.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
72 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 72 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Homossexualismo - topico oficial (Parte II)

Página 2 de 29 Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Homossexualismo - topico oficial (Parte II)

Mensagem por nandokiss em Qua 20 Jul 2011, 3:11 pm

você acredita piamente nesse relato, virgula vor virgula?
a arvore, a serpente, etc?
até o famado entende isso num sentido mais alegórico... oh my

Ergueu a maleta e

acompanhou o homem (...). Contornaram a praça e enviesaram pela rua

larga depois do viaduto.

Samuel rawet

nandokiss
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 984
flag : Canada

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sab 13 Ago 2011, 10:14 pm

up

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5943
flag : Brasil

Mensagem por Eterna em Sab 13 Ago 2011, 10:49 pm

David de Oliveira escreveu:O que eu abomino é chamar dois indivíduos do mesmo sexo de "casal de gays".
David

Não deixa de ser casal porque um é passivo e outro é ativo. O preconceito está na falta de aceitação e a maioria dos pais não desculpará o filho pelo fato dele ser ativo. Acho também desnecessário dizer que é "um casal de gays" - basta dizer que é um casal, afinal ninguém vive por aí dizendo que é um casal de homem e mulher! Concorda?

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784

Mensagem por David de Oliveira em Sab 13 Ago 2011, 11:27 pm

Pelo pouco que conheço da nossa língua portuguesa, o significado de "casal" não é esse que você entende. Não tem nada a ver com aceitação, preconceito ou coisa que o valha. É questão de existir ou não existir. Se não existe casal de duas pessoas do mesmo sexo, ainda que você queira que exista, não vai existir de jeito nenhum; goste ou não.
Agora, se resolverem ampliar o conceito de gênero, masculino/feminino, para dois homens ou duas mulheres, sendo que em cada dupla haja um passivo e um ativo, então você poderá dizer que há casal ali. Mas espere chegar esse tempo...

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8182

Mensagem por Jeanbanak em Dom 14 Ago 2011, 1:11 am

O que eu acho errado é os cristãos ficarem em cima do muo na hora de dizer ser contra ou a favor, não pode ser assim pelos seguintes motivos:

A biblia a qual rege nosso entendiemento por mais que tenhamos nossas diferenças de interpretação é bem clara ao respeito do homessexualismo, e diz que não é correto...

Nós sabemos que somente os que fazem a vontade Dele é que pode ser salvo, portanto se a raça humana for Gay estariamos todos perdidos.

Os Gays estão a todo vapor contra o cristianismo que prega contra a união entre homens/ mulherres do mesmo sexo, portanto, é uma ofença a crença que temos diretamente!, e portanto a mão do mau mostrando suas garras contra nós como já foi profetizado que seriamos perseguidos pela palavra de Deus.

Sejamos fortes porque a hora de sermos fiéis Aquele que nos redimiu para lutarmos contra as conscupciencias da carne para a sim um futuro de vida eterna

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12
www.averdadebiblica.com

Jeanbanak
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 978

http://www.averdadebiblica.com

Mensagem por jaironuness em Dom 14 Ago 2011, 10:23 am

20 Assim o homem deu nomes a todos os animais domésticos, às aves do céu e a todos os animais do campo; mas para o homem não se achava ajudadora idônea.
GÊNESIS 02: 21 Então o Senhor Deus fez cair um sono pesado sobre o homem, e este adormeceu; tomou-lhe, então, uma das costelas, e fechou a carne em seu lugar;
22 e da costela que o senhor Deus lhe tomara, formou a mulher e a trouxe ao homem.
23 Então disse o homem: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; ela será chamada varoa, porquanto do varão foi tomada.
24 Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à sua mulher, e serão uma só carne. Eu penso assim Deus criou macho e femea , homem e mulher quem mudou as coisas eu não sei naoooooooooooooooo

Jesus é o caminho a verdade e a vida . gospel semeadores da palavra de Deus , é um forum cuja meta é evangelizar e ensinar a palavra de Deus conheça nossos projetos http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum

jaironuness
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 62

http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum

Mensagem por Josoco em Dom 14 Ago 2011, 11:40 am

Homossexualismo é um problema espiritual e cultural: demônios inspiraram a sociedade a descriminar homens delicados ou mulheres fortes.

Tenho muita piedade quando vejo um homem às vezes até bonito, que era para estar arrasado os corações femininos, está procurando um "bofe" para dar seu papeiro...É uma derrota completa isso.

O orgão sexual fiminino serve para fazer xixi, transar e nascer um bebê;
O masculino serve para fazer xixi e transar;
O ânus seve para fazer cocô, soltar pun e se ficar doente colocar supusitório...

Para mim os dois tipos de pessoas que mais erraram o alvo foram os gay e os ateus...

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por famado em Dom 14 Ago 2011, 1:44 pm

Homossexualismo não tem explicação. Contudo, há algumas coisas que precisam ser observadas e analisadas com cuidado:

Geralmente, nas famílias em que há um homossexual, há mais de um. Tal fato alimenta a possibilidade da causa ser genética;

Geralmente os homossexuais são filhos de mães solteiras ou, de alguma forma, sem a presença do pai, o que aumenta a possibilidade da causa ser educacional/social;

Há muitos casos de homossexuais que se tornaram assim por terem sido seviciados na infância, o que seria condicionamento infantil, ou seja, cairia na causa educacional/social tb.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por Eterna em Dom 14 Ago 2011, 9:16 pm

David de Oliveira escreveu:Pelo pouco que conheço da nossa língua portuguesa, o significado de "casal" não é esse que você entende. Não tem nada a ver com aceitação, preconceito ou coisa que o valha. É questão de existir ou não existir. Se não existe casal de duas pessoas do mesmo sexo, ainda que você queira que exista, não vai existir de jeito nenhum; goste ou não.
Agora, se resolverem ampliar o conceito de gênero, masculino/feminino, para dois homens ou duas mulheres, sendo que em cada dupla haja um passivo e um ativo, então você poderá dizer que há casal ali. Mas espere chegar esse tempo...

David, o que aprendi é que as pessoas ocupam um lugar no mundo e por isto devem ser respeitadas e aceitas, quer gostemos ou não. Aprendi também que não temos poderes para criar uma ordem de situações, senão dentro de nós mesmo. Mas não possuimos condições de fugir das situações exteriores que fazem parte da realidade de vida e rechaçar como se elas pudessem deixar de existir. Na ausência de uma linguagem apropriada digamos apenas que é um casal, porque não deixa de ser, embora fuja da nossa condição hetero.
De que forma então poderemos aceitá-las se ao menos encontramos termos para classificá-las?

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Dom 14 Ago 2011, 9:23 pm

Josoco escreveu:Homossexualismo é um problema espiritual e cultural: demônios inspiraram a sociedade a descriminar homens delicados ou mulheres fortes.

Tenho muita piedade quando vejo um homem às vezes até bonito, que era para estar arrasado os corações femininos, está procurando um "bofe" para dar seu papeiro...É uma derrota completa isso.

O ânus seve para fazer cocô, soltar pun e se ficar doente colocar supusitório...

Para mim os dois tipos de pessoas que mais erraram o alvo foram os gay e os ateus...

Fechei a noite com chave de ouro! Josoco, você se superou! rindo

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Elder Henrique de Souza em Dom 14 Ago 2011, 9:45 pm

Eterna escreveu:
Josoco escreveu:Homossexualismo é um problema espiritual e cultural: demônios inspiraram a sociedade a descriminar homens delicados ou mulheres fortes.

Talvez o que jocoso esteja querendo dizer é que o homossexualismo é antinatural.

Mas o que pensa o espiritismo? se quero ser homossexual é porque fui ama mulher numa vida passada?

Se eu mordesse alguém? seria uma cachorro numa vida passada?

Se eu fosse uma ateu? teria sido um macaco na vida passada?

Já ouvi dizer e gostaria que pesquisassem, pois faz muito sentido: Que a maioria dos maníacos e pedofilos tem fortes tendências, ou melhor, são homossexuais.

Fechei a noite com chave de ouro! Josoco, você se superou! rindo

Elder Henrique de Souza
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 240

Mensagem por Eterna em Dom 14 Ago 2011, 10:00 pm

Você quotou errado, de modo que eu tive uma crise de riso real com a mensagem do Josoco e agora estou me acabando de rir com o seu post. Na verdade estou rolando de rir, mas você se incumbiu de mostrar isto!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por David de Oliveira em Dom 14 Ago 2011, 10:07 pm

Eterna escreveu:
David de Oliveira escreveu:Pelo pouco que conheço da nossa língua portuguesa, o significado de "casal" não é esse que você entende. Não tem nada a ver com aceitação, preconceito ou coisa que o valha. É questão de existir ou não existir. Se não existe casal de duas pessoas do mesmo sexo, ainda que você queira que exista, não vai existir de jeito nenhum; goste ou não.

David, o que aprendi é que as pessoas ocupam um lugar no mundo e por isto devem ser respeitadas e aceitas, quer gostemos ou não. Aprendi também que não temos poderes para criar uma ordem de situações, senão dentro de nós mesmo. Mas não possuimos condições de fugir das situações exteriores que fazem parte da realidade de vida e rechaçar como se elas pudessem deixar de existir. Na ausência de uma linguagem apropriada digamos apenas que é um casal, porque não deixa de ser, embora fuja da nossa condição hetero.
De que forma então poderemos aceitá-las se ao menos encontramos termos para classificá-las?

Não é questão de aceitação ou não. Eu não estou analizando por esse lado. Eu não posso forçar uma realidade que não existe! Eu não estou engajado na pseudo luta deles. Eu tenho esse direito! Sou neutro, desde que não force uma situação que não exista ou que prejudique a sociedade!
Eu não posso presenciar dois homens ou duas mulheres na rua e dizer para alguém: "Não fique olhando não, é apenas um casal...! Não se trata de um casal! Eu estaria mentindo para mim mesmo e para a pessoa! Eu diria: São dois companheiros homossexuais! Casal? nunca!
Casal somos eu e minha esposa, meu cachorro e minha cadela, meu periquito macho e meu periquito fêmea etc.
Todos os homosexuais que conhecí são gente boa! Nunca, ninguém deles me fêz mal algum, pelo contrário, são gente humilde, educada, inteligente e bondosos. Agora, para fazer uma mediazinha com eles, sou preciso chamá-los de casal? não, não são casais. são homossexuais, só isso e nada mais! Nada se consegue com mal jeito...

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eterna em Dom 14 Ago 2011, 10:49 pm

[quote="David de Oliveira"]
Eterna escreveu:

Não é questão de aceitação ou não. Eu não estou analizando por esse lado. Eu não posso forçar uma realidade que não existe! Eu não estou engajado na pseudo luta deles. Eu tenho esse direito! Sou neutro, desde que não force uma situação que não exista ou que prejudique a sociedade!
Eu não posso presenciar dois homens ou duas mulheres na rua e dizer para alguém: "Não fique olhando não, é apenas um casal...! Não se trata de um casal! Eu estaria mentindo para mim mesmo e para a pessoa! Eu diria: São dois companheiros homossexuais! Casal? nunca!

É questão de aceitação sim! A única coisa que não é permitido é negar a realidade. Nunca aceitei a luta dos negros para conquistar um espaço na sociedade. O ser humano foi criado com seu lugar já reservado e não é preciso lutar para isto. O mesmo acontece com os homossexuais - antes de tudo estamos falando sobre seres humanos.

Casal somos eu e minha esposa, meu cachorro e minha cadela, meu periquito macho e meu periquito fêmea etc.
Todos os homosexuais que conhecí são gente boa! Nunca, ninguém deles me fêz mal algum, pelo contrário, são gente humilde, educada, inteligente e bondosos. Agora, para fazer uma mediazinha com eles, sou preciso chamá-los de casal? não, não são casais. são homossexuais, só isso e nada mais! Nada se consegue com mal jeito...

Esta história é repetitiva - eu e meu marido/esposa, o cachorro e a cadela, o periquito macho e fêmea. O homem parece um antigo e velho robô que foi programado para repetir a mesma história. Apertaram a tecla "enter" e ela travou. Difícil será reprogramar para que ele cresça em direção a Deus.
Mas ainda acho que já fizemos um grande progresso quando pessoas como você consegue classificá-los como "humildes, educados, inteligentes e bondosos" porquanto já é uma grande conquista desses seres estranhos sobreviver com esta caridade.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Sales em Dom 14 Ago 2011, 11:03 pm

Homossexualismo não é doença, genético, tendência, distúrbio, etc, nada disso, mas, é comportamental e com influência demoníaca direta ou indiretamente.

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por David de Oliveira em Dom 14 Ago 2011, 11:05 pm

Vou ser hipócrita agora, só porque a Eterna quer...
Onde estiver dois homossexuais vou dizer que são casais...
Homossexuais! Ouvi-vos! Vocês não são homossexuais, mas casais, nada mais!
Eu e minha mulher somos apenas companheiros, parceiros, nada mais.
Casais que estão lendo-me! Vocês não são casais! São companheiros e parceiros, nada mais! Porque casais são diferentes de nós e nós somos anormais.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Elder Henrique de Souza em Seg 15 Ago 2011, 9:10 pm

Eterna escreveu:Você quotou errado, de modo que eu tive uma crise de riso real com a mensagem do Josoco e agora estou me acabando de rir com o seu post. Na verdade estou rolando de rir, mas você se incumbiu de mostrar isto!

O homossexualismo é antinatural rido você ou não.

Encontrei uma boa relação para você rir:

• 42% dos homossexuais reconhecem ter sofrido abusos sexuais sendo menor.

"Todavia, é inegável que práticas homossexuais quase sempre estejam relacionadas à pedofilia e, sempre, no caso da pederastia. Pergunta-se então: Por que quando esses casos são divulgados pela mídia quase nunca se faz tal associação?"

http://adoracaosemlimite.wordpress.com/2010/04/16/pedofilia-pederastia-e-homossexualismo-continuaremos-omissos/

confere, me lembro quando andava com uma galerinha do mau, eles costumavam me contar como conseguiam dinheiro para comprar maconha, falavam eles de ALGUNS... safados, bichas, era assim que eles diziam, estes homossexuais pagava a eles, e até compravam pra eles, e isso era bem antigo e comum.

estava com preguiça de colocar o quote no lugar certo, e ainda estou com preguiça de te quotar alguma coisa, talvez seja por... desinteresse.

os espíritos podem herdar alguma sexualidade? vômito

Agora me conta: qual é a graça?

Elder Henrique de Souza
Pérola
Pérola

Mensagem por Elder Henrique de Souza em Seg 15 Ago 2011, 10:19 pm

casal Datação: 870

n substantivo masculino
1 povoado pequeno; lugarejo
Ex.: após o bródio, os ganhões recolhiam aos seus casais
2 pequena propriedade
Ex.: tenho dois casais com oliveiras
3 par formado por macho e fêmea
3.1 marido e mulher
3.2 qualquer par de pessoas cuja relação é amorosa e/ou sexual
4 Derivação: por extensão de sentido.
duas coisas iguais; par, parelha
5 Derivação: por extensão de sentido.
m.q. urdidor ('caixa')

homossexual Datação: 1899 Ortoépia: cs

n adjetivo de dois gêneros
1 relativo a homossexualidade
Ex.: pessoa com tendências h.
2 mantido por indivíduos do mesmo sexo (diz-se de relacionamento sexual)
3 que denota homossexualidade
Ex.: comportamento h.

n adjetivo de dois gêneros e substantivo de dois gêneros
4 que ou aquele que sente atração sexual e/ou mantém relação amorosa e/ou sexual com indivíduo do mesmo sexo

É extranho David de Oliveira, mas isso está nos dicionários, uma concepção moderna de casal assim como a palavra homossexual.

O homossexualismo foi reprovado em muitas sociedades por muito tempo, infelizmente deixou de ser.

Mas ninguém é obrigado a gostar dessa gente, eu não gosto e detesto o homossexualismo, danesse quem achar ruim, não tenho motivos pra gostar!

Eu não gosto de homossexuais.
Assim como não gosto de adulteros.
Assim como não gosto de gente sem vergonha e imoral.
Assim como não gosto de pornografia.
Assim como não gosto de prostituição.
Assim como não gosto de gente interesseira ou que faz sexo por interesse.
Assim como não gosto de gente fútil que se deita com qualquer um.
Assim como não gosto de mulher fácil.

Agora me mostre na constituição que eu sou obrigado a gostar dessa gente!

Eu tenho o direito de construir uma associação particular, lar ou congregação, de acordo com meus valores, ninguém é obrigado a entrar nela, desde que siga meus valores.

Eu não vou matar ninguém ou bater neles, mas se um deles vier passar a mão em mim, eu tenho todo direito de me defender.

Eu não sou obrigado a aceitar a religião do outro quanto mais seus valores homossexuais.

Os negros nascem negros e são apreciados por isso, os indios nascem indios e são apreciados por isso, as mulheres nascem mulheres e são apreciadas por isso.

Mas um homossexual não nasce isso!

Entendo perfeitamente que seria entupido depreciar os negros, índios e mulheres por serem negros, indios e mulheres, que tem haver o homossexualismo com a discriminação de negros, índios e mulheres?

Um homem é um homem.

Mulher é mulher.

Negro é negro.

Índio é índio.

E todos naturalmente são.

Mas um homossexual não é uma mulher, agora provem que é!

Vão me denunciar por não gostar de homossexuais?

Elder Henrique de Souza
Pérola
Pérola

A ditadura avança!

Mensagem por Jan Mozol em Dom 21 Ago 2011, 8:10 pm

Nada mais do que está escrito na bíblia,qual é a deste juiz?
Será que vão imprimir novas bíblias,com dizeres aceitando o gaynazismo??
Um juiz pode deixar seu proceder sexual pessoal interferir no julgamento?
Cade a independencia do judiciário??

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Eterna em Dom 21 Ago 2011, 10:33 pm

Esta enfermeira deveria ser presa e confinada de tal maneira que nunca mais pudesse ter contato com a sociedade. Não existe pressão da classe homossexual porquanto eles nunca foram números expressivos e são discriminados de modo que nunca teriam força de controle sobre qualquer situação.
Além disso as doenças que ela enumera são típicas daquelas contraidas através do sexo promíscuo e jamais através da relação normal entre casais. A pergunta que não quer calar é: - em quais situações esta mulher se meteu para concluir esta "pesquisa". Pior que isto é que muitos desinformados compram a idéia.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Karla Cristina em Dom 21 Ago 2011, 10:40 pm

Pior que a alegação dos pró-gays é que o outdoor incita o ódio. Muito pelo contrário, o outdoor é uma advertência aos homossexuais de pessoas que preocupam com suas almas. O outdoor trás uma mensagem de amor "quem ama cuida" e não de ódio, como forçaram a barra induzindo o judiciário, conseguindo assim a retirada do mesmo. Negativo

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 710

Mensagem por Sales em Dom 21 Ago 2011, 11:33 pm

Jan Mozol escreveu:Nada mais do que está escrito na bíblia,qual é a deste juiz?
Será que vão imprimir novas bíblias,com dizeres aceitando o gaynazismo??
Um juiz pode deixar seu proceder sexual pessoal interferir no julgamento?
Cade a independencia do judiciário??

Precisamos de mais outdoors como este pelas nossas cidades.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Dom 21 Ago 2011, 11:43 pm

O homossexualismo é uma raiz satânica do pecado. Quem o aceita faz aliança com satanás.

Não odiamos o pecador, não odiamos o homossexual, pelo contrário, intercedemos que ele saia da raiz do mal, seja liberto e viva vitorioso pelo nome do Senhor Jesus Cristo, pois, quem é homossexual é um escravo de satanás.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por DEMAR em Seg 22 Ago 2011, 3:49 am

Karla Cristina escreveu:Pior que a alegação dos pró-gays é que o outdoor incita o ódio. Muito pelo contrário, o outdoor é uma advertência aos homossexuais de pessoas que preocupam com suas almas. O outdoor trás uma mensagem de amor "quem ama cuida" e não de ódio, como forçaram a barra induzindo o judiciário, conseguindo assim a retirada do mesmo. Negativo
É preconceito/discriminação pesada. Não estou defendendo os "gays", mas acho que ninguém tem nada a ver com a conduta de seu semelhante. Cristo nunca julgou ou condenou alguém. Vivia no meio dos estropiados, adúlteras, pecadores, etc.- Ninguém neste planeta está apto a "jogar a primeira pedra", mesmo porque desconhecem as razões que motivam as condutas dos outros. Quando apresentaram a mulher adúltera a Jesus, para seu veridito, assim ele se expressou: "ATIRE A PRIMEIRA PEDRA AQUELE QUE NUNCA PECOU". É que, segundo as leis mosaicas, a mulher deveria ser apedrejada até a morte (o homem não. Está aí, presente, o machismo da época...), mas Jesus Cristo NÃO CONCORDAVA com tais leis, assim como com muitas outras do VT, que, no entanto, ainda são seguidas por vários segmentos religiosos. O outdoor é nada mais e nada menos do que incitar o ódio, não estando escape a possibilidade de eclodir em verdadeira guerra entre evangélicos e gays. Parabéns ao lúcido juiz. Quanto à sua afirmação de que "quem ama cuida", gostaria de perguntar se o mesmo acontece com relação às crianças abandonadas nas ruas, viciadas, e demais pessoas desamparadas e menos favorecidas pela sorte. Qual o trabalho que as denominações (a sua, por ex.), desenvolve em favor dessa causa. Mas, de qualquer forma, e copiando Jesus, digo:
"ATIRE A PRIMEIRA PEDRA NOS GAYS AQUELE QUE NUNCA PECOU".
Se vc. faz tanta questão de cumprir o texto bíblico aludente aos "gays", pergunto se estão cumprindo os seguintes textos do VT.:
"DISSE MAIS DEUS A ABRAÃO:...TODO MACHO ENTRE VÓS SERÁ CIRCUNCIDADO. CIRCUNCIDAREIS A CARNE DE VOSSO PREPÚCIO"-Gn. 17:9-11.
"QUEM AMALDIÇOAR PAI E MÃE, SERÁ MORTO". Ex.21:17.
"QUEM FERIR PAI E MÃE SERÁ MORTO". Ex.21:15
"TAMBÉM O PORCO, PORQUE TEM UNHAS FENDIDAS, E O CASCO DIVIDIDO, MAS NÃO RUMINA, ESTE VOS SERÁ IMUNDO, DA SUA CARNE NÃO COMEREIS, NEM TOCAREIS NO SEU CADÁVER" Lev.11:7-8. Espero que vc., em cumprimento a esse texto, não esteja comendo carne de porco....
"NÃO CORTAREIS O CABELO EM REDONDO, NEM DANIFICAREIS AS EXTREMIDADES DA BARRA". lV.19:27
"FALA A ARÃO, DIZENDO: NINGUÉM DOS TEUS DESCEDENTES NAS SUAS GERAÇÕES, EM QUE HOUVER ALGUM DEFEIRO, SE CHEGARÁ PARA OFERECER O PÃO DO SEU SENHOR, POIS NENHUM HOMEM EM QUE HOUVER DEFEITO SE CHEGARÁ; COMO O HOMEM CEGO, OU COXO, DE ROSTO MUTILADO, OU DESPROPORCIONADO, OU JOMEM QUE TIVER O PÉ QUEBRADO, OU A MÃO QUEBRADA, OU CORCOVADO, OU ANÃO, OU QUE TIVER BELIDA NO OLHO, OU SARNA, OU IMPINGENS, OU QUE TIVER TESTÍCULO QUEBRADO".Lv.21:17-20. (Quer pérola divina. Será que Deus, Pai das Luzes, estabeleceu tal preceito??!!).
"DENTRE AS TUAS ARMAS TERÁS UM PAU; E QUANDO TE ABAIXARES FORA, CAVARÁS COM ELE,E, VOLVENDO-TE, COBRIRÁS O QUE DEFECASTE". Deut.23:13. (Podemos andar armados??!!).
"QUANDO BRIGAREM DOIS HOMENS, UM CONTRA O OUTRO (soa lógico, que quando DOIS BRIGAREM é UM CONTRA O OUTRO), E A MULHER DE UM CHEGAR PARA LIVRAR O MARIDO DA MÃO DO QUE O FERE, E ELA ESTENDER A MÃO, E O PEGAR PELAS VERGONHAS, CORTAR-LHE-ÁS A MÃO; NÃO A OLHARÁS COM PIEDADE". Deut.25:11,12.
"COMERÁS O FRUTO DO TEU VENTRE, A CARNE DE TEUS FILHOS E DE TUAS FILHAS, QUE TE DER O SENHOR TEU DEUS, NA ANGÚSTIA E NO APERTO COM QUE OS TEUS INIMIGOS TE APERTARÃO". Deut. 28:53. Deixo de citar dezenas de outros absurdismos...É A BÍBLIA, DE CAPA A CAPA, A PALAVRA DE DEUS???!!!.

Se ninguém estiver cumprindo os textos acima, não resta a menor dúvida, de que o que existe é puro preconceito e hiipocrisia....

DEMAR
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 236

Mensagem por Jan Mozol em Seg 22 Ago 2011, 5:11 am

DEMAR escreveu:
Karla Cristina escreveu:Pior que a alegação dos pró-gays é que o outdoor incita o ódio. Muito pelo contrário, o outdoor é uma advertência aos homossexuais de pessoas que preocupam com suas almas. O outdoor trás uma mensagem de amor "quem ama cuida" e não de ódio, como forçaram a barra induzindo o judiciário, conseguindo assim a retirada do mesmo. Negativo
É preconceito/discriminação pesada.
Não,não é, são apenas citações bíblicas.

Não estou defendendo os "gays",
Está sim,senão não se daria ao trabalho

mas acho que ninguém tem nada a ver com a conduta de seu semelhante.
Exato,deixe-nos com nossas crenças
Cristo nunca julgou ou condenou alguém. Vivia no meio dos estropiados, adúlteras, pecadores, etc.
Adivinhe porquê??Para apoiar o comportamento deles??Claro que não,mas para 'semear' em meio ao pó.
- Ninguém neste planeta está apto a "jogar a primeira pedra", mesmo porque desconhecem as razões que motivam as condutas dos outros. Quando apresentaram a mulher adúltera a Jesus, para seu veridito, assim ele se expressou: "ATIRE A PRIMEIRA PEDRA AQUELE QUE NUNCA PECOU". É que, segundo as leis mosaicas, a mulher deveria ser apedrejada até a morte (o homem não. Está aí, presente, o machismo da época...), mas Jesus Cristo NÃO CONCORDAVA com tais leis, assim como com muitas outras do VT, que, no entanto, ainda são seguidas por vários segmentos religiosos.
Demar,sua ortodoxia é falha,Jesus condenava sim o comportamento,não apoiava o jeito de redimir e punir,senão nunca teria dito:vá e não peque mais...Uai??então houve pecado. e assim o é com o homossexualismo,aliás Jesus disse também,venho cumprir a lei até o último cetil, e repetiu algumas delas.

O outdoor é nada mais e nada menos do que incitar o ódio, não estando escape a possibilidade de eclodir em verdadeira guerra entre evangélicos e gays. Parabéns ao lúcido juiz. Quanto à sua afirmação de que "quem ama cuida", gostaria de perguntar se o mesmo acontece com relação às crianças abandonadas nas ruas, viciadas, e demais pessoas desamparadas e menos favorecidas pela sorte. Qual o trabalho que as denominações (a sua, por ex.), desenvolve em favor dessa causa. Mas, de qualquer forma, e copiando Jesus, digo:
"ATIRE A PRIMEIRA PEDRA NOS GAYS AQUELE QUE NUNCA PECOU".
Se vc. faz tanta questão de cumprir o texto bíblico aludente aos "gays", pergunto se estão cumprindo os seguintes textos do VT.:
"DISSE MAIS DEUS A ABRAÃO:...TODO MACHO ENTRE VÓS SERÁ CIRCUNCIDADO. CIRCUNCIDAREIS A CARNE DE VOSSO PREPÚCIO"-Gn. 17:9-11.
"QUEM AMALDIÇOAR PAI E MÃE, SERÁ MORTO". Ex.21:17.
"QUEM FERIR PAI E MÃE SERÁ MORTO". Ex.21:15
"TAMBÉM O PORCO, PORQUE TEM UNHAS FENDIDAS, E O CASCO DIVIDIDO, MAS NÃO RUMINA, ESTE VOS SERÁ IMUNDO, DA SUA CARNE NÃO COMEREIS, NEM TOCAREIS NO SEU CADÁVER" Lev.11:7-8. Espero que vc., em cumprimento a esse texto, não esteja comendo carne de porco....
"NÃO CORTAREIS O CABELO EM REDONDO, NEM DANIFICAREIS AS EXTREMIDADES DA BARRA". lV.19:27
"FALA A ARÃO, DIZENDO: NINGUÉM DOS TEUS DESCEDENTES NAS SUAS GERAÇÕES, EM QUE HOUVER ALGUM DEFEIRO, SE CHEGARÁ PARA OFERECER O PÃO DO SEU SENHOR, POIS NENHUM HOMEM EM QUE HOUVER DEFEITO SE CHEGARÁ; COMO O HOMEM CEGO, OU COXO, DE ROSTO MUTILADO, OU DESPROPORCIONADO, OU JOMEM QUE TIVER O PÉ QUEBRADO, OU A MÃO QUEBRADA, OU CORCOVADO, OU ANÃO, OU QUE TIVER BELIDA NO OLHO, OU SARNA, OU IMPINGENS, OU QUE TIVER TESTÍCULO QUEBRADO".Lv.21:17-20. (Quer pérola divina. Será que Deus, Pai das Luzes, estabeleceu tal preceito??!!).
"DENTRE AS TUAS ARMAS TERÁS UM PAU; E QUANDO TE ABAIXARES FORA, CAVARÁS COM ELE,E, VOLVENDO-TE, COBRIRÁS O QUE DEFECASTE". Deut.23:13. (Podemos andar armados??!!).
"QUANDO BRIGAREM DOIS HOMENS, UM CONTRA O OUTRO (soa lógico, que quando DOIS BRIGAREM é UM CONTRA O OUTRO), E A MULHER DE UM CHEGAR PARA LIVRAR O MARIDO DA MÃO DO QUE O FERE, E ELA ESTENDER A MÃO, E O PEGAR PELAS VERGONHAS, CORTAR-LHE-ÁS A MÃO; NÃO A OLHARÁS COM PIEDADE". Deut.25:11,12.
"COMERÁS O FRUTO DO TEU VENTRE, A CARNE DE TEUS FILHOS E DE TUAS FILHAS, QUE TE DER O SENHOR TEU DEUS, NA ANGÚSTIA E NO APERTO COM QUE OS TEUS INIMIGOS TE APERTARÃO". Deut. 28:53. Deixo de citar dezenas de outros absurdismos...É A BÍBLIA, DE CAPA A CAPA, A PALAVRA DE DEUS???!!!.

Se ninguém estiver cumprindo os textos acima, não resta a menor dúvida, de que o que existe é puro preconceito e hiipocrisia....
Depois continuo,vou trabalhar.

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:20 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 29 Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: