.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
25 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 24 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Homossexualismo - topico oficial (Parte II)

Página 1 de 29 1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Homossexualismo - topico oficial (Parte II)

Mensagem por Eduardo em Dom 19 Jun 2011, 7:21 pm

A Posição Oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia Sobre a Homossexualidade

A Igreja Adventista reconhece que cada ser humano é precioso à vista de Deus. Por isso, buscamos ministrar a todos os homens e mulheres no espírito de Jesus. Cremos também que, pela graça de Deus e com o apoio da comunidade da fé, uma pessoa pode viver em harmonia com os princípios da Palavra de Deus.
Os adventistas crêem que a intimidade sexual é apropriada unicamente no relacionamento conjugal entre homem e mulher. Esse foi o desígnio estabelecido por Deus na criação. As Escrituras declaram: “Por isso deixa o homem pai e mãe, e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne” (Gên. 2:24). Esse padrão heterossexual é confirmado em todas as Escrituras.
A Bíblia não faz ajustes para incluir atividades ou relacionamentos homossexuais. Os atos sexuais praticados fora do círculo do casamento heterossexual estão proibidos (Lev. 20:7-21; Rom. 1:24- 27; 1 Cor. 6:9-11).
Jesus Cristo reafirmou o propósito da criação divina quando disse: “Não tendes lido que o Criador desde o princípio os fez homem e mulher, e que disse: Por esta causa deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, tornando-se uma só carne? Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem” (Mat. 19:4-6). Por esse motivo, os adventistas opõem-se às práticas e relacionamentos homossexuais.
Os adventistas empenham-se por seguir a instrução e o exemplo de Jesus. Ele afirmou a dignidade de todos os seres humanos e estendeu a mão compassivamente a todas as pessoas e famílias que sofriam a conseqüência do pecado. Desenvolveu um ministério solícito e proferiu palavras de conforto às pessoas que enfrentavam dificuldades. Mas fez distinção entre Seu amor pelos pecadores e Seus claros ensinos sobre as práticas pecaminosas.
Esta declaração foi votada em 3 de outubro de 1999, durante o Concílio Anual da Comissão Executiva da Associação Geral realizado em Silver Spring, Maryland. Declarações da Igreja, Casa Publicadora Brasileira, página 51.

http://www.cpb.com.br/produto-131-declaracoes+da+igreja.html

http://www.portaladventista.org/portal/asn---portugu/5075-manifesto-em-favor-da-liberdade-de-consciencia-entregue-no-senado-federal

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
flag : Brasil

Re: Homossexualismo - topico oficial (Parte II)

Mensagem por silvamelo em Dom 19 Jun 2011, 7:33 pm

Certo, mas quanto a esses grupos gays que se intitulam adventistas, qual é o posicionamento em relação a eles? Convenhamos, Eduardo, a graça de Deus está sobre aquele que confessa e deixa o pecado. Se o cara diz que é adventista, mas continua, não só na prática homosexual, mas na associação da imagem da igreja com a bandeira gay, como pode ser convertido? Se a IASD se omite em relação a isso, parece haver alguma anuência...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Eduardo em Dom 19 Jun 2011, 7:35 pm

Não há anuência, a declaração acima é claríssima.

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por silvamelo em Dom 19 Jun 2011, 7:41 pm

Eduardo escreveu:Não há anuência, a declaração acima é claríssima.
Isto aqui também é claro:

De acordo com os irmãos que desenvolvem esse trabalho, "o God's Rainbow Ministry é um ministério para gays e lésbicas adventistas, fundado em conformidade com a declaração sobre homossexualidade anunciada pela Associação Geral em 1999" e realizado "sob a orientação direta da liderança da Igreja Adventista Central de São Francisco com o apoio da Associação Central da Califórnia".
http://www.adventistas.com/junho2003/onda_homossexual.htm

Se é mentira, porque a IASD não se manifesta?

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Cal em Dom 19 Jun 2011, 7:49 pm

Eduardo, não estamos questionando a validade de sua fonte, nem o fato que a maioria dos adventistas é contra o homossexualismo, o que estamos questionando é o que tornaria uma fonte adventista oficial e o que tornaria uma fonte não-oficial.

Uma vez que qualquer um pode fundar um templo e colocar uma placa escrito "Igreja Adventista" sem precisar da autorização ou aval de nenhuma congregação maior (a exemplo do catolicismo) como seria possível diferenciar as oficiais das "não oficiais".

A liberdade que os membros das igrejas protestantes tem em construir templos sem as amarras e aval de suas instituições dão a elas uma vantagem em termos de expansão, o efeito colateral é que todas são oficiais ou todas são não oficiais.

Se eu estiver errado gostaria que me corrigisse, mas não apenas negando e sim dizendo a razão e um motivo válido para sustentar sua afirmação sobre a legitimidade ou não de uma fonte.

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2787

Mensagem por Eduardo em Dom 19 Jun 2011, 7:52 pm

silvamelo,

Até que me provem o contrário essa declaração não tem respaldo, não existe apoio oficial da liderança da Igreja Adventista Central de São Francisco com o apoio da Associação Central da Califórnia.

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por Eduardo em Dom 19 Jun 2011, 7:56 pm

Cal escreveu:Eduardo, não estamos questionando a validade de sua fonte, nem o fato que a maioria dos adventistas é contra o homossexualismo, o que estamos questionando é o que tornaria uma fonte adventista oficial e o que tornaria uma fonte não-oficial. Uma vez que qualquer um pode fundar um templo e colocar uma placa escrito "Igreja Adventista" sem precisar da autorização ou aval de nenhuma congregação maior (a exemplo do catolicismo) como seria possível diferenciar as oficiais das "não oficiais".
Estamos falando de assuntos distintos, procure se inteirar. Nunca afirmei o que você faz parecer. Sei muito bem que o termo "Adventista" e suas variantes é de dominio público e qualquer um pode fazer o que você disse acima. Minha tese é outra, favor ler o tópico inteiro.

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 27 Jun 2011, 8:40 pm

Myrian Rios dispara: "Eu tenho direito de não querer um homossexual como meu empregado"

Ex-atriz e atualmente deputada estadual, Myrian Rios causou polêmica na internet depois da divulgação de um vídeo em que ela se manifesta no plenário da Alerj (Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro) a respeito da homossexualidade. A veterana chegou inclusive a relacioná-la a uma eventual prática de pedofilia durante seu discurso.

Não sou preconceituosa e não discrimino. Só que eu tenho que ter o direito de não querer um homossexual como meu empregado, eventualmente”, disparou. “Por exemplo, digamos que eu tenha duas meninas em casa e a minha babá é lésbica. Se a minha orientação sexual for contrária e eu quiser demiti-la, eu não posso. O direito que a babá tem de querer ser lésbica, é o mesmo que eu tenho de não querer ela na minha casa. São os mesmos direitos. Eu vou ter que manter a babá em casa e sabe Deus até se ela não vai cometer pedofilia contra elas [as crianças], e eu não vou poder fazer nada”, emendou.

Se eu contrato um motorista homossexual, e ele tentar, de uma maneira ou outra, bolinar meu filho, eu não posso demiti-lo. Eu quero a lei para demitir sim, para mostrar que minha orientação sexual é outra”, comentou. “Eu queria que meus filhos crescessem pensando em namorar uma menina para perpetuar a espécie”, completou ela, ao se manifestar contra a PEC 23/2007, que visa acrescentar a orientação sexual no rol das vedações à discriminação da Constituição do estado do Rio de Janeiro.

Assista ao vídeo sobre o polêmico discurso da deputada estadual e dê sua opinião:

FONTE: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/famosos/2011/06/27/278404-myrian-rios-dispara-eu-tenho-direito-de-nao-querer-um-homossexual-como-meu-empregado

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5943

Igreja Metodista condena PL 122

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 29 Jun 2011, 12:23 am

O Colégio Episcopal da Igreja Metodista divulgou no dia 10 de junho um pronunciamento oficial sobre o Projeto de Lei 122. O texto tramita no Senado Federal e prevê punições para quem impedir, por exemplo, manifestações de afetividade entre pessoas homossexuais em locais públicos, quem recusar ou sobretaxar a compra ou a locação de imóveis em razão de preconceito, ou quem, pelo mesmo motivo, prejudicar recrutamento, promoção profissional ou seleção educacional.

Para a Igreja Metodista, a liberdade é um dos principais pilares da sociedade e só é possível vivê-la se houver a concretização da liberdade de consciência e expressão. O projeto, portanto, incita a discriminação ao promover censura da consciência e da expressão e promove a violência, pois defende a liberdade para um grupo em detrimento de outros.

A Igreja Metodista manifesta:

* Discordância com relação ao Projeto de Lei 122/2006 por ferir os preceitos Constitucionais à luz do direito humano de “pensar e deixar pensar”, ou seja, “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato”.

* Considerando os preceitos e ensinos da Bíblia e da Igreja, reafirmamos a nossa posição contrária à prática do homossexualismo. Ao mesmo tempo, enfatizamos a importância de uma pastoral acolhedora e amorosa, anunciando a mensagem reconciliadora e transformadora do Evangelho em termos de arrependimento e nova vida anunciada por Cristo Jesus.

* Destacamos o nosso compromisso evangélico com a paz, pelo que nos levantamos contra todo tipo de violência. Somos pelo desarmamento, pela proteção da criança para que não seja violentada, pelo enfretamento de toda violência contra a mulher. Nada pode justificar a violência, pois os pacificadores é que “serão chamados filhos de Deus”. (Jesus, in Mateus 5.9)

* Ressaltamos que a Igreja não aceita a homofobia e abomina toda e qualquer perseguição à qualquer ser humano por conta do seu estilo de vida, da mesma forma que não podemos nos calar diante de qualquer situação que agrida a dignidade da vida.

A Igreja Metodista conclama:

* As nossas autoridades legislativas para que tenham sensibilidade, à luz dos preceitos Constitucionais, pela não aprovação da PL 122/2006 nos termos propostos. Entendemos que dentro de uma sociedade democrática temos que garantir o direito inviolável à liberdade de consciência, de crença e expressão.

* O povo metodista manifesta-se, através dos meios de comunicação e de relacionamento da Igreja e fora dela, contrariamente ao Projeto de Lei, orando para que Deus dê discernimento aos nossos legisladores.
São Paulo, 10 de junho de 2011

Bispo Adonias Pereira do Lago
Secretário do Colégio Episcopal
Igreja Metodista

Bispo João Carlos Lopes
Presidente do Colégio Episcopal
Igreja Metodista

Fonte: Metodista

Divulgação: www.juliosevero.com

fonte:

http://www.cacp.org.br/movimentos/artigo.aspx?lng=pt-br&article=2653&menu=12&submenu=5

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5943

Mensagem por Well em Qui 30 Jun 2011, 6:57 pm

Esse vídeo resume o perigo do kit gay e do que nós, aqui, estamos há tempos alertando.

http://www.youtube.com/watch_popup?v=dCxZED2Dpkw

http://nemtodoslevamadeus.blogspot.com.br/

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1870

Pastor é detido em São Paulo, apos pregar sobre praticas homossexuais

Mensagem por Eduardo em Sex 08 Jul 2011, 3:23 pm

Pastor é detido em São Paulo, após pregar sobre práticas homossexuais

Dr. Zenóbio Fonseca
Foi detido em São Paulo um pastor que pregava sobre práticas homossexuais citando versículos da Bíblia. Ele foi levado para prestar depoimento na delegacia porque um “ouvinte” que passava por ali se sentiu ofendido com as palavras que o pastor dizia e logo chamou a polícia. Assista ao vídeo aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=-zQ8piq_zX8

A detenção ocorreu em 28 de junho de 2011, por volta das 15h, na Praça da Sé, onde é comum pastores pregarem todos os dias.Ainda que discordando da forma e do modelo de pregação feita naquele local, o pastor que foi detido estava em seu direito constitucional e liberdade de expressar a sua fé e valores. Mas ele foi impedido de continuar a sua pregação por causa de um ouvinte gay “ofendido”, enquanto a marcha pela maconha, a marcha gay e a marcha das vadias são livres e recebem apoio estatal e liberdade do judiciário, mesmo quando a população fica ofendida.
O PLC 122/06 que criminaliza a homofobia ainda não foi aprovado no Brasil, e os gays “ofendidos” já têm mais direitos do que a população. Se estivesse em vigor, o que os gays “ofendidos” poderiam fazer contra os cristãos?
Fonte: Zenóbio Fonseca
Divulgação: www.juliosevero.com

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por Josoco em Sex 08 Jul 2011, 5:41 pm

Aqui é a mulher de josoco,

pirou o mundo está vivendo seus últimos momentos. Segundo a Palavra de Deus, em Romanos cap. 1 vers 26 e 27
é mister que tudo isso aconteça, para que se cumpra a Palavra: "semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro" V. 27. Quem conhece a Palavra não se admira, pois muito mais veremos, até Jesus voltar! Aí, sim, a depravação será envergonhada. Se não houver arrependimento, misericórdia!
Está escrito: Feliz a Nação, cujo Deus é o Senhor. Infelizmente há muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos deuses em nosso Brasil. Que Deus nos acuda e tenha misericórdia de nós. Está escrito: Esse povo me honra com os lábios, mas me despreza com o coração.

Última edição por Josoco em Sab 09 Jul 2011, 10:53 am, editado 1 vez(es)

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por Sales em Sex 08 Jul 2011, 7:08 pm

A perseguição já começou antes mesmo que a PL 122 seja aprovada. Imagina como será depois que for aprovada.

O pastor poderia continuar ali pregando, afinal, não tem lei que diga que está cometendo um crime, pelo contrário, a liberdade de expressão e culto o cobre, se sente-se ofendido, saia do local.

Não tinha nada que ir para a Delegacia,... Por acaso é uma pré-PL122 ? Se um homossexual quiser calar um pregador atualmente, basta fazer esse exame tolo, chamar a polícia que leva todos para a delegacia... é muita piada!!!

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por nandokiss em Sex 08 Jul 2011, 9:57 pm

voces tem fixação por homossexualismo...
ninguem aqui joga bola, lê, ouve música? :risadinha:

Ergueu a maleta e

acompanhou o homem (...). Contornaram a praça e enviesaram pela rua

larga depois do viaduto.

Samuel rawet

nandokiss
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 984
flag : Canada

Mensagem por Josoco em Sab 09 Jul 2011, 10:54 am

Continue o puro se purificando, o santo se santificando o imundo na sua sujeira. Deus dará a cada a um recompensa que cada um fez por onde merecer....

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por Segatti em Dom 10 Jul 2011, 3:15 am

Não deveria ser preso,um sanatório estava de bom tamanho.

Segatti
Safira
Safira

Número de Mensagens : 103

Ativistas gays atacam os cristãos

Mensagem por Sales em Dom 10 Jul 2011, 1:45 pm

A Chapa vai esquentar mais... affraid

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Direito de resposta...

Mensagem por Karla Cristina em Ter 19 Jul 2011, 4:41 pm

Repondendo Dep. Jean Wyllys

A bíblia não é um mito. As pessoas que acreditam na bíblia, acreditam porque tem motivos para isso.

A bíblia é um acervo confiável de documentos históricos escritos por testemunhas oculares durante a vida de outras testemunhas oculares. Eles nos relatam eventos sobrenaturais que aconteceram em cumprimento a profecias específicas. E alegam que seus escritos são de origem divina, e não humana.

Pedro cap1-16 - Porque não vos demos a conhecer o poder e a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo seguindo fábulas engenhosamente inventadas mas nós mesmo fomos testemunhas oculares da sua majestade, pois ele recebeu, da parte de Deus Pai, honra e glória, quando pela Gloria Excelsa lhe foi enviada a seguinte voz: Este é o meu filho amado, em quem me comprazo. Ora, esta voz, vinda do céu, nós a ouvimos quando estávamos com ele no monte santo.

A bíblia é um acervo confiável de documentos históricos. "Porque não vos demos a conhecer o poder e a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo seguindo fábulas engenhosamente inventadas." NÓS NÃO SEGUIMOS MITOS OU CONTOS DE FADAS OU LENDAS. Nós não seguimos coisas que foram inventadas.

Lucas: "Visto que muitos houve que empreenderam uma narração coordenada dos fatos que entre nós se realizaram, conforme nos transmitiram os que desde o princípio forma deles testemunhas oculares e ministros da palavra, igualmente a mim me pareceu bem, depois de acurada investigação de tudo desde sua origem, darte por escrito, excelentíssimo Teófilo" para que possas crer em Deus em uma fé cega? Não, para que tenhas plena certeza das verdades em que foste instruído

Nós temos um acervo confiável de documentos históricos. Não mitos e lendas.

Isso aqui não é o "Épico de Gilgamesh!" São coisas que realmente sucederam na história e foram registradas para nós. Nós temos testemunhas oculares "Mas nós mesmos formos testemunhas oculares da sua majestade!" NÓS VIMOS! Se você tem relato corroborativo de testemunhas oculares, vc não tem mais mistério. O que diz João: "O que era desde o principio, o que temos ouvido, o que temos visto com os nossos próprios olhos, que contemplamos, e as nossas mãos apalparam, com respeito ao Verbo da vida"

"A vida se manifestou, e nós a temos visto, e dela damos testemunho, e vo-la anunciamos, a vida eterna, a qual estava com o Pai e nos foi manisfestada.O que temos visto e ouvido anunciamos também a vós outros"TESTEMUNHAS OCULARES!

Em Corintios capitulo 15 Paulo diz que Jesus ressuscitou. Depois que ele ressuscitou, apareceu para Pedro. Depois apareceu para os doze. Então pareceu a todos os discípulos de uma só vez.

E depois apareceu a mais de 500 irmãos de uma só vez e ele disse essas palavras: "a maioria das quais ainda vive" Quando coríntios foi escrito havia mais de 300 testemunhas oculares da ressureição de Jesus Cristo que ainda viviam naquele tempo!

A bíblia não foi adulterada durante o tempo. Para isso, esse nível de conspiração precisaria primeiramente: eles teriam que adulterar seis mil manuscritos e porções de manuscritos para o Novo Testamento.

Segundo, o livro tem fatores sobrenaturais e não fatores super-humanos. Coisas que vc não aprende a fazer. Testemunhas oculares ouviram do céu uma voz dizendo:"Este é meu filho amado que me comprazo" Esta voz foi ouvida pelas testemunhas enquanto estavam no monte santo, teve caso de uma mulher com fluxo de sangue curada instantaneamente, homem com mão atrofiada curado instantaneamente, homens cegos de nascença, surdos de nascença, mudos de nascença, paralíticos de nascença, curados instantanemante! Jesus andando nas águas. Sexta feira morto, domingo ressurreto. Terstemunhas oculares nos relatam eventos sobrenaturais. E isto tudo foi profecias específicas. Salmo 22 "Deus meu, Deus meu porque me desamparaste?"O mesmo falado por Cristo na cruz. Isto foi profetizado em Salmo 22.

A historia toda tem um sentido, já foi previsto na bíblia já está escrito o final dos tempos, o que ocorrerá: nação contra nação. Sobre a terra prometida devolvida aos judeus em um só dia."Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer nascer uma terra num só dia? Nasceria uma nação de uma só vez? ". Isaías 66:8

Outra, ele debocha sobre a datação com relação a bíblia, mas sabemos que Adão era eterno, não sabemos quanto tempo ele viveu na terra, e sobre datação do carbono, já li materias onde existem especulações sobre o assunto, sobre a forma que aplicam na terra, o que não o torna assim 100% tão confiável. Depois posto materia sobre isso. Mas independente disso a biblia é flexivel com relação a datas.

Resposta inspirada neste pastor deste site:

http://www.dihitt.com.br/barra/deputados-pro-gays-sao-flagrados-em-video-atacando-o-cristianismo-a-biblia-e-um-mito-assista-

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 710

Mensagem por JEDU em Ter 19 Jul 2011, 7:28 pm

Assino em baixo

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Jeanbanak em Ter 19 Jul 2011, 8:42 pm

e a Deputada Érika Kokay nem se dá conta de que quando fala de um Dus que matou mais de 100 mil mulheres... nem se dá conta de que quem fez isso foi a Igreja Católica Apostólica Romana e não Deus, homens fizeram isso...e tem mais hoje em dia a ICAR é mais a favor do que contra o homossexualismo, em comparação a nós que estudamos as escrituras e sabemos que o que a bibliadiz a respeito da união entre pessoas do mesmo sexo, não é bem vista por Deus, nem NUNCA SERÁ, Deus dá o nome de ABOMINAÇÃO a este tipo de ação!!

Eu sirvo a um Deus que é contra Gays de todas as denominações, LBTS..etc
não me importo o que fazem com seus corpos, (apesar de Deus se importar) Mas se Meu Deus é contra isso eu também sou!!!

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12
www.averdadebiblica.com

Jeanbanak
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 978

http://www.averdadebiblica.com

Mensagem por nandokiss em Qua 20 Jul 2011, 8:07 am

incoerente é vocês aceitarem a biblia em todas as suas linhas, ponto por ponto.
onde mulas falam...
1 homem vence mil ou dois mil sozinho...
baleia cospe homem inteiro.
homem ressuscita, etc...

e negar os acontecimentos de Troia, alguns dos quais narrados na Iliada, devem ter acontecido...

a história sabe muito mais do que houve em Troia do que em relação a biblia...

Última edição por nandokiss em Qua 20 Jul 2011, 11:43 am, editado 1 vez(es)

Ergueu a maleta e

larga depois do viaduto.

Samuel rawet

nandokiss
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Convidad em Qua 20 Jul 2011, 10:13 am

nandokiss escreveu:incoerente é vocês aceitarem a biblia em todas as suas linhas, ponto por ponto.
ondem mulas falam...
1 homem vence mil ou dois mil sozinho...
baleia cospe homem inteiro.
homem ressuscita, etc...

e negar os acontecimentos de Troia, alguns dos quais narrados na Iliada, devem ter acontecido...

a história sabe muito mais do que houve em Troia do que em relação a biblia...

na verdade mais incoerente é crer que o mundo não precise ter sido criado, desafiando tua lógica e observação diárias de que tudo no universo precisa ter um início, e este início não pode ser 'feito' do que conhecemos, a matéria, e assim teu 'racionalismo' é simplesmente limitação de vista , que a própria ciência já tem desdenhado, ao estudar comportamentos antes 'mágicos e milagrosos' como o das sub-partículas e a relatividade, e ainda vir falar sobre tróia ,já que a grande maioria dos relatos daquela época estão MENOS bem documentados que a bíblia, com MENOS manuscritos, e MAIS tardios aos supostos fatos.

Agora se alguém acha que o universo gira em torno de sí, então vai achar mesmo que qualquer experiência tem que ser a que seus olhos alcançam, no entanto isto não vai justificar o stalinismo deste deputado, crendo ou não na bíblia, ele falha no respeito, no uso das falácias encadeadas, e na ética de tentar stalinizar a sociedade.

Convidad
Convidado

Mensagem por Diego Yo'ets em Qua 20 Jul 2011, 11:32 am

A boiolada dizendo que evangélicos é que são frustrados e sexualmente maus resolvidos xaropinho

O cara tem um bigulim e prefere usar o escapamento, enquanto os que usam a ferramentas certas no lugares certos é que estão errados, tremenda inversão de valor, isso é o verdadeiro MITO.

É pra "Xorar" rsrsrs.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por nandokiss em Qua 20 Jul 2011, 11:50 am

o articulador deu um giro de 180 graus, a respeito do que eu postei...

voltando a minha linha de raciocinio: se os eventos da biblia sao verdadeiros, por que sao mentirosos os narrados na Iliada, por exemplo?
se ambos supostamente tem base histórica...

agora, voltando ao seu ponto de vista da criação. se Deus criou homem e a natureza, ele errou a mão hein?
a natureza é antes de tudo violenta.
sabia que os leoes comem os proprios filhotes, tendo as leoas que esconderem os bichinhos?

e as sociedades humanas entao? Deus entao fez o homem com defeito de fabricação. guerras, ódios, etc.
estou lendo sobre a Segunda guerra. impressionante os relatos dos sovieticos. Durante a ocupação alemã, milhares de vilas foram destruidas. velhos, bebês, mulheres todos eram fuzilados pelos nazi.
e muitas vezes queimados ainda vivos...
a civilização tem poucas coisas a ensinar... oh my

Ergueu a maleta e

larga depois do viaduto.

Samuel rawet

nandokiss
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Convidad em Qua 20 Jul 2011, 2:06 pm

nandokiss escreveu:

agora, voltando ao seu ponto de vista da criação. se Deus criou homem e a natureza, ele errou a mão hein?
a natureza é antes de tudo violenta.
sabia que os leoes comem os proprios filhotes, tendo as leoas que esconderem os bichinhos?

e as sociedades humanas entao? Deus entao fez o homem com defeito de fabricação. guerras, ódios, etc.
estou lendo sobre a Segunda guerra. impressionante os relatos dos sovieticos. Durante a ocupação alemã, milhares de vilas foram destruidas. velhos, bebês, mulheres todos eram fuzilados pelos nazi.
e muitas vezes queimados ainda vivos...
a civilização tem poucas coisas a ensinar... oh my

você mesmo poderia ter as respostas, se quisesse mesmo :
E adão PECOU , porque DESCREU do que Deus havia dito = grau de ateismo gerando decaimento da humanidade. Não só Deus criou o homem bom, como não tendente a erros, mas com livre-arbítrio, e Adão o usou, e pecando condenou-nos à sermos mortais, e sendo mortais nos tornamos egocêntricos (em Darwinismo - instinto de sobrevivência).

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:32 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 29 1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: