulheres, pena que muita das causas que elas lutam são anti-bíblicas como: homofobia e aborto, mas também lutam por conquistas boas para as mulheres.

Não é profanando lugares que pessoas consideram sagrados que essas mulheres conquistarão minha admiração.

O mundo muçulmano está cheio de machismo, homossexuais não são tolerados, etc.

Porque elas não fazem um protesto como esse lá em Meca ? Ou numa Mesquita famosa de qualquer lugar ?

Estariam profanando lugares sagrados em defesa dos mesmos ideais.

Mas é que atacar símbolos cristãos dá ibope e não oferece risco de morte...

Gil Rocha

Gil Rocha
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 441

Mensagem por Guilherme em Sex 22 Fev 2013, 12:16 am

"Admiro a coragem dessas mulheres, pena que muita das causas que elas lutam são anti-bíblicas como: homofobia e aborto, mas também lutam por conquistas boas para as mulheres."

Na minha opiniao nao e coragem. E despeito, falta de respeito, rebeldia, escracho mesmo. Estao se lixando para todo mundo....

Coragem e definitavemente OUTRA COISA

Guilherme
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por Ed em Sex 22 Fev 2013, 7:20 am

Gil Rocha escreveu:
Porque elas não fazem um protesto como esse lá em Meca ? Ou numa Mesquita famosa de qualquer lugar ?

palminhas :risadinha:

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3164 dias de existência com 228928 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11003
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por rbarros em Sex 22 Fev 2013, 8:12 am

Jan Mozol escreveu:
phaby escreveu:Admiro a coragem dessas mulheres, pena que muita das causas que elas lutam são anti-bíblicas como: homofobia e aborto, mas também lutam por conquistas boas para as mulheres.
Que seriam????

Igualdade de direitos perante os homens, principalmente no seio religioso.

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por rbarros em Sex 22 Fev 2013, 8:20 am

Gil Rocha escreveu:Não é profanando lugares que pessoas consideram sagrados que essas mulheres conquistarão minha admiração.

O objetivo delas é chamar a atenção para uma causa. Eu admiro protestos onde não há derramamento de sangue.

Gil Rocha escreveu:Porque elas não fazem um protesto como esse lá em Meca ? Ou numa Mesquita famosa de qualquer lugar ?

Porque elas não são muçulmanas, devem ser católicas - daí a "profanar" uma catedral, e não uma mesquita.

Gil Rocha escreveu:Mas é que atacar símbolos cristãos dá ibope e não oferece risco de morte...

Notre-dame é uma das mais famosas catedrais do mundo, quer lugar melhor para chamar a atenção para uma causa?

eba

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por rbarros em Sex 22 Fev 2013, 8:24 am

Guilherme escreveu:Na minha opiniao nao e coragem. E despeito, falta de respeito, rebeldia, escracho mesmo. Estao se lixando para todo mundo....

Coragem e definitavemente OUTRA COISA

Discordo, Guilherme!

Tem que ter muito peito - oops! - para fazer algo assim, eu mesmo não teria coragem de me expor tanto.

Como disse antes, elas estão defendendo uma causa, algo em que elas acreditam. Se fizéssemos coisas assim para todos os nossos problemas sociais - como a corrupção e a desonestidade na política - nosso país seria um lugar mais justo e melhor de se viver. No entanto, simplesmente fechamos os olhos para estes e outros delitos - talvez por falta de coragem de protestar...

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por phaby em Sex 22 Fev 2013, 8:29 am

Olá meninos!!

Acho que vocês interpretaram mal minha colocação, talvez eu não tenha sido clara. O que eu quis dizer é que admiro a coragem desses grupos de mulheres no sentido de lutar por ideais importantes. Esse ato citado no texto de que elas fizeram no templo eu não aprovo, pois é onde entraria o que eu disse de ser contra a luta pelas causas erradas como: homossexualismo e aborto, o que seriam as causas da invasão dessas mulheres a catedral.

jesus te ama
Paz do Senhor irmão!

phaby
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 256

Mensagem por Gil Rocha em Sex 22 Fev 2013, 4:27 pm

rbarros escreveu:[O objetivo delas é chamar a atenção para uma causa. Eu admiro protestos onde não há derramamento de sangue.

Eu também defendo o direito de se fazer protestos, desde que não violentos.
Não precisa matar pessoas para ser violento. Desrespeitar publicamente os adeptos de uma crença e profanar lugares sagrados é uma violência comparável a homofobia e ao racismo, na minha opinião.

rbarros escreveu:Porque elas não são muçulmanas, devem ser católicas - daí a "profanar" uma catedral, e não uma mesquita.

Penso que não tenham nenhuma religião, do contrário fariam protestos em praça pública, não lesando a fé alheia.

rbarros escreveu:Notre-dame é uma das mais famosas catedrais do mundo, quer lugar melhor para chamar a atenção para uma causa?

Aqui você confirma minha tese de que atacar o cristianismo e os símbolos cristãos é uma forma para atrair holofotes, com a vantagem de não correrem o risco de serem caçadas até a morte ou levarem um banho de ácido. Reações que eu não aprovo, mas que elas sofreriam se "defendessem" seus ideais fora do ocidente "cristão".

Gil Rocha

Gil Rocha
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 441

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:51 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: