.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
72 usuários online :: 3 usuários cadastrados, 1 Invisível e 68 Visitantes :: 2 Motores de busca

gusto, Jarbas, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Guerra contra o Irã (Daniel 8)...

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

b?blia Re: Guerra contra o Irã (Daniel 8)...

Mensagem por Jarbas em Seg 27 Jul 2009, 9:59 pm

Jan Mozol escreveu:
Jarbas escreveu:
Chen escreveu:Jarbas, continue com sua missão. Se você sente que é isso aí, vai em frente, nós os crentes mais antigos as vezes nos cansamos pelo caminho e esquecemos que Jesus voltará em breve.

Se você não acertar, não desanime, tem coisas que só Deus sabe meu irmão.

Só gostaria de te lembrar que se Jesus voltasse hoje, e eu subir, esse é o sentimento que todo cristão deveria ter.

Temos que ser como as 5 virgens espertas durante todo o tempo.

Tenho sempre um pé atrás e não sei se isto é bom ou ruim. Talvez por desânimo de tanto tempo de espera... Mas como Ele virá como o ladrão, temos mais é que ficar espertos. positivinho

Continuo sim irmão, porque eu creio que essa é minha missão, anunciar o ano aceitável do Senhor. Se Deus quiser, subiremos no arrebatamento o qual será doce como o mel. positivinho

Que o Senhor nos ilumine,

Maranata.
Para quem viu estes dois brigando e quem ve agora fica até com receio...o fim deve estar proximo mesmo (é uma brincadeira que eu to fazendo, hein.)

É justamente porque o fim está próximo mesmo. Quem não tiver paz com o irmão, poderá não subirá no arrebatamento, é o que diz as Escrituras... "Bom é o sal; mas, se o sal se tornar insípido, com que o temperareis? Tende sal em vós mesmos, e paz uns com os outros." (Marcos 9 : 50)

E eu estou fazendo de tudo para não contender, tento fazer tudo só para edificação.

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15307
flag : Brasil

Mensagem por Jarbas em Seg 27 Jul 2009, 10:07 pm

Articulador escreveu:
Chen escreveu:Jarbas, continue com sua missão. Se você sente que é isso aí, vai em frente, nós os crentes mais antigos as vezes nos cansamos pelo caminho e esquecemos que Jesus voltará em breve.

Se você não acertar, não desanime, tem coisas que só Deus sabe meu irmão.

Só gostaria de te lembrar que se Jesus voltasse hoje, e eu subir, esse é o sentimento que todo cristão deveria ter.

Temos que ser como as 5 virgens espertas durante todo o tempo.

o problema Chen , é que muitos nesta de 'esperarem Cristo em data certa' , vendiam tudo , falavam um monte de coisas para os outros sem sabedoria , precipitadamente , causavam escândalos , para depois descobrirem que .... Cristo não veio ainda .... Não é sem motivo que Deus nunca revelou a data de sua volta , e não é sem motivo que Cristo dizia apenas 'venho sem tardar' , sempre de maneira vaga .

Os TJ , marcaram ALGUMAS datas para a volta de Cristo , E dezenas de tentativas de remendos , isto gera o que ? escandalo ... Porque não ficamos no que Cristo ensinou ?! é muito mais seguro . Então vc está certo façamos como as 5 virgens vigilantes , mas não diminuamos o erro de qualquer doutrina , porque a bíblia nos diz "UM pouco de fermento , leveda a massa toda'.

Meu caro, se eu estiver cometendo heresia, certamente prestarei contas ao justo juiz, Jesus Cristo a saber, mas eu não vou fazer a vontade de homens, se não, não seria servo de Cristo.

"Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo." (Gálatas 1 : 10)

Portanto, vou continuar a anunciar a vinda de Jesus para 2010.

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Convidad em Seg 27 Jul 2009, 10:23 pm

Jarbas escreveu:
Articulador escreveu:
Jarbas escreveu:
Articulador escreveu:tá bem jarbas ,

fico com a sua irônia , vc com as palavras acima , e esperemos 2010 , falta pouco .... mas lembre-se de tua promessa , se 2010 passar (aliás me parece que vc marcou maio/2010) , não se esqueça de admitir o equívoco , e não tentar remendos como as dezenas de profetas anteriores fizeram ... afinal ninguém pode mais assegurar que eles foram salvos , já que insistiram no erro , e não quero isto para tí .

abç

Sim, 2010 está às portas e aí veremos quem está certo, vamos ver se até lá o irmão desce do pedestal e seja mais humilde com os outros irmãos, mesmo porque, percebo muita soberba em ti e Deus resiste aos soberbos.

Maranata.

o engraçado Jarbas , que até eu postar aqui e 'não mexer na sua previsão' , eu era elogiado por tí em todos os tópicos .... bastou em cutucar tua ''doutrina'' que vc viu soberba em mim ?! ...

Não é isso não meu irmão, eu continuo ti considerando um bom soldado de Cristo e vejo que vc trabalha muito para Ele, coisa que eu não dou conta de fazer igual a ti, mas não deixe que a soberba suba em tua cabeça, não caia na condenação do diabo. Eu não tenho vergonha de elogiar nenhum irmão quando este faz uma boa pregação, mas todos nós podemos cometer erros, inclusive vc e continuarei a ti elogiar, todas as vezes que eu achar que o irmão está fazendo uma boa pregação.

Desculpe Jarbas , não é soberba , é BÍBLIA ! , Quem a conhece deve mesmo apresentá-la com certeza e autoridade de Cristo , para tirar os outros do engano . Faltam alguns meses até maio/2010 ... e já lhe adianto que vc estará na lista que postei , poderia ter evitado isto , mas é tua soberba que cresceu , querendo saber mais do que Cristo disse saber , e do que foi revelado aos apóstolos .

A soberba cega mesmo as pessoas, e o irmão sem perceber, está sendo soberbo no que escreveu acima, já me condenou antecipadamente dizendo que estarei com certeza na lista dos falsos profetas... oh my

aplicar a bíblia não é soberba ... não Jarbas , senão todos os apóstolos , Cristo , seriam soberbos , mas antes tiveram certeza de estar pregando a verdade , até na exortação quando necessária (e muitas vezes era) . Denegrir alguém que não compatibiliza com nossa doutrina é algo mais antigo do que Cristo , não caia nesta , porque isto tb é algo a que Deus resiste . A bíblia nos diz "Mais vale a repreensão franca , que o amor encoberto"

vc está quase entendo o que significa isto aqui , mas à partir de maio de 2010 entenderá melhor ainda : (Hebreus 3:13) - Antes, exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, para que nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado;

Depois vc entenderá que esse verso acima se relaciona ao terceiro ano da tribulação.
Esse pecado aí é a adoração da besta (o pecado)... O pecado contra o Espírito Santo...Ah, deixa prá lá.

Maranata.

HOJE , Hoje jarbas ,
exortemo-nos HOJE , para que ninguém pereça no engano, porque você não vai salvar ninguém se esperar até o 3o milênio, as pessoa precisam de HOJE (e todos os dias) , saberem que estão errando , para que a vinda de Cristo NÃO as supreenda como um ladrão , estando elas como virgens desconcertadas .

Convidad
Convidado

Mensagem por Jarbas em Seg 27 Jul 2009, 10:32 pm

Articulador escreveu:
Jarbas escreveu:
Articulador escreveu:
Jarbas escreveu:

fico com a sua irônia , vc com as palavras acima , e esperemos 2010 , falta pouco .... mas lembre-se de tua promessa , se 2010 passar (aliás me parece que vc marcou maio/2010) , não se esqueça de admitir o equívoco , e não tentar remendos como as dezenas de profetas anteriores fizeram ... afinal ninguém pode mais assegurar que eles foram salvos , já que insistiram no erro , e não quero isto para tí .

abç

Sim, 2010 está às portas e aí veremos quem está certo, vamos ver se até lá o irmão desce do pedestal e seja mais humilde com os outros irmãos, mesmo porque, percebo muita soberba em ti e Deus resiste aos soberbos.

Maranata.

o engraçado Jarbas , que até eu postar aqui e 'não mexer na sua previsão' , eu era elogiado por tí em todos os tópicos .... bastou em cutucar tua ''doutrina'' que vc viu soberba em mim ?! ...

Não é isso não meu irmão, eu continuo ti considerando um bom soldado de Cristo e vejo que vc trabalha muito para Ele, coisa que eu não dou conta de fazer igual a ti, mas não deixe que a soberba suba em tua cabeça, não caia na condenação do diabo. Eu não tenho vergonha de elogiar nenhum irmão quando este faz uma boa pregação, mas todos nós podemos cometer erros, inclusive vc e continuarei a ti elogiar, todas as vezes que eu achar que o irmão está fazendo uma boa pregação.

Desculpe Jarbas , não é soberba , é BÍBLIA ! , Quem a conhece deve mesmo apresentá-la com certeza e autoridade de Cristo , para tirar os outros do engano . Faltam alguns meses até maio/2010 ... e já lhe adianto que vc estará na lista que postei , poderia ter evitado isto , mas é tua soberba que cresceu , querendo saber mais do que Cristo disse saber , e do que foi revelado aos apóstolos .

A soberba cega mesmo as pessoas, e o irmão sem perceber, está sendo soberbo no que escreveu acima, já me condenou antecipadamente dizendo que estarei com certeza na lista dos falsos profetas... oh my

aplicar a bíblia não é soberba ... não Jarbas , senão todos os apóstolos , Cristo , seriam soberbos , mas antes tiveram certeza de estar pregando a verdade , até na exortação quando necessária (e muitas vezes era) . Denegrir alguém que não compatibiliza com nossa doutrina é algo mais antigo do que Cristo , não caia nesta , porque isto tb é algo a que Deus resiste . A bíblia nos diz "Mais vale a repreensão franca , que o amor encoberto"

Sei, sei...então vc se considera igual a Jesus Cristo, conhecedor de toda Palavra, tudo já lhe foi revelado, portanto, tudo que vc falar é o certo, isso sim é um bom exemplo de soberba... oh my

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Convidad em Seg 27 Jul 2009, 11:23 pm

Jarbas escreveu:
Articulador escreveu:
Jarbas escreveu:
Articulador escreveu:
Jarbas escreveu:

abç

Maranata.

Sei, sei...então vc se considera igual a Jesus Cristo, conhecedor de toda Palavra, tudo já lhe foi revelado, portanto, tudo que vc falar é o certo, isso sim é um bom exemplo de soberba... oh my

Maranata.

a bíblia diz que "o princípio da sabedoria é o temor do Senhor", quando voce TEMER não mudar a clareza bíblica para caber nas suas divagações (como aquela do "só o Pai sabe") , seguirá na minha mesma HUMILDADE , você me imputou : "tudo já lhe foi revelado" , mas vimos que , ao contrário , estou aceitando HUMILDEMENTE perante a clareza bíblica , que nem tudo foi revelado , então em ato falho , você acaba de admitir tua própria vaidade , de querer ser 'profeta revelador do que nem Cristo e seus apóstolos souberam'.

Convidad
Convidado

Mensagem por Jarbas em Seg 27 Jul 2009, 11:32 pm

Articulador escreveu:
Jarbas escreveu:
Articulador escreveu:
Jarbas escreveu:
Articulador escreveu:
Jarbas escreveu:

abç

Maranata.

Maranata.

a bíblia diz que "o princípio da sabedoria é o temor do Senhor", quando voce TEMER não mudar a clareza bíblica para caber nas suas divagações (como aquela do "só o Pai sabe") , seguirá na minha mesma HUMILDADE , você me imputou : "tudo já lhe foi revelado" , mas vimos que , ao contrário , estou aceitando HUMILDEMENTE perante a clareza bíblica , que nem tudo foi revelado , então em ato falho , você acaba de admitir tua própria vaidade , de querer ser 'profeta revelador do que nem Cristo e seus apóstolos souberam'.

Tá, vc está muiiiito humilde mesmo... japinha

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Qui 06 Ago 2009, 5:43 am

....

06/08/2009

Chávez anuncia acordo com a Rússia para compra de armas

"Proclamai isto entre os gentios; preparai a guerra, suscitai os fortes; cheguem-se, subam todos os homens de guerra.
Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte".
.. Estão se preparando... relógio

O presidente venezuelano Hugo Chávez anunciou nesta quarta-feira que em meados de setembro pretende assinar na Rússia "um importante acordo de armamento", depois que encerrar uma negociação que funcionários de seu Governo começarão este mês.

"Será um conjunto de acordos, não só de armas, mas será um acordo importante de armamento para aumentar nossa capacidade (militar) operacional, a de nossos sistemas defensivos, de nossa defesa antiaérea, etc.", disse a correspondentes estrangeiros em uma coletiva de imprensa.

O governante revelou que ontem ligou para o primeiro-ministro da Rússia, Vladimir Putin, para pedir que receba este fim de semana seu ministro de Energia e Petróleo, Rafael Ramírez, e entre 14 e 15 de agosto o vice-presidente do Executivo, Ramón Carrizález.

"Estamos nos preparando com detalhe para a cúpula em São Petersburgo", afirmou.

Chávez confirmou que colocou Putin a par "da ameaça" que disse representar para a Venezuela e para outras nações sul-americanas "o tema das sete bases" militares, "e talvez mais", que a Colômbia cederá aos soldados dos Estados Unidos.

Nos dez anos que está à frente da Presidência venezuelana, Chávez fez grandes compras de armas à Rússia, entre elas 24 caças Sukhoi-30, 50 helicópteros MI-17, M-26 e M-35 e 100 mil fuzis AK, tudo isso por mais de US$ 3 bilhões, segundo fontes russas. O governante sugeriu ainda que entre os novos materiais bélicos que busca adquirir nesta
oportunidade estarão tanques.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u605721.shtml

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Dom 27 Set 2009, 12:30 pm

...

Obama consolida cerco ao Irã

domingo, 27 de setembro de 2009, 09:49

SÃO PAULO - Com a revelação na sexta-feira de que o Irã está construindo uma usina nuclear clandestina na cidade de Qom, o presidente Barack Obama pode ter consolidado sua maior jogada no tabuleiro da política internacional desde que assumiu o governo.
Washington, em um só movimento, cercou a peça-chave da oposição no Conselho de Segurança (CS) da ONU: a Rússia. Isolado, o peão chinês não deverá resistir à pressão por novas sanções contra Teerã.

A negociação segue em Genebra na quinta-feira, quando os cinco membros do CS e a Alemanha se reúnem com o Irã. "Se os russos apoiarem as medidas, será, sem dúvida, a mais dramática realização da política externa de Obama", disse ao Estado Robert Jervis, professor de relações internacionais da Universidade Columbia. Ao trazer à tona neste momento a nova instalação nuclear secreta, a Casa Branca tornou o Irã o "desafio mais urgente", defende Jervis. "Mais do que Afeganistão e o Iraque", completa.

O esforço diplomático que culminou na revelação de sexta, porém, teve início pouco após Obama assumir. Cumprindo sua promessa de campanha de "diálogo direto", o presidente
discursou a redes de TV iranianas em março, na ocasião do ano-novo persa, o Norwuz, prometendo "estender a mão". Ao mesmo tempo que livrou o caminho para o diálogo, Obama estabeleceu setembro como data-limite para que o regime dos aiatolás abrisse suas instalações à Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA). Em junho, o presidente manteve-se praticamente calado - a despeito da ira de republicanos -,
enquanto milhões de iranianos saíam às ruas contra a suposta fraude eleitoral que reelegeu Mahmoud Ahmadinejad.

A vitória de Ahmadinejad e a intransigência de Teerã teriam levado os EUA a adotar
medidas adicionais. A principal delas veio no último dia 18, quando Obama engavetou o projeto de escudo antimíssil do governo George W. Bush. O plano era considerado por Moscou uma ameaça direta à sua segurança.

"Certamente o fim do escudo antimíssil de Bush - um movimento absolutamente correto do ponto de vista militar - fez a Rússia se inclinar ao diálogo", disse Jervis. Antes disso, Obama havia anunciado que insistiria no tema da proliferação nuclear nas reuniões da Assembleia-Geral da ONU e do G-20, realizadas na semana passada. Armado o palco, faltava aos EUA cortejar Rússia e China. Para Ali Pedram, da Universidade Durham, o vínculo entre Rússia e Irã tem forte dimensão política. A relação Pequim-Teerã, por sua vez, seria quase restrita ao comércio. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,obama-consolida-cerco-ao-ira,441764,0.htm

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Luís em Dom 27 Set 2009, 12:37 pm

.

Se os EUA e Europa se preocupassem mesmo com 'proliferação nuclear' teriam feito o mesmo carnaval com respeito à China, Índia, Paquistão e, principalmente ISRAEL (que é dito ter 200 ogivas).

O Irã é um pobre diabo perto dos EUA. O risco é que possa atingir Israel, o maior aliado anglo-americano na região. De qualquer maneira, que estúpido faria isto, sabendo que seria pulverizado logo em seguida??

Falsidade da mídia, como sempre...

"A razão de eu jamais haver visto teu deus é que ele está na tua imaginação."

Luís
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4099
flag : Canada

Mensagem por Jarbas em Dom 27 Set 2009, 1:01 pm

...

2010 vai se aproximando e o cerco vai se fechando...

Enquanto isso... Irã faz teste de mísseis em meio à tensão nuclear...

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,ira-faz-teste-de-misseis-em-meio-a-tensao-nuclear,441779,0.htm

"Vi que o carneiro dava marradas para o ocidente, e para o norte e para o sul; e nenhum dos animais lhe podia resistir; nem havia quem pudesse livrar-se da sua mão; e ele fazia conforme a sua vontade, e se engrandecia."
(Daniel 8 : 4)

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Dom 27 Set 2009, 1:12 pm

Luís escreveu:.

Se os EUA e Europa se preocupassem mesmo com 'proliferação nuclear' teriam feito o mesmo carnaval com respeito à China, Índia, Paquistão e, principalmente ISRAEL (que é dito ter 200 ogivas).

O Irã é um pobre diabo perto dos EUA. O risco é que possa atingir Israel, o maior aliado anglo-americano na região. De qualquer maneira, que estúpido faria isto, sabendo que seria pulverizado logo em seguida??

Falsidade da mídia, como sempre...

Eu sei disso...eheh

Mas, a questão não é essa, a questão é arrumar muitas crises no mundo para que a NOM seja implementada e a governança global se inicie, aquele governo global que muitos estão esperando ser implementado já faz muiiiiitos anos, eheh...E já está chegando a hora e eu quero ir embora daqui, e se Deus assim o quiser, irei voando...Maranata.

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Dom 27 Set 2009, 1:16 pm

...

E vc vai ficar com essa beiçola aí eheh... ... Falando do que não entende?...

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Luís em Dom 27 Set 2009, 1:24 pm

.
Jarbas,

Um Governo Mundial deve acontecer, mais cedo ou mais tarde. A Liga das Nações e a ONU foram prenúncios. Será algo positivo na existência da humanidade e não negativo, como imaginas; mesmo que a princípio pareça o contrário.

Com uma 'ordem' destas, poderemos dividir melhor os recursos do planeta e gerenciar melhor o 'problema humano' como um todo. Será o fim das guerras.

Luís
Pollux
Pollux

Mensagem por Jarbas em Dom 27 Set 2009, 1:31 pm

Jarbas,

Um Governo Mundial vai acontecer, mais cedo ou mais tarde. Será algo positivo na existência da humanidade e não negativo, como imaginas; mesmo que a princípio pareça o contrário.

Com uma 'ordem' desta, poderemos dividir melhor os recursos do planeta e gerenciar melhor o 'problema humano' como um todo.

Fica com tudo para vc, eu não quero nada do diabo não...

Nós, os filhos de Deus, não trouxemos nada para esse mundo, e certo é que nada levaremos dele... "Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele." (I Timóteo 6 : 7)

Maranata

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Luís em Dom 27 Set 2009, 1:36 pm

.
Hehe! Hehe! :)

Luís
Pollux
Pollux

Mensagem por Jarbas em Dom 27 Set 2009, 1:44 pm

...

O carneiro está engrandecido mesmo viu, eheh... "Vi que o carneiro dava marradas para o ocidente, e para o norte e para o sul; e nenhum dos animais lhe podia resistir; nem havia quem pudesse livrar-se da sua mão; e ele fazia conforme a sua vontade, e se engrandecia." (Daniel 8 : 4)

Não para com suas provocações (marradas)...

27/09/2009

Testes de mísseis de longo alcance ocorrem na segunda, diz Irã

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u629843.shtml

O Irã faz o que quer e se engrandece...

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em Dom 27 Set 2009, 2:12 pm

Jarbas,

Um Governo Mundial deve acontecer, mais cedo ou mais tarde. A Liga das Nações e a ONU foram prenúncios. Será algo positivo na existência da humanidade e não negativo, como imaginas; mesmo que a princípio pareça o contrário.

Com uma 'ordem' destas, poderemos dividir melhor os recursos do planeta e gerenciar melhor o 'problema humano' como um todo. Será o fim das guerras.

Luis,
vc esta quase certíssimo, sua visão de quem esta de fora é muito im portante pois mostra como não crentes vêem o governo mundial, e muitos como vc cairão nesta lábia que vc acredita, mas a paz e fim das guerras só durarão 3 anos e meio e depois se prepare pois tú nunca verás nada parecido, e uma coisa é certa estarás vivo e bem atento a tudo o que foi falado e alertado em este forum.

ainda é tempo de vc aceitar JESUS e caso isso não ocorra quando vc se lembrar de tudo o que foi debatido em este forum não se esqueça de procurar os crentes que forem deixados para trás, pois somente assim terás a vida eterna, e espero estar ao teu lado por toda eternidade.

JESUS te ama e DEUS principalmente Tb, ele te colocou aqui por alguma razão, fica atento.

Toda a Igreja de Cristo, já foi Arrebatada (uma nova vinda de Cristo a terra, só ocorrerá 7 anos após o Arrebatamento). Agora, só existe uma maneira de Salvar a sua Alma e também ir para à Glória com Cristo Jesus Nosso Único Senhor e Salvador: NÃO NEGAR O NOME DE JESUS e isso significará colocar à sua vida em risco de morte. Mas se você morrer porque confessou que Cristo Jesus é o seu Senhor, já está salvo e portanto, também irá ter um encontro glorioso com Jesus Cristo. (IS 35:4) "Dizei aos turbados de coração: Sede fortes, não temais; eis que o vosso Deus virá com vingança, com recompensa de Deus; ele virá, e vos salvará."
O importante agora, é conseguir ficar vivo (ou morrer confessando o nome de Jesus) nesses 7 anos (ao final dos quais, Cristo virá e ai sim todos o olho O verá).

Os governantes e donos de mídias (jornais, revistas, rádios, redes de televisão, internet), tentarão dizer que houve um rapto (arrebatamento) de pessoas do mundo inteiro por Discos Voadores (seres de outros planetas). Mas você que guardou esse texto ou que conhece à Bíblia, sabe que essa é mais uma profecia bíblica que se cumpriu e está escrita na bíblia desde o Velho Testamento: O Arrebatamento da Igreja (salvos) por Jesus Cristo. Então, siga os próximos passos.
Esse texto que você está lendo, foi escrito antes do Arrebatamento, para que você possa se orientar e vêr como a Palavra de Deus é infalível.
(AP 13:16) "E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,"
(AP 13:17) "Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome."

Todos os que seguiam os ensinamentos Bíblicos, foram arrebatados e os que ficaram, logo após o estabelecimento de um governo único mundial, serão marcados com um sinal (chip eletrônico sob à pele, menor que um grão de arroz), conhecido bíblicamente como "sinal ou o nome da besta ou o número do seu nome". Esse sinal (chip), hoje sabemos, pode conter todas às informações da pessoa, tipo CPF, número da Carteira de Identidade, Tipo Sanguíneo, Endereço, Bens Móveis e Imóveis, Saldo Bancário e Localização por Satélite de onde se encontra a pessoa. Isso não é uma previsão para o futuro. Esses chip's já existem hoje, e são largamente usados por pessoas que temem ser sequestradas ou portam alguma doença. O Chip (sinal), dá a localização exata de onde se encontra à pessoa. Logo que haja o estabelecimento do governo do anti-cristo, que consiga por ordem no mundo, todos serão chipados (marca da besta), com o objetivo aparentemente bem justificado de manter à ordem mundial. Será uma boa desculpa, uma vez que o desaparecimento de milhões de pessoas, acarretará em uma desordem mundial..

Não aceite de maneira alguma colocar a 'marca da besta' (chip) na sua mão direita ou nas suas testas[size=12], pois se o fizer, perderá o direito a Salvação e o gozo eterno com Jesus Cristo.
(AP 14: 9 a 11) "E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome." Agora, você viverá sendo perseguido pela justiça terrena do anti-cristo. Será um fugitivo perseguido por não ter aceito a "marca da besta". Viverá praticamente como um mendigo. Sofra o que sofrer, resista e se necessário fôr, morra confessando o nome de Cristo Jesus e paradoxalmente viverá em gozo eterno com a Trindade (Pai, Filho e Espírito Santo) e todos os salvos.

Se você aceitar a 'marca da besta', perderá a salvação e será lançado no lago de fogo e enxofre com o diábo e seus anjos por toda a eternidade.
Não colocando a 'marca da besta", você não poderá comprar (AP 13:17) "Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.", pois precisará se identificar no ato da compra, seja em armazéns, super-mercados, shoppings, bancos e onibus. Quem vender sem essa identificação, será penalizado severamente. O pior, é que nem receber salários será possível, pois no ato do recebimento do salário, seja do INSS (seguros em geral), exército ou empresas particulares, será necessária a identificação pelo "sinal da besta" (chip). Então, nesse tempo, você deverá procurar morar em algum lugar onde possa sobreviver com o 'comércio de trocas", provavelmente em comunidades onde só hajam pessoas que não foram Arrebatadas e que se curvaram a Cristo, pediram perdão pelos seus pecados e estão vivendo em Comunidades Cristãs. Inicialmente, isso será possível, não sei por quanto tempo. A perseguição será implacável. Esconda-se em cavernas, montanhas, em qualquer lugar que não chame a atenção. Guarde mantimentos, comida, água. Será o tempo de fortalecimento da Fé em Jesus Cristo, já que não foi aproveitado o "tempo da Graça".
(MT 24:9,14) "Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim." (final dos 7 anos pós arrebatamento).

Nesse tempo, os familiares de pessoas que aceitaram a marca da besta (chip eletrönico), lhes denunciarão às autoridades, pois não entenderão sua fé e pensando em protejer-lhe, pai e mãe denunciará filho, irmão denunciará irmão, amigos e todos serão suspeitos. Portanto, o melhor será achar grupos de pessoas que ainda crêem em Jesus Cristo e viverem em Comunidades Cristãs, que serão perseguidos mas conseguirão manter à sua fé. Há a possibilidade de essas comunidades viverem a margem da sociedade, vivendo como se não fossem humanos (páreas). Procurem identificar esses 'grupos Cristãos' , utilizando-se da internet. Faça isso desde o início do arrebatamento, pois logo, logo, você não poderá aproximar-se de equipamentos eletrönicos sem ser identificado e obrigado a colocar o sinal da besta (provavelmente seja torturado, mas não coloque o sinal). Não use telefone celular, pois você será imediatamente localizado. Tudo isso lhe garantirá a Vida Eterna com Jesus Cristo. Nossa alma é eterna, seja no céu ou no inferno. Não existe intermediário. Você quer mais provas do que essa do Arrebatamento dos seguidores do Evangelho, chamados de Crentes?

Ainda nesse tempo, o homem terá dificuldades de entender à Bíblia, mas procure lêr os livros de Daniel e Apocalipse, onde há todo o caminho do anti-Cristo nessa terra. Se conseguir, imprima o máximo de Estudos Bíblicos que encontrar na Internet. Use palavras chaves como: Arrebatamento, Apocalipse, 666, palavras que trarão inúmeros textos relacionados aos acontecimentos pós Arrebatamento. Mas seja rápido, porque logo, logo, não haverá mais nenhuma informação desse assunto na internet. A Bíblia será novamenrte queimada. Esconda a sua Bíblia ou procure adquirir uma, antes que sejam eliminadas.

Muito importante: após o Arrebatamento, os primeiros 3 (três) anos e meio, serão de muita paz e prosperidade sobre a terra, mas após findar esse período, iniciará a segunda fase, onde o homem será atormentado por inúmeras pragas. Mas aquele que não tiver a "marca da besta", não será atormentado por nenhuma praga. Mas provavelmente seja morto, pois a perseguição dos seguidores do anti-cristo, vai ser tremenda. Perca todo o conforto, perca a família, emprego, amigos, mas não perca a salvação de sua alma, que é eterna.

Você que não foi arrebatado, ore assim: Senhor Jesus, lhe reconheço como meu único Salvador, perdoe-me todos os meus pecados, livra-me do sinal da besta e do anti-cristo e sei que apartir de agora, já tenho direito à Vida Eterna. Pela fé, assim creio. Amém.

Nesse momento, você já é um Salvo e tem os mesmos direitos (pela misericórdia e graça) de todos os salvos em Cristo Jesus. Procure conhecer mais de Jesus Cristo. Tudo é pela fé, assim como tudo o que já aconteceu até agora. Leia a Bíblia e você entenderá.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Luís em Dom 27 Set 2009, 2:14 pm

.
Vou ficar atento, Jedu! positivinho

Luís
Pollux
Pollux

Mensagem por Jarbas em Seg 28 Set 2009, 11:06 am

...

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Talabani prevê escalada no confronto entre Irã e Ocidente

"Se o Irã não der uma resposta convincente, as sanções se endurecerão mais", prevê o presidente iraquiano.

CAIRO - O presidente iraquiano, Jalal Talabani, prevê uma escalada do confronto entre Irã e Ocidente sobre o programa nuclear iraniano e acredita que a presença de navios de guerra dos Estados Unidos na região representa uma advertência ao governo de Teerã.

"Se o Irã falhar em oferecer certas garantias (sobre seu programa nuclear), os países ocidentais podem chegar a impor novas sanções, mais duras que as atuais", afirma Talabani em entrevista divulgada nesta segunda-feira pelo jornal árabe Al-Hayat.

Para o chefe de Estado iraquiano, "se o Irã não der uma resposta convincente, as sanções se endurecerão mais". "E se aplicarão outras possíveis medidas se os
países ocidentais se derem conta de que as sanções estão sendo inúteis"
, acrescenta.

Talabani evita se pronunciar sobre a possibilidade de haver um ataque militar de
países ocidentais contra o Irã
se as tentativas para superar o ponto morto em que se encontra a negociação internacional sobre o programa nuclear iraniano fracassarem.

No entanto, estima que a presença de naves de guerra americanas com baterias de mísseis em Haifa, em Israel, representa uma advertência ao Irã que deve ser tida em conta. No entanto, Talabani descarta que, por enquanto, possa surgir um conflito armado entre EUA e Irã.

"Ao contrário, vejo um consenso não declarado sobre a necessidade de manter a situação de fato atual, em lgar de desejos de trocá-la", afirma.

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,talabani-preve-escalada-no-confronto-entre-ira-e-ocidente,442052,0.htm

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Seg 28 Set 2009, 1:56 pm

...

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Irã afirma que ataque de Israel significaria seu 'último suspiro'

Ministro da Defesa diz que Estado judeu está 'à beira da destruição'; Israel pede resposta mundial 'inequívoca'

TEERÃ - O ministro da defesa do Irã enviou um alerta a Israel nesta segunda-feira, 28, para que não ataque a República Islâmica, dizendo que isto aceleraria o final do Estado judeu.

"Se isto ocorrer, o que evidentemente nós não esperamos, seu resultado final seria decretar o último suspiro do regime sionista"
, disse o ministro Ahmad Vahidi na televisão estatal.

Líderes israelenses expressaram diversas vezes sua preocupação com a ambição nuclear do Irã e se negaram a empreender ações militares preventivas para deter o desenvolvimento da bomba atômica iraniana. O Irã afirma que suas operações nucleares têm por objetivo a geração pacífica de energia.

Vahidi, um antigo comandante da Guarda Revolucionária, disse que a hipótese de um ataque israelense iria "acelerar a derrocada de Israel". Ele acrescentou que o "regime sionista", o termo que o Irã usa para Israel, estaria "à beira da destruição".

No sábado, 26, o ministro das Relações Exteriores de Israel, Avigdor Lieberman, disse que a recém-inaugurada planta nuclear no Irã era uma prova de que a República Islâmica estava desenvolvendo armas nucleares, e exortou o mundo a dar uma resposta "inequívoca".

Israel, que já assumiu amplamente ser a única potência nuclear do Oriente Médio, descreveu o enriquecimento de urânio do Irã como uma ameaça à sua existência. O país diz que "todas as opções" estão na mesa para evitar que Teerã construa mísseis nucleares.

Ocidente quer 'impor sua vontade'

O presidente do Parlamento iraniano, Ali Larijani, afirmou nesta segunda que a denúncia do Ocidente sobre a nova usina nuclear que o Irã constrói sob uma colina é uma manobra para "impor sua vontade" nas negociações da próxima quinta-feira em Genebra.

Em declarações divulgadas pela televisão estatal iraniana, Larijani advertiu que este tipo de táticas estão condenadas ao fracasso. "Estes esforços são orientados de maneira prioritária a impor a vontade do Ocidente sobre o Irã e forçar o país para que se submeta durante as negociações", disse Larijani, um político considerado conservador moderado que exerceu no passado como chefe negociador nuclear iraniano.

Representantes do Irã e do denominado grupo 5 1 - integrado pelos países-membros do Conselho de Segurança da ONU mais Alemanha - devem retomar no dia 1º de outubro as negociações sobre o controvertido programa nuclear iraniano após meses de interrupção.

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,ira-afirma-que-ataque-de-israel-significaria-seu-ultimo-suspiro,442171,0.htm

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por noli30 em Seg 28 Set 2009, 2:44 pm

onde está na biblia que fala do ataque do Irã x Israel nas profecias? ou o destaque do Ira nestes tempos do fim?

noli30
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 594

Mensagem por Jarbas em Seg 28 Set 2009, 10:54 pm

noli30 escreveu:onde está na biblia que fala do ataque do Irã x Israel nas profecias? ou o destaque do Ira nestes tempos do fim?

Quem vai atacar primeiro o Iran é o bode peludo que é o rei da grécia (EUA), depois disso, é que Israel entrará em guerra...

19 E disse: Eis que te farei saber o que há de acontecer no último tempo da ira; pois isso pertence ao tempo determinado do fim.
20 Aquele carneiro que viste com dois chifres são os reis da Média e da Pérsia,
21 Mas o bode peludo é o rei da Grécia; e o grande chifre que tinha entre os olhos é o primeiro rei;

dois chifres... representam os dois que comandam o Iran, que são o presidente e o aiatolá.

reis da Média e da Pérsia...Média + Pérsia = Iran de hoje

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Dom 11 Out 2009, 4:44 pm

...

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u636599.shtml

11/10/2009

Irã sempre pregará "morte a Israel", diz Ahmadinejad

O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, afirmou neste domingo que "Morte a Israel" será o grito eterno do povo iraniano.

Israel tem como objetivo final "tentar destruir as civilizações da
região" e "estabelecer seus pilares sobre essas ruínas", disse. Por
isso, "morte a Israel vai ser para sempre o grito unânime do povo do
Irã", destacou Ahamdinejad, citado pela agência de notícias Fars.

Em diversas ocasiões o presidente iraniano já defendeu a eliminação de Israel e negou o Holocausto --que ele diz ser um mito.

No dia 19 de setembro, em um discurso durante o Dia de Jerusalém
--marcha anual pró-palestinos--, Ahmadinejad afirmou que o fato dos
nazistas de Hitler terem usado câmaras de gás para matar 6 milhões de
judeus na Segunda Guerra (1939-1945) é "uma mentira baseada em uma
alegação mítica e não comprovada".

"A própria existência deste regime é um insulto à dignidade dos povos", afirmou.

Desde que chegou ao poder pela primeira vez, Ahmadinejad provocou
condenação internacional por dizer que o Holocausto é uma mentira e que
Israel é um "tumor" no Oriente Médio. Seu governo chegou a realizar uma
conferência em 2006 para questionar o Holocausto.

O Irã não reconhece a existência de Israel e Ahmadinejad previu em
várias oportunidades nos últimos anos o fim do Estado hebraico. Em 2005
afirmou que Israel deveria ser "apagado do mapa".

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Ter 19 Jan 2010, 3:54 pm

...

Irã ameaça navios militares ocidentais caso sofra ataque

Está se aproximando...

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Qua 27 Jan 2010, 10:52 pm

...

Líder supremo do Irã prevê a destruição do "regime sionista" de Israel

No passado, o próprio Khamenei já havia chamado Israel de "tumor canceroso", que deveria ser removido do mapa, mas seus comentários marcam a primeira vez em anos que ele publicamente previu a queda de Israel.

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:54 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: